Mamas Junho 2019 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamas Junho 2019

Responda
129 mensagens
Andreia Cunha1

Mamas Junho 2019

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Por aqui tem havido muitos enjoos e vómitos. Estamos de 11 semanas. Gostava de entrar para o grupo do Facebook. Como faço?

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

ZitahSilva -
Offline
Desde 21 Set 2014

Pois é... pensava eu que por ter visto o coração a bater as 8 semanas estava tudo bem.... Pois afinal não... ontem comecei c borras castanhas e o pior aconteceu. Parou de bater pelas 8 semanas... ou seja, 1 ou 2 dias dps de o ver.... Aguardo expulsão natural para que possamos voltar aos treinos o mais rápido possível.
Já chorei muito e ainda n aceitei o que me aconteceu pela 2ª vez na vida.... n estou NADA preparada para sentir a expulsão com um feto de 8 semanas.....
Tinha o sonho de ter um bebé no Verão, Junho é o meu mês do ano preferido.... Estou revoltada, mas impotente....
Boa sorte com todos os vossos bebés....

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

J F -
Offline
Desde 04 Jan 2016

Lamento muito, só te posso deixar um abraço apertado e desejar que encontres a força que precisas para superar e continuar a lutar. 😘

Sobre J F

1ª IIU 18/6/16 (+) DPP 12/3/17; IMG 29/11/16 25 sem
IIU 24/12/17 (-); IIU 29/3/18 (-); IIU 5/18 canc; IIU 27/6/18 (-); FIV/ICSI 22/8/18 transf adiada (1 embrião D5); TEC 5/10/18 (+)

danisita -
Offline
Desde 12 Abr 2009

Boa tarde a todas...
Espero que esteja tudo bem com as mamãs e bebés... Para as que estão passar momentos menos bons... um beijinho do tamanho do mundo... e a tristeza atenua confiem...
Já passaram a fase dos enjoos? Andam bem dispostas?
Beijinhos a todas!

Sobre danisita

danisit@

Cláudia.S -
Offline
Desde 22 Nov 2017

A minha DPP é 10 de junho e estou de 12 semanas. Alguns enjoos e vômitos por aqui... É uma fase chata. Sou seguida nos Lusíadas pelo Dr João Mendes. Boa sorte a todas.

Cláudia

Hasiramr -
Offline
Desde 10 Set 2015

Olá, acabei de descobrir este forum. Estou grávida de 11s com DDP a 24 junho.
Como faço para me juntar ao grupo de Facebook? Alguém me pode enviar o link para poder aderir?

Obrigada!

Vanessa Antunes -
Offline
Desde 12 Jun 2012

Olá, estou grávida de 13 semanas e gostava de aderir ao grupo de facebook. Podem adicionar-me? [email protected] Obrigada Sorriso

Susana.faria -
Offline
Desde 16 Dez 2018

Também sou uma mamá de junho!
Podem adicionar-me ao grupo de Facebook?
[email protected]
Obrigada

Susana.faria -
Offline
Desde 16 Dez 2018

Também sou uma mamá de junho!
Podem adicionar-me ao grupo de Facebook?
[email protected]
Obrigada

MariaSP -
Offline
Desde 07 Out 2018

Olá mamãs

Para vós adicionar ao grupo é mais fácil colocarem o link do vosso Facebook, pelo email não consegui encontrar o vosso perfil. Depois é preciso uma de nós ( do grupo do Facebook) mandar um pedido de amizade e vos adicionar pois o grupo é secreto (não existe um link pois só funciona com convite direto entre os membros que lá estão e os amigos do Facebook).

Vanessa Antunes -
Offline
Desde 12 Jun 2012
MariaSP -
Offline
Desde 07 Out 2018

Olá Vanessa. Já te enviei um pedido fe amizade. Quando aceitares adiciono-te ao grupo.

Susana.faria -
Offline
Desde 16 Dez 2018

MariaSP escreveu:
Olá mamãs
Para vós adicionar ao grupo é mais fácil colocarem o link do vosso Facebook, pelo email não consegui encontrar o vosso perfil. Depois é preciso uma de nós ( do grupo do Facebook) mandar um pedido de amizade e vos adicionar pois o grupo é secreto (não existe um link pois só funciona com convite direto entre os membros que lá estão e os amigos do Facebook).

Aqui está ele!!

https://www.facebook.com/susanafaria85

Obrigada!

MariaSP -
Offline
Desde 07 Out 2018

Olá Susana.

Já te enviei um pedido de amizade, quando aceitares adiciono-te ao grupo :).

