Grávidas dpp Agosto 2020 | De Mãe para Mãe

Grávidas dpp Agosto 2020

Responda
71 mensagens
Carla Barros -
Desde 18 Jul 2007

Boa tarde,
Quem mais se junta a mim para Agosto 2020?

É a minha segunda gravidez, tenho um menino com 4 anos.
Tinha Diu e retirei em Outubro, no primeiro período fértil engravidei e aqui estou para convosco partilhar dúvidas e receios.

Beijinhos

TA2020 -
Desde 23 Set 2019

Olá.
Eu descobri que estou grávida na semana passada, estou de apenas 4 semanas e 4 dias.
Consegui engravidar depois de um ano às voltas com a infertilidade e graças a indução de ovulação com Letrozol.
Ontem a minha médica fez uma eco e deu para ver um pontinho com 3,8mm.
Um beijinho.

BiaDi -
Desde 26 Jun 2018

Olá meninas , depois de um aborto precoce com 5 semanas o mês passado aqui estou eu com uma nova gravidez ... Dpp 6 de agosto estou de 4 semanas e 5 dias. Que tal fazermos um grupo no face e WatsApp? Sintomas por enquanto além de fome não tenho nada e vocês ?

Mary_ -
Desde 05 Jul 2009

Olá, descobri hoje que estou grávida, 7 dias antes do atraso com teste clearblue early. Junto-me a vós 😁🌸 beijinhos

Sobre Mary_

Inicio de treinos: 25 Nov 2012 (OGT Jan 2013). A Primavera trouxe o meu POSITIVO! 21-03-2013 1º ECO: 05-04-2013 Ouvi o teu coração!Pura Felicidade! Piscar o olho Eco 1º trimestre: 15-05 É uma menina! Espertalhão
ECO 2º trimestre: A minha bebé está crescida Piscar o olho

TA2020 -
Desde 23 Set 2019

Mary_ escreveu:
Olá, descobri hoje que estou grávida, 7 dias antes do atraso com teste clearblue early. Junto-me a vós 😁🌸 beijinhos

Muitos parabéns! Sorriso

BiaDi -
Desde 26 Jun 2018

Muitos Parabéns a todas Sorriso Confesso que estou na expetativa porque é todo um mundo novo para mim, primeiro filho! Sabem informar-me quantas ecos temos direito pelo SNS e em que semanas? Eu vou ser seguida também no hospital publico além da médica de familia Sorriso

Carla Barros -
Desde 18 Jul 2007

TA2020 escreveu:
Olá.
Eu descobri que estou grávida na semana passada, estou de apenas 4 semanas e 4 dias.
Consegui engravidar depois de um ano às voltas com a infertilidade e graças a indução de ovulação com Letrozol.
Ontem a minha médica fez uma eco e deu para ver um pontinho com 3,8mm.
Um beijinho.

Muitos Parabéns :), estamos juntas para sermos mamas em Julho/Agosto

Carla Barros -
Desde 18 Jul 2007

BiaDi escreveu:
Olá meninas , depois de um aborto precoce com 5 semanas o mês passado aqui estou eu com uma nova gravidez ... Dpp 6 de agosto estou de 4 semanas e 5 dias. Que tal fazermos um grupo no face e WatsApp? Sintomas por enquanto além de fome não tenho nada e vocês ?

Muitos Parabéns, sim é boa ideia fazermos um grupo Piscar o olho

Carla Barros -
Desde 18 Jul 2007

Mary_ escreveu:

Muitos Parabéns, eu também fiz esse teste um dia antes de ser suposto aparecer a mestruação, mas apareceu uma linha muito muito sumida.
Acabei por fazer o digital e confirmou-se Sorriso

Carla Barros -
Desde 18 Jul 2007

BiaDi escreveu:

Os meus sintomas tem sido muito sono e os seios já começam a ficar doridos.

Carla Barros -
Desde 18 Jul 2007

Boa tarde a todas, como estão?
Já criei um grupo no Facebook privado e não visível, por isso quem quiser se juntar ao grupo peça amizade que eu adiciono vos.
Beijinhos
https://www.facebook.com/crpb21

Carla Barros -
Desde 18 Jul 2007

Já criei um grupo no Facebook privado e não visível, por isso quem quiser se juntar ao grupo peça amizade que eu adiciono vos.
Beijinhos

Carla Barros -
Desde 18 Jul 2007

Beijinhos

Carla Barros -
Desde 18 Jul 2007

Beijinhos

Carla Barros -
Desde 18 Jul 2007
BiaDi -
Desde 26 Jun 2018

Carla Barros escreveu:
Beijinhos

Olá Carla Sorriso já pedi em amizade adiciona-me Sorriso

Ritta Cardoso -
Desde 06 Set 2018

Boa tarde. Também já fiz o pedido e enviei mensagem Espertalhão

Tudo a correr bem para todas !

