Grávidas dpp Agosto 2020 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Grávidas dpp Agosto 2020

Responda
423 mensagens
Joana Pereira5 -
Offline
Desde 21 Out 2019

Dizia a médica para olharmos para a imagem e vermos o mais lindo anel de noivado, o compromisso de uma vida.
E é bem verdade. ❤️

S, meu mundo azul. 2012

FlyingAlex -
Offline
Desde 27 Set 2019

Joana, que linda ecografia! É fantástico que já tenham conseguido ouvir o coração Sorriso

Desde 20 Jul 2014

Joana Pereira5 escreveu:
Voltei. 😍
E muito mais apaixonada.
6 semanas, e a médica fez o exame e no fim perguntou se queria ouvir o coração, que lhe parecia tão vigoroso que de certo ia conseguir ouvir... E conseguimos o tumtum mágico!
Venho tão tão feliz! 2,87mm de gente a crescer dentro de mim. ❤️

Que primeira foto tão linda!! Muitos parabéns 😍 estou ansiosa que chegue esse momento 🙏🏼

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

Carla Barros -
Offline
Desde 18 Jul 2007

Joana Pereira5 escreveu:
Voltei. 😍
E muito mais apaixonada.
6 semanas, e a médica fez o exame e no fim perguntou se queria ouvir o coração, que lhe parecia tão vigoroso que de certo ia conseguir ouvir... E conseguimos o tumtum mágico!
Venho tão tão feliz! 2,87mm de gente a crescer dentro de mim. ❤️

Boa Tarde,
que bom, parabéns

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Olá. Olá!
Não podia deixar de vir dar a notícia!
Tive hoje a minha primeira consulta e fizemos ecografia para ver como estava a correr!
Ainda não estou em mim. 4mm de gente crescem cá dentro e com um coraçãozito a bater maravilhosamente!!! Sorriso Sorriso Sorriso

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

Carla Barros -
Offline
Desde 18 Jul 2007

moon_star escreveu:
Olá. Olá!
Não podia deixar de vir dar a notícia!
Tive hoje a minha primeira consulta e fizemos ecografia para ver como estava a correr!
Ainda não estou em mim. 4mm de gente crescem cá dentro e com um coraçãozito a bater maravilhosamente!!!

Bom dia,
muitos parabéns Piscar o olho que maravilhoso.

Beijinhos

Mariananogueira (não verificado)

Bom dia moon_star, muitos Parabéns realmente esse som é maravilhoso para mim é mágico!!!
Tudo a correr bem!
Ansiosa para ouvir o meu também.....
Beijinhos

Joana Pereira5 -
Offline
Desde 21 Out 2019

Quantas de vocês já contaram a alguém ou à família? E como o fizeram?

S, meu mundo azul. 2012

Vera A.S -
Offline
Desde 24 Out 2013

Joana Pereira5 escreveu:
Quantas de vocês já contaram a alguém ou à família? E como o fizeram?

Ainda não contei nada a ninguém, só ao meu PT ihihihih e marido claro. acho que só vou contar depois do rastreio.

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Para já ainda só sabemos os dois.
Gostava de guardar mais tempo para nós, mas tenho andado tão mas tão enjoada que não sei se vai dar para esconder muito tempo. O Natal está próximo e passando esses dias com a família não sei se não desconfiarão.
Mas se contarmos, tentaremos que fique guardado pela família mais próxima. Depois do rastreio, então talvez se conte a mais gente.

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

Joana Pereira5 -
Offline
Desde 21 Out 2019

Eu como já disse, vou contar à família mais próxima na passagem de ano!
As 12 passas, vão ser 40 uma por cada semana. 😂
Aos restantes no início de fevereiro já será seguro contar...

S, meu mundo azul. 2012

TA2020 -
Offline
Desde 23 Set 2019

Por aqui, só sei eu, o marido, a minha chefe porque sabia que eu estava a fazer tratamento de fertilidade e uma amiga que passou pela mesma situação.
Não vamos contar, para já, a mais ninguém e deixar para depois do rastreio. Tínhamos muito gosto em contar à família próxima no Natal, mas sei que os meus pais e irmãos têm um grave problema com guardar segredos e tenho a certeza que, se contasse, por muito que pedisse sigilo, nos dias seguintes já toda a gente saberia.

