❤️ Mamãs de Outubro de 2021 🌈🌟 | Page 7 | De Mãe para Mãe

❤️ Mamãs de Outubro de 2021 🌈🌟

Responda
311 mensagens
Rita MP -
Offline
Desde 30 Jan 2021

Olá a todas, aguardo o vosso pedido de amizade as mensagens já estão em dia.
Obrigada

FilipaOG -
Offline
Desde 04 Mar 2021

Olá a todas.

Primeira gravidez, começamos a tentar no fim de dezembro e em janeiro engravidei.
Fiz o teste positivo dia 17 de fev e entretanto já quis repetir várias vezes tal o medo e ansiedade para saber se está mesmo tudo bem.
Apesar de não ter medica de família ainda, já me foi atribuída uma médica incrível na USF mas para a primeira eco ainda falta muito. Fiz as análises e parece estar tudo bem. Vou fazer eco no privado dia 17/03.
Os meus sintomas iniciais foram mt cansaço e sono, dores abdominais. Nos últimos dias tenho sentido os seios mt sensíveis, doridos, maior sensibilidade a cheiros de comida e ligeiro enjoos durante/depois de comer. O que me preocupa mais são umas pontadas do lado direito da barriga que parece surgir quando faço esforços ou caminho. A médica aconselhou-me a repousar. 🤞torcendo
Torcendo por todas também 🤞

FilipaOG -
Offline
Desde 04 Mar 2021

DPP 20/10 Sorriso

FerGu -
Offline
Desde 07 Mar 2019

Ola
Eu fiz a primeira eco hoje e correu tudo bem. Consegui ouvir o coracaozinho e o feijao esta do tamanho certo.
Tou de 6 semans e meia e DPP 24/10.
Beijinhos a todas e espero saber noticias vossas

Sobre FerGu

Histerossalpingografia - Out 2019
1a IIU - 31 Jan 2020 (-)
1a FIV/ICSI - Set 2020 Puncao 26 Set - 25 ovocitos / 10 Fecundados / 2 blastocistos D5 (sem transferencia)
1a TEC - 3 Dez 2020 (-) / 2a TEC - 5 Fev 2021 / 18 Fev 2021 (+)

Mamã Lenita -
Offline
Desde 19 Mar 2010

Olá Mamãs,
Muitos Parabéns a todas!
Junto-me a vocês porque também serei mãe em Outubro. A minha DPP é 3 de Outubro; estou de 9 semanas e 4 dias. Tem sido uma verdadeira aventura de emoções; tenho 39 anos e desde os 30 que sonho ser mãe. Houve vários percalços pelo caminho, mas persisti e cá estou hoje com mais esperança de que tudo corra bem. Desde a 6ª semana que ando sempre enjoada e muito cansada. Já percebi que não posso passar muito tempo sem comer se não fico intratável de tão mal disposta. E não é raro ter ataques de diarreia 2 ou até mais vezes por dia. Tenho tentado beber mais água e comer mais fruta para compensar.
Tive a última ecografia há 1 semana e felizmente estava tudo bem; fiquei tão feliz! O Dr. já me passou a prescrição para o teste Harmony (que vou fazer na semana que vem; às 10 semanas) e a ecografia das 12 semanas também já está marcada. Fui hoje a uma consulta de saúde materna e foi positivo; embora a maioria das coisas eu já soubesse, acrescenta sempre mais um pouco.
Beijinhos a todas*

✨🌟

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

FerGu escreveu:
Ola
Eu fiz a primeira eco hoje e correu tudo bem. Consegui ouvir o coracaozinho e o feijao esta do tamanho certo.
Tou de 6 semans e meia e DPP 24/10.
Beijinhos a todas e espero saber noticias vossas

Estamos com um dia de diferença 😁 A minha DPP é 25/10.

