Grávidas dpp Agosto 2020 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Grávidas dpp Agosto 2020

Responda
423 mensagens
Nana90 -
Offline
Desde 19 Out 2017

moon_star escreveu:

Nana90 escreveu:
moon_star escreveu:
Nana90 escreveu:Boa tarde meninas
Também descobri q estou grávida e a minha DPP é 13 de agosto de 2020.
Como descobriram a gravidez? Fizeram beta?
Parabéns a todas 😘😘

Olá.
Pelo menos para já é o mesmo dia previsto para mim.
Descobri com teste após uns dias de atraso e com dores tipo menstruais. E tu?

O dia previsto para a M descer era amanhã.
Sábado passado fiz teste e deu positivo, ontem fiz um clear blue e deu 1-2 semanas, hoje fiz um beta e deu também 1-2 semanas

Olha que bom. Estavas há muito a tentar?

Desde abril 🙂
E tu, estavas a tentar à quanto tempo?
É tudo tão recente q surgem tantas inseguranças...

Sobre Nana90

Nana

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Nana90 escreveu:

moon_star escreveu:
Nana90 escreveu:
moon_star escreveu:
Nana90 escreveu:Boa tarde meninas
Também descobri q estou grávida e a minha DPP é 13 de agosto de 2020.
Como descobriram a gravidez? Fizeram beta?
Parabéns a todas 😘😘

Olá.
Pelo menos para já é o mesmo dia previsto para mim.
Descobri com teste após uns dias de atraso e com dores tipo menstruais. E tu?

O dia previsto para a M descer era amanhã.
Sábado passado fiz teste e deu positivo, ontem fiz um clear blue e deu 1-2 semanas, hoje fiz um beta e deu também 1-2 semanas

Olha que bom. Estavas há muito a tentar?

Desde abril 🙂
E tu, estavas a tentar à quanto tempo?
É tudo tão recente q surgem tantas inseguranças...

Há mais de dois anos...

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

Carla Barros -
Offline
Desde 18 Jul 2007

Mary2020 escreveu:
Olá mamãs.
Estou num misto de sentimentos que nem sei bem explicar.
Tive a minha primeira consulta à pouco no meu obsetra. Estou com 6 semanas e 2 dias e conseguimos ver o saco gestacional e o embrião 😊 tinha receio que ainda não conseguisse ver, mas lá estava ele com 4,2mm. E conseguimos também o seu batimento cardíaco.
Mas logo a seguir um balde de água fria 😔 tenho um hematoma enorme que representa um super risco para a minha estrelinha 😥 Resultado, o médico mandou-me fazer muito repouso e tomar medicação, progesterona vaginal e oral. Esta semana estou de férias (graças a Deus) e mandou-me ir ter com ele na segunda feira para me dar baixa.
Estou tão feliz e tão triste!
Meninas que ainda não foram fazer ecografia, aconselho a irem logo que possam. Se não tivesse marcado e tivesse esperado apenas pela Eco pedida pelo médico de família, não saberia o que está a acontecer.

Bom dia, força vai correr tudo bem.

Beijinhos

Carla Barros -
Offline
Desde 18 Jul 2007

TA2020 escreveu:
Bom dia.
Por aqui estamos nas 5 semanas + 4 dias. Vou ser seguida no público e no privado. No privado, tenho consulta dia 20 (às 7 semanas) e, no público, tive consulta de PMA na semana passada, o médico fez eco e estava lá o saco e a vesícula vitelina, segundo ele de bom tamanho. Vim de lá já com a primeira eco e o rastreio bioquímico agendados para Janeiro, às 11 semanas. A consulta será entretanto marcada e receberei convocatória por correio.
Este fim-de-semana apanhei uma gastroenterite. Fiquei em pânico. Até agora ainda não tinha vomitado devido à gravidez e ontem passei o dia a vomitar. Acabei o dia no hospital, a levar soro com medicação porque estava a desidratar. A médica fez eco e pareceu estar tudo bem, diz que o embrião quase que já se vê.
Ao nível de sintomas, sinto muito mais cansaço do que é normal e o mais frequente é os mamilos doridos ao toque e as mamas estão maiores.
Continuo cheia de medo que a gravidez não evolua, tanto que não contámos a ninguém.
Um beijinho a todas.

