Mamãs de Outubro de 2017 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2017

Responda
1173 mensagens
Joaninhapequenina -
Offline
Desde 03 Jun 2016

Tens de telefonar. Ainda hoje Américas me avisou para eu ligar para a maternidade pq às vezes os pedidos não chegam.

Beatriz pantufa -
Offline
Desde 22 Fev 2017

Bee92 escreveu:
Experimenta ligar para o hospital e ver o que aconteceu, podem ter mandado carta e ter-se perdido

para o hospital ou para o centro de saude?

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Beatriz pantufa escreveu:

Bee92 escreveu:Experimenta ligar para o hospital e ver o que aconteceu, podem ter mandado carta e ter-se perdido

para o hospital ou para o centro de saude?

Hospital

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá meninas Piscar o olho
Peço desculpas por andar "desaparecida" , mas o que não tenho em enjoos, tenho em cansaço! É uma coisa incrível! E tenho trabalhando tanto, que a seguir ao jantar só me apetece ir dormir... desde ontem sinto-me mais descansada. Mas os outros dias foram uma tortura.

De resto tudo bem. Poucos enjoos, dor nas mamas continuam...a infecção urinária não ficou curada, estou tomando antibiótico de novo....
Na segunda feira tenho a eco das 10 semanas...estou ansiosa para que chegue logo Piscar o olho

Estive lendo os vossos comentários e vejo que está tudo bem com todas, fico muito feliz Sorriso

Beijinhos a todas

Angie_ASB -
Offline
Desde 05 Fev 2017

Beatriz pantufa escreveu:

Angie_ASB escreveu:
Beatriz pantufa escreveu:
Angie_ASB escreveu:Alguém com azia desesperante? "É que o raio do miúdo não gosta nem de água" (maneira de dizer). Já ouvi falar dum comprimido qualquer..
À noite fica pior. Não há kompensan, leites, amêndoas, e eu sei lá mais o quê que salve a situação.

peça nausefe.. a mim sempre me ajuda alguma coisa, não passa totalmente, mas pelo menos fiquei melhor...

A minha go é muito zen com tudo, hábitos, alimentação, menos medicamentos. Hoje disse-me para experimentar amêndoas com pele. Sai do hospital direta ao supermercado e já experimentei e por enquanto para minha surpresa tem atenuado consideravelmente a azia e já tive um dia bem mais tranquilo.

então, se funcionar com métodos naturais melhor Sorriso
beijinho

Bem que havia alguém aqui no forum que já tinha falado nisto.

Sobre Angie_ASB

POSITIVO a 13-02-2017
DUM a 18-01-2017
DPP a 23-10-2017

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Olá meninas, bom dia a todas!
Ontem lá fui ver a minha pipoquinha, e estava fantástica! Sorriso Tudo extremamente excelente, melhor impossível, já tenho o resultado do despiste do 1º trimestre, e o resultado melhor era impossível (palavras do médico)! A doutora não quis dar palpites sobre o sexo da criança, e eu pronto, cá me fiquei! Fiquei a saber que a pipoca é compridinha, está no percentil 95% em termos de comprimentos, sai ao paizinho! Sorriso Heheheh! Análises tudo impecável! Pronto, palavras do médico, estou fantástica! Fiquei livre da progesterona e dos selos do dermestril! Agora só folifer, e o yodafar! Sorriso
Bom há e tive alta de lá, para ser acompanhada na minha área de residência! Sorriso FINALMENTE!!!!
Bem e claro comprei as 1ªs coisinhas para o pequenino! Heheheh! Em branquinho claro! Beijinhos a todas!

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Boa Andreia!

Estavas a fazer progesterona e estrogênio???
Eu faço hoje às 12 semanas e vou para a semana fazer eco e consulta. Tenho medo de parar... E que depois corra alguma coisa mal...
Também faço picas de lovenox

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Boas notícias Andréia! Agora relaxa e curte a gravidez Piscar o olho
Beijinhos

Lubango -
Offline
Desde 30 Jul 2015

Muito bom, acho que quando passa essa fase a pessoa fica bem mais tranquila, relaxa um pouco mais.
Aproveita o maximo, que por enquanto estou a fazer o mesmo pois as 13/14s terei que fazer Cerclagem e farei repouso dai p frente.