Bem-vindas meninas ❤️ Se quiserem juntem-se ao grupo do Facebook. Têm de enviar mensagem à Rita (podem ver uns comentários mais atrás)

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Sofia_123 -
Offline
Desde 08 Mar 2021

Boa tarde
Já andava a seguir o tópico há algumas semanas mas ai da tinha receio de me juntar a vocês.
Mas hoje tive a primeira consulta com a minha obstetra, estou de 8 semanas e una dias, que confirmou que está tudo bem 😃
É uma gravidez muito desejada e conseguida através de ICSI.
As 6 semanas tive um sangramento que me deixou em pânico e me levou as urgências onde foi detectado um pequeno descolamento.
Na ecografia de hoje a médica viu que já estava tudo no sitio e o feijão com o tamanho certo e o coração a bater 😊

FerGu -
Offline
Desde 07 Mar 2019

Sofia_123 escreveu:
Boa tarde
Já andava a seguir o tópico há algumas semanas mas ai da tinha receio de me juntar a vocês.
Mas hoje tive a primeira consulta com a minha obstetra, estou de 8 semanas e una dias, que confirmou que está tudo bem 😃
É uma gravidez muito desejada e conseguida através de ICSI.
As 6 semanas tive um sangramento que me deixou em pânico e me levou as urgências onde foi detectado um pequeno descolamento.
Na ecografia de hoje a médica viu que já estava tudo no sitio e o feijão com o tamanho certo e o coração a bater 😊

Parabens Sofia Sorriso
Temos uma semaninha de diferenca.
Espero podermos trocar duvidas e ansiedades por aqui.
Um beijinho

Sobre FerGu

Histerossalpingografia - Out 2019
1a IIU - 31 Jan 2020 (-)
1a FIV/ICSI - Set 2020 Puncao 26 Set - 25 ovocitos / 10 Fecundados / 2 blastocistos D5 (sem transferencia)
1a TEC - 3 Dez 2020 (-) / 2a TEC - 5 Fev 2021 / 18 Fev 2021 (+)

Sofia_123 -
Offline
Desde 08 Mar 2021

FerGu escreveu:

Sofia_123 escreveu:Boa tarde
Já andava a seguir o tópico há algumas semanas mas ai da tinha receio de me juntar a vocês.
Mas hoje tive a primeira consulta com a minha obstetra, estou de 8 semanas e una dias, que confirmou que está tudo bem 😃
É uma gravidez muito desejada e conseguida através de ICSI.
As 6 semanas tive um sangramento que me deixou em pânico e me levou as urgências onde foi detectado um pequeno descolamento.
Na ecografia de hoje a médica viu que já estava tudo no sitio e o feijão com o tamanho certo e o coração a bater 😊

Parabens Sofia
Temos uma semaninha de diferenca.
Espero podermos trocar duvidas e ansiedades por aqui.
Um beijinho

Que giro tive o meu beta positivo 1 dia depois do teu Sorriso onde fizeste o tratamento?
Que análises a médica te passou na primeira consulta.
A minha hoje só passou as análises para o rastreio, estava a espera de mais.
Beijinhos

Jennifer Caixeiro -
Offline
Desde 24 Dez 2014

Olá meninas,

desde a ultima vez que vim aqui o grupo ja cresceu bastante.
Ainda não consegui escolher um ob no privado, mas tirando a a azia e os enjoos constantes de dia e de noite, esta tudo bem por aqui.

Já me pedi pra juntar ao grupo do face.
Tudo a correr bem a todas Apaixonado

*Ultima pilula 5/junho

Sofia_123 -
Offline
Desde 08 Mar 2021

Jennifer Caixeiro escreveu:
Olá meninas,
desde a ultima vez que vim aqui o grupo ja cresceu bastante.
Ainda não consegui escolher um ob no privado, mas tirando a a azia e os enjoos constantes de dia e de noite, esta tudo bem por aqui.
Já me pedi pra juntar ao grupo do face.
Tudo a correr bem a todas

Não sei de onde é, mas eu adoro a minha, é a Dra. Cristina Barbosa dos Lusíadas.
Hoje por exemplo fez questão que fizesse uma vídeo chamada com o meu namorado para ele ver a ecografia e ouvir o coração.

