Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih | Page 16 | De Mãe para Mãe

Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih

Responda
1280 mensagens
espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Mienuno escreveu:
ola
Mais um positivo
recebi o meu no dia 3/3
beijinho a todas

Parabéns, muitas felicidades.

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Taninhav escreveu:
ola meninas vou m juntar a voçes .
hj recebi o meu positivo estamos muito felizes deus queira k corra tudo bem .
boa sorte a todas k ainda n tiveram o tao desejado mas namorem muito relaxem porque ele esta ai ao virar da esquina
As meninas k ja tiveram os vossos positivos novembro nos espera so bebes.
beijao grande

Vai correr tudo bem, tem calma.. parabens

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Mienuno escreveu:
ola
Mais um positivo
recebi o meu no dia 3/3
beijinho a todas

Muitos parabéns e felicidades!
Cegonha :baby: Apaixonado

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Taninhav escreveu:
ola meninas vou m juntar a voçes .
hj recebi o meu positivo estamos muito felizes deus queira k corra tudo bem .
boa sorte a todas k ainda n tiveram o tao desejado mas namorem muito relaxem porque ele esta ai ao virar da esquina
As meninas k ja tiveram os vossos positivos novembro nos espera so bebes.
beijao grande

Parabéns!
Cegonha :baby: Apaixonado

Mais uma mamã de Novembro!

É caso para dizer sweet november Sorriso

Beijinhos e que corra tudo bem!

LadyYogi -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Olá a todas! Parabéns às meninas que já tiveram os seus positivos!! Março promete!! Eheheh
Os meus últimos ciclos foram de 26 dias, neste momento estou a 3 dias da data prevista para a (não) chegada da M.
Já tenho sintomas, como a barriga dura e inchada e moinhas... Vamos aguardar para ver o que acontece...

Sobre LadyYogi

"Tenho em mim todos os sonhos do Mundo."

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Ladyogi, isso promete!!! Sorriso

Marocas,
já é amanhã!!! Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Sandra_MM -
Offline
Desde 01 Fev 2017

espinhas escreveu:

Sandra_MM escreveu:Não consigo! Da sempre erro

Parabens, noticia fantastica

Obrigada Espinhas, ainda não estou em mim Sorriso

Sobre Sandra_MM

Ultima pílula agosto 2016
Ácido fólico e yodo desde setembro 2016

<3 Positivo a 03-03-2017 <3
Vou ser mama!! Vamos ser papás!! Sorriso

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Quanta alegria sinto em ver tantos positivos neste mês! Que maravilha! Muitos parabens a todas mamãs, que tenham uma gravidez "santa" Sonhador Grande abraço

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

ElsaFinha escreveu:
Ladyogi, isso promete!!!
Marocas,
já é amanhã!!!

Pois é,tenho um feelling que foi desta!!!
Amanhã tenho marcada a citologia,tenho k falar a médica da probabilidade de estar já grávida. Não quero arriscar...

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

MaroCas escreveu:

ElsaFinha escreveu:Ladyogi, isso promete!!!
Marocas,
já é amanhã!!!

Pois é,tenho um feelling que foi desta!!!
Amanhã tenho marcada a citologia,tenho k falar a médica da probabilidade de estar já grávida. Não quero arriscar...


Faz o teste amanhã de manhã e já ficas orientada, mas fala com a médica. A torcer pelo positivo ..

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

A Catarina só amanhã é que me vai enviar os testes!!! Portanto só lá para 4ª feira é k devo fazer ...

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

Querotemuito -
Offline
Desde 02 Set 2009

https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=sfLXD5spY4U
Olá, vejam este vídeo, já que aqui se fala de maternidade <3
Beijinhos

A tentar ser Mãe - Novembro 2016/ S.O.P.
Dois tratamentos: 4 transferências 5D,a última foi ontem (22/12/2023) Negativo 💔 8 Jan 24 Fim !
A minha história:⬇⬇⬇
https://demaeparamae.pt/forum/minha-historia-espero-que-tenha-final-feliz

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

MaroCas escreveu:
A Catarina só amanhã é que me vai enviar os testes!!! Portanto só lá para 4ª feira é k devo fazer ...

Triste mas fala com a médica , vai correr tudo bem. A torcer pelo positivo. Força.

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Parabéns Taninhav e Mienuno!! Mais dois positivos hoje, incrivel! Os hospitais não vão ter mãos a medir em novembro!
Marocas novidades? Boa sorte!

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Nádia84 escreveu:
https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=sfLXD5spY4U
Olá, vejam este vídeo, já que aqui se fala de maternidade <3
Beijinhos

Tão lindo Palmas!
Que emoção Sorriso

Ansiosa para ter o meu :baby: nos braços!

Alexa3 -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Parabéns a todas as futuras mamãs Sorriso
Cegonha

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

Meninas,sai agora da médica e ela diz k pela apalpação do útero quase k aposta k estou grávida lol diz k está tão alto k mal consegue tocar e nesta fase de aparecer o red já devia estar baixo Espertalhão

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

MónikaMar -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Este fórum está cheio de futuras mamãs. Muitas felicidades a todas. Gostava d fazer parte do fórum visto q só há boas energias
Apaixonado

🔸diagnóstico de SOP.
🔸8 meses a tentar com dufine e duphaston sem sucesso
🔸2 meses a tentar só com Dikirogen
🔸Ciclos com letrozol e ovitrelle.
🔸Finalmente o nosso positivo 16/3/2019 😍😍😍
👶🏻Guilherme nasceu a 16/11/2019💙

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

MaroCas escreveu:
Meninas,sai agora da médica e ela diz k pela apalpação do útero quase k aposta k estou grávida lol diz k está tão alto k mal consegue tocar e nesta fase de aparecer o red já devia estar baixo

Deus queira que sim, aliás, deves ter aí o teu positivo. Mal tenhas os testes na mão, faz logo...