Mariananogueira (não verificado)

Por aqui também só o meu marido e uma das minhas melhores amigas é que sabem.
Vou esperar também pelo rastreio....
para contar há família não sei se vou conseguir em relação à minha mãe estou ansiosa para contar...

moranguita -
Offline
Desde 01 Abr 2008

meninas passei para este grupo a minha ddp depois da eco mudou para 1/08
esta tudo bem foi uma alegria ouvir o coraçao do meu bebe.
por aqui vamos contar aos meus pais ainda so vou nas 7s 4 dias mas estando de baixo é complicado nao contar para nao falar que depois de entregar a baixa no trabalho costumam contar o motivo para a secçao fica logo tudo a saber. a restante familia se aguentar contamos no dia de natal.

Jonicas -
Offline
Desde 09 Fev 2007

Olá!
Hoje tive a confirmação de que trazia comigo mais um coraçãozinho a bater... muito pequenino mas cheio de força!!!
Junto-me a vós, data prevista 6 de Agosto de 2020!
Muitas felicidades para todas! Sorriso

Sobre Jonicas

Jonicas

Joana Pereira5 -
Offline
Desde 21 Out 2019

Tantos bebés de Agosto. 😍
Adoro... AGOSTO para mim é incrível na família.
A minha prima (a que me dou melhor) faz anos a 2/08, o filho dele faz anos a 6, a afilhada do meu pai faz a 11 e o afilhado a 13, o meu pai faz a 14, eu faço a 15 e o meu avô a 16.
A minha tia (mais que uma avó) faz a 18, e o marido dela a 21. Adoro.

S, meu mundo azul. 2012

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Joana Pereira5 escreveu:
Tantos bebés de Agosto. 😍
Adoro... AGOSTO para mim é incrível na família.
A minha prima (a que me dou melhor) faz anos a 2/08, o filho dele faz anos a 6, a afilhada do meu pai faz a 11 e o afilhado a 13, o meu pai faz a 14, eu faço a 15 e o meu avô a 16.
A minha tia (mais que uma avó) faz a 18, e o marido dela a 21. Adoro.

Tanto aniversário em Agosto 😀 e eu a pensar que na minha família havia muitos aniversários. Consegues ganhar 😀
Mas penso muitas vezes, em 30 ciclos de tentativas é curioso a coincidência: engravidei no dia (ou muito próximo) de aniversário do meu companheiro, e a DPP é muito próxima do meu aniversário😀

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

Joana Pereira5 -
Offline
Desde 21 Out 2019

moon_star escreveu:

Joana Pereira5 escreveu:Tantos bebés de Agosto. 😍
Adoro... AGOSTO para mim é incrível na família.
A minha prima (a que me dou melhor) faz anos a 2/08, o filho dele faz anos a 6, a afilhada do meu pai faz a 11 e o afilhado a 13, o meu pai faz a 14, eu faço a 15 e o meu avô a 16.
A minha tia (mais que uma avó) faz a 18, e o marido dela a 21. Adoro.

Tanto aniversário em Agosto 😀 e eu a pensar que na minha família havia muitos aniversários. Consegues ganhar 😀
Mas penso muitas vezes, em 30 ciclos de tentativas é curioso a coincidência: engravidei no dia (ou muito próximo) de aniversário do meu companheiro, e a DPP é muito próxima do meu aniversário😀


Eu adoro porque quando éramos pequeninas eu e a minha prima não gostávamos de fazer anos em Agosto porque estávamos sempre de férias, e era difícil ter os amigos todos... Depois começámos a crescer e a perceber que passávamos o mês de Agosto em festa. 😍
E agora para mim é incrível. 😂
Ainda nasce no teu aniversário. 😊

S, meu mundo azul. 2012

LOLO1990 -
Offline
Desde 20 Jan 2018

Mamãs muitos parabéns a quem já teve o seu positivo!! 🥰💪🏼
Alguém sabe se os testes de ovulação detectAm gravidez? Hoje fiz um porque não tinha teste de gravidez em casa e fui fazer de ovulação e deu positivo!! Poderei me fiar no resultado??