Bom dia, estamos do mesmo tempo Sorriso
Que corra tudo bem
Beijinhos

R_F -
Offline
Desde 10 Fev 2014

Bom dia meninas!
Será que me posso juntar a vocês? Descobri na semana passada que estou grávida do terceiro baby ❤ Tenho a primeira consulta com a GO no dia 18, mas já começei as vitaminas e já fiz as primeiras análises. Segundo a data da minha última menstruação estou de 5 semanas e 5 dias. Será para agosto! Há por aqui mais mamãs de terceira viagem? Um beijinho a todas!

Sobre R_F

RF*

R_F -
Offline
Desde 10 Fev 2014

Bom dia meninas!
Será que me posso juntar a vocês? Descobri na semana passada que estou grávida do terceiro baby ❤ Tenho a primeira consulta com a GO no dia 18, mas já começei as vitaminas e já fiz as primeiras análises. Segundo a data da minha última menstruação estou de 5 semanas e 5 dias. Será para agosto! Há por aqui mais mamãs de terceira viagem? Um beijinho a todas!

Sobre R_F

RF*

R_F -
Offline
Desde 10 Fev 2014

Bom dia meninas!
Será que me posso juntar a vocês? Descobri na semana passada que estou grávida do terceiro baby ❤ Tenho a primeira consulta com a GO no dia 18, mas já começei as vitaminas e já fiz as primeiras análises. Segundo a data da minha última menstruação estou de 5 semanas e 5 dias. Será para agosto! Há por aqui mais mamãs de terceira viagem? Um beijinho a todas!

Sobre R_F

RF*

Carla Barros -
Offline
Desde 18 Jul 2007

R_F escreveu:
Bom dia meninas!
Será que me posso juntar a vocês? Descobri na semana passada que estou grávida do terceiro baby ❤ Tenho a primeira consulta com a GO no dia 18, mas já começei as vitaminas e já fiz as primeiras análises. Segundo a data da minha última menstruação estou de 5 semanas e 5 dias. Será para agosto! Há por aqui mais mamãs de terceira viagem? Um beijinho a todas!

Boa Tarde, bem vinda.
Por aqui será de segunda viagem mas estou praticamente do mesmo tempo de gravidez Sorriso

Beijinhos

R_F -
Offline
Desde 10 Fev 2014

Carla Barros escreveu:

R_F escreveu:Bom dia meninas!
Será que me posso juntar a vocês? Descobri na semana passada que estou grávida do terceiro baby ❤ Tenho a primeira consulta com a GO no dia 18, mas já começei as vitaminas e já fiz as primeiras análises. Segundo a data da minha última menstruação estou de 5 semanas e 5 dias. Será para agosto! Há por aqui mais mamãs de terceira viagem? Um beijinho a todas!

Boa Tarde, bem vinda.
Por aqui será de segunda viagem mas estou praticamente do mesmo tempo de gravidez
Beijinhos


Obrigada 😊 Sim, é verdade. É só um dia de diferença! Vi que criaram grupos. Como faço para participar? Beijinhos

Sobre R_F

RF*

mari111 -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Também perguntei o mesmo ontem , mas ninguém me respondeu !

quote=R_F]

Carla Barros escreveu:
R_F escreveu:Bom dia meninas!
Será que me posso juntar a vocês? Descobri na semana passada que estou grávida do terceiro baby ❤ Tenho a primeira consulta com a GO no dia 18, mas já começei as vitaminas e já fiz as primeiras análises. Segundo a data da minha última menstruação estou de 5 semanas e 5 dias. Será para agosto! Há por aqui mais mamãs de terceira viagem? Um beijinho a todas!

