Mamãs de Outubro 2020 (Portugal) | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro 2020 (Portugal)

Responda
37 mensagens
claudiabraulio -
Offline
Desde 26 Abr 2011

Olá meninas!
Já vi outros posts de gravidinhas para Outubro de 2020, mas pareceram me mais restringidas a localidade, decidi então criar este para todas.
Dou me um bocadinho a conhecer...estou grávida do 3° bebé 🙈😅😊
Tenho o meu mais velho de 8aninhos, o Tiago, tenho o Bryan com quase 4aninhos, ambos de um pai. Sendo que estou separada a 2anos do mesmo e agora bem um novo bebê para a família do meu namorado, que e sem divida, mais que um pai para os meus dois meninos!
Estamos muito felizes, era um desejo dos dois, muito mais dele que e o primeiro dele, mas claro para mim e sem dúvida mais uma benção ❤️💙💙❤️ Ah, e sou da Figueira da Foz!

Apresentem se mamãs 😘

Claudia

Luinha T -
Offline
Desde 18 Jan 2018

Olá
Estou à espera do meu primeiro filho aos 42 anos. Depois de várias tentativas... Lá conseguimos o nosso milagre.
DPP 8 Outubro.

laetitia Peixoto -
Offline
Desde 25 Abr 2016

Olá, nós estamos no nosso segundo filho, já tenho uma linda menina de 3 anos. A DPP é 02/11 mas deve nascer em Outubro porque tem de ser por cesariana. Sou de Viana do Castelo

***Positivo em 10/05*** Indução 17/01 (pouco liquido amniótico)*** cesariana 18/01
***iniciar segunda tentativa***

Claudia Gaspar1 -
Offline
Desde 11 Set 2017

Olaaa,

Estou grávida do meu 2o bebé, já tenho 1 menino de 9 anos e espero o segundo bebé para dia 20 de outubro! Sorriso e está a ser uma gravidez completamente diferente!
Eu moro em Lisboa (Alameda)

@ClaudiaGaspar

Rifia -
Offline
Desde 07 Dez 2019

Mãe de primeira viagem Sorriso não sei ainda a DPP, mas pelas contas será na 1.ª quinzena de outubro. Tenho 27 anos e sou dos Açores.

3Papercutz -
Offline
Desde 04 Jan 2011

Mais uma com DPP para 25 de Outubro Sorriso
Já tenho um menino de 5 anos, de Outubro também eheh vai ser um mês complicado em festas e prendas de aniversário Careta

3Papercutz -
Offline
Desde 04 Jan 2011

Mais uma com DPP para 25 de Outubro Sorriso
Já tenho um menino de 5 anos, de Outubro também eheh vai ser um mês complicado em festas e prendas de aniversário Careta

Sofia_Bt -
Offline
Desde 28 Nov 2019

Hoje fui às urgências devido a um sangramento escuro que tenho é que já dura a alguns dias.
A médica disse que a ecografia é de 5 semanas e só se vê o saco nada mais.
Pela data da última menstruação estaria de seis semanas.
Ela disse que muito possivelmente não irá evoluir ou então estou de menos semanas que pensava mas para me convencer do pior.
Isto já aconteceu com alguém ? Darem-vos esperanças quase nulas e apesar do sangramento a gravidez evoluir?

filipaimoliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2014

Olá. Estou grávida do meu segundo filho. Não foi programado para ser já, mas já que chegou e vai ficar. Tenho um menino de 4anos de Março. A minha dpp é 03.11mas deve ser programada cesariana para final de outubro. Tenho tido imensoooo sono e muito cansaço físico. E vocês como se sentem? Ah tenho 36 anos e vivo na Moita.

Ultima pilula - Setembro 2014
Inicio treinos - Novembro 2014

ERMSA -
Offline
Desde 15 Abr 2020

Olá ☺️ mamã de primeira viagem... E com 25 aninhos.
Já havia tentado durante cerca de 2 anos, ao qual achei que havia algum problema comigo ou com o meu marido, pelo que fui a uma consulta de fertilidade na Mac. Descobrimos que ele tinha um esperma preguiçoso (também ele com a minha idade), mas que não era impossível eu engravidar, que poderia demorar mais tempo. Confesso que mesmo por querer tanto e saber que o problema não era meu, as consultas deixaram me super desconfortável, senti-me completamente invadida. Então pedi ao meu marido desculpa, e disse que não queria passar por aquilo, pelo que ele entendeu perfeitamente e apoiou-me, pois disse que com ou sem filhos, o importante era estarmos os dois felizes e que Deus sabe o que faz. Isto há cerca de 1 ano.

E sem querer, sem planear, descobri que estava grávida. Simplesmente aconteceu ☺️ no início foi um choque enorme, mas rapidamente me habituei à ideia que finalmente ia ser mamã, e tou a gostar tanto da sensação ❤️

Beijinhos a todas e muitas felicidades

Dany89 -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Olá mamas, estou gravida de 15 semanas com DPP para 9 de Outubro, já há alguns dias que andava com um corrimento tipo clara de ovo, mandei fotos a uma enfermeira/parteira amiga que me diz ser o rolhão mucoso, mandou me ficar de repouso e não fazer absolutamente nada, mais alguém?
Há e tenho um príncipe com 3 anos que tbm era previsto para Outubro mas nasceu em Setembro.