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Joana Pereira5 escreveu:

moon_star escreveu:
Joana Pereira5 escreveu:Tantos bebés de Agosto. 😍
Adoro... AGOSTO para mim é incrível na família.
A minha prima (a que me dou melhor) faz anos a 2/08, o filho dele faz anos a 6, a afilhada do meu pai faz a 11 e o afilhado a 13, o meu pai faz a 14, eu faço a 15 e o meu avô a 16.
A minha tia (mais que uma avó) faz a 18, e o marido dela a 21. Adoro.

Tanto aniversário em Agosto 😀 e eu a pensar que na minha família havia muitos aniversários. Consegues ganhar 😀
Mas penso muitas vezes, em 30 ciclos de tentativas é curioso a coincidência: engravidei no dia (ou muito próximo) de aniversário do meu companheiro, e a DPP é muito próxima do meu aniversário😀

Eu adoro porque quando éramos pequeninas eu e a minha prima não gostávamos de fazer anos em Agosto porque estávamos sempre de férias, e era difícil ter os amigos todos... Depois começámos a crescer e a perceber que passávamos o mês de Agosto em festa. 😍
E agora para mim é incrível. 😂
Ainda nasce no teu aniversário. 😊

Pois, eu em miúda também não gostava de fazer anos em Agosto. Agora é indiferente.
Preferia que não nascesse no meu aniversário nem de ninguém da família, gostava que tivesse o seu dia. Mas quando tiver que ser será, que corra tudo bem e nasça com saúde!

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

LOLO1990 escreveu:
Mamãs muitos parabéns a quem já teve o seu positivo!! 🥰💪🏼
Alguém sabe se os testes de ovulação detectAm gravidez? Hoje fiz um porque não tinha teste de gravidez em casa e fui fazer de ovulação e deu positivo!! Poderei me fiar no resultado??

Já tinha ovulado antes? Pode estar só agora a ovular.
Compre um teste de gravidez, é mais fiável para o que pretende.

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

jB10 -
Offline
Desde 13 Abr 2017

Se tudo correr bem serei também mamã de agosto. Ainda só fiz teste de urina ( fiz 4!), pois após 3 anos de tentativas, quando ia iniciar a FIV, engravidei! Ainda não estou em mim e tenho muito medo!
Mas fico feliz por todas.
Boa sorte

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

jB10 escreveu:
Se tudo correr bem serei também mamã de agosto. Ainda só fiz teste de urina ( fiz 4!), pois após 3 anos de tentativas, quando ia iniciar a FIV, engravidei! Ainda não estou em mim e tenho muito medo!
Mas fico feliz por todas.
Boa sorte

Bem vinda Sorriso
Eu estive dois anos e meio...estava desde Maio em lista para tratamentos e, olha, aconteceu! Também ando cheia de medo! E por vezes ainda me custa acreditar que é verdade. Mas os "malditos" enjoos fazem questão de me lembrar todos os dias (e quase todas as horas).

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

mari111 -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Um teste de ovulação da positivo para gravidez .
Se tiver a certeza que já ovulou pode acreditar no teste .
Mas faça um de gravidez para ter a certeza .

LOLO1990 escreveu:
Mamãs muitos parabéns a quem já teve o seu positivo!! 🥰💪🏼
Alguém sabe se os testes de ovulação detectAm gravidez? Hoje fiz um porque não tinha teste de gravidez em casa e fui fazer de ovulação e deu positivo!! Poderei me fiar no resultado??

