Mamãs de Outubro de 2017 | Page 16 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2017

Responda
1173 mensagens
Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá meninas Piscar o olho

Hoje fiz a eco do 1º Trimestre. Correu lindamente. Tudo dentro da normalidade. Os valores todos normais.

Vi o meu amorzinho mais crescidinho Piscar o olho estava a dormir e o Dr acordou-o para poder tirar as medidas. Ficamos apaixonados Piscar o olho
Perguntei sobre o sexo e o Dr disse que tinha um palpite mas nada de certezas. Acha que é uma menina! Tão bom! Bem o que eu queria! Mas vou tentar não me entusiasmar muito, vai que afinal é menino... mas o importante é ter saúde!
A data prevista p parto é 27/10.
Beijinhos a todas

Jmourao -
Offline
Desde 13 Mar 2017

Mais um bebé para Outubro! O meu bebé está previsto para 18/10. Estou muito ansiosa para saber se é menino ou menina. É a minha primeira gravidez, até agora tudo está a correr bem. Não tive enjoos, mal estar, nada. Também tenho-me portado bem com a comida (tive um nivel alto de glicémia nas primeiras análises e a médica disse para ter cuidado) e ainda também não engordei nada. Tudo de bom e boa sorte para todas e para os vossos bebés!!

MamãJecas -
Offline
Desde 02 Jun 2011

Olaaa ora bem vinda hehe muitas felicidades! Se quiseres podes juntar te a nos no face (:
E so enviarme o link do teu fb por msg beijinhos

**09.01.2015 ♡ Amo-te Filha ♡
**Positivo a 27 dez 2016
09.01.2017 aborto.. adeus estrelinha (♡)
**17.10.2017 ♡ Amote Filho ♡

Catarina Oliveira2 -
Offline
Desde 18 Abr 2017

Boa noite Sorriso
Mais uma mamã para Outubro. O meu primeiro bebé, previsto para dia 22. Estou de 13 semanas e 4 dias e soube hoje que é um pilocas!
Estou a adorar a experiência, tirando os enjoos e dores de estômago eheh
Gostava de me juntar a vocês no grupo do face, mas não consigo enviar msg com o email..dá erro. HELPPP!! Sorriso
Beijinhos e felicidades para nós!!

Rita_Flor -
Offline
Desde 01 Maio 2011

Adridri parabéns! Ainda bem que está com saúde que é o mais importante! Tantas meninas para outubro!
Parabéns as meninas novas.
Beijinhos

Sobre Rita_Flor

Início dos treinos - Junho 2016
Positivo - 14/02/2017
DPP 15/10/2017
No dia 10/10/2017 nasceu a luz da minha vida! Amo-te filhota

Lubango -
Offline
Desde 30 Jul 2015

Olá meninas
Bem-vindas as mamãs de Outubro.
AdriAdri muito bem, a minha DPP também está para 27/10. Faço a eco do 1 Trimestre na 6f, ansiedade está a mil. Espero que a médica me dê um palpite sobre o sexo do baby, porque limita tanto na compra das coisinhas, o pouco que já comprei é tudo neutro. Mãe de primeira viagem quer comprar tudo kkkkkkkkkkk.
A correr tudo bem com vocês meninas, bjinhos

Sobre Lubango

9 FIV (-) entre 2013-2015;
Baixa reserva ovariana, a espera da dadora óvulos na IVI
1 TEC Março de 2016 (-);
2 TEC Maio de 2016 (+) AR às 7 semanas;
3 TEC Julho de 2016 (+), IIC parto prematuro as 23s;
4 TEC Fevereiro 2017 (+) Deus é Fiel... DPP 25.10.2017

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Obrigada Rita Flor Piscar o olho
Acalma o nosso coração saber que está tudo bem!

Lubango, vamos ver se a eco não altera a tua DPP, a minha era a 24 e passou p 27.
Mas era legal termos a mesma data.
Mesmo com o palpite, não consigo comprar nada rosa, prefiro esperar. Até pq o médico não deu certeza..

Jmourao e Catarina Oliveira, sejam bem vindas e que tudo corra bem.

