Testes de ovulação | De Mãe para Mãe

Testes de ovulação

Responda
6 mensagens
Ana Filipa Vieira1 -
Offline
Desde 15 Jul 2018

Boa noite mamas. Comecei agora a tomar o ácido folico e o iodo. Normalmente é mais fácil engravidar da segunda gravidez?! Tenho menstruação muito irregular. O meu último ciclo foi de 52 dias. Outro são de 28/29 como saber a melhor altura para treinar? Obrigado pela ajuda. Embora só tenha começado agora parece que tenho a sensação de que vai demorar 😕

Ana Filipa

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Olá,
as probabilidades de engravidar só são maiores na segunda gravidez pelo facto de ter o antecedente de já ter conseguido que acontecesse na gravidez anterior, mas não quer dizer que demore mais ou menos, digamos que já sabe é que consegue!
Em vez de se focar em certos dias, que com ciclos tão irregulares são difíceis de controlar, foque-se em treinar dia sim dia não, assim não tem erro!
Quanto à ideia de que vai demorar, é que tedas tivemos… Isso e o medo de sabe-se lá porquê não conseguir… Faz parte! Tente relaxar, e lembre-se sempre de que para se considerar que está a demorar tem que passar 1 ano de tentativas, portanto nem pense nesses detalhes que ainda agora começou! Boa sorte Sorriso

Desde 09 Nov 2014

Olá meninas... Vou falar da minha experiência na primeira gravidez foi tira e queda foi a primeira na segunda já ando a tentar a 5 meses não tomei nunca a pílula visto que não me Sentia nada bem... Espero que corra tudo no melhor possível para todas as mamãs treinantes... Bjs

Andreiamarques

Ana Filipa Vieira1 -
Offline
Desde 15 Jul 2018

Obrigado mama Dinaes e Andreiacabralmarques 😊

Ana Filipa

Desde 09 Nov 2014

Tou contents positivo 4 dias antes do atraso ta lá a linha ao deleve... Vou voltar a repetir daki a uns dias... Bjs para tdas

Andreiamarques

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Andreiacabralmarques escreveu:
Tou contents positivo 4 dias antes do atraso ta lá a linha ao deleve... Vou voltar a repetir daki a uns dias... Bjs para tdas

Parabéns <:P