Grávidas dpp Agosto 2020 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Grávidas dpp Agosto 2020

Responda
423 mensagens
moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Olá.
Acho que finalmente posso juntar-me a este grupo.
Fiz hoje um teste e o resultado foi este 😀

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

Mariananogueira (não verificado)

Olá também me posso juntar?
Fiz quinta-feira passada o teste e tive o meu positivo deverei estar 4 semanas!
Há 4 meses atrás correu mal.... aqui estou eu numa ansiedade e Felicidade ao mesmo tempo mas confiante
Beijinhos 😘

catiavanessafg -
Offline
Desde 08 Out 2012

Olá meninas 🙂 estou grávida pela primeira vez, estou de quase 7 semanas e 4 dias 🙂
Está a ser a melhor fase da minha vida e mal posso esperar que chegue o mês de Julho para conhecer o/a meu/minha bebé 🥰

Carla Barros -
Offline
Desde 18 Jul 2007

catiavanessafg escreveu:
Olá meninas 🙂 estou grávida pela primeira vez, estou de quase 7 semanas e 4 dias 🙂
Está a ser a melhor fase da minha vida e mal posso esperar que chegue o mês de Julho para conhecer o/a meu/minha bebé 🥰

Olá, muitas felicidades 😘

Carla Barros -
Offline
Desde 18 Jul 2007

Mariananogueira escreveu:
Olá também me posso juntar?
Fiz quinta-feira passada o teste e tive o meu positivo deverei estar 4 semanas!
Há 4 meses atrás correu mal.... aqui estou eu numa ansiedade e Felicidade ao mesmo tempo mas confiante
Beijinhos 😘

Olá e bem vinda, desta vez irá correr tudo bem, beijinhos.

Carla Barros -
Offline
Desde 18 Jul 2007

moon_star escreveu:
Olá.
Acho que finalmente posso juntar-me a este grupo.
Fiz hoje um teste e o resultado foi este 😀

Yeh boa boa um positivo, bem-vinda beijinhos

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Olá a todas.
Como estão de sintomas? Sentem alguma coisa?
Vão ser seguidas pelo público e privado ou apenas por um? Quem for seguido pelo público, já marcaram a primeira consulta?
Quando pensam fazer a primeira ecografia?
Dúvidas e mais dúvidas Sorriso mas a verdade é que ainda não me mentalizei a 100% que é real!!! Como é com vocês? Sentem-se grávidas?

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

ARPO7 -
Offline
Desde 29 Abr 2019

Um bocado a medo, mas junto-me a vocês! Tive hoje o meu positivo 😍

Sobre ARPO7

ICSI Nov‘19 - punção 26/11 - transferência de blastocisto 5AA 1/12 - beta 13/12 POSITIVO 860,6

Mariananogueira (não verificado)

Olá moon_star também ainda não cai na real.... sinto apenas os peitos doloridos tenciono ser seguida no privado e publico também, marquei consulta com médico de família para 7 de janeiro mas amanhã já vou ter consulta com meu go é muito difícil marcar consultas com ele.
Amanha há uma vaga se não só para janeiro também, estou tão ansiosa 😬 não aguento até janeiro!
Como tenho tiroidite quero mostrar os exames que já fiz....
De resto sintomas não tenho muitos
Beijinhos 😘

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

ARPO7 escreveu:
Um bocado a medo, mas junto-me a vocês! Tive hoje o meu positivo 😍

Parabéns Sorriso

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

Mariananogueira (não verificado)

ARP07 muitos PARABÉNS!!
Vai correr tudo bem, gostava de dizer para não ter medo mas eu também estou com muito medo 😂
Beijinhos boa sorte 🍀

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Mariananogueira escreveu:
Olá moon_star também ainda não cai na real.... sinto apenas os peitos doloridos tenciono ser seguida no privado e publico também, marquei consulta com médico de família para 7 de janeiro mas amanhã já vou ter consulta com meu go é muito difícil marcar consultas com ele.
Amanha há uma vaga se não só para janeiro também, estou tão ansiosa 😬 não aguento até janeiro!
Como tenho tiroidite quero mostrar os exames que já fiz....
De resto sintomas não tenho muitos
Beijinhos 😘