Beijinhos a todas

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

A minha data começou como 25 de Setembro e depois com a eco passou para 2 de Outubro

Beatriz pantufa -
Offline
Desde 22 Fev 2017

ola a todas Sorriso
já vi que por aqui há muitas novidades.. Sorriso
eu fui fazer a eco na terça feira.. bem, acho que não tive sorte nenhuma com a médica que me calhou..
para começar disse "eu só vou falar consigo no fim da ecografia" e a partir daí parecia que estavamos num funeral.. ninguem falava.. via o meu marido fazer caras de alegria mas eu nem o computador via.. depois a medica começou a abanar com a cabeça e eu a pensar "omg, o meu bebe deve ter algum problema", até já me doiam os musculos do pescoço com a tensão... depois lá disse "não se preocupe que está tudo bem com o bebé, só que o bebê não me deixa tirar aqui umas medidas"
lá continuou a o bebe sempre a fugir dela... ele ia para a direita, quando ela lá chegava ele mudava para o lado esquerdo... basicamente a dar-lhe treino..
no fim ainda me diz "só espero que seja mais bem comportado cá fora" como se um bebe na barriga fosse capaz de se portar mal, mas enfim...
ainda lhe perguntei se conseguiu ver o sexo e ela respondeu que não dava para ver mas nem sequer se focou nisso.. ela nem tentou ver..
depois lá comparou o resultado do rastreio bioquimico com a ecografia e o risco ficou de 1 para 100000 o que significa que o risco é muito reduzido...
só fiquei triste porque a médica era mesmo antipática... para a semana vamos à GO pode ser que mostre o que é Sorriso

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Oi Beatriz, que pena, teve mesmo azar com a médica. Odeio situações assim. Uma pessoa está ali toda entusiasmada, vivendo aquele momento pela primeira vez.... e ser tratada como "carne para canhão" é horrível.
Se possível, tente marcar a próxima eco com outro médico.
Mas pronto, ainda bem que está tudo ok com seu bebé Piscar o olho
Beijinhos e tudo de bom

Patriccia -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Olá, visto que não consigo enviar mensagem privada (não sei porquê) será possível adicionarem-me no grupo do facebook??
O meu email é [email protected]
Estou grávida de 15s e dpp para 13/10/2017.
Obrigada

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Alguém com data prevista para 2 de Outubro?

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Alguém com data prevista para 2 de Outubro?

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Alguém com data prevista para 2 de Outubro?

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Alguém com data prevista para 2 de Outubro?

Lubango -
Offline
Desde 30 Jul 2015

Bom dia mamãs
Espero que estejam todas bem.
Fiz os exames de rastreio e a eco do 1T na semana passada, está tudo bem com o meu bebé, a eco demorou mais do que o previsto, deu um pouco de trabalho pois ele estava de barriga para baixo e as fotos estavam péssimas, lá a médica paciente, vira, da umas palmadinhas na barriga, faz massagem e nada de virar. Então tentamos a endovaginal e deu para ver melhor.
Ela tbm nos deu o palpite para o sexo, um rapaz, estamos muito felizes.

AdriAdri não é que a DPP mudou para o dia 25 de Outubro, ahahahahahhh.

Beatriz é realmente uma pena encontramos médicos antipaticos, é tão boa a interacção médico/paciente nesse momento. Mas deixa lá, o importante é que esteja a correr tudo bem.

Um beijão a todas e bom feriado

Sobre Lubango

9 FIV (-) entre 2013-2015;
Baixa reserva ovariana, a espera da dadora óvulos na IVI
1 TEC Março de 2016 (-);
2 TEC Maio de 2016 (+) AR às 7 semanas;
3 TEC Julho de 2016 (+), IIC parto prematuro as 23s;
4 TEC Fevereiro 2017 (+) Deus é Fiel... DPP 25.10.2017

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Oi Lubango, é tão engraçado vê-los assim não é? Eu adorei! Tão pequenino e tão cheio de vida!
Quanto à DPP, não deixa de ser uma previsão ne. Pode ser ou antes ou depois...
Vai ser giro irmos acompanhando a evolução da gravidez de todas e ver quem faz o parto primeiro Piscar o olho
Beijinhos

Sophie1 -
Offline
Desde 28 Jan 2011

Olá a todas! Muitos parabéns e que tudo corra pelo melhor.
Fui mãe em Dezembro 2016. Para mim, talvez por ser o primeiro filho, foi um desafio a questão da roupa quentinha e confortável. Se quiserem espreitar na minha loja, tenho muitas coisas fofinhas, quentinhas e a preços simpáticos. Não pretendo ter mais filhos e o espaço não é muito. Considerando que crescem rápido, não posso guardar tudo eheh. Disponível para negociar. Beijinhos e obrigada.

