Mamãs Março 2021 | De Mãe para Mãe

Mamãs Março 2021

Responda
64 mensagens
Sara Alves4 -
Offline
Desde 05 Jul 2020

Bom dia mamãs!
Quantas mamãs no início da gravidez? Vamos juntar-nos para partilhar o nosso momento?

Andreiai -
Offline
Desde 07 Abr 2020

Recebi o meu positivo vai fazer duas semanas. 🤗 pelos calculos estou de 5 semanas e 5 dias.
Mas só terei a confirmação na quarta feira 15 que é quando vou fazer a eco e espero ja ouvir o coraçãozinho do meu bebe🥰.
Hoje n tou num dia mt bom...ate agora nao tive grandes sintomas...mas hoje não me sinto de todo em forma...não posso chamar de enjoos mas talvez um mau estar.
Beijinhos 😘

Vânia Moreira1 -
Offline
Desde 25 Out 2019

Tive o meu positivo no sábado 🥰 pelas minhas contas estou de 4 semanas e 2 dias. Até quase sem sintomas apenas alguma fome e um calor fora do normal o que também é estranho em mim.

Orshya -
Offline
Desde 17 Jan 2020

Olá 😊
Tive o meu positivo no dia 30 de Junho. Amanhã farei as 6 semanas.
Estou em pulgas para ir à consulta para ver se realmente está tudo bem. Vou dia 22.
Como já sofri um aborto retido, o nervosismo e a ansiedade é difícil de controlar. Mas vai estar tudo bem 🤞

Sara Alves4 -
Offline
Desde 05 Jul 2020

Eu como mamã, em início de gravidez (6semanas), gostaria de partilhar o momento com outras mamãs por isso criei um grupo no Facebook, por ser mais fácil partilhar informação. Se quiseres aderir e juntar- te ao grupo o link é:
https://www.facebook.com/groups/2403315659965814/?ref=share

oasolang -
Offline
Desde 23 Fev 2017

Olá e Parabéns a todas.
Eu soube sábado, estou de 5 semanas.
Tenho consulta na sexta-feira, espero ouvir o coraçãozinho.
Não cabo em mim de tanta felicidade. Sorriso

Catiuxa -
Offline
Desde 04 Jul 2020

Olá companheiras...

Eu tive o meu primeiro positivinho do dia 7/7 mas depois de vários positivinhos tive a minha betaHCG sanguínea positiva no dia 11/7...
Eu estive com muitas cólicas durante vários dias, acalmaram ontem. Noto que salivo mais que o normal e o peito esquerdo (o que mais produziu lente na minha primeira gravidez) está mais inchado e com as veias mais notórias....

Que sejam bem-vindos os nossos pedacinhos de gente!

Beijinhos

nessapcardoso -
Offline
Desde 13 Jul 2020

Olá Mamãs e desde já os meus parabéns a todas!
Venho aqui partilhar um bocadinho da minha história. No final de Fevereiro descobri que estava grávida do nosso primeiro bebé... Todas sabemos a felicidade que é um positivo. As semanas que se seguiram só podiam ser as melhores . Infelizmente o sonho transformou-se no maior pesadelo e as 9 semanas passei por um aborto retido. As semanas que se seguiram foram longas e dolorosas. Ninguém nos prepara para este lado mais "negro" da maternidade, não estava preparada para isto. Graças a Deus tenho um companheiro do outro mundo que sempre esteve lá para mim.
Voltando ao presente, começamos aos poucos na nossa rotina normal, sempre com um anjinho a olhar por nós...Até que... O positivo apareceu novamente!!! Não tenho palavras para explicar a alegria que sentimos naquele momento. O nosso bebe arco iris!!
A ansiedade e o "medo" são maiores desta vez. No entanto a alegria e tranquilidade que sinto para que tudo corra bem sobrepõem-se! Março 2021 espero ter o meu bebé nos braços assim como todas vocês! Fóruns como estes ajudaram-me muito no meu processo de aceitação!
Apesar de 2020 estar uma grande trapalhada este ainda é o nosso ano e muitas alegrias estão a caminho!

MMita -
Offline
Desde 15 Ago 2019

Ola, aqui o positivo apareceu dia 26 de Junho, supostamente estou de 6 semanas e 3 dias... Com stress para saber se está tudo bem, estou a ser seguida no público e tenho a 1°ecografia para as 12 semanas...

Alexandra Dos S... -
Offline
Desde 19 Maio 2020

MMita escreveu:
Ola, aqui o positivo apareceu dia 26 de Junho, supostamente estou de 6 semanas e 3 dias... Com stress para saber se está tudo bem, estou a ser seguida no público e tenho a 1°ecografia para as 12 semanas...