Olá.
Eu também quero ser seguida nos dois, mas ainda não marquei nada Triste no centro de saúde sugeriram que fosse para uma daquelas consultas "abertas". Com ginecologista, aguardo que me confirmem disponibilidade.
Quanto a sintomas, sinto os peitos "tensos" tal como quando está prestes a vir a M, e sinto de vez em quando as cólicas tipo menstruais leves. O que ando a achar mais estranho é o frio que tenho, tenho andado (principalmente ao fim de dia/inicio da noite) com um frio desgraçado, sempre com pés e mãos gélidos...eu sou friorenta por natureza, mas em locais aquecidos não Sorriso
Acho que só quando tiver confirmação médica e vir que as coisas estão a andar é que vou começar a acreditar que é real Sorriso

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

Desde 21 Mar 2009

Junto - me a vocês! Descobri no dia 5 de Dezembro que estou de 5 semanas :), era bom criar um grupo de whataspp que dizem??

Mary2020 -
Offline
Desde 05 Dez 2019

Mariananogueira escreveu:
Olá moon_star também ainda não cai na real.... sinto apenas os peitos doloridos tenciono ser seguida no privado e publico também, marquei consulta com médico de família para 7 de janeiro mas amanhã já vou ter consulta com meu go é muito difícil marcar consultas com ele.
Amanha há uma vaga se não só para janeiro também, estou tão ansiosa 😬 não aguento até janeiro!
Como tenho tiroidite quero mostrar os exames que já fiz....
De resto sintomas não tenho muitos
Beijinhos 😘

Parabéns!
Também vou ter consulta amanhã no obstetra 😃 que corra tudo bem connosco e que esteja tudo bem com as nossas estrelinhas 🙏 Também ando a ser seguida por endocrinologia, tenho vários nodulos da Tiróide e uma suspeita de tiroiridite.
Estás grávida de qto tempo?
Eu 6 semanas

Sobre Mary2020

Maria

Mariananogueira (não verificado)

Moon_star, também sou muito friorenta mas ao contrário de ti reparei que até ando mais calorenta deve ser normal reagíamos todas de maneiras diferentes.
Vamos dando novidades!
Olá Mary2020, muitos Parabéns também.
Eu deverei estar de 4 semanas....
Também ando a ser seguida no endocrinologista tenho tiroidite de Hashimoto quando comecei os treinos comecei a tomar eutirox 25 fiz agora exames e vamos ver como corre....
Beijinhos para todas! 😘

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Mariananogueira escreveu:
Moon_star, também sou muito friorenta mas ao contrário de ti reparei que até ando mais calorenta deve ser normal reagíamos todas de maneiras diferentes.
Vamos dando novidades!
Olá Mary2020, muitos Parabéns também.
Eu deverei estar de 4 semanas....
Também ando a ser seguida no endocrinologista tenho tiroidite de Hashimoto quando comecei os treinos comecei a tomar eutirox 25 fiz agora exames e vamos ver como corre....
Beijinhos para todas! 😘

Pois, eu durante a noite acabo por ter calor. Mas ao fim da tarde ando virada para o frio.
Beijinho e tudo a correr bem

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

Carla Barros -
Offline
Desde 18 Jul 2007

Mary2020 escreveu:

Mariananogueira escreveu:Olá moon_star também ainda não cai na real.... sinto apenas os peitos doloridos tenciono ser seguida no privado e publico também, marquei consulta com médico de família para 7 de janeiro mas amanhã já vou ter consulta com meu go é muito difícil marcar consultas com ele.
Amanha há uma vaga se não só para janeiro também, estou tão ansiosa 😬 não aguento até janeiro!
Como tenho tiroidite quero mostrar os exames que já fiz....
De resto sintomas não tenho muitos
Beijinhos 😘

Parabéns!
Também vou ter consulta amanhã no obstetra 😃 que corra tudo bem connosco e que esteja tudo bem com as nossas estrelinhas 🙏 Também ando a ser seguida por endocrinologia, tenho vários nodulos da Tiróide e uma suspeita de tiroiridite.
Estás grávida de qto tempo?
Eu 6 semanas

Bom dia mamã, como correu a consulta?
Beijinhos

Carla Barros -
Offline
Desde 18 Jul 2007

daniellamarquessilva escreveu:
Junto - me a vocês! Descobri no dia 5 de Dezembro que estou de 5 semanas :), era bom criar um grupo de whataspp que dizem??

