Mamas de Agosto de 2019 | De Mãe para Mãe

Mamas de Agosto de 2019

Responda
166 mensagens
lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

Bom dia meninas.
Ainda estou a 4 dias da data da Menstruação mas já obtive o meu positivo. Criei este cantinho para todas as grávidas que irão ter os seus bebés em meados de Agosto de 2019 para que possamos partilhar dúvidas, experiências, enfim tudo o que quiserem e precisarem.
Pelas minhas contas a minha DPP será a 3 de Agosto. Que esta viagem seja repleta de coisas boas é o que desejo a todas nós. 😍😍

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

Josual -
Offline
Desde 22 Out 2018

Muitos parabéns!
Que corra tudo dentro do esperado, é o que desejo.

Como teve essa confirmação antes do atraso? Fez teste por ter sintomas muito claros?Também sou treinante e peço desculpa pela curiosidade.

Wait a miracle -
Offline
Desde 02 Out 2018

Lunah22 eu junto-me ao grupo lá para agosto 😄😄😄 com o medo que ando de perder o bebé, é melhor ter as previsões só no final do jogo 😄😄😄

lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

Josual escreveu:
Muitos parabéns!
Que corra tudo dentro do esperado, é o que desejo.
Como teve essa confirmação antes do atraso? Fez teste por ter sintomas muito claros?Também sou treinante e peço desculpa pela curiosidade.

Querida os sintomas que tive foram os mesmos da TPM cerca 1 semana antes da data da M. Foi o primeiro ciclo de tentative e tive um feeling que já estaria grávida e fiz o teste muito cedo que por acaso deu positivo. Vou torcer por ti para que consigas a tua estrelinha brevemente, descontrai e deixa a natureza fazer o seu trabalho 😘😘😘

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

Wait a miracle escreveu:
Lunah22 eu junto-me ao grupo lá para agosto 😄😄😄 com o medo que ando de perder o bebé, é melhor ter as previsões só no final do jogo 😄😄😄

Sério que estás com risco de aborto? Segue tudo o que a médica disser é agarra te a essa estrelinha. Iremos caminhar juntas nesta viagem.. Torco por ti
😘😘😘😘

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

Lurdes Moreira -
Offline
Desde 03 Out 2018

Olá!! Tal como tu ainda estou a 3 dias da data da menstruação mas também já obtive o meu positivo!!! DPP 2 Agosto!!!! Boa sorte para nós!!!

MrsRocha -
Offline
Desde 03 Maio 2012

Wait a miracle escreveu:
Lunah22 eu junto-me ao grupo lá para agosto 😄😄😄 com o medo que ando de perder o bebé, é melhor ter as previsões só no final do jogo 😄😄😄

Como é bom te ver num grupo de grávidas 😍 o feijão vai-se agarrar bem desta vez, com certeza ! Passa rápido aquelas primeiras 12 semanas de tormento ! Depois já dá pra aproveitar mais <3
Um beijinho a todas, e uma santa gravidez ! Eu vou ser uma mama de Maio Beijinho

Sobre MrsRocha

1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020

lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

Lurdes Moreira escreveu:
Olá!! Tal como tu ainda estou a 3 dias da data da menstruação mas também já obtive o meu positivo!!! DPP 2 Agosto!!!! Boa sorte para nós!!!

Bem vinda Lurdes.
Que esta viagem seja cheia de saúde e desfruta ao máximo porque os meses passam a correr. Bem vinda ao grupo😘😘

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

MrsRocha escreveu:

Wait a miracle escreveu:Lunah22 eu junto-me ao grupo lá para agosto 😄😄😄 com o medo que ando de perder o bebé, é melhor ter as previsões só no final do jogo 😄😄😄

Como é bom te ver num grupo de grávidas 😍 o feijão vai-se agarrar bem desta vez, com certeza ! Passa rápido aquelas primeiras 12 semanas de tormento ! Depois já dá pra aproveitar mais <3
Um beijinho a todas, e uma santa gravidez ! Eu vou ser uma mama de Maio

Muito obrigada linda. Desejo-te uma santa gravidez e que corra tudo pelo melhor. Estás como eu já vamos na 3 ronda..e também já tenho um casal!! Vai ser trabalho e amor a triplicar!!!

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

Olá meninas. Como vão as vossas estrelinhas?.. Por aqui amanhã fazemos 4 semanas a contar da data da última Menstruação. No domingo vou ter com a minha medica às urgências para fazer outro beta hcg e eco para vermos se está a evoluir.
Bjinhos

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

Olá!!
Bem fui hoje ter com a minha medica às urgências fiz novamente o beta hcg deu 834 e já se viu o saco gestacional.. A gravidez está a evoluir. No dia 6 vou ter com ela novamente nessa altura estarei de 5 semanas e 5 dias.