Olá a todas, tive o meu positivo dia 30/06 ao final do dia. Pelas minhas contas faço hoje 6 semanas. E tal como a MMita estou num stress para saber se está tudo bem, também estou a ser seguida no público e tenho a minha consulta no dia 23, e só devo ter a eco as 12 semanas também. Boa sorte a todas 🍀😘

MMita -
Offline
Desde 15 Ago 2019

Desculpe a ignorância mas se me juntar ao grupo os meus amigos conseguem ver que me juntei ao grupo certo?!

Sara Alves4 escreveu:
Eu como mamã, em início de gravidez (6semanas), gostaria de partilhar o momento com outras mamãs por isso criei um grupo no Facebook, por ser mais fácil partilhar informação. Se quiseres aderir e juntar- te ao grupo o link é:https://www.facebook.com/groups/2403315659965814/?ref=share

Sara Alves4 -
Offline
Desde 05 Jul 2020

nessapcardoso escreveu:
Olá Mamãs e desde já os meus parabéns a todas!
Venho aqui partilhar um bocadinho da minha história. No final de Fevereiro descobri que estava grávida do nosso primeiro bebé... Todas sabemos a felicidade que é um positivo. As semanas que se seguiram só podiam ser as melhores . Infelizmente o sonho transformou-se no maior pesadelo e as 9 semanas passei por um aborto retido. As semanas que se seguiram foram longas e dolorosas. Ninguém nos prepara para este lado mais "negro" da maternidade, não estava preparada para isto. Graças a Deus tenho um companheiro do outro mundo que sempre esteve lá para mim.
Voltando ao presente, começamos aos poucos na nossa rotina normal, sempre com um anjinho a olhar por nós...Até que... O positivo apareceu novamente!!! Não tenho palavras para explicar a alegria que sentimos naquele momento. O nosso bebe arco iris!!
A ansiedade e o "medo" são maiores desta vez. No entanto a alegria e tranquilidade que sinto para que tudo corra bem sobrepõem-se! Março 2021 espero ter o meu bebé nos braços assim como todas vocês! Fóruns como estes ajudaram-me muito no meu processo de aceitação!
Apesar de 2020 estar uma grande trapalhada este ainda é o nosso ano e muitas alegrias estão a caminho!

Agora vão ser só boas notícias. Muitos parabéns 😁. Junta-te a nós no grupo de Facebook mencionado nos comentários acima!

Sara Alves4 -
Offline
Desde 05 Jul 2020

MMita escreveu:
Ola, aqui o positivo apareceu dia 26 de Junho, supostamente estou de 6 semanas e 3 dias... Com stress para saber se está tudo bem, estou a ser seguida no público e tenho a 1°ecografia para as 12 semanas...

Muitos parabéns 😁. Junta-te a nós no grupo de Facebook mencionado nos comentários acima!

Sara Alves4 -
Offline
Desde 05 Jul 2020

MMita escreveu:
Desculpe a ignorância mas se me juntar ao grupo os meus amigos conseguem ver que me juntei ao grupo certo?!

Sara Alves4 escreveu:Eu como mamã, em início de gravidez (6semanas), gostaria de partilhar o momento com outras mamãs por isso criei um grupo no Facebook, por ser mais fácil partilhar informação. Se quiseres aderir e juntar- te ao grupo o link é:https://www.facebook.com/groups/2403315659965814/?ref=share

Não podem. O grupo não é público, é privado. Só os membros do grupo podem ver quem faz parte do grupo e o que é publicado.

Sara Alves4 -
Offline
Desde 05 Jul 2020

Catiuxa escreveu:
Olá companheiras...
Eu tive o meu primeiro positivinho do dia 7/7 mas depois de vários positivinhos tive a minha betaHCG sanguínea positiva no dia 11/7...
Eu estive com muitas cólicas durante vários dias, acalmaram ontem. Noto que salivo mais que o normal e o peito esquerdo (o que mais produziu lente na minha primeira gravidez) está mais inchado e com as veias mais notórias....
Que sejam bem-vindos os nossos pedacinhos de gente!
Beijinhos

Muitos parabéns 😁. Junta-te a nós no grupo de Facebook mencionado nos comentários acima!