Boa Tarde, bem vinda.
Por aqui será de segunda viagem mas estou praticamente do mesmo tempo de gravidez
Beijinhos

Obrigada 😊 Sim, é verdade. É só um dia de diferença! Vi que criaram grupos. Como faço para participar? Beijinhos[/quote]
Cara séria

Sobre mari111

Treinante desde Novembro 2011.
1 IIU - ABRIL 2013. Negativa . 2 iuu .- Fev 2014 negativa
Icsi - Agosto 2014 / Positivo -27 Agosto Beta a 28 de Agosto 566 Sorriso
Icsi - Abril 2019 / Beta 13 Maio - 326 Aborto retido Às 8 semanas Triste
Tec 28/11/2019 - beta 9/12/2019 - 766 ❤️🙏🍀

Carla Barros -
Offline
Desde 18 Jul 2007

mari111 escreveu:
Também perguntei o mesmo ontem , mas ninguém me respondeu !
quote=R_F]

Carla Barros escreveu:
R_F escreveu:Bom dia meninas!
Será que me posso juntar a vocês? Descobri na semana passada que estou grávida do terceiro baby ❤ Tenho a primeira consulta com a GO no dia 18, mas já começei as vitaminas e já fiz as primeiras análises. Segundo a data da minha última menstruação estou de 5 semanas e 5 dias. Será para agosto! Há por aqui mais mamãs de terceira viagem? Um beijinho a todas!

Boa Tarde, bem vinda.
Por aqui será de segunda viagem mas estou praticamente do mesmo tempo de gravidez
Beijinhos

Obrigada 😊 Sim, é verdade. É só um dia de diferença! Vi que criaram grupos. Como faço para participar? Beijinhos


[/quote]

Bom dia,
o link do grupo: https://www.facebook.com/groups/1465855036897618/

Beijinhos

Carla Barros -
Offline
Desde 18 Jul 2007

R_F escreveu:

Carla Barros escreveu:
R_F escreveu:Bom dia meninas!
Será que me posso juntar a vocês? Descobri na semana passada que estou grávida do terceiro baby ❤ Tenho a primeira consulta com a GO no dia 18, mas já começei as vitaminas e já fiz as primeiras análises. Segundo a data da minha última menstruação estou de 5 semanas e 5 dias. Será para agosto! Há por aqui mais mamãs de terceira viagem? Um beijinho a todas!

Boa Tarde, bem vinda.
Por aqui será de segunda viagem mas estou praticamente do mesmo tempo de gravidez
Beijinhos

Obrigada 😊 Sim, é verdade. É só um dia de diferença! Vi que criaram grupos. Como faço para participar? Beijinhos

Bom dia,
o link do grupo: https://www.facebook.com/groups/1465855036897618/

Beijinhos

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Olá.
Eu preferia continuar a partilhar experiências por cá. Tanto WhatsApp como facebook é demasiado pessoal, e não queria "expor-me" tanto.
Para quem se vai mantendo por cá, como têm andado? Já têm novidades?

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

Nana90 -
Offline
Desde 19 Out 2017

moon_star escreveu:
Olá.
Eu preferia continuar a partilhar experiências por cá. Tanto WhatsApp como facebook é demasiado pessoal, e não queria "expor-me" tanto.
Para quem se vai mantendo por cá, como têm andado? Já têm novidades?

Olá
Por cá seios sensíveis e alguns enjoos mas nada de especial...
E tu tens sintomas?

Sobre Nana90

Nana

Carla Barros -
Offline
Desde 18 Jul 2007

Nana90 escreveu:

moon_star escreveu:Olá.
Eu preferia continuar a partilhar experiências por cá. Tanto WhatsApp como facebook é demasiado pessoal, e não queria "expor-me" tanto.
Para quem se vai mantendo por cá, como têm andado? Já têm novidades?

Olá
Por cá seios sensíveis e alguns enjoos mas nada de especial...
E tu tens sintomas?

Sem problema, ninguém é obrigado Piscar o olho
Eu tenho tido umas colicas e algumas nauseas e muito sono e a maminhas sensiveis.
De resto tudo ok.
Tenho a eco do primeiro trimestre marcada para dia 30 Janeiro com 12semanas e 4 dias.

