Será que estou gravida? | De Mãe para Mãe

Será que estou gravida?

Responda
4 mensagens
Dory29 -
Offline
Desde 20 Out 2020

Bom dia, eu deixei de tomar a pílula no final de Agosto, fui ao GO fiz tudo o que ele me pediu e ele disse me que poderia tentar logo receitou me ácido folico, o período veio me o mês passado dia 22 de Setembro, eu sempre tive muito corrimento mas desde quinta feira que não o tenho mas as sinto me muito molhada e desde sábado que me tem dado muitas picadelas do lado esquerdo e umas dores muito fraquinhos nos seios, quando estou perto do período custuma me doer muito os mamilos , acham que tenho chance de pegar meu positivo ainda este mês? Eu e o meu namorado fazemos aniversário no dia 1 de Novembro

Desculpem o texto. Sorriso

Anotski85 -
Offline
Desde 09 Jun 2020

A mim parece mais que está com sintomas de ovulação, mas não sei, depende de como é o muco que provoca essa sensação de estar molhada. Se for líquido ou clara de ovo será ovulação. Se for mais cremoso e branco, está na fase lutea e pode sim estar grávida. Porque não testa para tirar a dúvida?

Dory29 -
Offline
Desde 20 Out 2020

É branco mais cremoso, mas tenho medo de dar negativo

Muguet -
Offline
Desde 26 Jul 2020

Dory29 escreveu:
É branco mais cremoso, mas tenho medo de dar negativo

Um negativo é sempre garantido.
Não há que ter medo.

Preferes ficar na ansiedade de "será que estou grávida, será que não estou?" do que tirar a limpo a situação? 😉

Há muitas meninas aqui que já levaram com dezenas de negativos e mesmo assim estão aí a lutar por mais um ciclo. ☺️

Eu estou na luta há 4 meses e há meninas que chegam aos 12 meses.

Força 💪🏻
E o que tiver de ser será. Nada de desistir.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?