Sobre Dany89

A tentar engravidar desde Abril de 2013...
Positivo* 25/07/2015
AR às 8s, diagnosticado a 7/09/2015 - expulsão 12/09/2015

Dany89 -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Olá mamas, estou gravida de 15 semanas com DPP para 9 de Outubro, já há alguns dias que andava com um corrimento tipo clara de ovo, mandei fotos a uma enfermeira/parteira amiga que me diz ser o rolhão mucoso, mandou me ficar de repouso e não fazer absolutamente nada, mais alguém?
Há e tenho um príncipe com 3 anos que tbm era previsto para Outubro mas nasceu em Setembro.

Sobre Dany89

A tentar engravidar desde Abril de 2013...
Positivo* 25/07/2015
AR às 8s, diagnosticado a 7/09/2015 - expulsão 12/09/2015

Dany89 -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Olá mamas, estou gravida de 15 semanas com DPP para 9 de Outubro, já há alguns dias que andava com um corrimento tipo clara de ovo, mandei fotos a uma enfermeira/parteira amiga que me diz ser o rolhão mucoso, mandou me ficar de repouso e não fazer absolutamente nada, mais alguém?
Há e tenho um príncipe com 3 anos que tbm era previsto para Outubro mas nasceu em Setembro.

Sobre Dany89

A tentar engravidar desde Abril de 2013...
Positivo* 25/07/2015
AR às 8s, diagnosticado a 7/09/2015 - expulsão 12/09/2015

Dany89 -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Olá mamas, estou gravida de 15 semanas com DPP para 9 de Outubro, já há alguns dias que andava com um corrimento tipo clara de ovo, mandei fotos a uma enfermeira/parteira amiga que me diz ser o rolhão mucoso, mandou me ficar de repouso e não fazer absolutamente nada, mais alguém?
Há e tenho um príncipe com 3 anos que tbm era previsto para Outubro mas nasceu em Setembro.

Sobre Dany89

A tentar engravidar desde Abril de 2013...
Positivo* 25/07/2015
AR às 8s, diagnosticado a 7/09/2015 - expulsão 12/09/2015

Dany89 -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Olá mamas, estou gravida de 15 semanas com DPP para 9 de Outubro, já há alguns dias que andava com um corrimento tipo clara de ovo, mandei fotos a uma enfermeira/parteira amiga que me diz ser o rolhão mucoso, mandou me ficar de repouso e não fazer absolutamente nada, mais alguém?
Há e tenho um príncipe com 3 anos que tbm era previsto para Outubro mas nasceu em Setembro.
Sou Alentejana 😊

Sobre Dany89

A tentar engravidar desde Abril de 2013...
Positivo* 25/07/2015
AR às 8s, diagnosticado a 7/09/2015 - expulsão 12/09/2015

Dany89 -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Olá mamas, estou gravida de 15 semanas com DPP para 9 de Outubro, já há alguns dias que andava com um corrimento tipo clara de ovo, mandei fotos a uma enfermeira/parteira amiga que me diz ser o rolhão mucoso, mandou me ficar de repouso e não fazer absolutamente nada, mais alguém?
Há e tenho um príncipe com 3 anos que tbm era previsto para Outubro mas nasceu em Setembro.
Sou Alentejana 😊

Sobre Dany89

A tentar engravidar desde Abril de 2013...
Positivo* 25/07/2015
AR às 8s, diagnosticado a 7/09/2015 - expulsão 12/09/2015

Dany89 -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Olá mamas, estou gravida de 15 semanas com DPP para 9 de Outubro, já há alguns dias que andava com um corrimento tipo clara de ovo, mandei fotos a uma enfermeira/parteira amiga que me diz ser o rolhão mucoso, mandou me ficar de repouso e não fazer absolutamente nada, mais alguém?
Há e tenho um príncipe com 3 anos que tbm era previsto para Outubro mas nasceu em Setembro.
Sou Alentejana 😊

Sobre Dany89

A tentar engravidar desde Abril de 2013...
Positivo* 25/07/2015
AR às 8s, diagnosticado a 7/09/2015 - expulsão 12/09/2015

Dany89 -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Olá mamas, estou gravida de 15 semanas com DPP para 9 de Outubro, já há alguns dias que andava com um corrimento tipo clara de ovo, mandei fotos a uma enfermeira/parteira amiga que me diz ser o rolhão mucoso, mandou me ficar de repouso e não fazer absolutamente nada, mais alguém?
Há e tenho um príncipe com 3 anos que tbm era previsto para Outubro mas nasceu em Setembro.
Sou Alentejana 😊

Sobre Dany89

A tentar engravidar desde Abril de 2013...
Positivo* 25/07/2015
AR às 8s, diagnosticado a 7/09/2015 - expulsão 12/09/2015