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

juhssof -
Offline
Desde 16 Abr 2018

Segundo as minhas contas também estou para agosto 🤰🏻 ainda não acredito, continuo a pesquisar se o teste pode estar errado.
Descobri uma semana antes do início da menstruação, e agora sinto-me um bocadinho perdida sobre o que fazer, comecei a tomar ácido folico porque li que é importante no primeiro trimestre.
Basicamente estou grávida e agora? Marco consulta no centro de saúde ? Num ginecologista ou um obstetra?
Se me conseguirem dar umas luzes agradecia imenso.

juhssof -
Offline
Desde 16 Abr 2018

Segundo as minhas contas também estou para agosto 🤰🏻 ainda não acredito, continuo a pesquisar se o teste pode estar errado.
Descobri uma semana antes do início da menstruação, e agora sinto-me um bocadinho perdida sobre o que fazer, comecei a tomar ácido folico porque li que é importante no primeiro trimestre.
Basicamente estou grávida e agora? Marco consulta no centro de saúde ? Num ginecologista ou um obstetra?
Se me conseguirem dar umas luzes agradecia imenso.

lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

juhssof escreveu:
Segundo as minhas contas também estou para agosto 🤰🏻 ainda não acredito, continuo a pesquisar se o teste pode estar errado.
Descobri uma semana antes do início da menstruação, e agora sinto-me um bocadinho perdida sobre o que fazer, comecei a tomar ácido folico porque li que é importante no primeiro trimestre.
Basicamente estou grávida e agora? Marco consulta no centro de saúde ? Num ginecologista ou um obstetra?
Se me conseguirem dar umas luzes agradecia imenso.

Ola querida. Muitos parabéns pela tua gravidez. Eu tb descobri a minha gravidez uma semana antes da Menstruação. Fizeste bem em começar a tomar o ácido fólio eu também já come ri a tomar. Só hoje é que vou à primeira consulta de gravidez no centro de saúde. A menina grávida pode optar por ser seguida no público ou no privado.. Eu como não tenho condições financeiras para andar a ser seguida no privado.. Sou seguida no centro de saúde. Deverás marcar a tua primeira consulta irão dar te o livro da gravida e passar as credenciais para as análises e a eco do primeiro trimestre e que é feita entre as 11 e as 13 semanas. Alguma dúvida está à vontade.

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

juhssof -
Offline
Desde 16 Abr 2018

Tentei marcar consulta no centro de saúde através do portal do sns, mas só aparece horários para segundas de janeiro e acho um bocadinho tarde para começar a ter consultas, além que segundas não me dão jeito por causa do trabalho.

lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

juhssof escreveu:
Tentei marcar consulta no centro de saúde através do portal do sns, mas só aparece horários para segundas de janeiro e acho um bocadinho tarde para começar a ter consultas, além que segundas não me dão jeito por causa do trabalho.

Em situações de gravidez é melhor ligares directamente para o centro de saúde para arranjarem consulta mais cedo, foi o que eu fiz.

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

juhssof -
Offline
Desde 16 Abr 2018

Ah esta bem, então amanhã já ligo. Obrigada pela ajuda, isto de ser o primeiro baby, ando sem saber o que fazer, e não posso perguntar a ninguém, a pessoa que poderia me ajudar mais, seria a minha mãe mas quero contar só no Natal .

gi1979 -
Offline
Desde 21 Ago 2012

Boa tarde,
em principio (se tudo correr bem) tb terei o meu 2ºfilhote em Agosto de 2019.
Descobri 4 dias antes da data prevista para a menstruação...
Ainda não fui à consulta com a medica de familia, tento ligar há dias mas ninguem atende, hoje pedi ao meu sogro para lá ir, estou à espera anciosa, pois tenho 39 anos e estou com algum receio que as coisas não corram bem Triste
mas pensamento Positivooo
a data prevista para o nascimento foi através de uma aplicação não sei se é o correcto..
beijinhos e tudo a correr bem

Deia 16 -
Offline
Desde 12 Out 2017

Psrabens mamas
N resisti em comentar pq pertenci ao grupo de mamas de agosto de 2018 mas a pipoca veiu a 29 de julho 😍 esta quase a fazer 1 ano q descobri q tava gravida e começou esta aventura 😍😍 podem ter a certeza q e o melhor da nossa vida tudo de bom para todas

Deia 16 -
Offline
Desde 12 Out 2017

Psrabens mamas
N resisti em comentar pq pertenci ao grupo de mamas de agosto de 2018 mas a pipoca veiu a 29 de julho 😍 esta quase a fazer 1 ano q descobri q tava gravida e começou esta aventura 😍😍 podem ter a certeza q e o melhor da nossa vida tudo de bom para todas

CPeCX -
Offline
Desde 04 Maio 2015

Ola futuras mamas, também gostava de pertencer a este grupo a ver vamos, primeira tentativa este mes para dar um manito ou manita a minha princesa, Espero que dê certo, estou a uma semana da suposta menstruação.