Mamã Lenita -
Offline
Desde 19 Mar 2010

Olá Meninas,
Por aqui estamos de 10 semanas de 1 dia. Fui hoje de manhã cedo tirar sangue para fazer várias análises que o Dr. pediu e também já para fazer o teste Harmony. Foram 9 tubos de sangue em jejum e confesso que passei muito mal, tiveram de me deitar e dar umas coisinhas para beber e comer. Vocês quando vão fazer este rastreio?
A última ecografia foi às 8s e 4d e agora só terei a das 12 semanas (no dia do rastreio combinado) daqui a 2 semanas. Esta espera para ver o meu feijãozinho deixa-me tão ansiosa! Vocês também vão esperar assim tanto tempo entre ecografias?
Quanto a sintomas, quase sempre enjoada (piora se tiver fome) e quando fico pior dá em ataque de diarreia. E cansaço, muito cansaço sempre.
Um grande beijinho pra vocês e vão dando notícias!

✨🌟

Sofia_123 -
Offline
Desde 08 Mar 2021

Mamã Lenita escreveu:
Olá Meninas,
Por aqui estamos de 10 semanas de 1 dia. Fui hoje de manhã cedo tirar sangue para fazer várias análises que o Dr. pediu e também já para fazer o teste Harmony. Foram 9 tubos de sangue em jejum e confesso que passei muito mal, tiveram de me deitar e dar umas coisinhas para beber e comer. Vocês quando vão fazer este rastreio?
A última ecografia foi às 8s e 4d e agora só terei a das 12 semanas (no dia do rastreio combinado) daqui a 2 semanas. Esta espera para ver o meu feijãozinho deixa-me tão ansiosa! Vocês também vão esperar assim tanto tempo entre ecografias?
Quanto a sintomas, quase sempre enjoada (piora se tiver fome) e quando fico pior dá em ataque de diarreia. E cansaço, muito cansaço sempre.
Um grande beijinho pra vocês e vão dando notícias!

Olá
A minha primeira ecografia foi hoje às 8 semanas e a próxima também só é a das 12 semanas.
Se fizer uma ecografia a cada consulta basicamente vou fazer uma por mês .

Sofia_123 -
Offline
Desde 08 Mar 2021

Mamã Lenita escreveu:
Olá Meninas,
Por aqui estamos de 10 semanas de 1 dia. Fui hoje de manhã cedo tirar sangue para fazer várias análises que o Dr. pediu e também já para fazer o teste Harmony. Foram 9 tubos de sangue em jejum e confesso que passei muito mal, tiveram de me deitar e dar umas coisinhas para beber e comer. Vocês quando vão fazer este rastreio?
A última ecografia foi às 8s e 4d e agora só terei a das 12 semanas (no dia do rastreio combinado) daqui a 2 semanas. Esta espera para ver o meu feijãozinho deixa-me tão ansiosa! Vocês também vão esperar assim tanto tempo entre ecografias?
Quanto a sintomas, quase sempre enjoada (piora se tiver fome) e quando fico pior dá em ataque de diarreia. E cansaço, muito cansaço sempre.
Um grande beijinho pra vocês e vão dando notícias!

Olá
A minha primeira ecografia foi hoje às 8 semanas e a próxima também só é a das 12 semanas.
Se fizer uma ecografia a cada consulta basicamente vou fazer uma por mês .

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Por aqui estamos de sete semanas e um dia. Vou fazer ecografia no sábado com 7 semanas e 5 dias. Felizmente o marido pode entrar. Esperemos já ver melhor o embrião e o coraçãozinho a bater ❤️
Para já os enjoos continuam ligeiros. O cansaço é que é bastante.
Beijinhos a todas.