Sobre mari111

Treinante desde Novembro 2011.
1 IIU - ABRIL 2013. Negativa . 2 iuu .- Fev 2014 negativa
Icsi - Agosto 2014 / Positivo -27 Agosto Beta a 28 de Agosto 566 Sorriso
Icsi - Abril 2019 / Beta 13 Maio - 326 Aborto retido Às 8 semanas Triste
Tec 28/11/2019 - beta 9/12/2019 - 766 ❤️🙏🍀

LOLO1990 -
Offline
Desde 20 Jan 2018

Obrigado!! Deu sim positivo no teste de gravidez!! Estou gravidissima e sou mama de agosto!! 🤞🏼😘

mari111 escreveu:
Um teste de ovulação da positivo para gravidez .
Se tiver a certeza que já ovulou pode acreditar no teste .
Mas faça um de gravidez para ter a certeza .

LOLO1990 escreveu:Mamãs muitos parabéns a quem já teve o seu positivo!! 🥰💪🏼
Alguém sabe se os testes de ovulação detectAm gravidez? Hoje fiz um porque não tinha teste de gravidez em casa e fui fazer de ovulação e deu positivo!! Poderei me fiar no resultado??

mari111 -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Muitos Parabéns ❤️🍀🙏

LOLO1990 escreveu:
Obrigado!! Deu sim positivo no teste de gravidez!! Estou gravidissima e sou mama de agosto!! 🤞🏼😘

mari111 escreveu:Um teste de ovulação da positivo para gravidez .
Se tiver a certeza que já ovulou pode acreditar no teste .
Mas faça um de gravidez para ter a certeza .

LOLO1990 escreveu:Mamãs muitos parabéns a quem já teve o seu positivo!! 🥰💪🏼
Alguém sabe se os testes de ovulação detectAm gravidez? Hoje fiz um porque não tinha teste de gravidez em casa e fui fazer de ovulação e deu positivo!! Poderei me fiar no resultado??

Sobre mari111

Treinante desde Novembro 2011.
1 IIU - ABRIL 2013. Negativa . 2 iuu .- Fev 2014 negativa
Icsi - Agosto 2014 / Positivo -27 Agosto Beta a 28 de Agosto 566 Sorriso
Icsi - Abril 2019 / Beta 13 Maio - 326 Aborto retido Às 8 semanas Triste
Tec 28/11/2019 - beta 9/12/2019 - 766 ❤️🙏🍀

TA2020 -
Offline
Desde 23 Set 2019

Olá.
Tive consulta na Sexta-Feira na obstetra do privado e conseguimos ouvir perfeitamente o coração do nosso bebé, tão rápido e forte. O meu marido quase não se segurava com a emoção. Sorriso
Está com o tamanho ideal para as 7 semanas e a DPP coincide com a DUM, para 07/08/2020.
Vou lá voltar às 10 semanas, apenas para controlo porque, no hospital público, já tenho a eco do 1° trimestre e o rastreio bioquímico agendado para as 12 semanas e a médica não vê necessidade em fazer duas vezes.
Aconselhou-me a controlar o que como e tentar engordar apenas 2kg até às 20 semanas, eu acho apertado mas vamos ver.
Um beijinho a todas. Sorriso

Ana Catarina Br... -
Offline
Desde 22 Dez 2019

Olá meninas, antes de mais Parabéns a todas!
Descobri que estou grávida no dia 18 Dezembro, fui a uma consulta aberta no centro de saude a 19 onde me foram prescritos analises, ecografia para datação e tambem o acido fólico! Vou amanha dia 23 fazer a ecografia de dataçao e estou super ansiosa para saber se tudo esta bem...
Ja mandei pedido para o grupo do facebook para me juntar a vocês... o teste que fiz foi o da clearblue e o resultado foi 3+... como correu as vossas ecografias de dataçao? Que informações deram sobre o embrião?

Liliana Cristin... -
Offline
Desde 22 Dez 2019

Euuuu....😍😍😍😍
5 semaninhas e 4 dias.
E mamãs da margem sul,dicas onde fazer ecos?
Da primeira fui a Setúbal à clinica Materno infantil, gostei mas agora depois do que se falou do medico ja tenho medo....
Tudo a correr bem com todas...😘

Liliana Simões

Liliana Cristin... -
Offline
Desde 22 Dez 2019

Tb ja pedi para aderir ao grupo para me juntar a vocês mamãs... 😘😘😘

Liliana Simões

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?