Mamãs de Outubro de 2017 | Page 14 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2017

Responda
1173 mensagens
Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

É verdade, estamos mesmo com datas próximas!
Vamos ver o quê a eco do 1º trimestre diz né.

Beijinhos e tudo de bom pra vc Piscar o olho

Angie_ASB -
Offline
Desde 05 Fev 2017

Adridri escreveu:
É verdade, estamos mesmo com datas próximas!
Vamos ver o quê a eco do 1º trimestre diz né.
Beijinhos e tudo de bom pra vc

Beijinhos e boa gestação!

Sobre Angie_ASB

POSITIVO a 13-02-2017
DUM a 18-01-2017
DPP a 23-10-2017

ElisabeteCruz -
Offline
Desde 24 Jan 2012

Por aqui ontem foi dia de compras Piscar o olho Tive de ir comprar umas calças e grávida, já parecia uma parva com as minhas seguras com um elástico Espertalhão Espertalhão Em pé a coisa ainda ia mas sentada já me incomodavam bastante.
Talvez por não ter a primeira gravidez e a anterior não ter sido assim há tanto tempo, já tenho uma barriguinha bem jeitosa, parece que estou de umas 20 semanas Espertalhão Espertalhão
Doppler fetal, alguém usa?

Beatriz pantufa -
Offline
Desde 22 Fev 2017

olá mamãs...
bem, para a maioria de nós ainda estamos longe de saber o sexo dos nossos bebês mas estou ansiosa por saber..
confesso que sempre tive uma panca por meninas e como tal tenho um desejo enorme que seja uma menina.. Mas todas aquelas lengalengas caseiras apontam para um menino.. como o jogo da agulha e essas coisas.. o que me tem acontecido muito e sei que é parvo mas enerva-me é que já 3 pessoas me disseram que eu tinha cara de quem está grávida de um rapaz..
uma dessas senhoras costuma acertar sempre nas suas previsões e sei que é um pouco parvo, porque como é possível adivinhar o sexo do bebê?
mas fiquei tao cismenta que passei uns 10 minutos a olhar para o espelho para ver se noto alguma diferença na minha cara...lol..
pela barriga não podem dizer nada porque ainda é pequena...
pelo sim pelo não vou-me mentalizando que possa sair um rapaz.. claro que sendo o primeiro filho o que interessa é que seja perfeitinho.. mas são coisas que me enervam..

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Beatriz pantufa, ora como eu te percebo! lolo!
Eu acho que o mundo se uniu e combinou para me dizerem que vou ter um menina, que tenho barriga de menina, que tenho cara de menina... a agulha dá menina!....EU sei lá, já me mentalizei que é menina, no meu caso não temos preferência...mas pronto...enfim..lolo!
Beijinhos

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Beatriz pantufa -
Offline
Desde 22 Fev 2017

AndreiaSPA escreveu:
Beatriz pantufa, ora como eu te percebo! lolo!
Eu acho que o mundo se uniu e combinou para me dizerem que vou ter um menina, que tenho barriga de menina, que tenho cara de menina... a agulha dá menina!....EU sei lá, já me mentalizei que é menina, no meu caso não temos preferência...mas pronto...enfim..lolo!
Beijinhos

ai AndreiaSPA, quem me dera que me dissessem isso, mas também se me dissessem qu tinha cara de menina e barriga de menina e a agulha desse menina e querendo eu muito uma menina, acho que depois a desilusão seria maior..lol assim, já me estou a mentalizar de que é um menino.. se sair menina melhor Sorriso
o pior de ser menino é que o meu marido quer imenso que tenha o nome dele... não é que ache um nome feio - Jorge - mas não queria pôr o nome do pai ao filho... prefiro que tenho um nome diferente como uma identidade própria... ele já tem os nossos sobrenomes não precisa ter também o nome próprio.. e isso está a gerar uma batalha entre mim e o meu marido...
existem tantos nomes bonitos, porque quer ele o nome dele no bebê?

