Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih | Page 17 | De Mãe para Mãe

Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih

Responda
1280 mensagens
Rafaelapferraz -
Offline
Desde 08 Out 2016

MariaMom obrigada pelas palavras, fico mais tranquila! Não tenho a vontade para falar sobre isto com as pessoas mais próximas pois a opinião delas é que 'se não aconteceu é porque não tinha que acontecer', mas para quem passa por isso sabe que não é bem assim não há um dia que não me lembre da alegria que foi a confirmação da gravidez e da tristeza que foi saber que o meu bebé já não estava mais vivo. Mas tudo passa não se esquece mas com o tempo vamos aceitando porque não há nada a fazer mesmo. Vou esperar até quinta feira, aí faz 7dias de atraso e faço o teste. Beijinhos e boa sorte a todas! Desejo que todas concretizem o desejo de ser mamas <3

21.02.2019 Maria Clara 👶❤❤

Li_Silva -
Offline
Desde 20 Ago 2008

Boa tarde meninas!!
Também me vou juntar a este grupo, espero também pelo meu positivo para este mês, a ver vamos!! Se correr como na primeira gravidez lol só daqui a 4 meses é que tenho o positivo lol
Beijinhos grandes a todas Parabéns para quem já tem o seu positivo Piscar o olho e boa sorte para quem ainda não o tem!!

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Bem-vinda Li!!!

Neste cantinho é só energia positiva!!! quando não esperas o maldito?

Rafaela, quando puderes faz o teste, o das tirinhas é barato, porque não fazes esse? assim não estouras carteira!!

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Li_Silva -
Offline
Desde 20 Ago 2008

Rafaelapferraz escreveu:
MariaMom obrigada pelas palavras, fico mais tranquila! Não tenho a vontade para falar sobre isto com as pessoas mais próximas pois a opinião delas é que 'se não aconteceu é porque não tinha que acontecer', mas para quem passa por isso sabe que não é bem assim não há um dia que não me lembre da alegria que foi a confirmação da gravidez e da tristeza que foi saber que o meu bebé já não estava mais vivo. Mas tudo passa não se esquece mas com o tempo vamos aceitando porque não há nada a fazer mesmo. Vou esperar até quinta feira, aí faz 7dias de atraso e faço o teste. Beijinhos e boa sorte a todas! Desejo que todas concretizem o desejo de ser mamas <3

Olá lindoca, sabes às vezes não percebemos certas coisas da vida, mas todas acontecem por algum motivo. a dor é certo ninguém a vai tirar, mas acredita com o tempo as coisas são melhores de levar, e daqui a nada terás um belo positivo cheio de vida e de saúde para dar e vender. Agora toca a levantar a cabeça e sentimentos positivos, pois tristezas chamam tristezas e acredita neste momento precisas de tudo menos de tristezas!!
Beijinhos grandess e força nisso!

Li_Silva -
Offline
Desde 20 Ago 2008

ElsaFinha escreveu:
Bem-vinda Li!!!
Neste cantinho é só energia positiva!!! quando não esperas o maldito?
Rafaela, quando puderes faz o teste, o das tirinhas é barato, porque não fazes esse? assim não estouras carteira!!

Olá Elsa
Obrigada pelas boas vindas, eu cá não espero o maldito lá pro dia 18 deste mês, já ando nos treinos desde o dia 21.

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Ola meninas bem de todos os topicos dos quais participo este é o k tem mais prositivos este mes Sorriso parabens a todas as recentes mamas... eu por aqui tou a 4 diasdo red e n sinto nd... so sinto umas colicas de vez em qd e hj senti umas dores nos ovarios cm no trab tenho mt esforco qd me esforcava sentia mais... mas ja passou pra ja n sinto nem dores de cabeca nem muco nem mamas nem nadaaaa.... Sera isto bom ou mau???? bem é aguardar pa ver eu pra ja tenho a certeza k nao tou por isso...

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Rafaelapferraz escreveu:
Olá meninas!
Já estive a ler este tópico todo e outros também. Muitos parabéns às mamas de Novembro!!!
Bem, sou nova por aqui, e eu e o meu namorado andamos a tentar ter um filho. Este mês treinamos muito nos supostos dias férteis e desde à uns dias ando com umas cólicas bem fraquinhas mas sempre pensei ser do Red. Acontece que o meu ciclo é de 30/31 dias e o Red era suposto vir no dia 3 de Março, Sexta feira. Não veio. Eu já cheia de esperanças até que hoje ao limpar me vi um corrimento caramelo. Estou com 4 dias de atraso acham que o período pode estar a porta ou este corrimento é normal no início de uma gravidez? Acham que já posso fazer o teste? Estou preocupada obrigada meninas beijinhos!!!!

