Treinantes de 1979, alguém mais? | Page 3 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 1979, alguém mais?

Responda
206 mensagens
Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Olá Hannah79,

Benvinda, lamento a tua perda, espero que consigas ter a tua estrelinha a brilhar dentro de ti em breve e que corra tudo bem.

Beijinhos

biscoitinho -
Offline
Desde 26 Abr 2016

Ola, ansiosa por comecar treinos em maio, mae de uma menina com 5 anos, desejosa de lhe dar um mano ou mana. Boa sorte para todas nos!

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Olá Biscoitinho,

Boa sorte...que tenhamos todas a alegria de ser mães em breve.

Beijinhos

Sophiya -
Offline
Desde 02 Fev 2010

Obrigada Kymmy. Estou no 4º ciclo de treinos.

As restantes meninas boa sorte. Sorriso

claudiasfs -
Offline
Desde 25 Mar 2008

Olá a todas!

Sou da colheita de 1978, posso adicionar-me ao vosso grupo?
Eu inscrevi-me no fórum já em 2008, mas só tentei engravidar pela primeira vez em 2011.
Tentei durante um ano, mas nunca de forma regular ou com empenho por parte da outra parte. Se por um lado fiquei triste por não ter engravidado, por outro ainda bem que não aconteceu. A relação que tinha não era nada saudável, e quando terminou tive graves problemas com stalking. Foi um ano muito complicado, mas já passou.
Nesse mesmo ano, conheci o amor da minha vida. O meu companheiro. Costumo dizer que somos duas peças de um puzzle por encaixarmos tão bem. E, para não variar, já eramos amigos.
A rapariga que nos apresentou bem nos dizia que nós devíamos “dar umas voltinhas” Espertalhão
E quando demos, nunca mais nos largámos. Vamos fazer 5 anos que estamos juntos, e parece que sempre tivemos. Não vejo a minha vida sem ele.
E como tal, quando fiz 37 anos decidimos que era altura de tentarmos alargar a nossa família. Deixei de tomar a pilula nesse dia (coincidiu com o fim da caixa) e, como tenho excesso de peso e SOMP já sabia que ia ser difícil engravidar. Estive 7 meses sem período, tendo aparecido em março de 2016. Fiquei contente, pois pelo menos agora poderia ovular. Comprei uns testes para fazer despiste mas nunca os fiz como deveria ser. Não queria criar ansiedade nem stresses. Passou o verão todo, com a menstruação regular mas em outubro voltei a ficar sem menstruação. Passaram-se 4 meses, e voltou em Janeiro de 2017. Mais uma vez, tem vindo de forma regular. Eu e o meu marido temos falado, a tentar que o meu peso venha para baixo, e de tentarmos de forma séria. Até agora não tem sido, brincamos quando temos vontade, não temos em atenção aos ciclos férteis. Ser mãe sempre foi um dos meus maiores sonhos, tenho um grande instinto protetor, e tenho tendência para cuidar de todos à minha volta. No entanto, acho que o meu corpo nunca vai permitir realizar esse sonho. Desde o inicio da minha relação que digo isto ao meu marido, e ele sempre disse que se tal sucedesse pensaríamos em alternativas. Uma das decisões que já tomei é que não quero ir pelo FIV nem para tratamentos de infertilidade. Não quero sujeitar-me a injeções de hormonas…
Se não conseguir engravidar, o que farei é seguir para adopção. Sempre pensei em adoptar, após ter dois ou três filhos meus, mas tenho receio que essa é a única forma de alguma vez ser mãe.
Não estou a desistir, quero dedicar-me a fazer os treinos intensos e ver o que sai daí.
Desejo a todas que este ano seja positivo e vou partilhando as minhas aventuras!

Hannah79 -
Offline
Desde 11 Abr 2017

Obrigada Kymmy. Aguardo rapidamente luz verde para voltar aos treinos. Espero que este tópico tenha muitas estrelinhas a brilhar em breve!!!
Beijinhos e boa sorte também.