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

FerGu -
Offline
Desde 07 Mar 2019

Sofia_123 escreveu:

FerGu escreveu:
Sofia_123 escreveu:Boa tarde
Já andava a seguir o tópico há algumas semanas mas ai da tinha receio de me juntar a vocês.
Mas hoje tive a primeira consulta com a minha obstetra, estou de 8 semanas e una dias, que confirmou que está tudo bem 😃
É uma gravidez muito desejada e conseguida através de ICSI.
As 6 semanas tive um sangramento que me deixou em pânico e me levou as urgências onde foi detectado um pequeno descolamento.
Na ecografia de hoje a médica viu que já estava tudo no sitio e o feijão com o tamanho certo e o coração a bater 😊

Parabens Sofia
Temos uma semaninha de diferenca.
Espero podermos trocar duvidas e ansiedades por aqui.
Um beijinho

Que giro tive o meu beta positivo 1 dia depois do teu onde fizeste o tratamento?
Que análises a médica te passou na primeira consulta.
A minha hoje só passou as análises para o rastreio, estava a espera de mais.
Beijinhos

Fiz o tratamento numa clinica privada fora de Pt, eu nao vivo ai.
Fiz a primeira eco a semana passada com 6 semanas e 4 dias e agora vou passar para o publico e ainda nao tenho consulta marcada, logo ainda nao tenho analises marcadas, julgo que a proxima consulta sera proxima das 12 semanas.
Um beijinho

Sobre FerGu

Histerossalpingografia - Out 2019
1a IIU - 31 Jan 2020 (-)
1a FIV/ICSI - Set 2020 Puncao 26 Set - 25 ovocitos / 10 Fecundados / 2 blastocistos D5 (sem transferencia)
1a TEC - 3 Dez 2020 (-) / 2a TEC - 5 Fev 2021 / 18 Fev 2021 (+)

rosaraquel89 -
Offline
Desde 04 Set 2020

Olá Meninas!!!

Alguém com crises de renite por aí???O que fazem para aliviar??

Beijinhos

Carolina_11 -
Offline
Desde 17 Fev 2021

Olá meninas,

Enquanto aguardo o pedido para aderir ao grupo do facebook coloco aqui umas questões que tenho.
Estava a pensar ser seguida no privado e no público, no privado ainda não decidi onde quero ser seguida, ainda estou na fase de recolha de opiniões. No público estou a ser seguida pelo meu médico de familia, mas a minha questão é: no centro de saude não deveria ser seguida por um obstreta?
Além disso, o médico passou me os exames de PAPP-A e HCG e pediu me para no dia da ecografia levar esses exames já feitos e que deveria entrar em contacto com o centro de ecografias e confirmar que protocolo este segue por varia de centro para centro(?) e preciso também de confirmar com eles quando precisa ser o doseamento destes dois exames (?) para fazer todas as analises no mesmo dia.
Desculpem se fui muito confusa mas basicamente estou a transcrever o email que recebi do meu médico.
Fiquei super baralhada e decidi pedir ajuda a amigas que foram mãe relativamente ha pouco tempo (1/2 anos) e todas me disseram que nunca levaram analises/exames para as ecografias nem nunca colocaram estas questões.
Que informações têm dos vossos médicos? E no vosso caso, no publico estão a ser seguidas por um obstreta ou por um médico de familia?
Obrigada meninas por toda a ajuda e desculpem a falta de conhecimento.
Um beijinho a todas!