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Ai Marocas, que bom!!! vai ser boa notícia!!! e não fizeste nenhum teste? quando vais fazer?

MonikaMar, és bem-vinda é claro!!! quando não esperas o red?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

MaroCas escreveu:
Meninas,sai agora da médica e ela diz k pela apalpação do útero quase k aposta k estou grávida lol diz k está tão alto k mal consegue tocar e nesta fase de aparecer o red já devia estar baixo

Grande abraço Apaixonado

Deus queira que sim!

Aguardamos notícias!

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

ElsaFinha escreveu:
Ai Marocas, que bom!!! vai ser boa notícia!!! e não fizeste nenhum teste? quando vais fazer?
MonikaMar, és bem-vinda é claro!!! quando não esperas o red?

Ou na 3ª à noite ou na 4ª de manhã!!!

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

a sério? que douda!!! eu não conseguia esperar, ainda mais depois do que a médica te disse. Não te quero causar ansiedade atenção. Mas eu fico tão animada com os vossos positivos, ainda para mais porque acompanhei o vosso percurso e tu, Marocas, és uma das que acompanhei de perto.... vai ser boa notícia weeeeee.

Eu estou a ovular, tenho o tal muco abundante muito elástico finalmente!!! Já nem quero saber de testes de ovulação, prefiro estar atenta aos sinais do meu corpo, é mais fiável. E a minha aplicação tb diz que ovulo hoje e amanhã, por isso é namorarrrrrrrrrrrrr weeeeeeeeeeeeee

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

ElsaFinha escreveu:
a sério? que douda!!! eu não conseguia esperar, ainda mais depois do que a médica te disse. Não te quero causar ansiedade atenção. Mas eu fico tão animada com os vossos positivos, ainda para mais porque acompanhei o vosso percurso e tu, Marocas, és uma das que acompanhei de perto.... vai ser boa notícia weeeeee.
Eu estou a ovular, tenho o tal muco abundante muito elástico finalmente!!! Já nem quero saber de testes de ovulação, prefiro estar atenta aos sinais do meu corpo, é mais fiável. E a minha aplicação tb diz que ovulo hoje e amanhã, por isso é namorarrrrrrrrrrrrr weeeeeeeeeeeeee

Obrigada querida
Apaixonado
Toca a treinar Sorriso
Eu nunca fiz testes de ovulação nem medi temperatura,fui conhecendo o corpo através do muco e colo do útero e batia certo!!! Espero k seja desta Espertalhão

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Muitos parabéns a todas as recentes mamãs Sorriso estou a ver que Novembro vai trazer muitos bebés Espertalhão

Rafaelapferraz -
Offline
Desde 08 Out 2016

Olá meninas!
Já estive a ler este tópico todo e outros também. Muitos parabéns às mamas de Novembro!!!
Bem, sou nova por aqui, e eu e o meu namorado andamos a tentar ter um filho. Este mês treinamos muito nos supostos dias férteis e desde à uns dias ando com umas cólicas bem fraquinhas mas sempre pensei ser do Red. Acontece que o meu ciclo é de 30/31 dias e o Red era suposto vir no dia 3 de Março, Sexta feira. Não veio. Eu já cheia de esperanças até que hoje ao limpar me vi um corrimento caramelo. Estou com 4 dias de atraso acham que o período pode estar a porta ou este corrimento é normal no início de uma gravidez? Acham que já posso fazer o teste? Estou preocupada Triste obrigada meninas beijinhos!!!!

21.02.2019 Maria Clara 👶❤❤

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Rafaela, pode ser o RED à porta ou não....és certinha?

Marocas, desejo-te toda sorte do Mundo!!

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Marocas desejo-te muita sorte querida! Logo que faças um teste vem cá dar noticias! <:P
Rafaela se és certinha, é possivel que estejas grávida claro mas tb pode ter sido um atraso, sabes que deixar a pilula deixa o nosso corpo todo desregulado! Já podes fazer um teste uma vez que já tens atraso. Se tiveres calma, aguarda mais um pouco, é o que aconselho.
Por aqui red chegou, mais um ciclo pela frente.

Rafaelapferraz -
Offline
Desde 08 Out 2016

Sim costumo ser. acho que deve ser mesmo o Red. Só que mais ou menos uma semana depois do último treino tive uma dor forte nos ovários como se fosse menstruar e tive esse corrimento caramelo. Passou agora estou com muco tipo leitoso até aparece que vou menstruar vou ao wc e não é nada. Hoje veio esse meio caramelo e normalmente quando me vem o Red, vem logo vermelho vivo. Desculpa toda a informação mas tive um AR em Outubro de um bebé muito desejado e tenho muito medo que volte a acontecer, ou que não consiga engravidar Triste obrigada mais uma vez!

21.02.2019 Maria Clara 👶❤❤

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Rafaela temos tido aqui muitos casos com sucesso e felizes de muitas (infelizmente) meninas que sofreram perdas. Acontece com alguma frequência, mais do que imaginamos, mas nada impede de gravidezes normais e completas no futuro. Vais ver que vai correr tudo bem desta vez e claro que vais conseguir!! Tens aqui sempre apoio de todas nós. O corrimento branco pastoso tanto é sinal de red como gravidez lol, infelizmente os sintomas de ambos são iguais. Aguarda mais uns dias e se continuar sem vir, fazes o teste! Boa sorte bjs Cegonha