Angie_ASB -
Offline
Desde 05 Fev 2017

Beatriz pantufa escreveu:
olá mamãs...
bem, para a maioria de nós ainda estamos longe de saber o sexo dos nossos bebês mas estou ansiosa por saber..
confesso que sempre tive uma panca por meninas e como tal tenho um desejo enorme que seja uma menina.. Mas todas aquelas lengalengas caseiras apontam para um menino.. como o jogo da agulha e essas coisas.. o que me tem acontecido muito e sei que é parvo mas enerva-me é que já 3 pessoas me disseram que eu tinha cara de quem está grávida de um rapaz..
uma dessas senhoras costuma acertar sempre nas suas previsões e sei que é um pouco parvo, porque como é possível adivinhar o sexo do bebê?
mas fiquei tao cismenta que passei uns 10 minutos a olhar para o espelho para ver se noto alguma diferença na minha cara...lol..
pela barriga não podem dizer nada porque ainda é pequena...
pelo sim pelo não vou-me mentalizando que possa sair um rapaz.. claro que sendo o primeiro filho o que interessa é que seja perfeitinho.. mas são coisas que me enervam..

Como se já não bastassem os milhentos "testes" todos parecem ter teorias e feelings..

Sobre Angie_ASB

POSITIVO a 13-02-2017
DUM a 18-01-2017
DPP a 23-10-2017

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Beatriz pantufa, ora aí está uma batalha que eu já consegui ganhar, o meu marido também queria que se tivesse uma menino, que tivesse o nome dele(Alexandre), ora e eu disse e pode ter mas de segundo nome, o 1º será só dele...lololo! Conclusão se for menino em principio será Henrique Alexandre! Heheheheh!

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

TheNCC -
Offline
Desde 06 Dez 2016

Eu, curiosamente, sempre tive o feeling que teria um menino primeiro... Mas com tanto enjoo e azia, passavam a vida a dizer que só pode ser menina.
Fiz a eco das 12 semanas e a médica perguntou se queriamos um palpite caso ela achasse alguma coisa! Eu disse q sim porque simceramente, desejos aparte e tendo em conta os meus problemas de saúde e idade, seja uma coisa ou oitra eu quero é q seja saudável e perfeito.
Mas quando ela diz que à primeira vista diria que apontava pra menina, o meu marido ficou de lágrima no olhos! Sorriso Ele sempre quis uma irmã e teve dois irmãos, a mãe é filha única e na família do pai tudo homens! É natural que uma menina lhe enchesse as medidas!
De qq das formas fazemos sempre esses truques da agulha etc por curiosidade e sempre deu primeiro rapaz e depois menina, por isso... Acho que é msm o ter de ser... como sigo, tendo as nossas preferências ou não, agradeço ter conseguido engravidar e até agora ele, ou ela, ser aparentemente saudável! Sorriso

Marisa88 -
Offline
Desde 26 Mar 2017

Olá meninas Sorriso
Bem, a mim quase toda a gente dizia que ia ter uma menina. Só a minha mãe dizia que tinha um feeling que ia ser rapaz.
Diziam que ia ter uma menina pela forma da barriga, pelo teste da agulha, pelos enjoos, etc.
Na semana passada fui fazer a ecografia e viu-se muito bem que é.. Um rapaz Espertalhão

MLuis -
Offline
Desde 23 Out 2007

Esta gravidez está a ser muito parecida com a da minha filha, por isso estou com a ideia que vai ser uma menina (e confesso que me dava jeito pq o enxoval já estaria feito ehehe) mas o meu marido insiste que é menino.

Angie_ASB -
Offline
Desde 05 Fev 2017

Eu tenho zero experiência com crianças por isso preferia um rapaz. Não querendo generalizar talvez já o fazendo parece-me ser mais fácil.
No entanto TODA a família quer uma rapariga.
Vamos ver quem fica "desiludido".
Espero que comece já a fazer as vontades da mãe hehe e ser obediente! Rapaz! Rapaz!
Mas sempre disse que tinha o feeling que ia engravidar rápido.. check.. e que ia ser rapariga.. ainda por confirmar..

Sobre Angie_ASB

POSITIVO a 13-02-2017
DUM a 18-01-2017
DPP a 23-10-2017

ElisabeteCruz -
Offline
Desde 24 Jan 2012

Por aqui o médico deu palpite que lhe parecia um rapaz mas sem grandes certezas ainda. Também dado o meu historial, quero mesmo é que nasça forte e saudável. Contudo, e apesar de já ter um rapaz, tanto eu como o papá temos preferência por outro.
Existe um grupo no facebook certo? como faço para me juntar?

