minha querida lara | De Mãe para Mãe

minha querida lara

Responda
3 mensagens
yngrid -
Offline
Desde 28 Jul 2009

ola amigas? Assim como algumas aqui tambem perdi minha filhinha com 36 semanas de gravidez, uma gravidez perfeita,fiz a ultra som em uma quarta e após cinco dias fui na médica e la não escutamos mais o coraçao da minha querida lara. Uma dor enorme o quartinho todo pronto tudo feito com muito amor e carinho isso me ocorreu dia 08/04/09.Assim como a maioria nenhum medico conseguiu explicar o que aconteceu ja que a criança era perfeita.Lendo os relatos dos casos penso que o que me ocorreu foi algum problema no cordão umbilical que deixou de passar oxigenio e alimento para bebe.Gostaria de pedir aquelas que tiveram o mesmo problema que o meu, caso descubram algum medico que saibam explicar pq isso aconteceu peço que me passem informaçoes pois quero engravidar novamente e tenho medo que aconteça novamente isso.

Soraia Silva -
Offline
Desde 15 Abr 2009

ás 36 semanas?? nem keru imaginar a dor terrivel k deve ser.
realmente kom esse tmp uma pessoa ja tem as coisinhas prontinhas para a xegada, já se enxe de entusiasmo e anxiedade e dp acontece issu??
opah k dor k deve ser.
eu estou kom 36 semanas e n m imaginu a viver sem u meu pekininu.
bjinux.
k t corra td de bem keridinha.
mta força

Alessandrabs -
Offline
Desde 14 Ago 2009

Olá yngrid também perdí minha anjinha Eloah Vitória, mais eu perdí com 38 semanas, dia 28/07/2009 prá mim está sendo muito difícil superar essa dor ,os médicos também não tiveram explicação com o que aconteceu.Já estava tudo prontinho para chegada dela tudo comprado.Neste momento só Deus para poder nos consolar. Beijinhos e se quizer entrar em contato comigo meu msn é [email protected]

Alessandrabs