spoting - que se passa? | De Mãe para Mãe

spoting - que se passa?

Responda
6 mensagens
purple.mom -
Offline
Desde 12 Jun 2015

Olá. Após deixar um anticoncecional hormonal a menstruação veio uns dois depois é agora que pensava estar a entrar no período fértil apareceu me esta espécie de spoting, um sangue escuro que nem enche um penso diário. Isto pode acontecer? Alguém passou por isto?

amadalena -
Offline
Desde 13 Maio 2009

A mim já aconteceu isso estando a tomar a pílula... Várias vezes. Mas o ginecologista sempre disse para não me preocupar porque fez-me exames e estava tudo bem... Sem a pílula não me lembro de acontecer. Já houve uma altura que deixei a pilula por uns meses e não tinha spoting. Mas sempre que começava a tomar la acontecia isso outra vez. quase todos os meses.

paty218 -
Offline
Desde 28 Fev 2014

O red a mim só vem lá pá dia 28 e ontem a noite e hoje limpei me e saiu umas manchas castanhas e só me acontece isto quando está quase na altura do red nunca a meio do ciclo ... que estranho nunca aconteceu

Sobre paty218

Vem bebé! Agarra te a mamã
Positivo 20 Fevereiro 2016

purple.mom -
Offline
Desde 12 Jun 2015

Estás no teu periodo fertil Paty? Pode acontecer isso na ovulação também. Eu pensava que estava a ovular mas pelos testes vi que não. Deve mesmo ser so disfunção hormonal pois tirei implanon há pouco mais de 3 semanas.

paty218 -
Offline
Desde 28 Fev 2014

Sim estou no período fértil
acha que é disso ? Tenho muitas dores nas mamocas também

Sobre paty218

Vem bebé! Agarra te a mamã
Positivo 20 Fevereiro 2016

Fabianne101 -
Offline
Desde 01 Jun 2012

Paty isso pode ser ovulação, implantação, pequeno descontrolo hormonal, alguma feridita ou até pode ser só das flutuações hormonais. Para já eu não me preocupava, se vires que continua a acontecer nos próximos ciclos, fala com o teu GO para perceber se há algo que esteja a causar o sangramento, mas em principio não deve ser nada anormal Sorriso
Boa sorte!

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/