Mary2020 -
Desde 05 Dez 2019

Junto-me a vós 😍

Carla Barros -
Desde 18 Jul 2007

Mary2020 escreveu:
Junto-me a vós 😍

Bem vinda Piscar o olho que corra tudo bem para nós todas

Mamãabroad -
Desde 27 Out 2017

Olá a todas! Ainda tenho um teste para fazer para confirmar mas o meu instinto diz-me que vem aí o 2º! Bem se for o caso, junto-me a vocês se não deixo um beijinho de coração que tudo corra pelo melhor 😘

Mamãabroad -
Desde 27 Out 2017

Olá a todas! Ainda tenho um teste para fazer para confirmar mas o meu instinto diz-me que vem aí o 2º! Bem se for o caso, junto-me a vocês se não deixo um beijinho de coração que tudo corra pelo melhor 😘

Mamãabroad -
Desde 27 Out 2017

Mamãabroad -
Desde 27 Out 2017

Mamãabroad -
Desde 27 Out 2017

Ai que já não entendo nada disto! Com tanto comentário ainda me saem quadrigemos 😂😋 desculpem

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Olá!
Por aqui 5 semanas e 2 dias !
Já tenho uma menina de 5 anos mas alguns abortos pelo caminho ...
Estou a tentar ser comedida mas acreditar que desta vez correrá bem .
Beijinhos e parabéns a todas

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Olá!

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Olá!

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Olá!

Carla Barros -
Desde 18 Jul 2007

Mamãabroad escreveu:
Ai que já não entendo nada disto! Com tanto comentário ainda me saem quadrigemos 😂😋 desculpem

😉😉😉 Se sentes é provável que te juntes a nós. Beijinhos

Carla Barros -
Desde 18 Jul 2007

Kikareis82 escreveu:
Olá!

Olá, bem vinda. Vai correr tudo bem. Beijinhos

Carla Barros -
Desde 18 Jul 2007

Bom dia mamas, tenho um pedido de amizade em nome de Ana Rita é alguma de vós?

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Madrinha precisa-se
Já ando neste forum a algum tempo, e apercebi-me de que existem aqui as madrinhas virtuais, ainda não percebi muito bem como funciona, alguem me pode explicar? E já agora, alguem quer ser madrinha da Matilde? Deixo umas fotos dela! Bjs!
Alguém sabe onde comprar?
Olá meninas, vi ontem umas botas lindissimas numa loja prá minha Matilde, só que o 25 fica-lhe à justa, teria que ser o 26 (ela tem 2 anos e meio e já calça tanto) só que na loja era o unico par que havia, sabem onde posso arranjar botas como as que...
Minha filha anda com falta de apetite.
Olá mamas! Ando preocupada com a Matilde, à mais de 1 mes que ela mal come, faço sopas e ela não as come, só come 2/3 colheres daquelas pequenas (e é se come), de resto vai tudo pró cão, com a papa é a mesma coisa, os iogurtes, fruta, nada, apenas...
Desabafo :(
Já ando à alguns dias abatida apesar de não o mostrar, mas hoje decidi desabafar. Bem amigas meus pais estão na taxa das familias sobreendividadas (algumas asneiras), e nós já tentamos varias coisas para dar a volta à situação e não há maneira de...
Ajuda sobre tetinas do biberão
Bom dia! Minha filha nasceu com lábio leporino, felizmente não tive de comprar tetinas especificas para esse problema, mas as que lhe comprei, estão muito gastas já anda à muito tempo a tentar dar-lhe as novas mas ela não quer, as velhas de tão...
Roupa para bebe
Olá eu sou a Lilia tenho 26 anos. Tenho 1 filha com 8 meses nasceu com Labio Leporino e Fenda Palatina. Criei um blog pra vender a roupinha e outras coisas que lhe vai deixando de servir e assim sempre ganho algum pra ajudar nas despesas (minha vida...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?