Mamas Junho 2019 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamas Junho 2019

Responda
129 mensagens
Andreia Cunha1

Mamas Junho 2019

JRDuarte -
Offline
Desde 22 Nov 2016

Mamãs, criei um grupo no Facebook para mamãs de 2019. O grupo é secreto portanto se pesquisarem não vão encontrar. Há MTA gente que só vai divulgar a gravidez a amigos e familiares mais tarde e assim ninguém consegue ver o grupo e quem pertence.
Quem quiser deixe-me o e-mail de Facebook e adiciono.
Peço PF quando entrarem que façam uma breve apresentação vossa e da vossa sementinha 😘😘😘

Claudia Rodrigues3 -
Offline
Desde 20 Fev 2018

Se me puderes adicionar o meu mail é claudia2_ [email protected]

Positivo a 09/05/2016,a princesa Ema nasceu as 40s a 11/01/2017
Novo positivo a 26/01/2018, AR a 19/03/201
Novo positivo a 26/09/2018, agarra-te bem á mamã.

martasilva89 -
Offline
Desde 13 Set 2018

Adiciona-me também sff. [email protected]

sonia_mendes89 -
Offline
Desde 04 Out 2013

Bom dia, também quero ser adicionada [email protected].
Obrigada

sonia_mendes89 -
Offline
Desde 04 Out 2013

martasilva89][quote=sonia_mendes89 escreveu:
Bom dia a todas, também espero vir a ser mãe de Junho! Já fiz 2 testes de gravidez e ambos positivos, ultimo feito hoje, mas tive perdas de sangue durante uns dias o que associei inicialmente à menstruação, mas como tinha características diferentes, quase sem fluxo e por manter as mamas muito sensíveis decidi fazer o primeiro teste na quinta passada. Vou hoje à consulta para ver se está tudo bem, espero que sim![/quote
Olá Sónia, mts parabéns pela gravidez!
A consulta é com o médico de família? Depois conta como foi.. Achei a minha consulta tao básica, a minha MF passou me novas análises, prescrição da 1eco para o hospital. Mas de resto ñ fez mais nada, nem peso, tensão, nada. Apenas confiu na minha palavra quando lhe disse que estaba grávida.. será normal?
Bjinhos

Olá Marta, a minha consulta foi no privado, onde já segui a gravidez da minha filha. Eu tinha tido uma consulta em Julho quando decidi tentar engravidar novamente e por isso só tive que enviar uma mensagem a minha médica a pedir consulta. Também não me pesou nem viu a tensão, porque ainda é pouquinho tempo de gravidez, sendo que até posso ter abortado... A minha médica disse que ainda há esperança e pediu para eu fazer beta hcg hoje e quinta e na próxima segunda vou lá repetir ecografia. Ontem na ecografia só se via um saquinho muito pequenino, o que é normal com tão pouco tempo, mas não quer dizer que se esteja a desenvolver... estar neste jogo de expectativas é um bocadinho angustiante. Espero boas notícias em breve!
Não te preocupes que no princípio é mesmo assim, principalmente para quem é seguido apenas no público, estás de quanto tempo? Já tens dia para a ecografia e para a nova consulta?
Beijinhos

JRDuarte -
Offline
Desde 22 Nov 2016

Meninas que ainda não foram adicionadas ao grupo, preciso do link mesmo do facebook senao nao consigo!

beijinhos

Diana Gandra -
Offline
Desde 09 Out 2018

Ola a todas,
No passado mês de junho sofri um aborto as 10 semanas e agora estou grávida de 4.
Estou super nervosa, tenho medo que aconteça o mesmo nesta gravidez Triste
Alguém passou pelo mesmo? Se correr tudo bem, tb nasce em junho Sorriso
Mas ao contrario da outra gravidez não sinto enjoos, não sinto nada!

martasilva89 -
Offline
Desde 13 Set 2018

sonia_mendes89 escreveu:

martasilva89][quote=sonia_mendes89 escreveu:Bom dia a todas, também espero vir a ser mãe de Junho! Já fiz 2 testes de gravidez e ambos positivos, ultimo feito hoje, mas tive perdas de sangue durante uns dias o que associei inicialmente à menstruação, mas como tinha características diferentes, quase sem fluxo e por manter as mamas muito sensíveis decidi fazer o primeiro teste na quinta passada. Vou hoje à consulta para ver se está tudo bem, espero que sim![/quote
Olá Sónia, mts parabéns pela gravidez!
A consulta é com o médico de família? Depois conta como foi.. Achei a minha consulta tao básica, a minha MF passou me novas análises, prescrição da 1eco para o hospital. Mas de resto ñ fez mais nada, nem peso, tensão, nada. Apenas confiu na minha palavra quando lhe disse que estaba grávida.. será normal?
Bjinhos

