Duvidas de tentantes, mamães e gravidinhas | De Mãe para Mãe

Duvidas de tentantes, mamães e gravidinhas

Responda
1 post /
sil Perich -
Offline
Desde 02 Ago 2012

Olá! Ola meninas eu criei esse tópico para todas as que ja são mãe, as que querem ser mãe mais vezes, as que estão tentando engravidar, as gravidinha e tambem para quem quer fazer amizades e quer tirar duvidas...

O amor de MÃE, é a coisa mais divina que existe no mundo. Ser MÃE, é ter a bênção de Deus. É um sonho que se realiza em toda sua plenitude. É a doação de uma felicidade eterna que só mesmo quem é MÃE pode sentir. É uma coisa tão sublime, que o coração não explica. Falar de MÃE, não é difícil porque ela é única, é divina, é especial é maravilhosa, fantástica e extraordinária. A MÃE é tão importante, que se tornou a criatura escolhida por Deus, para conceber JESUS, o seu único filho. Quem tem a felicidade de ter sua MÃE, ao seu lado, neste dia, com certeza tem um pedaço do céu em sua vida. quando a gente chama MÃE de rainha do lar, é porque somente ela merece a coroa especial que governa o destino e a felicidade do filho. MÃE, é uma eterna doação de AMOR de carinho, de dedicação, de ternura, de sacrifício, de luta pela felicidade do filho. Hoje [que é considerado um dia especial, dedicado às MÃES,] todos nós devemos nos ajoelhar aos seus pés, fazer uma prece, beijá-la e abraça-Ia com todas as forças. Mas é preciso saber, que todos os dias, são dias das MÃES, por isso, é bom que se repita todos os dias, o gesto de carinho merecido pó ela. Um sorriso de MÃE, é tão sincero e puro, que todos nós devemos observá-lo como um gesto de amor e de carinho. É maravilhoso ter MÃE. É saber que tem uma criatura que se preocupa o tempo todo com o seu bem estar, sua felicidade.

As futuras mamães, que sonham com o positivo com os primeiro jutinhos na barriga e que sonham com o rostinho de seus bebes... Deus ira abençoa-las para que a gravidez chegue no momento certo e que seja uma gravidez saúdavel e seu bebe nasça forte e saúdavel... com a chegada de um novo bebe nascera também uma nova estrela no SOl... que esse tópico seja cheio de esperanças, sonhos realizados e muitas amizades comecem aqui,nesse criado por mim http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/mae1_0.jpgm com muito amor e carinho e com o meu grande sonho de ser mãe!

Silmara Perich

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?