MLuis -
Offline
Desde 23 Out 2007

ElisabeteCruz escreveu:
Por aqui o médico deu palpite que lhe parecia um rapaz mas sem grandes certezas ainda. Também dado o meu historial, quero mesmo é que nasça forte e saudável. Contudo, e apesar de já ter um rapaz, tanto eu como o papá temos preferência por outro.
Existe um grupo no facebook certo? como faço para me juntar?

Já enviei uma mensagem a uma mamã aqui do grupo, mas ainda não fui adicionada. Pode ser que alguma mamã leia as mensagens e lhe diga Piscar o olho

Débora Victor -
Offline
Desde 17 Nov 2014

Olá mamas!
Eu também gostava de fazer parte do grupo do facebook Sorriso (até porque nem sempre consigo aceder ao forum :/)

Amanha fazemos as 12 semanas Apaixonado e dia 11 temos a primeira eco morfológica Sorriso

A treinar desde Junho 2014
Teste Positivo a 11/02/15 - Aborto Retido - 15-03-2015
De volta aos Treinos! Estamos a tua espera Estrelinha! <3
Positivo - 21/02/2017 - DPP - 20/10/2017

sylviarodrigues -
Offline
Desde 18 Abr 2012

Olá Sorriso o meu bebe tá previsto pra 10 de outubro estou ansiosa por saber se é menina ou menino tenho sensação que é menina e o meu filhote também diz que é menina e quer uma mana mas só confirmando na eco pra ter certezas Sorriso

Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!

Lubango -
Offline
Desde 30 Jul 2015

Olá mamãs
Mais uma gravidinha para Outubro, só sono e fome fom e fome mas tudo a correr bem graças a Deus. A Eco do 1 Trimestre está marcada para 21 de Abril, um misto de ansiedade, parece que o tempo não passa kkkkkkkkk.
Tudo q correr bem a todas e os seus feijõeszinhos

Sobre Lubango

9 FIV (-) entre 2013-2015;
Baixa reserva ovariana, a espera da dadora óvulos na IVI
1 TEC Março de 2016 (-);
2 TEC Maio de 2016 (+) AR às 7 semanas;
3 TEC Julho de 2016 (+), IIC parto prematuro as 23s;
4 TEC Fevereiro 2017 (+) Deus é Fiel... DPP 25.10.2017

Luacheia shanty -
Offline
Desde 21 Fev 2017

São as hormonas Bee92 Sorriso beijinhos

Luacheia shanty -
Offline
Desde 21 Fev 2017

São as hormonas Bee92 Sorriso beijinhos

Luacheia shanty -
Offline
Desde 21 Fev 2017

São as hormonas Bee92 Sorriso beijinhos

Luacheia shanty -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Olá mummys Sorriso fiz esta semana a eco das 12 semanas e o exane bioquímico. Da eco tive logo o relatório e a médica também me disse que está tudo ok...os resultados do teste também já os tenho mas não percebo muito daquilo...agora só tenho consulta dia 18 onde irei saber o resultado do teste combinado...estou a tentar não pensar muito no assunto mas claro como sou curiosa andei a ver na net para ver se descobria como é que aquilo se calcula...é claro que não desobri nadinha...mais vale mesmo ficar quietinha e aguardar...desabafos desabafos Sorriso :\\\">

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Oii meninas!
Eu também estou mortinha para saber o sexo! Mas ainda falta tanto ne... Paciência, é o que nos resta.

Alguma menina com 12 semanas e quase sem barriga? Segunda faço as 12s, e nada da barriga crescer. De manhã está lisinha, a o fim do dia incha um pouco, mas depois volta ao normal. Talvez seja pq engordei quase nada, 500 gramas, se tanto... Mas pensei que por esta altura já teria barriguinha...
Só sinto alguma tensão mamária e mais fome nos últimos dias, de resto nada..

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá Lua cheia, eu tenho a 1o eco dia 17 e já colhi sangue p rastreio bioquímico, mas a clínica não me fornece o resultado. Só no dia da eco é que saberei se está tudo bem. Confesso que estou super ansiosa para saber o resultado ...
Boa sorte para todas nós...