Sobre Lubango

9 FIV (-) entre 2013-2015;
Baixa reserva ovariana, a espera da dadora óvulos na IVI
1 TEC Março de 2016 (-);
2 TEC Maio de 2016 (+) AR às 7 semanas;
3 TEC Julho de 2016 (+), IIC parto prematuro as 23s;
4 TEC Fevereiro 2017 (+) Deus é Fiel... DPP 25.10.2017

kindersurpresah -
Offline
Desde 25 Mar 2017

Alo! Estou grávida pela 1ª vez, não planeado e tenho mais de 35 anos.
Em panico!
Só vou fazer a 1ª eco dia 5 de abril o que me esta a enlouquecer.
creio que entre medicos de familia,marcar consultas etc, o processo demorou assim um exagero de tempo.fui pela 1ª vez ao centro de saúde ali a 2 de Março.....isso é normal?
Sintomas... enjoo à noite(lavar os dentes é um horror) e vontade de comer coisas ácidas como morangos (muito desinfectados.)

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

kindersurpresah escreveu:
Alo! Estou grávida pela 1ª vez, não planeado e tenho mais de 35 anos.
Em panico!
Só vou fazer a 1ª eco dia 5 de abril o que me esta a enlouquecer.
creio que entre medicos de familia,marcar consultas etc, o processo demorou assim um exagero de tempo.fui pela 1ª vez ao centro de saúde ali a 2 de Março.....isso é normal?
Sintomas... enjoo à noite(lavar os dentes é um horror) e vontade de comer coisas ácidas como morangos (muito desinfectados.)

As consultas no Centro de Saúde são de mês a mês

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Bolinha, sim estava! Desde 3 semanas antes da transferência! 400 de estrogeneo , e 800 mg de progesterona! Seja o que Deus quiser, acredito que vá correr tudo bem! Tenho fé que sim!! Sorriso Beijinhos

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Andreia é isso, seja o que Deus quiser. Esta 4@ tenho consulta e logo se vê. Até lá continuo a tomar.

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Joaninhapequenina -
Offline
Desde 03 Jun 2016

Também estou a tomar essas mesmas quantidades. O médico da IVI disse para tomar até as 12. Acredito que eles saibam que a seguir irá tudo corre risco bem.
Penso, no entanto, que a cookie está a tomar até ao final da gravidez. Porque será?

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Joaninha a coockie já explicou lá atrás. Se não me engano teve a ver com pequenas perdas. Já não me lembro bem.
Até a consulta não vou parar depois o médico há de dizer.
Também faço lovenox em dias alternados, aí é que tenho mais medo se ele mandar parar....
É chato fazer as picas mas não me importo nada desde que corra tudo bem
Acho que após as 12 semanas o nosso corpo já produz essas hormonas

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Joaninhapequenina -
Offline
Desde 03 Jun 2016

Bolinha, o que lovenox?

Joaninhapequenina -
Offline
Desde 03 Jun 2016

Bolinha, o que lovenox?

Marisa88 -
Offline
Desde 26 Mar 2017

Olá mamãs boa noite Sorriso
Também tenho dpp para Outubro, mais precisamente 11 de Outubro.
Se tudo correr bem será o meu primeiro filho. A gravidez não tem corrido bem e estou de baixa por ameaça de aborto com gravidez de alto risco Triste
Ultimamente tenho me enervado no trabalho e andado com tensão alta. Agora tenho de ficar 30 dias em casa a descansar.
Tenho tomado o folicil, yodofar e cartia. Também tomo um valdispert por dia.
Há bocado levantei-me,fui ao wc e, ao limpar-me, o papel tinha corrimento castanho Triste
A minha médica de família, obstetra e uma médica que me viu no hospital dizem que é normal. Mas fico preocupada Confuso
Vou fazer a ecografia do 1 trimestre sexta feira.
Beijinhos grandes para todas Sorriso

