Leite de vaca ou leite nestle 1+ | De Mãe para Mãe

Leite de vaca ou leite nestle 1+

Responda
8 mensagens
Tânia Barbosa1 -
Offline
Desde 20 Set 2018

Olá mamãs, o meu bebe tem 4 meses (faz 5 dia 19) e enjoou o leite de lata, pensei em dar lhe leite Nestlé 1+ mas tem essência de baunilha, será que há problema? Sera melhor dar-lhe leite de pacote (ex:agros) ?

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Tem quatro meses ou 1 ano e quatro meses? Com menos de um ano não pode beber leite de vaca (por isso agros nem pensar). Nestlé não faço ideia qual é, mas mais uma vez se for 4 meses não me parece, só pode beber de lata. Se não gosta de uma marca, experimenta outra.

Boa sorte

soniamst -
Offline
Desde 22 Dez 2016

O seu bebé é muito pequeno para tomar qualquer um desses leites que sugeriu (esses só a partir de 1 ano).
Aconselhe-se com o pediatra, médico de familia ou até com o farmacêutico para lhe aconselharem outra marca de leite (de lata) pois existem imensas marcas adequadas à idade do seu bebé e vá exprimentando até encontrar uma com a qual ele se dê bem.

Desde 24 Maio 2017

Troca a marca do leite de lata. O bebé é muito pequeno para beber leite de vaca sem ser do artificial.

Sansa -
Offline
Desde 18 Jan 2018

Não deve dar leite de vaca a bebés com idade inferior a 1 ano. Relativamente ao Nestlé 1+, como indicado, também só deve ser dado depois dos 12 meses.
Tente outra marca de leite artificial.

Isabelamartinho -
Offline
Desde 17 Jan 2018

O meu filho tem 6 meses aos 5 meses a medica disse para dar o 2, como mãe decidi que isso era gastar dinheiro em tentativas, tive de deixar o aptamil que tanto nos ajudou e passamos ao nan 2(ele e a nutriben não combinam de maneira alguma), ele bebe que nem um anjo, eles coitadinhos passam 6 meses com o mesmo leitinho normal que enjoem mude a marca comigo resultou

Isabelamartinho -
Offline
Desde 17 Jan 2018

Ah outra coisa eu fui alternando entre leite e papinhas, agora com quase 6 meses ja e sopa+fruta ao almoço, papinha no lanche, leite a noite e madrugada, e um yogolino a meio da manha isto porque ele é um bebe saudavel, mas é como o pediatra disse antes que ele enjoe do leite e fiquemos sem alternativas, intruduzimos outras alternativas pois ele já quer comida a colher o biberão so a noite ...fale com um medico antes de mais

BiaC -
Offline
Desde 08 Jul 2012

Fale com o pediatra/ médico de família. É muito pequeno não tome decisões assim.