Olá Marta, a minha consulta foi no privado, onde já segui a gravidez da minha filha. Eu tinha tido uma consulta em Julho quando decidi tentar engravidar novamente e por isso só tive que enviar uma mensagem a minha médica a pedir consulta. Também não me pesou nem viu a tensão, porque ainda é pouquinho tempo de gravidez, sendo que até posso ter abortado... A minha médica disse que ainda há esperança e pediu para eu fazer beta hcg hoje e quinta e na próxima segunda vou lá repetir ecografia. Ontem na ecografia só se via um saquinho muito pequenino, o que é normal com tão pouco tempo, mas não quer dizer que se esteja a desenvolver... estar neste jogo de expectativas é um bocadinho angustiante. Espero boas notícias em breve!
Não te preocupes que no princípio é mesmo assim, principalmente para quem é seguido apenas no público, estás de quanto tempo? Já tens dia para a ecografia e para a nova consulta?
Beijinhos

Olá Sónia!
Estou de 5s+3d.
Recebi ontem a carta do hospital a agendar o beta HCG para 09/11 e a eco para 23/11. A próxima consulta no CS é no início de dezembro, mas entretanto marquei consulta no privado para 25/10 (estarei de 7s+5d). Senão até fazer a eco no hospital dou em doida com tanta ansiedade.😊😊
Como ainda nem tenho mts sintomas, fico preocupada e c medo que algo não esteja bem! Bjinhos😘

Ayming -
Offline
Desde 25 Jun 2018

Olá meninas!

Após 4 anos de infertilidade de causa desconhecida e uma gravidez anembrionária em junho de 2017 (sem embrião), estou grávida de 6 semanas + 3 dias (através de FIV).

Fiz eco a semana passada e vi o saco e a vesícula vitelina mas estou super preocupada pois os poucos sintomas que tinham desapareceram. Preocupa-me em particular a tensão mamária, que já não tenho.

Só volto a fazer eco para a semana. Alguém com poucos sintomas?

Sobre Ayming

A tentar desde 2014
Causa: Infertilidade de causa desconhecida
2016: IIU (-)
Uma videolaparoscopia diagnóstica: tudo ok
2017: Gravidez natural (não evolutiva)

ZitahSilva -
Offline
Desde 21 Set 2014

Olá,

Mais uma para Junho... ai queria tanto um bebé de Junho Sorriso adoro o mês!!!
Este será o meu 2º/ª filho/a!!!
Para já nada de sintomas, fiz o teste 4 dias antes da M aparecer pq tive muitas colicas e desconfiei pk da outra vez foi igual. Agora consulta só pra finais de novembro... prefiro chegar lá com muito tempo e ver se está td bem ou não do que ir as 6 semanas e não ouvir coração e ficar angustiada ou ver que está td bem e mais tarde receber más noticias!!! Certa ou errada é com esta decisão que me sinto confortável!! Já da minha filha fizemos assim...

DPP:21/06/2019 Sorriso

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

ZitahSilva -
Offline
Desde 21 Set 2014

Olá,

Mais uma para Junho... ai queria tanto um bebé de Junho Sorriso adoro o mês!!!
Este será o meu 2º/ª filho/a!!!
Para já nada de sintomas, fiz o teste 4 dias antes da M aparecer pq tive muitas colicas e desconfiei pk da outra vez foi igual. Agora consulta só pra finais de novembro... prefiro chegar lá com muito tempo e ver se está td bem ou não do que ir as 6 semanas e não ouvir coração e ficar angustiada ou ver que está td bem e mais tarde receber más noticias!!! Certa ou errada é com esta decisão que me sinto confortável!! Já da minha filha fizemos assim...

DPP:21/06/2019 Sorriso

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

ritinhamag -
Offline
Desde 03 Fev 2010

Olá meninas!
Deixei de tomar a pílula em final de agosto, última menstruação a 7 de setembro.
Estava a contar que o red não aparecesse a 5 de outubro devido a ser o primeiro ciclo sem pílula. Entretanto no passado sábado fiz uma pequena cirurgia e estou a antibiótico. Na segunda feira olhei para o espelho e achei as minhas mamas diferentes. Pedi ao marido para comprar um teste por descargo de consciência. Assim o fez e pra nossa surpresa positivo...
Fui nessa mesma tarde ao Ginecologista que me alterou a medicação. Fez uma eco vaginal (não sei se é assim que se chama ) e disse que não conseguia ver nada para além de uma espessura de não sei o quê , que poderia indicar gravidez .
Na terça fiz o teste da clearblue com indicador de semanas , indicou 1-2semanas .
Fiquei muito ansiosa pq preferia não ter sabido tão cedo Confuso
O médico até disse que se não tivesse feito o teste , poderia mais para a frente ter um aborto espontâneo e achar que era a menstruação, que acontece imensas vezes nas primeiras semanas de gestação.
Entretanto, Sinto dores tal como se fosse a menstruação...
Vamos lá ver no que isto vai dar Sorriso
Beijinhos e boa sorte para todas