Débora Victor -
Offline
Desde 17 Nov 2014

AdriAdri, desculpa a pergunta..

Eu tenho a 1ª Eco marcada para dia 11/04 (estarei com 12sem +3dias) mas não colhi sangue nem me falaram em rastreio bioquimico Preocupado apenas fiz as analises normais de Hematologia, Quimica Clinica Geral, Imunologia e Bacteriologia Confuso

Sinto que me está a escapar qualquer coisa
Preocupado

A treinar desde Junho 2014
Teste Positivo a 11/02/15 - Aborto Retido - 15-03-2015
De volta aos Treinos! Estamos a tua espera Estrelinha! <3
Positivo - 21/02/2017 - DPP - 20/10/2017

Rita_Flor -
Offline
Desde 01 Maio 2011

Olá mamãs!
Eu também já fiz as análises ao sangue e na segunda irei fazer a eco e depois nessa tarde tenho consulta e terei logo os resultados. Ja vou estar de 13+1. Estou mt ansiosa para saber se está tudo bem com o meu gordinho/a.
Beijinhos

Sobre Rita_Flor

Início dos treinos - Junho 2016
Positivo - 14/02/2017
DPP 15/10/2017
No dia 10/10/2017 nasceu a luz da minha vida! Amo-te filhota

Rita_Flor -
Offline
Desde 01 Maio 2011

Olá Débora.
Supostamente o rastreio sanguíneo é para juntar a eco para depois o médico fazer o rastreio combinado... mas n sei se as análises que fizeste tinham o que eles necessitam. Pergunta ao teu médico quando fores a próxima consulta.
Beijos

Sobre Rita_Flor

Início dos treinos - Junho 2016
Positivo - 14/02/2017
DPP 15/10/2017
No dia 10/10/2017 nasceu a luz da minha vida! Amo-te filhota

Débora Victor -
Offline
Desde 17 Nov 2014

Eu tenho consulta com a médica de familia dia 10 e a eco ficou marcada para dia 11 Confuso sendo assim..e se faltar alguma coisa..já nao vou a tempo de entregar no dia 11 Preocupado e quando marquei a eco também não me falaram em nada

beijinhos e obrigada

A treinar desde Junho 2014
Teste Positivo a 11/02/15 - Aborto Retido - 15-03-2015
De volta aos Treinos! Estamos a tua espera Estrelinha! <3
Positivo - 21/02/2017 - DPP - 20/10/2017

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá Débora, não precisa pedir desculpas.
Como a Rita disse, são as análises p juntar ao resultado da eco e avaliarem se está tudo ok com o bebé.
Será que no teu pedido não usaram outro nome? Por exemplo no meu estava escrito, se não me engano, análises mãe. Foi a Obstetra que explicou-me que eram do rastreio bioquímico..

Rita também estou ansiosa! Vem depois contar como correu. A minha é só a 17 de Abril. Estarei de 12+6.
Beijinhos

Cristina Pereira1 -
Offline
Desde 08 Abr 2017

Data de parto prevista para 10 de Outubro
Muito anciosa <3

soninhas81 -
Offline
Desde 12 Mar 2010

Olá mamas:)

Eu também já fiz as análises ao sangue e na quarta feira(12) irei fazer a eco/ o rastreio e terei logo os resultados das análises. Estaremos com 11 semanas e 5dias.
N acredito que dê p saber o sexo. Se n der, tbm n faz mal pq dia 20, vou ter uma consulta com a minha GO e vou pedir p ver de novo Sorriso
Já escolheram nomes? Aqui está mt difícil seja p menina ou menino... Pois quero nome diferente,já tenho uma Bianca e um Mateus.
Beijinhos e corra tdo bem com todas

1° B. nasceu no dia 08/04/2007, com 40s e 2 dias com 3.300kg e 50cm
2º Positivo - 10/06/2010; M. com 38 sem, nasceu a 3/2/11 com 3.200kg e 51cm
3°Positivo- M. Com 39S e 5 dias, nasceu a 25/10/17 com 3150kg e 49,5cm
4°Positivo- B. Com 39sem e 3dias nasceu a 03/08/20,com 3330kg, 48,3cm