Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih | Page 18 | De Mãe para Mãe

Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih

Responda
1280 mensagens
MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

Li_Silva escreveu:

MaroCas escreveu:Meninas,mais um mês de treinos!!! O red apareceu

Olá MaroCas
Deixa lá lindoca, vais ver que ainda vais ter um bebe no sapatinho para o natal!!! Espertalhão Nada de desanimar!! Vá muito animo!
Beijinhos grandesss

No Natal já tenho a minha filha que nasceu a 15 de dezembro!!! Ninguém aguenta tantas festas em dezembro lol
Vamos ver no que dará,acho k não vou fazer mais contas nem procurar sintomas!!! Vou descontrair e quando tiver que ser,será!!!

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

ritaclh -
Offline
Desde 27 Mar 2014

Mais uma que se junta!
Vou no terceiro ciclo de tentativas, era para ter feito testes de ovulação este mês mas fui de férias e nunca mais me lembrei Triste

A menstruação está prevista para dia 17, mas sinto o peito muito inchado, dores de cabeça e costas e muito acne... Se isto for tudo do sacana do psicológico...!! Que raivaaa!!!

Sobre ritaclh

Na aventura da primeira viagem ♡♡+♡
➳ 01/2017 Início dos treinos
➳ 11/04/2017 Positivo ♡
❀ 17/12/2017 • 8h12 • 3.615 kg • 50.5 cm ❀

Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

Obrigada minhas queridas por tudo..por me darem a força necessária para me levantar uma vez mais. Ontem ainda passei um pouco mal, com muitas dores, mas perto das 5h da manhã acalmaram. Agora só tenho tidpo moinhas na barriga, e a hemorragia controlada.
Optei por não ir ao médico, pelo menos por agora...vou deixar ver como o AE evolui.se necessário vou as urgências sim.
E entretanto vou marcar consulta de planeamento e falar com a medica... Não acho normal, ainda p mais sou tão nova, da minha filha não tive qualquer problema ou historial... Confuso
Há q ter força em Deus!!! Sorriso

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Sandritah ja n vinha aqui ha uns dias e n estava nada a pensar ver mas noticias Triste mas olha, isso pode acontecer por muitas razoes e acontece mais do q pensamos. tb ja tive um sem razao aparente... força. Com sorte proximo ciclo ja podes tentar de novo Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

3pipoquinhas -
Offline
Desde 07 Mar 2017

Olá meninas,

Sou nova por aqui!
Tenho estado a acompanhar este forúm e tem-me deixado bastante emocionada por ver um grupo de mulheres apoiarem-se umas as outras.
Parabéns às mamãs que receberam o seu tão esperado positivo e aquelas que não receberam irão recebê-lo, fé em Deus!
Contando um pouco da minha história, iniciei os treinos em outubro e em dezembro recebi o meu positivo, mas infelizmente no dia 1 de janeiro perdi o meu bebe.
Até agora tenho andado a tentar, mas ando um pouco deprimida, pois o meu mundo ruiu com essa perda. Tenho até tido umas atitudes menos agradáveis para com o meu marido.
Neste momento estou no PF e não lhe tenho dado descanso, ou seja, todos os dias treinamos (ele está nas nuvens com isso).
Mas preciso de ajuda: Tenho andado com bastantes dores de cabeça, algumas cólicas abdominais e um tensão nos rins, o que poderá ser?
Espero que o red não venha no dia 24/03 e aí receber o meu pinguinho de amor que é tão desejado.

Muito Obrigada!

Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

Oh Catarina eu sei q pode acontecer, mas já é a segunda vez q me acontece, num espaço de um ano, e começo a ter medo de tentar outra vez... Dói muito, é uma dor que custa muito aceitar, mas sei q era porque tinha de ser... :.
Melhores dias virão, se deus quiser...
Obrigada pelo carinho... <3

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Lamento muito Sandritah. Deve ser muito angustiante... mas força linda Sedutor

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Olá meninas meu red é para vir na quinta feira. Eu não tenho tido sinto as nenhuns nem do tpm... nada nada. O que não é normal em mim. Acontece que hoje fui limpar e saiu um pouquinho de castanho claro no papel. Será o Red a avisar que está próximo? Ou ainda poderei estar grávida? Ainda haverá esperança? :\/

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

NiGuigas -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Olá Sorriso
Perdoem-me a intromissão sou novata nisto tudo mas ... como eu gostaria de um positivo ainda em Março ... a ver vamos sei que ainda sou "prematura" vou no segundo ciclo mas nunca se sabe a minha M é para não vir a 23 de Março até lá expectativa e amor no ar Espertalhão
Desculpem a minha ignorância..mas alguém me pode explicar o porque dos treinos dia sim dia não?! É prejudicial ser todos os dias? Diabinho Cair ao chão de tanto rir

Sobre NiGuigas

A minha sementinha chegou ❤ 12/11/2017

Sara.rs.90 -
Offline
Desde 21 Ago 2015

NiGuigas escreveu:
Olá Sorriso
Perdoem-me a intromissão sou novata nisto tudo mas ... como eu gostaria de um positivo ainda em Março ... a ver vamos sei que ainda sou "prematura" vou no segundo ciclo mas nunca se sabe a minha M é para não vir a 23 de Março até lá expectativa e amor no ar Espertalhão
Desculpem a minha ignorância..mas alguém me pode explicar o porque dos treinos dia sim dia não?! É prejudicial ser todos os dias?

Desde já bem vinda Sorriso
As relações dia sim dia não pelo que me apercebi é para deixar os espermatozóides amadurecerem. Mas penso que se não houver qualguer problema que o bichinho pega até verdinho, da minha princesa fizemos todos os dias e foi logo à primeira tentativa. Este mês estamos a fazer todos os dias também a ver como corre.
Boa sorte querida beijinhos Sorriso

Paragem da pilula:fevereiro Concepção:março
Dpp:19 de Dezembro 2015
Primeira gravidez e é uma princesa linda.
Nasceu: 2:21h do dia 11/12/15 com 2.720gr e 46cm
Segunda gravidez é um principe guerreiro.
Dpp: 14 de Abril de 2018

Li_Silva -
Offline
Desde 20 Ago 2008

MaroCas escreveu:

Li_Silva escreveu:
MaroCas escreveu:Meninas,mais um mês de treinos!!! O red apareceu

Olá MaroCas
Deixa lá lindoca, vais ver que ainda vais ter um bebe no sapatinho para o natal!!! Nada de desanimar!! Vá muito animo!
Beijinhos grandesss

No Natal já tenho a minha filha que nasceu a 15 de dezembro!!! Ninguém aguenta tantas festas em dezembro lol
Vamos ver no que dará,acho k não vou fazer mais contas nem procurar sintomas!!! Vou descontrair e quando tiver que ser,será!!!

Como te percebo MaroCas, eu faço anos no dia 1 de jan, o meu marido dia 4 de jan e a minha filha lol a dia 24 de jan. Os treinos iriam ser só para março mas como também corria o risco de vir mais um para jan, optamos por iniciar mais cedo lol a ver se não chega a jan.

Sara.rs.90 -
Offline
Desde 21 Ago 2015

Li_Silva escreveu:

MaroCas escreveu:
Li_Silva escreveu:
MaroCas escreveu:Meninas,mais um mês de treinos!!! O red apareceu

Olá MaroCas
Deixa lá lindoca, vais ver que ainda vais ter um bebe no sapatinho para o natal!!! Nada de desanimar!! Vá muito animo!
Beijinhos grandesss

No Natal já tenho a minha filha que nasceu a 15 de dezembro!!! Ninguém aguenta tantas festas em dezembro lol
Vamos ver no que dará,acho k não vou fazer mais contas nem procurar sintomas!!! Vou descontrair e quando tiver que ser,será!!!

Como te percebo MaroCas, eu faço anos no dia 1 de jan, o meu marido dia 4 de jan e a minha filha lol a dia 24 de jan. Os treinos iriam ser só para março mas como também corria o risco de vir mais um para jan, optamos por iniciar mais cedo lol a ver se não chega a jan.

ahah é como aqui por casa, a pequena nasceu dia 11 de dezembro e ainda há a minha sogra no dia 25 de dezembro e se for desta lá virá mais um para o mês de dezembro :p

Paragem da pilula:fevereiro Concepção:março
Dpp:19 de Dezembro 2015
Primeira gravidez e é uma princesa linda.
Nasceu: 2:21h do dia 11/12/15 com 2.720gr e 46cm
Segunda gravidez é um principe guerreiro.
Dpp: 14 de Abril de 2018

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Bem-vindas novas mamãs,
eu treino dia dia dia não pois sempre me disseram ser melhor, dá mais força aos zoides sei lá. Ontem foi de manhã e à noite lol.... hoje não deu embora houvesse vontade..lol...ah e depois fico deitadinha pelo menos 10 minutos, foi um GO que me disse. Se é mito ou verdade não sei...mas não custa fazer isso não é?
beijinhos férteis a todas, que tenhamos o nosso positivo este mês!! Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

ElsaFinha escreveu:
Bem-vindas novas mamãs,
eu treino dia dia dia não pois sempre me disseram ser melhor, dá mais força aos zoides sei lá. Ontem foi de manhã e à noite lol.... hoje não deu embora houvesse vontade..lol...ah e depois fico detadinha pelo menos 10 minutos, foi um GO que me disse. Se é mito ou verdade não sei...mas não custa fazer isso não é?

e acreditas que a minha go disse para ficar deitada de barriga para baixo.. . E eu fiz sempre ao contrário com as pernas no ar,loool.. Desde Dezembro comecei a fazer de barriga para baixo e coincidência ou não....pumba.

Li_Silva -
Offline
Desde 20 Ago 2008

Sara.rs.90 escreveu:

Li_Silva escreveu:
MaroCas escreveu:
Li_Silva escreveu:
MaroCas escreveu:Meninas,mais um mês de treinos!!! O red apareceu

Olá MaroCas
Deixa lá lindoca, vais ver que ainda vais ter um bebe no sapatinho para o natal!!! Nada de desanimar!! Vá muito animo!
Beijinhos grandesss

No Natal já tenho a minha filha que nasceu a 15 de dezembro!!! Ninguém aguenta tantas festas em dezembro lol
Vamos ver no que dará,acho k não vou fazer mais contas nem procurar sintomas!!! Vou descontrair e quando tiver que ser,será!!!

Como te percebo MaroCas, eu faço anos no dia 1 de jan, o meu marido dia 4 de jan e a minha filha lol a dia 24 de jan. Os treinos iriam ser só para março mas como também corria o risco de vir mais um para jan, optamos por iniciar mais cedo lol a ver se não chega a jan.

ahah é como aqui por casa, a pequena nasceu dia 11 de dezembro e ainda há a minha sogra no dia 25 de dezembro e se for desta lá virá mais um para o mês de dezembro :p

Sara.Rs.90
ahahahaha deves saber bem do que se fala então!! Espertalhão Eu até não desgosto de novembro para ani do bebe, só pedia que não fosse em três dias, dia 5 (ani do meu padrinho), dia 7( ani do meu irmao) e dia 22 (ani do meu avo). De resto podia ser em qualquer outro dia do mês!! :d Por experiência, eh pah fazer anos em dias já de grandes festas é uma bosta, eu faço no ano novo e odeio se fizesse no natal acho que seria a mesma coisa!! A ver vamor se não chega lá!!

Li_Silva -
Offline
Desde 20 Ago 2008

ritaclh escreveu:
Mais uma que se junta!
Vou no terceiro ciclo de tentativas, era para ter feito testes de ovulação este mês mas fui de férias e nunca mais me lembrei
A menstruação está prevista para dia 17, mas sinto o peito muito inchado, dores de cabeça e costas e muito acne... Se isto for tudo do sacana do psicológico...!!

Olá ritaclh
Deixa lá acho que não há nenhuma mãe que consiga conter a 100% a ansiedade de saber se está ou não!! Espertalhão Força nisso!
Beijinhos grandess

Li_Silva -
Offline
Desde 20 Ago 2008

espinhas escreveu:

ElsaFinha escreveu:Bem-vindas novas mamãs,
eu treino dia dia dia não pois sempre me disseram ser melhor, dá mais força aos zoides sei lá. Ontem foi de manhã e à noite lol.... hoje não deu embora houvesse vontade..lol...ah e depois fico detadinha pelo menos 10 minutos, foi um GO que me disse. Se é mito ou verdade não sei...mas não custa fazer isso não é?

e acreditas que a minha go disse para ficar deitada de barriga para baixo.. . E eu fiz sempre ao contrário com as pernas no ar,loool.. Desde Dezembro comecei a fazer de barriga para baixo e coincidência ou não....pumba.

Olá Espinhas
realmente é a primeira vez que ouço essa de estar de barriga para baixo, eu nem de pernas pro ar nem pra baixo nem nada, mas se calhar é uma ideia a reter!!
Beijinhos grandes

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Bem dia sim dia não e ficar deitadinha foi o que fiz quando foi do meu filhote. Foi logo. Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Taninhav -
Offline
Desde 08 Dez 2016

ola Espinhas realmente de barriga para baixo nao sei s é verdade ou nao mas em feverreiro depois de saber mais ou menos k estava a ovular todas a relações k tivemos no fim coloquei m algumas vezes de barriga para baixo sei lá mas resultou heheheheh
beijinho espero pelos vossos positivos Sorriso

Sandritah lamento imenso imagino a tua dor pois penso k o mesmo m possa acontecer pois ja tive um aborto.
mas força linda somos mais fortes do k pensamos beijinho apertado ....

Sobre Taninhav

aborto retido novenbro 2016 estrelinha*
treinos janeiro 2017 ovusitol utrogestan será desta
positivo 5/3/2017 segura t minha estrelinha

sofiareis2711 -
Offline
Desde 05 Fev 2017

Olá! Grande onda de positivos q aqui vai Sorriso Muitos parabéns a todas!! Para quem ainda não foi agora e começa um novo ciclo de treinos muita força e boas energias, que o positivo esteja para breve!
Tenho andado a ganhar coragem para vir aqui partilhar, mas a M não veio dia 1 qd era esperada... Fiz o teste, e diz q é positivo...
Não quero criar muitas expectativas..não tenho sintomas nenhuns (talvez 1bocadinho d tensão mamária, pouquinho..) e a minha história recente (2 perdas no último ano) não me deixa tranquila...

21/12/2015 - AE, 8 semanas
26/7/2016 - AR, 10 semanas
24/5/2017 - IMG, 16 semanas Triste

sofiareis2711 -
Offline
Desde 05 Fev 2017

Sandritah escreveu:
Oh Catarina eu sei q pode acontecer, mas já é a segunda vez q me acontece, num espaço de um ano, e começo a ter medo de tentar outra vez... Dói muito, é uma dor que custa muito aceitar, mas sei q era porque tinha de ser... :.
Melhores dias virão, se deus quiser...
Obrigada pelo carinho... <3

Sandritah, lamento muito o q aconteceu Triste percebo o q sentes, passei pelo mesmo recentemente e sei q é difícil aceitar e q custa e é assustador voltar a tentar, mas o tempo ajuda a curar um pouco a ferida e a recuperar coragem. E aprendi que partilhar também e estamos aqui para ajudar a dar força!! De qq forma devias ir ao médico, nem sempre perda de sangue é sinónimo de aborto, e mesmo q seja deves ser avaliada e fazer exames. Bjinho!

21/12/2015 - AE, 8 semanas
26/7/2016 - AR, 10 semanas
24/5/2017 - IMG, 16 semanas Triste

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Parabéns SofiaReis!!!
Espero que tudo te corra bem desta vez!! Vais ver que sim!! Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

sofiareis2711 -
Offline
Desde 05 Fev 2017

ElsaFinha escreveu:
Parabéns SofiaReis!!!
Espero que tudo te corra bem desta vez!! Vais ver que sim!!

Obrigada ElsaFinha!
Espero q sim, mas para já estou mais apavorada do que entusiasmada.. Triste mas a tentar manter a tranquilidade e a boa disposição Sorriso

21/12/2015 - AE, 8 semanas
26/7/2016 - AR, 10 semanas
24/5/2017 - IMG, 16 semanas Triste

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Não podes pensar que vai correr mal....vai correr bem desta vez Sorriso relaxa!!

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

sofiareis2711 -
Offline
Desde 05 Fev 2017

ElsaFinha escreveu:
Não podes pensar que vai correr mal....vai correr bem desta vez relaxa!!

Tens razão.. Pensamento positivo!!!! Sorriso

21/12/2015 - AE, 8 semanas
26/7/2016 - AR, 10 semanas
24/5/2017 - IMG, 16 semanas Triste

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Claro, Sofia!!
Temos que pensar sempre positivo. Coisas boas atraem coisas boas!!
Tens que relativizar as coisas, pior e mau seria se não pudesses ter filhos ou tivesses uma doença incurável, não achas? Eu já passei por muito e acredita quando já estiveste no fundo do poço aprendes a relativizar tudo e a dar valor a pequenas coisas. Aprendes a valorizar tudo o que de bom tens. Desfruta este momento tão belo que é estar grávida, permite-te ser feliz, Sofia!! Eu adorei estar grávida do meu filhote, estava tão feliz e claro que eu pensava que algo poderia correr mal e só queria que chegassem as 12 semanas é verdade. Mas eu também pensava, o que tiver que será, deixei a natureza seguir o seu curso e tudo correu bem....relaxa minha querida, estou a torcer por ti... Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

jessica17anos -
Offline
Desde 06 Mar 2015

Vamos torcer quero tanto ...depois de perder a minha pequena com apenas 11 meses o q mais quero e ser mae

Mae de um anjo💖e de um príncipe

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Taninhav escreveu:
ola Espinhas realmente de barriga para baixo nao sei s é verdade ou nao mas em feverreiro depois de saber mais ou menos k estava a ovular todas a relações k tivemos no fim coloquei m algumas vezes de barriga para baixo sei lá mas resultou heheheheh
beijinho espero pelos vossos positivos
Sandritah lamento imenso imagino a tua dor pois penso k o mesmo m possa acontecer pois ja tive um aborto.
mas força linda somos mais fortes do k pensamos beijinho apertado ....

Coincidência ou não, talvez tenha o seu fundamento, ahaha

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

sofiareis2711 escreveu:
Olá! Grande onda de positivos q aqui vai Muitos parabéns a todas!! Para quem ainda não foi agora e começa um novo ciclo de treinos muita força e boas energias, que o positivo esteja para breve!
Tenho andado a ganhar coragem para vir aqui partilhar, mas a M não veio dia 1 qd era esperada... Fiz o teste, e diz q é positivo...
Não quero criar muitas expectativas..não tenho sintomas nenhuns (talvez 1bocadinho d tensão mamária, pouquinho..) e a minha história recente (2 perdas no último ano) não me deixa tranquila...

Parabéns, pensamento positivo, vai correr tudo bem

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

sofiareis2711 escreveu:
Olá! Grande onda de positivos q aqui vai Muitos parabéns a todas!! Para quem ainda não foi agora e começa um novo ciclo de treinos muita força e boas energias, que o positivo esteja para breve!
Tenho andado a ganhar coragem para vir aqui partilhar, mas a M não veio dia 1 qd era esperada... Fiz o teste, e diz q é positivo...
Não quero criar muitas expectativas..não tenho sintomas nenhuns (talvez 1bocadinho d tensão mamária, pouquinho..) e a minha história recente (2 perdas no último ano) não me deixa tranquila...

Parabéns, Sofia!
Pensamento positivo e que corra tudo bem Apaixonado