Niculea -
Offline
Desde 14 Jul 2020

Se o meu beta na segunda for muito maior duque 12.56 (como saiu esta segunda), eu também vou fazer parte desde grupo do março . E a terceira gravidez mas sempre e como primeira vez! Cheia de emoções, alegria e ansiedade por saber o rezultado. Pois o medico desconfio que seja tudo bem por ter tão pouco... 😔

Kiskis -
Offline
Desde 20 Jul 2019

Por aqui o positivo veio na semana passada com um beta de 161 com 3 semanas e uns dias desde última M.
Acho que é um bom valor mas só daqui a duas semanas é que vou fazer a eco.

Kiskis -
Offline
Desde 20 Jul 2019

Quando começaram os sintomas? Aqui quase nas 5 semanas SUM e n sinto nada o que me deixa um pouco ansiosa.

Vânia Moreira1 -
Offline
Desde 25 Out 2019

Olá. Eu estou de 4 semanas e 5 dias pelas minhas contas, e por aqui apenas algumas fisgadas do lado esquerdo e apenas o peito do lado esquerdo sensível.

anita mtgs -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Olá!
Estou grávida de 4 semanas e 4 dias. Os sintomas foram quase instantâneos desde que percebi que o periodo estava atrasado , muita tensão mamária, sono e algumas dores ao fundo das costas também. Será o meu terceiro filho, por isso já stou bastante familiarizada com estas alterações todas no nosso corpo.

Maria Silva9 -
Offline
Desde 27 Maio 2019

Olá meninas posso me juntar aqui? Ontem descobri o meu positivo

Niculea -
Offline
Desde 14 Jul 2020

A minha gravidez se confirmou e esta a evoluir bem! Hoje tenho 4 sem e 5 dias 😍

Catiuxa -
Offline
Desde 04 Jul 2020

Olá meninas e parabéns a todas,
A minha gestação está a evoluir, ontem repeti a minha betaHCG e tive um valor de 1763... Pelas minhas contas estou de 4semanas e 6dias..

Beijinhos

Kiskis -
Offline
Desde 20 Jul 2019

Tb repeti o beta a semana passada com 4 e 6 d desde a última M e deu 5000,ta a evoluir bem acho 😊,

motherofbabies91 -
Offline
Desde 01 Maio 2020

Olá meninas!
Por aqui positivo no dia 29/06. Estou de 8 semanas Espertalhão Mamã de primeira viagem!

Que corra tudo bem a todas! <3

lucianalou -
Offline
Desde 25 Abr 2010

Olá a todas,
Tive hoje o meu positivo e estou muito feliz, mas um pouco perdida, só tenho consulta com a ginecologista para a semana. Não sei se devo fazer alguma coisa antes de ir lá, já tomo os suplementos necessários.
Já fiz o pedido para o grupo do face Sorriso

Silvia De Sousa1 -
Offline
Desde 18 Jun 2020

Olá mamãs, tive o meu positivo dia 18 e pelas contas estou de 4 semanas e 5 dias. Fiz um pedido para me juntar ao grupo de Facebook 😊 sofri um aborto espontâneo em Janeiro deste ano e ando um pouco ansiosa. Espero que corra tudo bem 🍀

Desde 28 Jul 2020

Olá!

Eu estou de 6 semanas e 3 dias
A data prevista de nascimento do meu bebé é dia 21 de março (primeiro dia de primavera) Sonhador
É a primeira vez que estou grávida e estou cheia de medos e dúvidas!

Ando com alguns enjoos (não é insuportável), pouco apetite... A médica diz que é normal Fui hoje fazer análises ao sangue, recebo-as daqui a 7 dias.
Vou fazer a primeira eco às 12 semanas. Mas estou muito ansiosa para fazer e saber se está tudo bem!

Ainda não contei a ninguem da família. Só eu e o meu namorido .

Desde 28 Jul 2020

Kiskis escreveu:
Quando começaram os sintomas? Aqui quase nas 5 semanas SUM e n sinto nada o que me deixa um pouco ansiosa.

Comecei os sintomas às 6 semanas Sorriso

Desde 28 Jul 2020

Catiuxa escreveu:
Olá meninas e parabéns a todas,
A minha gestação está a evoluir, ontem repeti a minha betaHCG e tive um valor de 1763... Pelas minhas contas estou de 4semanas e 6dias..
Beijinhos

Olá! Parabens pela gravidez Espertalhão

Como analisas o beta? é com teste de farmácia?
Estou grávida a primeira vez e ainda tenho muitas dúvidas. Tive consulta ontem com a médica de família e há imensa coisa que me esqueci de perguntar!

Julyana Gomes -
Offline
Desde 30 Jul 2020

Olá mais um bebé para Março 2021 🍀❤️