Parabéns e bem vinda, eu criei um grupo no Facebook mas se quiserem criar no watsapp também pode ser 😉

Carla Barros -
Offline
Desde 18 Jul 2007

ARPO7 escreveu:
Um bocado a medo, mas junto-me a vocês! Tive hoje o meu positivo 😍

Bem vinda, vai correr tudo bem
Beijinhos

mari111 -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Olá .
Vou-me juntar a vocês . Fiz Fiv/icsi e descobri recentemente que o tratamento resultou 😀.
Tenho uma menina de 4 anos e meio também fruto de icsi . Em Abril deste ano fiz uma icsi também positiva , mas infelizmente perdi .
Agora espero que corra tudo bem 🍀🙏
Queria entrar para o grupo do face mas pelo link não estou a conseguir , dá erro . Como posso fazer ?

Sobre mari111

Treinante desde Novembro 2011.
1 IIU - ABRIL 2013. Negativa . 2 iuu .- Fev 2014 negativa
Icsi - Agosto 2014 / Positivo -27 Agosto Beta a 28 de Agosto 566 Sorriso
Icsi - Abril 2019 / Beta 13 Maio - 326 Aborto retido Às 8 semanas Triste
Tec 28/11/2019 - beta 9/12/2019 - 766 ❤️🙏🍀

TA2020 -
Offline
Desde 23 Set 2019

Bom dia. Sorriso
Por aqui estamos nas 5 semanas + 4 dias. Vou ser seguida no público e no privado. No privado, tenho consulta dia 20 (às 7 semanas) e, no público, tive consulta de PMA na semana passada, o médico fez eco e estava lá o saco e a vesícula vitelina, segundo ele de bom tamanho. Vim de lá já com a primeira eco e o rastreio bioquímico agendados para Janeiro, às 11 semanas. A consulta será entretanto marcada e receberei convocatória por correio.
Este fim-de-semana apanhei uma gastroenterite. Fiquei em pânico. Até agora ainda não tinha vomitado devido à gravidez e ontem passei o dia a vomitar. Acabei o dia no hospital, a levar soro com medicação porque estava a desidratar. A médica fez eco e pareceu estar tudo bem, diz que o embrião quase que já se vê.
Ao nível de sintomas, sinto muito mais cansaço do que é normal e o mais frequente é os mamilos doridos ao toque e as mamas estão maiores.
Continuo cheia de medo que a gravidez não evolua, tanto que não contámos a ninguém.
Um beijinho a todas.

BiaDi -
Offline
Desde 26 Jun 2018

moon_star escreveu:
Olá.
Acho que finalmente posso juntar-me a este grupo.
Fiz hoje um teste e o resultado foi este 😀

Muitos parabéns Espertalhão Aqui vamos nos para este mundo novo! Espertalhão
Beijinho grande

MartaSB -
Offline
Desde 19 Set 2019

Talvez te faça companhia. Soube hoje que estou grávida, penso que irá até Agosto também 🤰🏾

Carla Barros -
Offline
Desde 18 Jul 2007

MartaSB escreveu:
Talvez te faça companhia. Soube hoje que estou grávida, penso que irá até Agosto também 🤰🏾

Parabéns e bem vinda. Tudo vai correr bem.
Beijinhos

Mary2020 -
Offline
Desde 05 Dez 2019

Carla Barros escreveu:

