Hospital de Gaia | De Mãe para Mãe

Hospital de Gaia

Responda
3 mensagens
Butterfly.254ever -
Offline
Desde 20 Nov 2017

Olá meninas tive os meus dois amores na maternidade Júlio Dinis ao qual amei muito... Mas por causa dos babys e de estar mais perto de casa eu tou a pensar ser seguida no hospital de Gaia e ter lá o meu bebé... Alguém que já tenho tido essa experiência que me possa dar umas luzes???

Tentante 😍
Positivo a 11/5 mas perdi a 17/5 😭
Positivo a 14/7

Desde 24 Maio 2017

Olá! Antes de mais parabéns 😊
Eu sei que as opiniões se divergem e que por norma as pessoas só contam as experiências menos boas, mas, não podemos dar ouvidos a tudo. Eu ouvia cada história do hospital de Gaia que por muito que ignorasse, deixava-me traumatizada. Posso dizer que, quando engravidei pela primeira vez, e, derivado a uns pequenos precalços, nada de alarmante, fui seguida no hospital de Gaia. Resumindo, fui lá seguida desde o início, fiz todos os exames lá incluindo análises, ecografias, cintas, etc... Fui internada para ter a minha filha, provocaram-me o parto e correu tudo tão bem. Todas as equipas que apanhei gostei. Desde a senhora da limpeza, aos auxiliares, aos enfermeiros e médicos. A minha experiência foi positiva. Adorei. O único ponto negativo são as condições. É um hospital antigo e precisava de algumas obras, mas, não está a cair de podre e o essencial está lá. Nesta gravidez não estou a ser lá seguida mas é lá que vou ter o meu filho. Espero que a experiência desta vez seja semelhante. Se for, continuarei a aconselhar e a gabar o hospital de Gaia. Boa sorte.

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Eu tive a minha filha lá... Não te quero assustar mas, mal a tive, disse ao meu marido que quando tivesse o 2º não ia para lá. Fui para o Pedro Hispano e, adorei. Do Hospital de Gaia, da área da Obstetrícia acho que falta o básico: humanidade. Conheço pessoas que gostaram de lá e outras que também não gostaram... Mas, isso pode acontecer em qualquer sitio. Boas escolhas Beijinho

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?