rosaraquel89 -
Offline
Desde 04 Set 2020

Carolina_11 escreveu:
Olá meninas,
Enquanto aguardo o pedido para aderir ao grupo do facebook coloco aqui umas questões que tenho.
Estava a pensar ser seguida no privado e no público, no privado ainda não decidi onde quero ser seguida, ainda estou na fase de recolha de opiniões. No público estou a ser seguida pelo meu médico de familia, mas a minha questão é: no centro de saude não deveria ser seguida por um obstreta?
Além disso, o médico passou me os exames de PAPP-A e HCG e pediu me para no dia da ecografia levar esses exames já feitos e que deveria entrar em contacto com o centro de ecografias e confirmar que protocolo este segue por varia de centro para centro(?) e preciso também de confirmar com eles quando precisa ser o doseamento destes dois exames (?) para fazer todas as analises no mesmo dia.
Desculpem se fui muito confusa mas basicamente estou a transcrever o email que recebi do meu médico.
Fiquei super baralhada e decidi pedir ajuda a amigas que foram mãe relativamente ha pouco tempo (1/2 anos) e todas me disseram que nunca levaram analises/exames para as ecografias nem nunca colocaram estas questões.
Que informações têm dos vossos médicos? E no vosso caso, no publico estão a ser seguidas por um obstreta ou por um médico de familia?
Obrigada meninas por toda a ajuda e desculpem a falta de conhecimento.
Um beijinho a todas!

Olá Carolina,

eu estou a ser seguida no público e é pelo médico de família.

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Carolina_11 escreveu:
Olá meninas,
Enquanto aguardo o pedido para aderir ao grupo do facebook coloco aqui umas questões que tenho.
Estava a pensar ser seguida no privado e no público, no privado ainda não decidi onde quero ser seguida, ainda estou na fase de recolha de opiniões. No público estou a ser seguida pelo meu médico de familia, mas a minha questão é: no centro de saude não deveria ser seguida por um obstreta?
Além disso, o médico passou me os exames de PAPP-A e HCG e pediu me para no dia da ecografia levar esses exames já feitos e que deveria entrar em contacto com o centro de ecografias e confirmar que protocolo este segue por varia de centro para centro(?) e preciso também de confirmar com eles quando precisa ser o doseamento destes dois exames (?) para fazer todas as analises no mesmo dia.
Desculpem se fui muito confusa mas basicamente estou a transcrever o email que recebi do meu médico.
Fiquei super baralhada e decidi pedir ajuda a amigas que foram mãe relativamente ha pouco tempo (1/2 anos) e todas me disseram que nunca levaram analises/exames para as ecografias nem nunca colocaram estas questões.
Que informações têm dos vossos médicos? E no vosso caso, no publico estão a ser seguidas por um obstreta ou por um médico de familia?
Obrigada meninas por toda a ajuda e desculpem a falta de conhecimento.
Um beijinho a todas!

Olá Carolina! Normalmente essas análises são feitas no dia do rastreio bioquímico que é feito no hospital público referente ao teu centro de saúde. Mas normalmente o rastreio e a eco das 12sem é feito no mesmo dia ou em dias próximos. Por isso deves fazer esses dois exames no público e depois levas os resultados ao teu médico de família (nos CS não existem obstetras, isso é só no privado ou no hospital).

Sofia_123 -
Offline
Desde 08 Mar 2021

Carolina_11 escreveu:
Olá meninas,
Enquanto aguardo o pedido para aderir ao grupo do facebook coloco aqui umas questões que tenho.
Estava a pensar ser seguida no privado e no público, no privado ainda não decidi onde quero ser seguida, ainda estou na fase de recolha de opiniões. No público estou a ser seguida pelo meu médico de familia, mas a minha questão é: no centro de saude não deveria ser seguida por um obstreta?
Além disso, o médico passou me os exames de PAPP-A e HCG e pediu me para no dia da ecografia levar esses exames já feitos e que deveria entrar em contacto com o centro de ecografias e confirmar que protocolo este segue por varia de centro para centro(?) e preciso também de confirmar com eles quando precisa ser o doseamento destes dois exames (?) para fazer todas as analises no mesmo dia.
Desculpem se fui muito confusa mas basicamente estou a transcrever o email que recebi do meu médico.
Fiquei super baralhada e decidi pedir ajuda a amigas que foram mãe relativamente ha pouco tempo (1/2 anos) e todas me disseram que nunca levaram analises/exames para as ecografias nem nunca colocaram estas questões.
Que informações têm dos vossos médicos? E no vosso caso, no publico estão a ser seguidas por um obstreta ou por um médico de familia?
Obrigada meninas por toda a ajuda e desculpem a falta de conhecimento.
Um beijinho a todas!