Beijinhos

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Nana90 por cá continuo com dores tipo menstruais. Os seios ficam mais doridos à noite! E desde ontem de manhã que sempre que como fico mal disposta...com sensação de enfartamento....
Consultas já tiveram?

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

CamCam -
Offline
Desde 21 Abr 2017

Hello girlzzz, também me junto a vocês depois de uma passagem ali pela infertilidade. A minha primeira eco é só no dia 23 (neste momento, estou com 5 semanas e 6 dias). Quanto a sintomas, nada de especial: alguma azia aqui e acolá, dores tipo menstruais também, picos de fome e gases, sobretudo à noite. Tudo a correr bem para todas! Sorriso

TA2020 -
Offline
Desde 23 Set 2019

Olá, eu também prefiro ficar mais por este cantinho. Sorriso
Por aqui, tenho a primeira consulta na obstetra privada no dia 20, estarei nesse dia com 7 semanas certas.
No hospital público onde vou ser seguida, já tenho marcada consulta de obstetrícia para o início de Janeiro e a eco da TN e rastreio bioquímico marcados para a altura em que estarei de 11 semanas e uns dias.
Sintomas: os seios continuam maiores e doridos ao toque, ando muitíssimo cansada e sinto mais fome mais cedo, ou seja, depois das refeições principais passado umas 2h30 já sinto um ratito na barriga. Sorriso
Felizmente a gastroenterite já passou e estou bem melhor.

Nana90 -
Offline
Desde 19 Out 2017

moon_star escreveu:
Nana90 por cá continuo com dores tipo menstruais. Os seios ficam mais doridos à noite! E desde ontem de manhã que sempre que como fico mal disposta...com sensação de enfartamento....
Consultas já tiveram?

Tenho consulta dia 16. Mas esta consulta já estava marcada.
Também como e fico infartada

Sobre Nana90

Nana

FlyingAlex -
Offline
Desde 27 Set 2019

Olá meninas!
Venho me juntar a vocês. Fiz hoje teste depois de 2 dias da suposta vinda da menstruação e ficámos os dois embasbacados a olhar para o teste. Fui também hoje à go e ela me fez uma ecografia e tirou sangue para confirmar a gravidez. Ainda só se via um pontinho mas de vez em quando ela o perdia por isso não se confirmou. Ela pediu para voltarmos dia 20 para repetir e confirmar mas diz que o útero parece estar no início de uma gravidez Sorriso Estou super entusiasmada e assustada, é super confuso!
Sintomas até agora foram algumas náuseas, cólicas e gases. Acho que vou fazer testes todos os dias até se confirmar xD

Mary2020 -
Offline
Desde 05 Dez 2019

moon_star escreveu:
Olá.
Eu preferia continuar a partilhar experiências por cá. Tanto WhatsApp como facebook é demasiado pessoal, e não queria "expor-me" tanto.
Para quem se vai mantendo por cá, como têm andado? Já têm novidades?

Eu estou hoje com 6s4d. De repouso em casa há 2 dias, depois de ter feito eco e descoberto um descolamento. Basicamente tenho feito apenas as refeições e pouco mais, alternando as horas entre sofá e cama.
Estou a fazer progesterona vaginal e oral 3xdia e a rezar para que a minha estrelinha se segure com toda a força.
Sintomas: mamas tensas e sensíveis e de vez em quando umas cólicas levezinhas tipo colica menstrual. Para já nada mais.

Sobre Mary2020

Maria

mari111 -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Obrigada 😊
Já pedi para aderir .
Beijinhos

Carla Barros escreveu:

mari111 escreveu:Também perguntei o mesmo ontem , mas ninguém me respondeu !
quote=R_F]
Carla Barros escreveu:
R_F escreveu:Bom dia meninas!
Será que me posso juntar a vocês? Descobri na semana passada que estou grávida do terceiro baby ❤ Tenho a primeira consulta com a GO no dia 18, mas já começei as vitaminas e já fiz as primeiras análises. Segundo a data da minha última menstruação estou de 5 semanas e 5 dias. Será para agosto! Há por aqui mais mamãs de terceira viagem? Um beijinho a todas!