Sophie1 -
Offline
Desde 28 Jan 2011

Ahhh e tenho também artigos úteis para a gravidez e amamentação Sorriso

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Adridri escreveu:
Oi Lubango, é tão engraçado vê-los assim não é? Eu adorei! Tão pequenino e tão cheio de vida!
Quanto à DPP, não deixa de ser uma previsão ne. Pode ser ou antes ou depois...
Vai ser giro irmos acompanhando a evolução da gravidez de todas e ver quem faz o parto primeiro Piscar o olho
Beijinhos

Oii, pelo andar da carruagem devo ser das primeiras o meu está para 2/10 ainda não vi ninguém com a mesma data, só para mais tarde e a vossa está para quando?

TheNCC -
Offline
Desde 06 Dez 2016

Olá!
Já recebi o resultado do meu Rastreio Bioquímico, aliás, fui vê-lo no Hospital com o médico... Não vou precisar de fazer amniocentese.
Embora essa boa notícia tenha caído bem, o que não caíu nada bem foi o médico que me calhou... Aliás, estou a ser seguida por endocrinologista e OB ao mesmo tempo...só que parece mais a Endocrinologista interessada do que propriamente o OB. Entrou na sala, primeira vez que me vê, quase nem olha para mim, não se apresenta, saca logo do rastreio diz o resultado, não me pergunta nada...... Enfim... Uma coisa tão formal que até meteu dó.
Estive 2h à espera da consulta para estar lá dentro nem 5 mins. Marcou a próxima consulta que vai ser na eco das 20 semanas, mas ele não vai estar, só vai estar a endocrinologista... Safa-se o facto de me ter calhado uma enfermeira que é a coisa mais doce e atenciosa do Mundo... Q desilusão. Sou "obrigada" a ter este médico por ser grávida com problemas endócrinos mas sinceramente mais valia outro médico qq... Curiosamente a médica que eu queria foi precisamente a que me fez a eco das 12 semanas... e é uma diferença de tacto que nem tem comparação possível.
Enfim,...

nascif_f -
Offline
Desde 09 Fev 2017

Olá,

O meu bebé está previsto nascer a 3 de Outubro. A data inicial foi de 2 mas com a ecografia foi corrigida para 3 Sorriso

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

nascif_f escreveu:
Olá,
O meu bebé está previsto nascer a 3 de Outubro. A data inicial foi de 2 mas com a ecografia foi corrigida para 3

Finalmente alguém com uma data ao pé da minha Espertalhão Estava a ver que estava sozinha

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Bee, a minha DPP é 6 outubro, mas como são 2, vão nascer 2 semanas antes , se não forem prematuros ehehehhe

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Bee, então andas desatenta, então eu estou para 4 de Outubro!

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Bom já está mais compostinho Beijinho são tantas mensagens que depois vamos esquecendo algumas datas e as últimas que têm aparecido são para o fim de Outubro.. Vocês já sentem o baby?

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Bom já está mais compostinho Beijinho são tantas mensagens que depois vamos esquecendo algumas datas e as últimas que têm aparecido são para o fim de Outubro.. Vocês já sentem o baby?

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Oi Bee que bom que tem companhia Piscar o olho
A previsão da minha é para 27 de outubro.

ThenNCC que bom que está tudo bem com o bebé.
Quanto ao médico, há azares, infelizmente. Por sorte o que fez a minha éco foi um querido, bem brincalhão...

Beijinhos a todas

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Estou ansiosa por saber se está tudo bem e qual é o sexo Sorriso

AndNas -
Offline
Desde 27 Abr 2017

MamãJecas escreveu:
Ola a todas (:
Sem querer ser intrometida, foi criado um grupo no fb para mamãs de outubro..se quiserem fazer parte o nome e "cegonhas de out 2017" beijinhos

Também me queria juntar ao grupo mas nao consigo enviar mensagem privada!
DPP 24 outubro Sorriso