Eu estou a ser seguida no privado e o que me foi dito foi para a ecografia do 1° trimestre ser feito as 12 semanas e as análises as 10 semanas.
Na ecografia devo levar as análises pois o rastreio é feito com base nos dois (ecografia e análises)
Beijinhos

Jennifer Caixeiro -
Offline
Desde 24 Dez 2014

Sofia_123 escreveu:

Jennifer Caixeiro escreveu:Olá meninas,
desde a ultima vez que vim aqui o grupo ja cresceu bastante.
Ainda não consegui escolher um ob no privado, mas tirando a a azia e os enjoos constantes de dia e de noite, esta tudo bem por aqui.
Já me pedi pra juntar ao grupo do face.
Tudo a correr bem a todas

Não sei de onde é, mas eu adoro a minha, é a Dra. Cristina Barbosa dos Lusíadas.
Hoje por exemplo fez questão que fizesse uma vídeo chamada com o meu namorado para ele ver a ecografia e ouvir o coração.

Obrigada pela sugestão, sou de Lisboa o hospital dos Lusíadas é perto até pra mim Espertalhão

*Ultima pilula 5/junho

FerGu -
Offline
Desde 07 Mar 2019

Ola a todas,
Como estao? Novidades?
Por aqui com 8 semanas feitas ontem e tudo a correr muito tranquilamente.
Espero que estejam todas bem Sorriso
Beijinhos

Sobre FerGu

Histerossalpingografia - Out 2019
1a IIU - 31 Jan 2020 (-)
1a FIV/ICSI - Set 2020 Puncao 26 Set - 25 ovocitos / 10 Fecundados / 2 blastocistos D5 (sem transferencia)
1a TEC - 3 Dez 2020 (-) / 2a TEC - 5 Fev 2021 / 18 Fev 2021 (+)

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Olá Fergu. Por aqui atingimos as 8 semanas hoje 😁 Algum (muito) cansaço e azia, de resto tudo a correr bem. Fiz eco no sábado e já vimos o coração a bater ❤️ Agora vou fazer teste genético não invasivo a partir das 9 semanas. Vai ser o Panorama.

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

FerGu -
Offline
Desde 07 Mar 2019

Salomé dos Santos escreveu:
Olá Fergu. Por aqui atingimos as 8 semanas hoje 😁 Algum (muito) cansaço e azia, de resto tudo a correr bem. Fiz eco no sábado e já vimos o coração a bater ❤️ Agora vou fazer teste genético não invasivo a partir das 9 semanas. Vai ser o Panorama.

Ola Salome,
Que bom saber noticias tuas Sorriso Por aqui continua tudo na mesma, sem grandes alateracoes. Posso perguntar porque vais fazer esse exame? foi o medico que receitou?

Sobre FerGu

Histerossalpingografia - Out 2019
1a IIU - 31 Jan 2020 (-)
1a FIV/ICSI - Set 2020 Puncao 26 Set - 25 ovocitos / 10 Fecundados / 2 blastocistos D5 (sem transferencia)
1a TEC - 3 Dez 2020 (-) / 2a TEC - 5 Fev 2021 / 18 Fev 2021 (+)

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Quando fui à médica de família ela disse-me que como tenho 37 anos, já tenho indicação para fazer amniocentese e requisitou consulta no hospital. Tanto que nem sequer me prescreveu as análises sanguíneas para o rastreio combinado do 1° trimestre. Quando falei com o meu obstetra no privado, ele recomendou este teste genético. Disse que era o que tinha mais artigos científicos publicados. E a intenção é evitar ao máximo a amniocentese. Como felizmente temos a possibilidade financeira de o fazer, vamos avançar.