Beatriz pantufa -
Offline
Desde 22 Fev 2017

ola meninas Sorriso
na sexta feira fomos a GO e já vimos o nosso feijaozinho..
para já está tudo a correr bem o que me descansa bastante...
com as mediçoes a medica supos que estava com 8+5 em vez de 9+3, ou seja, por essa logica a dpp atrasa 5 dias... o que já fica a 29 outubro...
agora volto la daqui por 4 semanas.. ainda à espera da consulta no hospital...
pelo menos fiquei mais descansada ao ver que para já está tudo como deve ser

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Joanina é um anticoagulante injetavel.
Estou a fazer desde dia 2jan. As vezes é até 2 dias antes do parto.
É para evitar coágulos

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Silvysd -
Offline
Desde 11 Mar 2014

Também faço Lovenox porque tenho trombofilias.
Estou em casa de repouso porque estou com um pequeno deslocamento da placenta, mas estou muito preocupada embora esteja tudo bem com o bebé, é muito desagradável, nem consigo desfrutar ada gravidez. Na quarta tenho consulta logo de manhã, vamos ver o que médico me vai dizer, só espero que já esteja tudo bem.

Bejinhos.

Sobre Silvysd

Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)

Rafaela Vaz -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Olá meninas... estou de 13 semanas... está previsto para 2 de outubro... estou tão ansiosa para saber o sexo.... aí

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Rafaela Vaz escreveu:
Olá meninas... estou de 13 semanas... está previsto para 2 de outubro... estou tão ansiosa para saber o sexo.... aí

Olá! Estamos do mesmo tempo! Parabéns

TheNCC -
Offline
Desde 06 Dez 2016

Ora bem fui hj à primeira consulta do hospital, vou ser seguida pelo Obstetra Tiago Ferraz e uma endocrinologista. Hoje foi uma consulta rotineira, não conheci o OB mas estive com a Endocrinologista. Dia 5 volto para fazer a eco e rastreio (12 semanas).
Agora é fazer análises à tiroide de 4 em 4 semanas e fazer figas para que tudo corra bem.
O Hospital de s. João não é mt atrativo na zona das consultas, mas foram todos muito atenciosos. Mais alguém a ser seguida lá? Sorriso

Joanaqualquercoisa -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Olá! Gostava de ter acesso ao grupo do Facebook mas sempre que tento enviar mensagem privada com o meu mail diz-me que não estou autorizada a mandar mensagens privadas!

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Sylvysd, melhoras. Espero que recupere logo.

Eu hoje fui a consulta, estou de 9 semanas + 6 dias. Ouvi o coraçãozinho e vi como o embrião cresceu desde a última vez! Já começa a ter um "ar" humano Sorriso Adorei!
Agora dia 17 de abril tenho a eco de rastreio do 1º trimestre. Estou confiante, vai dar tudo certo!

Beijinhos e tudo de bom a todas

Silvysd -
Offline
Desde 11 Mar 2014

Adridri, muito obrigada. Embora seja um deslocamento pequeno não deixa de ser uma grande preocupação, mas amanhã já tenho consulta e já vou ver se está tudo bem. E eu enganei me não é deslocamento da placenta, mas sim do saco gestacional.

Beijinhos para todas

Sobre Silvysd

Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Silvysd , eu com 5 semanas e 4 dias também tive um descolamento do saco gestacional...mínimo, 1 ou 2 mm, mas foi o suficiente para numa única vez ao limpar-me sair um corrimentozinho rosinha! Enfim, se fizeres repouso volta tudo ao normal ("cola")! No meu caso, na ecografia seguinte às 7 semanas ainda se via o pequeno descolamento, mas às 8 já tinha sido tudo absorvido! Tem de ser com calma! Beijinhos.

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Andbarreiro -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Ola a todas Sorriso tambem me junto ao grupo! O meu será para dia 19 de Outubro se tudo correr bem Sorriso É a primeira gravidez, há sempre muito receio! fiz uma endovaginal às 6 semanas e foi quando tive a certeza Espertalhão já deu para ver bem o feijãozinho! Mais alguém daqui não é imune à rubeola? Eu não sou mesmo tendo tomado a vacina e pelos vistos tenho algum risco Confuso Boa sorte para todas Sorriso

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Hoje foi dia de ECO!
Tudo bem com os dois bebes. Um é menino, o outro nao deixou ver!
Estamos felizes que não cabemos em nós ehehheh

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!