sonia_mendes89 -
Offline
Desde 04 Out 2013

martasilva89 escreveu:

sonia_mendes89 escreveu:
martasilva89][quote=sonia_mendes89 escreveu:Bom dia a todas, também espero vir a ser mãe de Junho! Já fiz 2 testes de gravidez e ambos positivos, ultimo feito hoje, mas tive perdas de sangue durante uns dias o que associei inicialmente à menstruação, mas como tinha características diferentes, quase sem fluxo e por manter as mamas muito sensíveis decidi fazer o primeiro teste na quinta passada. Vou hoje à consulta para ver se está tudo bem, espero que sim![/quote
Olá Sónia, mts parabéns pela gravidez!
A consulta é com o médico de família? Depois conta como foi.. Achei a minha consulta tao básica, a minha MF passou me novas análises, prescrição da 1eco para o hospital. Mas de resto ñ fez mais nada, nem peso, tensão, nada. Apenas confiu na minha palavra quando lhe disse que estaba grávida.. será normal?
Bjinhos

Olá Marta, a minha consulta foi no privado, onde já segui a gravidez da minha filha. Eu tinha tido uma consulta em Julho quando decidi tentar engravidar novamente e por isso só tive que enviar uma mensagem a minha médica a pedir consulta. Também não me pesou nem viu a tensão, porque ainda é pouquinho tempo de gravidez, sendo que até posso ter abortado... A minha médica disse que ainda há esperança e pediu para eu fazer beta hcg hoje e quinta e na próxima segunda vou lá repetir ecografia. Ontem na ecografia só se via um saquinho muito pequenino, o que é normal com tão pouco tempo, mas não quer dizer que se esteja a desenvolver... estar neste jogo de expectativas é um bocadinho angustiante. Espero boas notícias em breve!
Não te preocupes que no princípio é mesmo assim, principalmente para quem é seguido apenas no público, estás de quanto tempo? Já tens dia para a ecografia e para a nova consulta?
Beijinhos

Olá Sónia!
Estou de 5s+3d.
Recebi ontem a carta do hospital a agendar o beta HCG para 09/11 e a eco para 23/11. A próxima consulta no CS é no início de dezembro, mas entretanto marquei consulta no privado para 25/10 (estarei de 7s+5d). Senão até fazer a eco no hospital dou em doida com tanta ansiedade.😊😊
Como ainda nem tenho mts sintomas, fico preocupada e c medo que algo não esteja bem! Bjinhos😘

Fizeste bem, assim sempre ficas mais descansada!! Temos que ter fé que vai correr tudo bem Sorriso
Beijinho

sonia_mendes89 -
Offline
Desde 04 Out 2013

Sejam bem-vindas @Ayming, @ZitahSilva e @ritingamag!! E parabéns!

É normal agora no inicio ter poucos sintomas, por aqui o sintoma mais notório é tensão mamária, de resto mais nada...
Temos que relaxar e pensar que vai correr tudo bem!

sonia_mendes89 -
Offline
Desde 04 Out 2013

Sejam bem-vindas @Ayming, @ZitahSilva e @ritingamag!! E parabéns!

É normal agora no inicio ter poucos sintomas, por aqui o sintoma mais notório é tensão mamária, de resto mais nada...
Temos que relaxar e pensar que vai correr tudo bem!

lfsa -
Offline
Desde 21 Jul 2014

Olá a todas Sorriso

Tambem vou ser mamã em Junho.
Já tenho um filhote com 3 anos e agora vem mais uma bomboca Sorriso

Se puderem, adicionem-me ao grupo
[email protected]

Apesar de já ter um filho, há muitas coisas para relembrar lol

Beijinhos e parabéns a todas.

