Agências modelos | De Mãe para Mãe

Agências modelos

Responda
4 mensagens
Desde 08 Nov 2019

Olá mamãs!

Uma pergunta.
Contactaram-me para um suposto casting para o meu filho.
Eu nunca achei piada a essas coisas mas por curiosidade fomos. Tudo mt lindo muito simpáticos , que ia fazer desfiles para marcas e tal. E no fim disseram que por 6 meses teria de pagar 200e para ficar na agência !!!!!

Alguém com alguma experiência que me diga se isto realmente funciona assim????
💋

MisaL -
Online
Desde 17 Abr 2019

A ideia que tenho é que a rega é: nunca se paga e caso se pague abatem depois aos "trabalhos" que faça, não há dinheiro adiantado.

Didite -
Offline
Desde 20 Set 2012

É uma intrujice já muito conhecida aliás que este post sirva de aviso a outras mamãs, é muito comum estas “agencias” acamparem a porta do festival panda por exemplo. Falam com as mães e pais, dizem o que todos querem ouvir (que os seus filhos são os mais bonitos), dizem que teem muito potencial e depois cobram para fazer o book com as primeiras fotografias, como a criança cresce cobram todos os anos um book para quem for tonto de cair segunda vez.
Já houve várias reportagens na tv acerca disto e claro são agências fantasma, na realidade não representam ninguém mas façam as contas, 10 crianças são 2000 euros em books Careta
Espero ter ajudado Sorriso

Desde 08 Nov 2019

A agência em questão e uma agência até conhecida. Mas achei estranho! Eu sei que para fazer book se paga ok mas eu é que tinha que pagar para o meu filho ser modelo????
Deviam era pagar ao menino para expor a imagem dele. Enfim (eu também não estava interessada). Mas achei piada á senhora que disse “ah as crianças que desfilam no Portugal fashion não são pagas”. Eu por acaso estive no Portugal fashion e não tive essa ideia mas ok!