Boa Tarde, bem vinda.
Por aqui será de segunda viagem mas estou praticamente do mesmo tempo de gravidez
Beijinhos

Obrigada 😊 Sim, é verdade. É só um dia de diferença! Vi que criaram grupos. Como faço para participar? Beijinhos


Bom dia,
o link do grupo: https://www.facebook.com/groups/1465855036897618/
Beijinhos[/quote]

Sobre mari111

Treinante desde Novembro 2011.
1 IIU - ABRIL 2013. Negativa . 2 iuu .- Fev 2014 negativa
Icsi - Agosto 2014 / Positivo -27 Agosto Beta a 28 de Agosto 566 Sorriso
Icsi - Abril 2019 / Beta 13 Maio - 326 Aborto retido Às 8 semanas Triste
Tec 28/11/2019 - beta 9/12/2019 - 766 ❤️🙏🍀

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Olá.
Eu ainda não tive nenhuma consulta e começo a preocupar-me, mas para a semana tenho que tratar de tudo. No meu centro de saúde tem que ser uma consulta aberta e o pedido/marcação tem que ser no próprio dia. Como vivo um bocado longe e esta semana não me dava jeito, para a semana trato sem falta.
Quanto ao privado, a minha médica está com agenda cheia até meio de Janeiro, mas estou a tentar ver se me arranjam disponibilidade para uma "excepção", possivelmente alguma desmarcação. Se não conseguir, para a semana marco com outra médica qualquer porque gostava mesmo de passar o Natal descansada. Neste momento, estarei de 5 semanas, mas como os meus ciclos são curtos, e neste devo ter ovulado ainda mais cedo, estou a contar com o equivalente a umas 6 semanas...

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

Mary2020 -
Offline
Desde 05 Dez 2019

moon_star escreveu:
Olá.
Eu ainda não tive nenhuma consulta e começo a preocupar-me, mas para a semana tenho que tratar de tudo. No meu centro de saúde tem que ser uma consulta aberta e o pedido/marcação tem que ser no próprio dia. Como vivo um bocado longe e esta semana não me dava jeito, para a semana trato sem falta.
Quanto ao privado, a minha médica está com agenda cheia até meio de Janeiro, mas estou a tentar ver se me arranjam disponibilidade para uma "excepção", possivelmente alguma desmarcação. Se não conseguir, para a semana marco com outra médica qualquer porque gostava mesmo de passar o Natal descansada. Neste momento, estarei de 5 semanas, mas como os meus ciclos são curtos, e neste devo ter ovulado ainda mais cedo, estou a contar com o equivalente a umas 6 semanas...

Sim querida, aconselho-te a ir veres o quanto antes. Eu não conseguiria aguentar até ao natal sem saber como estão as coisas. E pelos vistos fiz bem, caso contrário continuaria a fazer a minha vida normal sem saber que estou com descolamento.
Quanto ao teu tempo de gestação, deves contar as semanas a partir do 1º dia da tua última menstruação.

Sobre Mary2020

Maria

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Mary2020 escreveu:

moon_star escreveu:Olá.
Eu ainda não tive nenhuma consulta e começo a preocupar-me, mas para a semana tenho que tratar de tudo. No meu centro de saúde tem que ser uma consulta aberta e o pedido/marcação tem que ser no próprio dia. Como vivo um bocado longe e esta semana não me dava jeito, para a semana trato sem falta.
Quanto ao privado, a minha médica está com agenda cheia até meio de Janeiro, mas estou a tentar ver se me arranjam disponibilidade para uma "excepção", possivelmente alguma desmarcação. Se não conseguir, para a semana marco com outra médica qualquer porque gostava mesmo de passar o Natal descansada. Neste momento, estarei de 5 semanas, mas como os meus ciclos são curtos, e neste devo ter ovulado ainda mais cedo, estou a contar com o equivalente a umas 6 semanas...