Olá Rafaela!

Eu não te quero dar falsas esperanças mas alguns dos sintomas que tive foram precisamente os que descreves!

Na tua gravidez anterior não tiveste isso?

De qualquer modo, cada mulher e cada gravidez, são diferentes...

Porque não fazes um teste de tiras como sugeriu a Elsa? Assim tiras logo as teimas e até ficas mais tranquila... Essa fase em que não sabemos nada é tramada!

Beijinhos e boa sorte! Piscar o olho

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Solange, tens a certeza como? Eu costumo dizer enquanto não há menstruação, há esperança... é aguardar, não há outro remédio...

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Sei la Elsa cm me mentalizei k n ia conseguir a 1a digo isto fiquei sem esperança e dp cm n sinto nd... n ha nd k me faca sentir k tou... n tive nd de sintomas... por isso acho k me vaimvir o red... resta me aguardar

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

Rafaelapferraz -
Offline
Desde 08 Out 2016

Soph_713 escreveu:

Rafaelapferraz escreveu:Olá meninas!
Já estive a ler este tópico todo e outros também. Muitos parabéns às mamas de Novembro!!!
Bem, sou nova por aqui, e eu e o meu namorado andamos a tentar ter um filho. Este mês treinamos muito nos supostos dias férteis e desde à uns dias ando com umas cólicas bem fraquinhas mas sempre pensei ser do Red. Acontece que o meu ciclo é de 30/31 dias e o Red era suposto vir no dia 3 de Março, Sexta feira. Não veio. Eu já cheia de esperanças até que hoje ao limpar me vi um corrimento caramelo. Estou com 4 dias de atraso acham que o período pode estar a porta ou este corrimento é normal no início de uma gravidez? Acham que já posso fazer o teste? Estou preocupada obrigada meninas beijinhos!!!!

Olá Rafaela!
Eu não te quero dar falsas esperanças mas alguns dos sintomas que tive foram precisamente os que descreves!
Na tua gravidez anterior não tiveste isso?
De qualquer modo, cada mulher e cada gravidez, são diferentes...
Porque não fazes um teste de tiras como sugeriu a Elsa? Assim tiras logo as teimas e até ficas mais tranquila... Essa fase em que não sabemos nada é tramada!
Beijinhos e boa sorte!


Olá Soph_713, da 1 gravidez descobri com 10 dias de atraso e sentia muitas cólicas, inchaço, dores no peito e sono. Já estava com o feeling mesmo sem fazer o teste. Agora não sei mesmo, o corrimento escuro continua mas só ao limpar e a pouco tive uma cólica leve mas já passou. Vai para o 5dia de atraso! Vou esperar mais uns dias para ver se este corrimento passa a menstruação. No entanto tenho a esperança que seja só um sangramento de escape e eu veja o meu positivo no final da semana! Vamos ver, beijinhos!

21.02.2019 Maria Clara 👶❤❤

Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

E a minha felicidade durou pouco tempo, uma vez mais... Triste
Fui agora ao WC e saiu sangue, estou perdendo meu bebe... Triste

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Muitos parabéns a todas que tiveram os positivos. Fico mesmo feliz. Novembro vai ser um mês em grande. Tbm espero que seja o meu. Ansiosa que chegue dia 17

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

MaroCas escreveu:
Meninas,sai agora da médica e ela diz k pela apalpação do útero quase k aposta k estou grávida lol diz k está tão alto k mal consegue tocar e nesta fase de aparecer o red já devia estar baixo

Tão bom Marocas.. Estou a torcer pelo teu positivo. Sorriso
Se a medica disse isso.. É quase um 100%

Vai dando notícias!!

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Sandritah escreveu:
E a minha felicidade durou pouco tempo, uma vez mais... Triste
Fui agora ao WC e saiu sangue, estou perdendo meu bebe...

Então minha querida..?!
Tem calma.. Não será melhor ires ao médico? Hospital? Por vezes sangrar não significa propriamente uma perda.
Tudo a correr pelo melhor.
Coragem!!! Vai dando notícias

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

Oh Claudia infelizmente eu sei q é... Confuso
São perdas de sangue q significa AE, juntamente c dores um pouco mais fortes do q se fosse o red... :'(
Não entendo porque tive mais um AE... Triste
Dói de mais...