Sofia D.M. -
Offline
Desde 09 Out 2018

Ola eu tb axo k sou mama de junho de 2019 Sorriso

Sofia D.M. -
Offline
Desde 09 Out 2018

Ola eu tb axo k sou mama de junho de 2019 Sorriso

analipaoliveira -
Offline
Desde 29 Abr 2014

Olá mamãs, podem adicionar-me ao grupo do Facebook.
[email protected]

Beijinhos

Danasofy -
Offline
Desde 15 Nov 2009

Boa noite a todas.. também serei mamã de 2019, mas mamã de segunda viagem. Fiz ontem dois testes e deram positivo, com 3 dias antes da M aparecer. Tive um feeling no sábado porque tive enjoo de manhã a conduzir, e sinto as mamocas mais pesadas. Segundo a app que instalei no tlm, estou de 4 semanas e um dia e a dpp será para dia 23/06. Espero que haja muitos mais positivos e que seja uma “caminhada” tranquila a todas 🍀🍀.

Sobre Danasofy

DanaSofy

Ângela Bessa -
Offline
Desde 15 Out 2018

Olá a todas.. a minha dpp é para 2 de junho, para já são muitas idas ao wc e cólicas.. Espero que tudo corra bem para todas nós..

saidyes -
Offline
Desde 02 Jul 2013

Olá mamãs! Descobri ontem que estou grávida de 4semanas. Ainda estou a tentar processar a informação... Tenho uma bebé de 2 anos e não estava à espera de engravidar já...
Os sintomas são apenas mau humor!!!!!!
Ainda não fui ao médico, estou a pensar marcar para a px semana. Espere que esteja tudo bem.
Felicidades para todas

nm89 -
Offline
Desde 16 Mar 2014

Olá, mais uma mamã de junho 2019, se tudo correr bem Sorriso
Fiz o teste hoje, com 3 dias de atraso, deverá nascer a 19.

Se puderem adicionar-me, gostava muito
[email protected]

Sobre nm89

"O amor é paciente, o amor é bondoso (...) tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." Coríntios 13:4-7

SolCatarina -
Offline
Desde 11 Jul 2013

nm89 escreveu:
Olá, mais uma mamã de junho 2019, se tudo correr bem
Fiz o teste hoje, com 3 dias de atraso, deverá nascer a 19.
Se puderem adicionar-me, gostava muito[email protected]

Olá!
Podes colocar o link do teu fb para te poder adicionar ao grupo?
Beijinhos

JISBA -
Offline
Desde 29 Out 2014

Boa tarde!
A um dia da data prevista para chegar a menstruação fiz o teste e um belo e rápido positivo! 🍀🙏
Tenho uma bebe de 3 aninhos e depois de uma gravidez química em Maio esperemos que corra tudo bem desta vez!
Um beijinho a todas

SMSS -
Offline
Desde 18 Out 2018

Olá! Se tudo correr bem, também serei mãe em Junho de 2019. Podem adicionar-me ao grupo de Facebook? O meu link é:
https://m.facebook.com/susana.sousa.1800

sonia_mendes89 -
Offline
Desde 04 Out 2013

Bem vindas ao grupo!! Se quiserem ser adicionadas ao grupo do facebook deixem os vossos emails. Vamos partilhando mais coisas por lá!!

Isabel Biltes Fiao -
Offline
Desde 14 Maio 2017

Ola. Sou nova aqui. Descobri dia 17 de Outubro a gravidez. Devo estar de 3/4 semanas. A data prevista do parto é 21 de junho.
O beta deu 1108
O meu mail para adicionar no facebook é: [email protected].

Mnzs -
Offline
Desde 28 Mar 2016

Olá,
Soube há 2 semanas que estou grávida, mas ainda só contei ao meu marido e 2 amigas. Os primeiros dias foram em choque, um bocAdo assustada.
Dpp para 18/6/2019
É um bebé muito desejado depois de várias perdas e muitos anos de exames. Temos fé que vai correr tudo bem, mas estou em negação. Não quero contar a mais ninguém durante o tempo que conseguir porque acho que, no fundo, já quase ninguém acreditava que teríamos uma nova oportunidade.
Preciso de falar no assunto para ver se me mentalizo 😂😂😂
Muitas felicidades a todas!

Dyaninha -
Offline
Desde 09 Jul 2009

Olá mamas depois de 8 anos serei mamã de Junho outra vez e coincidência das coincidências a dpp para já será no aniversário da mana 😂😂😂 descobri a gravidez na segunda feira e ainda não parece real... para já não tenho sintomas além da tensão mamária e a falta de menstruação, até acho estranho porque da minha primeira filha por esta altura estava cheia de enjoos... Beijinhos a todas e muitas felicidades ❤️
E se a mamã do grupo do face puder adicionar também agradecia 😉 https://www.facebook.com/profile.php?id=100024076087381