Helyb -
Offline
Desde 18 Jun 2017

ola. tambem tenho o parto previsto para 18 de Junho 2019. So espero que tudo corra bem. Tento engravidar desde finais de 2016. So consegui agora em Set/Out. Ja fiz a ecografia do 1 trimestre e estava tudo bem. Agora a ansiedade das proximas consultas...14 semaninhas +5 😍

Sobre Helyb

Deus e bom o tempo todo <3??
Outubro 2016- Confirmada SOP
Abril 2017 - metformina
Maio 2017 - Dufine indutor - sem sucesso
setembro 2018 - Dufine +acido folico+ aspirina --> Positivo pela 1x. 18 outubro 2018

SuseT -
Offline
Desde 27 Dez 2010

Olá, também vou ser uma mamã de junho de 2019, mais precisamente com DPP a 27! Podem me adicionar no grupo do Facebook? O meu perfil e o seguinte: https://www.facebook.com/profile.php?id=1014819715

Obrigada!

SuseT -
Offline
Desde 27 Dez 2010

Olá, também vou ser uma mamã de junho de 2019, mais precisamente com DPP a 27! Podem me adicionar no grupo do Facebook? O meu perfil e o seguinte: https://www.facebook.com/profile.php?id=1014819715

Obrigada!

Filipa Leandro -
Offline
Desde 06 Jan 2019

MariaSP escreveu:
Olá mamãs
Para vós adicionar ao grupo é mais fácil colocarem o link do vosso Facebook, pelo email não consegui encontrar o vosso perfil. Depois é preciso uma de nós ( do grupo do Facebook) mandar um pedido de amizade e vos adicionar pois o grupo é secreto (não existe um link pois só funciona com convite direto entre os membros que lá estão e os amigos do Facebook).

Olá também vou ser mamã em Junho’19. Podem adicionar-me ao grupo do Facebook? Obrigada!
https://www.facebook.com/FilipaaLeandro

Ana Moreira1 -
Offline
Desde 24 Nov 2018

Olá a todas também passei por um aborto em junho....e agora estou grávida de novo com 15 semanas e 4 dias... Está previsto para dia 28/06/2019 ( por sinal é dia do meu aniversário) .. que tudo corra bem a todas nós....bjinhos a todas😚

Coelho33 -
Offline
Desde 13 Jul 2014

Ola meninas tambem.vou ser mamã em junho dpp dia 22

Coelho33 -
Offline
Desde 13 Jul 2014

Se for possivel adicionem.me ao grupo do facebook https://www.facebook.com/gracinda.coelho.7... obrigada

Cs14 -
Offline
Desde 05 Dez 2018

Olá podem me adicionar ao grupo do Facebook? O meu link https://www.facebook.com/carina.silva.7737
Obrigada.

ARCCP -
Offline
Desde 17 Fev 2016

Olá mamãs,
Como está a correr a gravidez?
Já sabem o sexo do bebé? Eu vou ter uma menina:)
Já engordaram muito?

ARCCP -
Offline
Desde 17 Fev 2016

Olá mamãs,
Como está a correr a gravidez?
Já sabem o sexo do bebé? Eu vou ter uma menina:)
Já engordaram muito?

Anna Ritta -
Offline
Desde 14 Set 2011

Olá sou mama de 2 viagem! Já tenho um menino com 6 anos e agora vai ser uma menina que está previsto para 13 de Junho!
Beijinhos para todas

Coelho33 -
Offline
Desde 13 Jul 2014

Ola por aqui ainda n sei o sexo com certezas desconfiam q seja menino...tenho um menino com 4 anos... quanto a engordar engordei uns 4 kg ja...

AdrianaRodrigues -
Offline
Desde 08 Maio 2014

Ola a todas por aqui estamos de 17 semanas é uma menina . Tendo em conta que perdi 4 kg no primeiro trimestre devido a vomitar tanto. Até agora só recuperei um 1kg. A barriga mal se vê hehe mas ontem na ecografia a médica disse para não me preocupar pois a barriga é pequena mas a filha é grande 😍
Boa sorte a todas ☺️

SolCatarina -
Offline
Desde 11 Jul 2013

Hello mamãs! Já sabemos que é menina e está cheia de saúde, não para quieta... só quer dar pontapés e são bem fortes!

Espero que esteja a correr tudo convosco e que estejam a ter uma boa gravidez!! 🤗

Lu_texas -
Offline
Desde 18 Jan 2019

Olá! Sou também mãe de Junho Sorriso
estou grávida de 17 semanas e gostava de aderir ao grupo de facebook. Podem adicionar-me?

https://www.facebook.com/profile.php?id=1036943471

Obrigada
😘

ema.e.melissa -
Offline
Desde 01 Jun 2011

Olá mamãs
Grávida pela segunda vez ao fim de sete anos🥰🥰
Não foi planeado mas desde o primeiro segundo que e muito amado...
Um rapazão a caminho ❤️❤️❤️

22/07/2011
nasceu a razão do nosso viver...o amor das nossas vidas...

A espera do homem da minha vida🥰🥰

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?