❤️ Mamãs de Outubro de 2021 🌈🌟 | Page 8 | De Mãe para Mãe

❤️ Mamãs de Outubro de 2021 🌈🌟

Responda
311 mensagens
Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

O ideal é enviar mensagem privada para a Rita 😊

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Pimentinha87 -
Offline
Desde 01 Out 2019

Salomé dos Santos escreveu:
O ideal é enviar mensagem privada para a Rita 😊

Olá Salomé obrigada, vou enviar 😊😊

Pimentinha87 -
Offline
Desde 01 Out 2019

Afinal acho que enviei para grupo errado e não encontrei nenhuma Rita para enviar mensagem, podem ajudar? ☹
Obrigada

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Pimentinha87 escreveu:
Afinal acho que enviei para grupo errado e não encontrei nenhuma Rita para enviar mensagem, podem ajudar? ☹
Obrigada

O grupo está secreto, não vais conseguir encontrar. Envia mensagem aqui no fórum para a Rita https://demaeparamae.pt/user/368735

Beijinhos 😘

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Almourol -
Offline
Desde 12 Nov 2020

Olá, alguém sabe onde fazer eco pelo sns entroncamento ou arredores? Obrigada

Almourol -
Offline
Desde 12 Nov 2020

Alguém sabe onde fazer eco pelo sns entroncamento ou arredores?

Vanessa Alexand... -
Offline
Desde 24 Jul 2018

Olá!!! Mandei mensagem privada à Rita mas estou sem resposta 😔. Tenho a minha dpp para 30 de outubro, era para ser em novembro, mas pela eco alteram a data. Gostava muito de me juntar ao vosso grupo. 😊

Anaoj_Simoes -
Offline
Desde 16 Fev 2021

Boa tarde,
Gostaria de entrar no grupo do FB e já enviei mensagem privada à Rita.
Fico a aguardar.

Obrigada!!

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Anaoj_Simoes escreveu:
Boa tarde,
Gostaria de entrar no grupo do FB e já enviei mensagem privada à Rita.
Fico a aguardar.
Obrigada!!

Ontem a Rita esteve a actualizar pedidos. Já recebeste resposta?

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Leonor2018 -
Offline
Desde 21 Out 2018

Olá mamas mais uma mamã de outubro Dpp_ 20 outubro 3 gravidez sintomas muito sono urinar muito e muitos enjoos

Sof.f -
Offline
Desde 19 Abr 2021

Olá meninas! Como posso fazer para me juntar ao grupo do Facebook? Obrigada!

rosaraquel89 -
Offline
Desde 04 Set 2020

Sof.f escreveu:
Olá meninas! Como posso fazer para me juntar ao grupo do Facebook? Obrigada!

Olá. Terás que enviar mensagem particular à Rita

CatarinaAnt -
Offline
Desde 26 Abr 2021

Rita MP escreveu:
Olá a todas,
Penso que não tenho ninguém pendente para aceder ao grupo do Facebook se tiver pff digam.
Beijinhos

Olá Rita. Gostaria de entrar no grupo do Facebook. Obrigada e boa sorte a todas ❤🥰

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

CatarinaAnt escreveu:

Rita MP escreveu:Olá a todas,
Penso que não tenho ninguém pendente para aceder ao grupo do Facebook se tiver pff digam.
Beijinhos

Olá Rita. Gostaria de entrar no grupo do Facebook. Obrigada e boa sorte a todas ❤🥰

Olá Catarina, já enviaste mensagem privada à Rita?

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

MSofia3 -
Offline
Desde 26 Abr 2021

Olá mamãs,
Por aqui DPP 19 de Outubro 😍 Também gostava de entrar no grupo de Facebook mas não sei como. Alguém me ajuda?
Obrigada

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

MSofia3 escreveu:
Olá mamãs,
Por aqui DPP 19 de Outubro 😍 Também gostava de entrar no grupo de Facebook mas não sei como. Alguém me ajuda?
Obrigada

Já enviaste mensagem privada à Rita?

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

MSofia3 -
Offline
Desde 26 Abr 2021

Salomé dos Santos escreveu:

MSofia3 escreveu:Olá mamãs,
Por aqui DPP 19 de Outubro 😍 Também gostava de entrar no grupo de Facebook mas não sei como. Alguém me ajuda?
Obrigada

Já enviaste mensagem privada à Rita?


Olá,
Quem é a Rita, a autora deste fórum?
Obrigada 😊

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

MSofia3 escreveu:

Salomé dos Santos escreveu:
MSofia3 escreveu:Olá mamãs,
Por aqui DPP 19 de Outubro 😍 Também gostava de entrar no grupo de Facebook mas não sei como. Alguém me ajuda?
Obrigada

Já enviaste mensagem privada à Rita?

Olá,
Quem é a Rita, a autora deste fórum?
Obrigada 😊

É a utilizadora que está a organizar o grupo no Facebook. Fica aqui o link para o perfil dela: https://demaeparamae.pt/user/368735

Estava um pouco mais atrás nos posts.