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Sandritah,
força minha querida, vai ao médico!!!

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Sandritah escreveu:
Oh Claudia infelizmente eu sei q é... Confuso
São perdas de sangue q significa AE, juntamente c dores um pouco mais fortes do q se fosse o red... :'(
Não entendo porque tive mais um AE... Triste
Dói de mais...

Coragem, que momento tão difícil. Devias de ir ao médico para ver o porque de fazer AE, tens que ser tratada para não voltar a acontecer. Força.. estamos todas aqui cntg.

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

Meninas,mais um mês de treinos!!! O red apareceu Coração despedaçado

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

oh Marocas, que pena!! pensei mesmo que seria desta!!
não desanimes...força e coragem!!

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Sandritah escreveu:
Oh Claudia infelizmente eu sei q é... Confuso
São perdas de sangue q significa AE, juntamente c dores um pouco mais fortes do q se fosse o red... :'(
Não entendo porque tive mais um AE... Triste
Dói de mais...

Coração despedaçado

Lamento tanto, tanto...
Mas, de qualquer modo tens de ir ao médico, linda.

Estamos aqui a torcer por ti!
Força!

jessica17anos -
Offline
Desde 06 Mar 2015

Tambem esperamos positivo este mes periodo q n venha dia 19

Mae de um anjo💖e de um príncipe

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

MaroCas escreveu:
Meninas,mais um mês de treinos!!! O red apareceu

oh, estava mesmo convencida que era desta. tem calma. o novo ciclo vai ser melhor.

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Sandra devias ir ao medico pois se ha aborto algo n ta bem c o teu corpo algo ta a expulsar. Forca e coragem mas vai ao medico...

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Sandritah já foste a um médico entretento? Que te disseram? Tens de ser vista para ter uma opinião e seguimento após duas perdas. É um momento dificil ainda mais quando passaste por isso tão recentemente mas se aconteceu novamente tens de ter força e procurar ajuda para que não volte a acontecer!
Marocas não foi desta, será em breve querida. Março não foi o nosso mês mas a primavera vai trazer o nosso positivo de certeza!
Não tens de agradecer Rafaela, estamos cá para nos apoiar a todas. Fico aqui a torcer para que continue srm vir e faças um teste mt em breve para nos dar boas noticias!!

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Sandritah, notícias?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

MaroCas escreveu:
Meninas,mais um mês de treinos!!! O red apareceu

Pensei mesmo que tinhas conseguido.. Mas não desanimes.. A próxima vai ser bem melhor!!!

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Sandritah escreveu:
Oh Claudia infelizmente eu sei q é... Confuso
São perdas de sangue q significa AE, juntamente c dores um pouco mais fortes do q se fosse o red... :'(
Não entendo porque tive mais um AE... Triste
Dói de mais...

Sinto muito Triste
Nunca devíamos ter de passar por isso..
Tudo a correr bem, querida.
Força!!!

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

Li_Silva -
Offline
Desde 20 Ago 2008

Sandritah escreveu:
Oh Claudia infelizmente eu sei q é... Confuso
São perdas de sangue q significa AE, juntamente c dores um pouco mais fortes do q se fosse o red... :'(
Não entendo porque tive mais um AE... Triste
Dói de mais...

Oh Sandritah Triste
sei que te deve custar imenso mas vá pensa pelo lado positivo é porque alguma coisa não estava bem, se fosse a ti, agora antes de tentares novamente iria ao medico fazer exames bem completos a tentar descobrir o porquê de tantas perdas. É porque alguma coisa não está bem.
As melhoras beijinhos grandes e força nisso, enfrenta agora isso de frente e vais ver que daqui a nada estarás com o teu bebe nos braços!!

Li_Silva -
Offline
Desde 20 Ago 2008

jessica17anos escreveu:
Tambem esperamos positivo este mes periodo q n venha dia 19

Olá jessica17anos
eu espero o meu positivo para dia 18!! Espertalhão

Li_Silva -
Offline
Desde 20 Ago 2008

MaroCas escreveu:
Meninas,mais um mês de treinos!!! O red apareceu

Olá MaroCas
Deixa lá lindoca, vais ver que ainda vais ter um bebe no sapatinho para o natal!!! Espertalhão Espertalhão Nada de desanimar!! Espertalhão Vá muito animo!
Beijinhos grandesss