Acho que vou ser mãe? ( Ao mesmo tempo ki feliz, tenho medo...) | De Mãe para Mãe

Acho que vou ser mãe? ( Ao mesmo tempo ki feliz, tenho medo...)

Responda
8 mensagens
paulistinha20 -
Offline
Desde 27 Jan 2010

Estou com minhas duvidas , se realmente for verdade é de umas 7 semanas ( sugiro), eu ainda nao tive coragem de fazer nenhum teste , mas desde de novembro venho tendo relaçoes sexuais sem preservativo.

*Meus seios estão doendo muito, se eu durmo de bruço acordo com eles mais doloridos e minha barriga acorda mais dura que o normal.
*estou sentindo umas colicas tipo menstruais ,sao suportaveis mais incomodam ...
*Fora que agora , estou sentido dores de barriga .

Minha situação:
MINHA MESNTRUAÇAO SEMPRE VINHA SEMPRE DIA 23 NUNCA ATRASOU , NO MES DE NOVEMBRO DE 2009, TOMEI PILULA DO DIA SEGUINTE , UNS DIAS ANTES DA MINHA MENSTRUAÇAO, E NO DIA 23 DE NOVEMBRO CERTINHO ELA VEIO , MAS ACONTECE KI DIA 6 DE DEZEMBRO VEIO DE NOVO, E DEPOIS DISSO MAO VEIO MAIS , E EU TIVE RELAÇOES CONSTANTES
ALGUEM ME AJUDA
AO MESMO TEMPO KI ACHO KI ESSA BENÇÃO SERÁ OTIMA , ME VEJO ESCOLHENDO NOMES , E DEPOIS SINTO MEDO DA ATITUDE DA MINHA MAE .
QUE SEMPRE DISSE KI ME COLOKARIA PRA FORA DE CASA.

ADantas -
Offline
Desde 15 Jul 2008

Olá bem vinda!

Antes de mais, acho que deves fazer um teste, pois a pilula do dia seguinte pode ter mexido com a tua regularidade. Outra coisa que ainda não percebi bem... serás mãe solteira (adolscente)? Quando tiveres novidades diz qq coisa.

Beijocas e tudo a correr bem..

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Camélia_Branca -
Offline
Desde 13 Jan 2010

paulistinha, desculpa mas não percebi algumas coisas no que disseste... A pensar

Tomaste pílula do dia seguinte é porque não queres ter uma gravidez indesejada, certo? Então e desde Novembro que tens relações sem preservativo? A pensar Então queres ou não engravidar?

E pílula do dia seguinte é uma coisa séria, não é um método contraceptivo... Não é boa ideia teres relações desprotegidas e contar com a pílula do dia seguinte... Pelo menos se gostas de ti e respeitas a tua saúde...

Não me parece que estejas grávida por esses sintomas... Acho que deves estar a ter um descontrolo hormonal causado pela pílula do dia seguinte.

Mas nada como fazeres um teste!

Boa sorte!

Camélia Branca Piscar o olho
A surpresa da minha vida chegou prematura e inesperadamente a 22março2012 Sorriso
Beijinho JB Beijinho

Raquel Pedrosa -
Offline
Desde 12 Dez 2009

Realmente isso esta ai uma confusao????Tomas-te a pilula do dia seguinte,e depois tiveste relaçoes desprotegidas,!Sabes quem toma a pilula do dia seguinte fica totalmente desregulada e nao faz nada bem ao organismo mas tu e que sabes.Tens e que perceber que um bebe nao e um brinquedo,para alem de que,nao so é uma enorme responsabilidade é tb para toda a vida.Espero que tenhas essa consciencia.Beijocas.

paulistinha20 -
Offline
Desde 27 Jan 2010

Muita gente nao ta entendendo meu casoo

foi pura irresponsabilidade mesmo , na hora nao pensei , como já tinha tomado a primeira pilula , nao podia tomar novamente , eu to sentindo muitas coisas , e to com medo de fazer um exame e ver um resultado, que eu sei que vai me deixar fora de orbita, se for gravidez é normal sentir colica?

paulistinha20 -
Offline
Desde 27 Jan 2010

ah sem contar que se for mesmo
o pai , já tem uma filha de 7 anos
tem uns 8 dias ki tinha uma mulher gravida dele e nao hora do nascimento o bb nasceu morto , eu to viajando ele me ligou e disse que ia ir embora pra guiana francesa, eu pedi pra ele ficar , ele disse ki vai me esperar voltar e depois decide , ele me mandou ir pro medico , mas estou na casa do meu pai e to com 19 anos e ainda ganho pensao , tipo se eu engravido perco esse direito , e é com minha pensao que mantem meus estudo, minha alimentaçao e lazer , nao so meu mais da minha familia ;
ele com 28 anos m ja passa grande dificuldade pra pagar a pensao da filha

agora sei la to meia que sem chao eu nem sei o q faço primeiro

paulistinha20 -
Offline
Desde 27 Jan 2010

VOCES ESTÃO ME AJUDANDO MUITO... EU NAO TENHO COM QUEM CONVERSAR
E VOCÊ ESTÃO , ME DANDO FORÇA

paulistinha20 -
Offline
Desde 27 Jan 2010

MAS UMA VEZ ESTOU AQUI, DEPOIS DO TESTE REALIZADO, O SUSTO ESTOU REALMENTE GRAVIDA..... O MEDO QUE EU ESTAVA HOJE SE TORNOU AMOR... NÃO ME IMAGINO FICAR SEM MEU BEBÊ , HOJE ESTOU COM 28 SEMANAS E 4 DIAS, TÔ SUPER ANCIOSA , PARA QUE O TEMPO PASSE DEPRESSA ATE SETEMBRO , JÁ NEM LIGO MAIS PARA DOR , AGORA QUERO SER FELIZ .......

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?