Dany89 -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Olá mamas, estou gravida de 15 semanas com DPP para 9 de Outubro, já há alguns dias que andava com um corrimento tipo clara de ovo, mandei fotos a uma enfermeira/parteira amiga que me diz ser o rolhão mucoso, mandou me ficar de repouso e não fazer absolutamente nada, mais alguém?
Há e tenho um príncipe com 3 anos que tbm era previsto para Outubro mas nasceu em Setembro.
Sou Alentejana 😊

Sobre Dany89

A tentar engravidar desde Abril de 2013...
Positivo* 25/07/2015
AR às 8s, diagnosticado a 7/09/2015 - expulsão 12/09/2015

Dany89 -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Olá mamas, estou gravida de 15 semanas com DPP para 9 de Outubro, já há alguns dias que andava com um corrimento tipo clara de ovo, mandei fotos a uma enfermeira/parteira amiga que me diz ser o rolhão mucoso, mandou me ficar de repouso e não fazer absolutamente nada, mais alguém?
Há e tenho um príncipe com 3 anos que tbm era previsto para Outubro mas nasceu em Setembro.
Sou Alentejana 😊

Sobre Dany89

A tentar engravidar desde Abril de 2013...
Positivo* 25/07/2015
AR às 8s, diagnosticado a 7/09/2015 - expulsão 12/09/2015

Dany89 -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Bem ajudem me como é que apago estes comentários todos 🙄🤔 desculpem mas não estava a dar para publicar e eu continuava a clicar e ficaram tds 😱😱

Sobre Dany89

A tentar engravidar desde Abril de 2013...
Positivo* 25/07/2015
AR às 8s, diagnosticado a 7/09/2015 - expulsão 12/09/2015

Ju.Simon -
Offline
Desde 20 Ago 2010

Alo meninas 🥰

Também tenho data para final de Outubro!!
Criei um grupo de whatsapp caso estejam interessadas para partilhar as nossas experiências durante a gravidez e as noites em branco pós parto 😆😆

Se quiserem fazer parte digam qualquer coisa e adiciono vos Sorriso

Beijocas e parabéns a todas!!

Meelissa -
Offline
Desde 27 Abr 2020

Olá a todas!
Sou mamã de primeira viagem. A DPP é para o fim de Outubro Adorava fazer parte desse grupo do WhatsApp. Já tentei enviar-lhe mensagem privada Ju com o meu número mas não consegui.
Espero q vcs todas estejam bem.
Beijinhos
Melissa

Teresafc -
Offline
Desde 24 Maio 2020

Olá Meelissa,
Sou mãe de primeira viagem, o parto está programado para inicio de novembro. Gostava de participar no grupo do WhatsApp.
925121193

Ju.Simon -
Offline
Desde 20 Ago 2010

Alo Melissa 😊
Enviei mp a ver se já dá pra enviar o número
Teresa,
Ja vou adicionar tbm.

Beijocas

Meelissa -
Offline
Desde 27 Abr 2020

Muito obrigada Ju!
Teresa? Em breve podemos falar. Beijinhos 😊

Marta Daniela -
Offline
Desde 14 Fev 2011

Ola sou mae de 3°viagem a minha primeira gravidez tive um aborto as 22 semanas a a segunda tenho um menino de 4 anos e agora estou outra vez gravida nasce para Outubro ainda n sei o que è tenho 28 anos e sou de Guimarães. E voces ja sabem o que vao ter?

Marta Daniela

Marta Daniela -
Offline
Desde 14 Fev 2011

Ola sou mae de 3°viagem a minha primeira gravidez tive um aborto as 22 semanas a a segunda tenho um menino de 4 anos e agora estou outra vez gravida nasce para Outubro ainda n sei o que è tenho 28 anos e sou de Guimarães. E voces ja sabem o que vao ter?

Marta Daniela

Nôminho -
Offline
Desde 02 Jun 2020

Boa tarde a todas!

Inscrevi-me hoje no fórum para partilhar convosco esta aventura. Sou mamã de 2ª viagem, tenho uma menina com quase 8 anos.
O inicio desta viagem foi um pouco atribulado: 2 semanas de enjoos intensos mas que foram resolvidos com o Nausefe; 1 rastreio bioquímico a apresentar algum risco para T21; 3 semanas de angústia entre fazer o Harmony e chegar o resultado.
Felizmente está tudo bem, e vamos ter uma segunda princesa!
Por esta altura, na minha primeira gravidez já tinha imensas coisas… agora por causa do Covid-19 as saídas estão mais restritas pelo que não tenho feito compras.
Estou em casa desde 2 de Março por gravidez de risco, sendo que o meu local de trabalho também apresenta alto risco para a minha saúde e para a da bebé.
Ontem fizemos morfológica está tudo ok… agora é sentar e esperar… já não falta tudo Sorriso

Felicidades para todas

Marta Daniela -
Offline
Desde 14 Fev 2011

Ola mamas com quanto peso estao os vossos bebes? Eu estou com 33 semanas e a medica siz que esta um pouco magrinha pesa 1800kg e os vossos?

Marta Daniela

Nôminho -
Offline
Desde 02 Jun 2020

Oi!
Às 32+4 dias tinha 1,800kg, estava no percentil 25, agora na eco às 35sem tinha 2,403kg, percentil 50...
Agora é que começam a engordar!