Mary2020 escreveu:
Mariananogueira escreveu:Olá moon_star também ainda não cai na real.... sinto apenas os peitos doloridos tenciono ser seguida no privado e publico também, marquei consulta com médico de família para 7 de janeiro mas amanhã já vou ter consulta com meu go é muito difícil marcar consultas com ele.
Amanha há uma vaga se não só para janeiro também, estou tão ansiosa 😬 não aguento até janeiro!
Como tenho tiroidite quero mostrar os exames que já fiz....
De resto sintomas não tenho muitos
Beijinhos 😘

Parabéns!
Também vou ter consulta amanhã no obstetra 😃 que corra tudo bem connosco e que esteja tudo bem com as nossas estrelinhas 🙏 Também ando a ser seguida por endocrinologia, tenho vários nodulos da Tiróide e uma suspeita de tiroiridite.
Estás grávida de qto tempo?
Eu 6 semanas

Bom dia mamã, como correu a consulta?
Beijinhos

Tenho a minha consulta logo às 20h. Estou super ansiosa!
Depois conto 😘

Sobre Mary2020

Maria

Nana90 -
Offline
Desde 19 Out 2017

Boa tarde meninas
Também descobri q estou grávida e a minha DPP é 13 de agosto de 2020.
Como descobriram a gravidez? Fizeram beta?
Parabéns a todas 😘😘

Sobre Nana90

Nana

Mary2020 -
Offline
Desde 05 Dez 2019

Olá mamãs.

Estou num misto de sentimentos que nem sei bem explicar.
Tive a minha primeira consulta à pouco no meu obsetra. Estou com 6 semanas e 2 dias e conseguimos ver o saco gestacional e o embrião 😊 tinha receio que ainda não conseguisse ver, mas lá estava ele com 4,2mm. E conseguimos também o seu batimento cardíaco.
Mas logo a seguir um balde de água fria 😔 tenho um hematoma enorme que representa um super risco para a minha estrelinha 😥 Resultado, o médico mandou-me fazer muito repouso e tomar medicação, progesterona vaginal e oral. Esta semana estou de férias (graças a Deus) e mandou-me ir ter com ele na segunda feira para me dar baixa.
Estou tão feliz e tão triste!
Meninas que ainda não foram fazer ecografia, aconselho a irem logo que possam. Se não tivesse marcado e tivesse esperado apenas pela Eco pedida pelo médico de família, não saberia o que está a acontecer.

Sobre Mary2020

Maria

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Nana90 escreveu:
Boa tarde meninas
Também descobri q estou grávida e a minha DPP é 13 de agosto de 2020.
Como descobriram a gravidez? Fizeram beta?
Parabéns a todas 😘😘

Olá.
Pelo menos para já é o mesmo dia previsto para mim.
Descobri com teste após uns dias de atraso e com dores tipo menstruais. E tu?

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

Nana90 -
Offline
Desde 19 Out 2017

moon_star escreveu:

Nana90 escreveu:Boa tarde meninas
Também descobri q estou grávida e a minha DPP é 13 de agosto de 2020.
Como descobriram a gravidez? Fizeram beta?
Parabéns a todas 😘😘

Olá.
Pelo menos para já é o mesmo dia previsto para mim.
Descobri com teste após uns dias de atraso e com dores tipo menstruais. E tu?

O dia previsto para a M descer era amanhã.
Sábado passado fiz teste e deu positivo, ontem fiz um clear blue e deu 1-2 semanas, hoje fiz um beta e deu também 1-2 semanas

Sobre Nana90

Nana

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Nana90 escreveu:

moon_star escreveu:
Nana90 escreveu:Boa tarde meninas
Também descobri q estou grávida e a minha DPP é 13 de agosto de 2020.
Como descobriram a gravidez? Fizeram beta?
Parabéns a todas 😘😘

Olá.
Pelo menos para já é o mesmo dia previsto para mim.
Descobri com teste após uns dias de atraso e com dores tipo menstruais. E tu?

O dia previsto para a M descer era amanhã.
Sábado passado fiz teste e deu positivo, ontem fiz um clear blue e deu 1-2 semanas, hoje fiz um beta e deu também 1-2 semanas

Olha que bom. Estavas há muito a tentar?

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?