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

CatarinaAnt -
Offline
Desde 26 Abr 2021

Salomé dos Santos escreveu:

CatarinaAnt escreveu:
Rita MP escreveu:Olá a todas,
Penso que não tenho ninguém pendente para aceder ao grupo do Facebook se tiver pff digam.
Beijinhos

Olá Rita. Gostaria de entrar no grupo do Facebook. Obrigada e boa sorte a todas ❤🥰

Olá Catarina, já enviaste mensagem privada à Rita?

Olá Salomé 😉 enviei sim. Logo naquele dia. Mas ainda aguardo resposta. Obrigada e beijinho

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Vou relembra-la de ver os pedidos ☺️

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

danifilipe -
Offline
Desde 18 Dez 2008

Boa tarde,
para além de estar à espera da minha 3.ª filhota (DPP: 7/07/2021) sou também investigadora e neste momento estou a orientar um estudo que pretende conhecer a literacia em saúde materna de grávidas. Esperamos que este estudo possa contribuir de alguma forma para a personalização dos cuidados que todas nós mamãs recebemos durante esta etapa tão importante das nossas vidas. Assim, partilho convosco o link do questionário (12 min.), ao qual agradecia muito que pudessem responder e partilhar:
https://forms.gle/h5YwjySJQPMRtgCT7

Muito obrigada!

Cidália Pereira

Tatiana Borralho -
Offline
Desde 12 Out 2020

Olá meninas.
Só agora encontrei este tópico, por aqui a DPP 10/10 😊
Também gostaria de me juntar ao grupo do facebook. Já mandei MP à Rita, mas ainda não obtive resposta.
Beijinhos

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Tatiana Borralho escreveu:
Olá meninas.
Só agora encontrei este tópico, por aqui a DPP 10/10 😊
Também gostaria de me juntar ao grupo do facebook. Já mandei MP à Rita, mas ainda não obtive resposta.
Beijinhos

Olá Tatiana, vou avisá-la 😊

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Rita MP -
Offline
Desde 30 Jan 2021

Olá a todas, peço desculpa pela demora na resposta penso que já enviei o meu perfil / adicionei as meninas que deixaram link do perfil, se tiver algum pedido pendente digam pff.
Obrigada Salomé pela ajuda 🙏

tania_fernandes -
Offline
Desde 17 Set 2014

olá Mamãs

Sou a Tânia, mãe de uma menina de 6 anos e agora vem o menino =D tenho DPP para dia 23 de Outubro!
O inicio da gravidez não foi muito fácil, porque não foi uma gravidez planeada, então entrei em negação e principios de esgotamento. O marido está desempregado devido ao covid então entrei um pouco em parafuso com a situação toda, também não me estava a ver com outro bebé aos 36 anos. Concordamos os 2 em fazer uma IVG, mas cancelei tudo um dia antes de fazer a intervenção. Eu sabia que ia dar cabo do meu casamento porque o meu marido não ia aguentar a pressão de uma IVG. E eu preferi ser seguida por um psicologo para me ajudar a superar a gravidez e não para ajudar a superar a perda de um bebé porque essa sei que nunca iria superar e iria atormentar-me para a vida toda! Então aqui estou gravidona de 24 semanas com um rapagão cheio de força =D
Espero que estejam todas bem e os vossos rebentos tambem. Obrigada!

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Bem-vinda Tânia. Ainda bem que estão a fazer as pazes com a situação. É tão importante saber que se deve recorrer a ajuda psicológica ❤️ Que corra tudo bem 🤞 Temos dpp próxima, aqui é 25/10 😁

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

tania_fernandes -
Offline
Desde 17 Set 2014

Salomé dos Santos escreveu:
Bem-vinda Tânia. Ainda bem que estão a fazer as pazes com a situação. É tão importante saber que se deve recorrer a ajuda psicológica ❤️ Que corra tudo bem 🤞 Temos dpp próxima, aqui é 25/10 😁

Obrigada Salomé! É verdade, foi um grande passo para mim e para o meu bebé, tem-me ajudado bastante, até mesmo da maneira como me relaciono com a minha piolha mais velha. Até mesmo na 5a feira fui a uma consulta de saúde materna e atendeu-me o médico que me reencaminhou para a psicóloga e ele mesmo disse que eu estava muito diferente! Estou mais tranquila e a aceitar a gravidez, mesmo com os problemas que nos rodeiam na mesma. E ver a felicidade da minha Inês e do papá torna tudo mais fácil. Tudo a correr bem Sorriso

Ariana Pereira -
Offline
Desde 25 Jun 2021

Olá Rita, pode me adicionar ao grupo do facebook?

Vou lhe enviar mp.

Obrigada

rakabaptista -
Offline
Desde 21 Out 2010

Regressei agora ao grupo (após anos sem cá vir) e também vou ser mamã (2o filho mas 5a gravidez) em Outubro. DPP 14/10 😊

Raquel Baptista

*** Meu tesouro *** Afonso 3 de Agosto 2010

*** Ganhei uma nova estrela com 17 semanas de gestação *** Tomás 14 de Janeiro de 2016 *** DPP 25 de Junho 2016

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Bem-vindas Ariana e rakabaptista 😊 Por aqui é um Artur que vem a caminho 💙

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo