Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih | Page 20 | De Mãe para Mãe

Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih

Responda
1280 mensagens
Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Sim catarina é verdd... e eu ja tava preparada pa ele... vamos ver qd aparece n hade faltar mt...

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

3pipoquinhas -
Offline
Desde 07 Mar 2017

Bom dia Meninas,

Estou muito ansiosa para saber se consegui deste, pois já se passaram 2 ciclos depois da minha perda.
Tenho tido vários sintomas, dores de cabeça, enjoos e até mesmo pressão nos rins, mas isto tudo pode ser fruto da minha imaginação.

E vocês como estão hoje?

Bjs <3

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Eu que o diga, 3pipoquinhas. No ciclo passado, eu tinha alguns sintomas e era tudo psicológico. Desta vez, não sinto nada....também só passaram 3 dias da ovulação. Tenta não pensar tanto nisso, eu bem tento...

Solange, nada de desanimar, ainda não menstruaste pois não?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Boa tarde meninas, por aqui já terminou o período fértil, não tivemos muitas oportunidades de namorar durante esse período e os sintomas que tenho são os do costume entre o PF e a chegada do RED por isso acho que ainda não foi desta Triste

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

CCMF, estamos juntas!!! eu não tenho sintomas nenhuns, que sentes?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Oi meninas, por aqui nada de Red por enquanto. Costuma vir logo de manha e nada. Nem tenho sintomas. Acham que já posso fazer o teste ou espero mais um ou dois dias? Se calhar é melhor esperar não é? Que acham? Sonhador

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Cat, estás com atraso»? quando não esperas o maldito?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

ESSS -
Offline
Desde 17 Fev 2016

Olá meninas, por aqui o período fértil tbm já passou, treinamos bastante Gargalhadas Apaixonado agora é esperar, que seja desta!!

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

ElsaFinha escreveu:
Cat, estás com atraso»? quando não esperas o maldito?

Hoje de manhã dia 9 de Março. Vem sempre de manha logo quando acordo quando não é na noite anterior. \/:)

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

E tens os testes de tirinhas? se tiveres podes sempre fazer esse pois são baratinhos. Senão sempre podes fazer amanhã de manhã Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Raquel77 -
Offline
Desde 12 Jan 2017

Também já estou nas semanas de espera Sorriso

Sobre Raquel77

Treinante 1ª viagem
Gesta Care Preconceptivo desde 12/2016
3º ciclo - 23 Fev a 22 Mar
Positivo a 1 Abril 2017

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Rachel, e sentes alguma coisa? não sinto nada de nada...quando não esperas o maldito?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Raquel77 -
Offline
Desde 12 Jan 2017

ElsaFinha olha tenho andado mal da barriga (intestinos) mas não quero associar a sintomas, de resto tenho picadas nos ovários (mais ontem que hoje) e não tenho muco praticamente nenhum... uma coisa que notei diferente é que nos ciclos anteriores ficava com os mamilos sensíveis e desta vez ainda nada...
Ainda faltam 2 semanas para o dia do Não Red (22 Março) portanto acho normal não sentirmos nada de especial ainda Piscar o olho

Sobre Raquel77

Treinante 1ª viagem
Gesta Care Preconceptivo desde 12/2016
3º ciclo - 23 Fev a 22 Mar
Positivo a 1 Abril 2017

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Sim, ainda é cedo Sorriso esta espera mata-me... Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Raquel77 -
Offline
Desde 12 Jan 2017

Mesmo... e eu este ciclo fiz testes de ovulação!

Sobre Raquel77

Treinante 1ª viagem
Gesta Care Preconceptivo desde 12/2016
3º ciclo - 23 Fev a 22 Mar
Positivo a 1 Abril 2017

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Cat.C.E escreveu:
Oi meninas, por aqui nada de Red por enquanto. Costuma vir logo de manha e nada. Nem tenho sintomas. Acham que já posso fazer o teste ou espero mais um ou dois dias? Se calhar é melhor esperar não é? Que acham?

Espera até sábado e se não vier faz p teste...

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Se conseguires esperar é o ideal, Cat!!
Eu cá estou numa ansiedade para saber, mas é tão cedo, ovulei na 2ªfeira penso eu...tive o muco muito elástico nesse dia...namorei muito muito!!! eu fiz a minha parte, agora só me resta esperar...mas esta espera deixa-me tão angustiada, eu sei que é cedo e não adianta eu estar assim, mas é mais forte que eu, acreditem é mais forte que eu...não consigo evitar, sou muito ansiosa. Já do meu filgo eu estava assim...mas desta vez estou mais...alguém se sente assim?
Desculpem o desabafo...

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Raquel77 -
Offline
Desde 12 Jan 2017

ElsaFinha geralmente o muco aparece antes da ovulação propriamente dita. Eu por exemplo tive o muco elástico no domingo mas ovulei terça feira Piscar o olho
Sim eu sei o que isso é, também sou super ansiosa, mas também sou pessimista e tento não me focar em sintomas para não me iludir. Prefiro assim, pensar que não é para ter uma surpresa.
Estás em que ciclo?

Sobre Raquel77

Treinante 1ª viagem
Gesta Care Preconceptivo desde 12/2016
3º ciclo - 23 Fev a 22 Mar
Positivo a 1 Abril 2017

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Estou no segundo. A MF disse-me que se tem esse muco quando se está a ovular. Já vi opiniões diferentes a este respeito, por isso não sei.

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Raquel77 -
Offline
Desde 12 Jan 2017

Eu digo isto porque tive esse muco e fiz os testes de ovulação Piscar o olho

Sobre Raquel77

Treinante 1ª viagem
Gesta Care Preconceptivo desde 12/2016
3º ciclo - 23 Fev a 22 Mar
Positivo a 1 Abril 2017

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

És capaz de ter razão. Eu também fiz os testes de ovulação e nunca tive um positivo. Aparecem-me sempre duas linhas mas nunca a segunda é escura. Se tiveste positivo é porque ovulaste. Ainda bem Sorriso assim sabes quando não esperar o maldito!!! Sorriso
os testes comigo não resultam xiça, já quando estava grávida do meu filhote os testes davam negativo, só quando fui ao hospital é que deu positivo ahahah

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

ElsaFinha escreveu:
Se conseguires esperar é o ideal, Cat!!
Eu cá estou numa ansiedade para saber, mas é tão cedo, ovulei na 2ªfeira penso eu...tive o muco muito elástico nesse dia...namorei muito muito!!! eu fiz a minha parte, agora só me resta esperar...mas esta espera deixa-me tão angustiada, eu sei que é cedo e não adianta eu estar assim, mas é mais forte que eu, acreditem é mais forte que eu...não consigo evitar, sou muito ansiosa. Já do meu filgo eu estava assim...mas desta vez estou mais...alguém se sente assim?
Desculpem o desabafo...

Como te compreendo, havia ciclos que andava louca, lol, a espera dava cabo de mim e havia outros ciclos que estava mais calma e acreditas que este último andei calma e resultou. Mas também tive ciclos que não resultou. Quando tiver que ser, será ... beijinhos

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

ElsaFinha escreveu:
CCMF, estamos juntas!!! eu não tenho sintomas nenhuns, que sentes?

Eu ando como a RachelRiquez, tenho andado mal dos intestinos mas não associo a sintomas e praticamente sem muco. Tenho moinhas no fundo da barriga como todos os meses, algumas pontadas nos ovários mas mais do lado direito o k tb é habitual, ando inchada o k tb é normal, portanto nada de especial ou diferente dos outros meses

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

ElsaFinha escreveu:
E tens os testes de tirinhas? se tiveres podes sempre fazer esse pois são baratinhos. Senão sempre podes fazer amanhã de manhã

Ainda tenho um teste desses. Talvez faça amanha de manha se entretanto o red não vier Piscar o olho Estou tão curiosa Sonhador

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Sara.rs.90 -
Offline
Desde 21 Ago 2015

Olá meninas, bem pelas minhas contas e esperando que o ciclo este mês tenha 28 dias como normal (o mês passado foi mais curto) a maldita está prevista para dia 23 , estamos no pico dos treinos cá por casa. A ver se é desta, decidimos que íamos tentar outro bebécas em Janeiro mas aconteceram uma série de imprevistos e andámos sem tempo praticamente para fazermos pela coisa.
Já temos alguns positivos este mês Sorriso a ver se captamos a onda e temos sorte desta vez.
Beijinho a todas e boa sorte <3