Sobre CPeCX

29.01.2016 (positivo) DPP 9.10.2016
05.10.216 - nasceu a nossa princesa
21.01.2019 (positivo) - GQuimica
22.03.2019 (Positivo) - DPP 02.12.2019
30.11.2019 - nasceu o nosso príncipe

Mjdm -
Offline
Desde 12 Set 2015

Olá mamas,
Soube há uns dias que estava grávida beta de 1280 pelo que o GO não quis repetir e marcou eco para dia 04.12.
Fizemos FIV e a dat prevista é 01 de Agosto.
Agora é torcer para que este resista!

lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

gi1979 escreveu:
Boa tarde,
em principio (se tudo correr bem) tb terei o meu 2ºfilhote em Agosto de 2019.
Descobri 4 dias antes da data prevista para a menstruação...
Ainda não fui à consulta com a medica de familia, tento ligar há dias mas ninguem atende, hoje pedi ao meu sogro para lá ir, estou à espera anciosa, pois tenho 39 anos e estou com algum receio que as coisas não corram bem
mas pensamento Positivooo
a data prevista para o nascimento foi através de uma aplicação não sei se é o correcto..
beijinhos e tudo a correr bem

Muitos parabéns pela gravidez. Não fiques nervosa nem anciosa isso não é saudável para a gravidez.. Descontrai.. Pensa positivo vai correr tudo bem.. Bem vinda ao grupo😘😘

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

Deia 16 escreveu:
Psrabens mamas
N resisti em comentar pq pertenci ao grupo de mamas de agosto de 2018 mas a pipoca veiu a 29 de julho 😍 esta quase a fazer 1 ano q descobri q tava gravida e começou esta aventura 😍😍 podem ter a certeza q e o melhor da nossa vida tudo de bom para todas

Muito obrigada querida.. E parabéns pelo teu bebé.. Muitas felicidades para vocês 😘😘😘

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

CPeCX escreveu:
Ola futuras mamas, também gostava de pertencer a este grupo a ver vamos, primeira tentativa este mes para dar um manito ou manita a minha princesa, Espero que dê certo, estou a uma semana da suposta menstruação.

Pensa posivito linda.. Logo logo a tua estrelinha vai brilhar dentro de ti.. Esperemos que pertenças a este grupo.. Torcemos por ti😊😊😊

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

[quote=Mjdm]Olá mamas,
Soube há uns dias que estava grávida beta de 1280 pelo que o GO não quis repetir e marcou eco para dia 04.12.
Fizemos FIV e a dat prevista é 01 de Agosto.
Agora é torcer para que este resista![/quote

Muitos parabéns pela gravidez!!! Vai tudo correr bem.. Energia positiva.. Temos 2 dias de diferença na DPP também vou ter com a minha medica para fazer eco mas será no dia 6/12 estarei na altura com 5 semanas e 5 dias. E também já tenho o boletim da gravida e já marquei a eco do primeiro trimestre para 17/01.

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

Mjdm escreveu:
Olá mamas,
Soube há uns dias que estava grávida beta de 1280 pelo que o GO não quis repetir e marcou eco para dia 04.12.
Fizemos FIV e a dat prevista é 01 de Agosto.
Agora é torcer para que este resista!

Muitos parabéns pela gravidez!!! Vai tudo correr bem.. Energia positiva.. Temos 2 dias de diferença na DPP também vou ter com a minha medica para fazer eco mas será no dia 6/12 estarei na altura com 5 semanas e 5 dias. E também já tenho o boletim da gravida e já marquei a eco do primeiro trimestre para 17/01.

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

Vera90 -
Offline
Desde 24 Mar 2017

Olá meninas. Junto me a vocês neste cantinho. É a primeira vez que escrevo na parte das mãmãs ❤️ Segui sempre o fórum na parte da infertilidade.
Fiz fiv no dia 16 e hoje tive o meu beta de 276 ❤️. 6f volto para repetir o beta e ver como corre. Já passei por uma gravidez não evolutiva em 2016 e agora estou um pouco apreensiva, acho que o meu coração só descansa quando souber que está tudo bem. Beijinhos para todas

Ana Costa6 -
Offline
Desde 28 Nov 2018

Olá meninas! Junto me a vocês com DPP a 6 de Agosto. Descobri ontem que estava grávida. Já tenho um filhote com 3 anos. Boa sorte a todas😍😘

lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

Bem vindas ao grupo Vera 90 e Ana Costa6. Desejo vos que esta viagem seja tranquila e desfrutem ao máximo. Vai correr tudo bem. Vão passando por este cantinho a partilhar experiências e dúvidas Sorriso

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

Vera90 -
Offline
Desde 24 Mar 2017

lunah22 escreveu:
Bem vindas ao grupo Vera 90 e Ana Costa6. Desejo vos que esta viagem seja tranquila e desfrutem ao máximo. Vai correr tudo bem. Vão passando por este cantinho a partilhar experiências e dúvidas

Olá Lunah22.

Obrigada, que os nossos guerreiros se agarrem a nós com todas as forças.

Se não for abusar a lunah teve que valor no beta?
Eu vou repetir amanhã para ver como está 🤞🏻 Ontem tive 276 e rezo para que esteja a correr tudo bem.

1 beijinhos