Sim querida, aconselho-te a ir veres o quanto antes. Eu não conseguiria aguentar até ao natal sem saber como estão as coisas. E pelos vistos fiz bem, caso contrário continuaria a fazer a minha vida normal sem saber que estou com descolamento.
Quanto ao teu tempo de gestação, deves contar as semanas a partir do 1º dia da tua última menstruação.

Olá.
Sim, eu sei que é desde o primeiro dia da última menstruação, e isso faz hoje exatamente 5 semanas. No entanto, tenho consciência que poderá estar mais avançado que o normal para as 5 semanas porque a minha ovulação foi cerca de uma semana depois da M...
Para a semana vejo tudo sem falta mesmo. Acho que para já estou a "aguentar" a ansiedade porque ainda não me mentalizei completamente que é verdade. E eu que sou muito ansiosa mesmo...estou a controlar-me como nunca imaginei!
Tiveste alguns sintomas para descobrires que estavas com descolamento?

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

Joana Pereira5 -
Offline
Desde 21 Out 2019

Mais uma!
Ontem tentei comentar mas pelos vistos não ficou por cá!!
Mãe de 2a viagem. 😍
Gravidez de risco, já me encontro de baixa.
E já c requisição de ecografia para datação que será feita na 3a-feira.

S, meu mundo azul. 2012

Mary_ -
Offline
Desde 05 Jul 2009

Olá eu fui à go na segunda-feira só deu para ver um pontinho, hoje devo estar de 4 semanas e 4 dias a go disse para passar depois da próxima semana para fazer a datação, marcar a eco das 12 semanas e rastreio, segunda vou à médica de família para fazer análises e beta. Tudo a correr bem para todas! Sintomas tenho alguna enjoos, dores no ventre e seios super doridos. Beijinhos.

Sobre Mary_

Inicio de treinos: 25 Nov 2012 (OGT Jan 2013). A Primavera trouxe o meu POSITIVO! 21-03-2013 1º ECO: 05-04-2013 Ouvi o teu coração!Pura Felicidade! Piscar o olho Eco 1º trimestre: 15-05 É uma menina! Espertalhão
ECO 2º trimestre: A minha bebé está crescida Piscar o olho

Nana90 -
Offline
Desde 19 Out 2017

Joana Pereira5 escreveu:
Mais uma!
Ontem tentei comentar mas pelos vistos não ficou por cá!!
Mãe de 2a viagem. 😍
Gravidez de risco, já me encontro de baixa.
E já c requisição de ecografia para datação que será feita na 3a-feira.

Olá
Posso perguntar o porquê de estar de baixa?
Muitas felicidades 😘

Sobre Nana90

Nana

Mariananogueira (não verificado)

Olá meninas!
Eu tive consulta passada terça-feira com o meu go fez ecografia deu para ver saquinho tão pequenino que só se via um pontinho....
Agora tenho nova consulta dia 27 de dezembro deverei tar de sete semanas ai que ansiedade!!
De resto sintomas só mesmo os peitos doridos nem enjoos ainda tenho.
Beijinhos para todos 🥰

Joana Pereira5 -
Offline
Desde 21 Out 2019

Nana90 escreveu:

Joana Pereira5 escreveu:Mais uma!
Ontem tentei comentar mas pelos vistos não ficou por cá!!
Mãe de 2a viagem. 😍
Gravidez de risco, já me encontro de baixa.
E já c requisição de ecografia para datação que será feita na 3a-feira.

Olá
Posso perguntar o porquê de estar de baixa?
Muitas felicidades 😘


Além de ter feito cirurgia Bariátrica com uma técnica em que não é conveniente engravidar antes dos 3 anos, e eu não sabia, tenho também défices vitaminicos o que faz com que seja de risco.
E o trabalho onde estava colocava-me também em risco e à gravidez.

S, meu mundo azul. 2012

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?