O Nosso Casamento | De Mãe para Mãe

Está aqui

O Nosso Casamento

O Nosso Casamento é o maior e melhor portal destinado a noivos: não há dúvida que fique por resolver, nem sonho que fique por concretizar, graças à entreajuda e carinho existente entre os seus membros. Estas características estão igualmente na base do seu portal irmão De Mãe para Mãe, pelo que não espanta que tenha igual sucesso.

Logo desde o seu nascimento, em 2006, que O Nosso Casamento se demarcou por uma comunidade extremamente activa e próxima, composta por membros que procuram não só organizar os seus próprios casamentos, mas também ajudar os outros nos seus preparativos. O espírito de entreajuda, colaboração, solidariedade e, sobretudo, de amizade entre os seus membros leva a que muitos deles, após integrar a comunidade, nela permaneçam mesmo após o casamento.

Pois a vida prossegue, agora em casal, e em breve uma nova vida surge no horizonte: chegadas como noivas, agora casadas, o tema de conversa ‘casamento’ evolui inevitavelmente para … ‘bebés’! A relação de amizade, confiança e entreajuda já existente constitui a base perfeita para estas conversas que já não são apenas entre noivas, mas também de mãe para mãe.

A importância e relevância que o tema tem para a comunidade leva à criação de um espaço próprio no seio da comunidade – o fórum – e assim nascia aquele que viria a ser o melhor portal português destinado à gravidez e maternidade.

A meio de 2008 era lançado o De Mãe para Mãe, um cantinho na Internet destinado a todas as mães, presentes ou futuras, recheado de artigos informativos sobre a gravidez, o parto, sobre os primeiros momentos da vida dos bebés, e muito, muito mais. E apesar de crescer a olhos vistos, sendo já totalmente independente do seu site irmão, uma vez mais O Nosso Casamento teve um papel fundamental para a evolução do De Mãe para Mãe.

Tratando-se de temas diferentes mas de emoções e sentimentos comuns (ansiedade, emoção, sonho, felicidade), a experiência obtida n’O Nosso Casamento permitiu lançar com maior facilidade e, sobretudo, com maior confiança, várias secções e ferramentas destinadas aos membros do De Mãe para Mãe.

Inspirado no d’O Nosso Casamento, o De Mãe para Mãe está hoje dotado de um completo directório de lojas e serviços para grávidas, mães e bebés, complementado com uma extensa e importante listagem de estabelecimentos e profissionais de saúde. Extremamente popular é também a secção de Lojas dos membros da comunidade, onde podem comprar e vender os seus artigos usados.

Um verdadeiro turbilhão de emoções, no De Mãe para Mãe – tal como n’O Nosso Casamento – rimos e choramos, partilhamos os receios e a ansiedade dos seus membros e a felicidade e alegria das grandes notícias: um muito aguardado positivo no teste de gravidez, o primeiro pontapé, a chegada da hora do parto e o primeiro sorriso de uma nova vida.

E com isso, recomeça o ciclo, porque não, d’A Nossa Vida.

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?