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Mamã Lenita -
Offline
Desde 19 Mar 2010

Olá Fergu,
Fico feliz por saber que está tudo a correr bem Sorriso
Deste lado tudo bem também. Estou de 11s e 4d e, para além de andar sempre enjoada e cansada, tem estado tudo a correr bem. Fiz o teste Harmony às 10 semanas e estou muito feliz porque o resultado foi de baixo risco para as trissomias. Também fiquei a saber que vou ser mãe de um menino (o que eu sempre achei que fosse; desde o 1º momento que achava que era menino). Na próxima semana faço a ecografia do 1T e estou ansiosa para ver o meu bébé e para poder ficar mais tranquila. Um grande beijinho.

✨🌟

FerGu -
Offline
Desde 07 Mar 2019

Obrigada meninas pelo feedback.
Nao sei se ja comentei convosco mas como nao vivo em Pt estou a tentar perceber como as coisas funcionam por aqui, e com o vosso feedback sinto me mais preparada para questionar os metodos daqui.
Como irei ter consulta esta terca q vem, vou perguntar se tb posso fazer esse teste para ficar descansada.
Voces alinham em continuar a comunicar por aqui ou estao mais dedicadas ao facebook? (ja mandei mensagem [para me adicionar ao grupo mas ainda n recbi resposta)
Mama Lenita muitos parabens pelo menino Sorriso Confesso que partilho do mesmo feeling Sorriso
Beijinhos as duas e obrigada

Sobre FerGu

Histerossalpingografia - Out 2019
1a IIU - 31 Jan 2020 (-)
1a FIV/ICSI - Set 2020 Puncao 26 Set - 25 ovocitos / 10 Fecundados / 2 blastocistos D5 (sem transferencia)
1a TEC - 3 Dez 2020 (-) / 2a TEC - 5 Fev 2021 / 18 Fev 2021 (+)

Mamã Lenita -
Offline
Desde 19 Mar 2010

Olá querida FerGu,
Eu estou o grupinho do Facebook mas vou sempre espreitando por aqui. De manhã também já tinha enviado uma msg à Rita a pedir para vir aqui ver a tua msg. Espero que logo logo te consigas juntar a nós lá, porque efectivamente é mais fácil. Acho importante esta troca de experiência e espírito de entreajuda, numa fase tão única e especial das nossas vidas, na qual temos tantas dúvidas. Depois se fizeres o Harmony (ou outro indicado pelo teu médico) não te esqueças de nos dar notícias.
Um grande beijinho

FerGu escreveu:
Obrigada meninas pelo feedback.
Nao sei se ja comentei convosco mas como nao vivo em Pt estou a tentar perceber como as coisas funcionam por aqui, e com o vosso feedback sinto me mais preparada para questionar os metodos daqui.
Como irei ter consulta esta terca q vem, vou perguntar se tb posso fazer esse teste para ficar descansada.
Voces alinham em continuar a comunicar por aqui ou estao mais dedicadas ao facebook? (ja mandei mensagem [para me adicionar ao grupo mas ainda n recbi resposta)
Mama Lenita muitos parabens pelo menino Confesso que partilho do mesmo feeling
Beijinhos as duas e obrigada

✨🌟

FerGu -
Offline
Desde 07 Mar 2019

Ola meninas,
Apos o vosso feedback e tb da consulta q tive na terca decidi ir fazer esse teste, ainda nao marquei mas devera ter q ser a partir da proxima semana q estarei de 10 semanas.
De resto continua tudo super tranquilo, sem enjoos nem grandes alteracoes.
Por fim, ja consegui entrar no grupo do facebook, por isso se me virem por la avisem, o meu nome e Guida.
Um beijinho a todas

Sobre FerGu

Histerossalpingografia - Out 2019
1a IIU - 31 Jan 2020 (-)
1a FIV/ICSI - Set 2020 Puncao 26 Set - 25 ovocitos / 10 Fecundados / 2 blastocistos D5 (sem transferencia)
1a TEC - 3 Dez 2020 (-) / 2a TEC - 5 Fev 2021 / 18 Fev 2021 (+)