Paragem da pilula:fevereiro Concepção:março
Dpp:19 de Dezembro 2015
Primeira gravidez e é uma princesa linda.
Nasceu: 2:21h do dia 11/12/15 com 2.720gr e 46cm
Segunda gravidez é um principe guerreiro.
Dpp: 14 de Abril de 2018

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

espinhas escreveu:

Cat.C.E escreveu:Oi meninas, por aqui nada de Red por enquanto. Costuma vir logo de manha e nada. Nem tenho sintomas. Acham que já posso fazer o teste ou espero mais um ou dois dias? Se calhar é melhor esperar não é? Que acham?

Espera até sábado e se não vier faz p teste...


Eu tenho um teste de tirinhas ainda. Talvez amanha faça o teste para me acalmar um pouco. Se der negativo e o red continuar sem vir faço outro de farmácia na segunda. Que achas? :\/

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

ElsaFinha escreveu:
Se conseguires esperar é o ideal, Cat!!
Eu cá estou numa ansiedade para saber, mas é tão cedo, ovulei na 2ªfeira penso eu...tive o muco muito elástico nesse dia...namorei muito muito!!! eu fiz a minha parte, agora só me resta esperar...mas esta espera deixa-me tão angustiada, eu sei que é cedo e não adianta eu estar assim, mas é mais forte que eu, acreditem é mais forte que eu...não consigo evitar, sou muito ansiosa. Já do meu filgo eu estava assim...mas desta vez estou mais...alguém se sente assim?
Desculpem o desabafo...

Oi eu compreendo também. É uma ansiedade muito grande, difícil de controlar. Mas sinceramente na estive mais ansiosa. Agora tou calma, apenas muito curiosa Sorriso Piscar o olho

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Cat.C.E escreveu:

espinhas escreveu:
Cat.C.E escreveu:Oi meninas, por aqui nada de Red por enquanto. Costuma vir logo de manha e nada. Nem tenho sintomas. Acham que já posso fazer o teste ou espero mais um ou dois dias? Se calhar é melhor esperar não é? Que acham?

Espera até sábado e se não vier faz p teste...

Eu tenho um teste de tirinhas ainda. Talvez amanha faça o teste para me acalmar um pouco. Se der negativo e o red continuar sem vir faço outro de farmácia na segunda. Que achas? :\/


Se não vier hoje, e tens o teste das tirinhas faz amanha de manha... e sorte para ser positivo,força. Se for negativo não desanimes. Depois conta como foi, beijinhos

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

espinhas escreveu:

Cat.C.E escreveu:
espinhas escreveu:
Cat.C.E escreveu:Oi meninas, por aqui nada de Red por enquanto. Costuma vir logo de manha e nada. Nem tenho sintomas. Acham que já posso fazer o teste ou espero mais um ou dois dias? Se calhar é melhor esperar não é? Que acham?

Espera até sábado e se não vier faz p teste...

Eu tenho um teste de tirinhas ainda. Talvez amanha faça o teste para me acalmar um pouco. Se der negativo e o red continuar sem vir faço outro de farmácia na segunda. Que achas? :\/

Se não vier hoje, e tens o teste das tirinhas faz amanha de manha... e sorte para ser positivo,força. Se for negativo não desanimes. Depois conta como foi, beijinhos


Obrigada pela força linda, com certeza virei aqui contar vos Grande abraço Beijinho

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

andreia gaspar -
Offline
Desde 24 Ago 2007

Olá meninas...por aqui nada de red.segundo as minhas contas seria hoje...mas não me quero iludir...tenho corrimento mas o normal que costumo ter.sinto-me um pouco cansada e com sono..e parece que o jantar não me caiu muito bem hoje...não quero estar a associar as coisas mas ando numa ansiedade que não vos conto Nervoso
Sinto a boca a salivar mais do costume...acontece que estou a ficar maluquinha Ufa!

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?