Sobre Hannah79

Início dos treinos: Dez. 2016
Positivo: 01 Mar. 2017 <3
AR: 6 semanas c/ curetagem
De volta aos treinos: Maio 2017
Positivo: 03 Set. 2017
AE: 5 semanas

sandra_2022 -
Offline
Desde 07 Ago 2010

Olá meninas

Não sou de 79 mas de 76, mas posso na mesma juntar-me a vós?
A caminhada está a ser muito difícil, quase dois anos...
Vou começar agora os tratamentos - FIV.

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

biscoitinho -
Offline
Desde 26 Abr 2016

Olá meninas, sou de Junho de 1979, e mal posso esperar para engravidar!

Sophiya -
Offline
Desde 02 Fev 2010

Biscoitinho estou quase igual a ti. Careta Vamos lá ver.

biscoitinho -
Offline
Desde 26 Abr 2016

sandra_2022 escreveu:
Olá meninas
Não sou de 79 mas de 76, mas posso na mesma juntar-me a vós?
A caminhada está a ser muito difícil, quase dois anos...
Vou começar agora os tratamentos - FIV.

Sandra, vai ter o positivo desejado muito em breve, tudo a correr pelo melhor, beijinhos

biscoitinho -
Offline
Desde 26 Abr 2016

[quote=Sophiya]Biscoitinho estou quase igual a ti. Vamos lá ver.[/qu
Sophiya, que bom, tambem tenho uma menina com quase 5 anos, adoraria dar-lhe um mano(a) muito em breve,espero que a menstruacao nao venha dia 8, ate la vai parecer uma eternidade.

biscoitinho -
Offline
Desde 26 Abr 2016

claudiasfs escreveu:
Olá a todas!
Sou da colheita de 1978, posso adicionar-me ao vosso grupo?
Eu inscrevi-me no fórum já em 2008, mas só tentei engravidar pela primeira vez em 2011.
Tentei durante um ano, mas nunca de forma regular ou com empenho por parte da outra parte. Se por um lado fiquei triste por não ter engravidado, por outro ainda bem que não aconteceu. A relação que tinha não era nada saudável, e quando terminou tive graves problemas com stalking. Foi um ano muito complicado, mas já passou.
Nesse mesmo ano, conheci o amor da minha vida. O meu companheiro. Costumo dizer que somos duas peças de um puzzle por encaixarmos tão bem. E, para não variar, já eramos amigos.
A rapariga que nos apresentou bem nos dizia que nós devíamos “dar umas voltinhas” Espertalhão
E quando demos, nunca mais nos largámos. Vamos fazer 5 anos que estamos juntos, e parece que sempre tivemos. Não vejo a minha vida sem ele.
E como tal, quando fiz 37 anos decidimos que era altura de tentarmos alargar a nossa família. Deixei de tomar a pilula nesse dia (coincidiu com o fim da caixa) e, como tenho excesso de peso e SOMP já sabia que ia ser difícil engravidar. Estive 7 meses sem período, tendo aparecido em março de 2016. Fiquei contente, pois pelo menos agora poderia ovular. Comprei uns testes para fazer despiste mas nunca os fiz como deveria ser. Não queria criar ansiedade nem stresses. Passou o verão todo, com a menstruação regular mas em outubro voltei a ficar sem menstruação. Passaram-se 4 meses, e voltou em Janeiro de 2017. Mais uma vez, tem vindo de forma regular. Eu e o meu marido temos falado, a tentar que o meu peso venha para baixo, e de tentarmos de forma séria. Até agora não tem sido, brincamos quando temos vontade, não temos em atenção aos ciclos férteis. Ser mãe sempre foi um dos meus maiores sonhos, tenho um grande instinto protetor, e tenho tendência para cuidar de todos à minha volta. No entanto, acho que o meu corpo nunca vai permitir realizar esse sonho. Desde o inicio da minha relação que digo isto ao meu marido, e ele sempre disse que se tal sucedesse pensaríamos em alternativas. Uma das decisões que já tomei é que não quero ir pelo FIV nem para tratamentos de infertilidade. Não quero sujeitar-me a injeções de hormonas…
Se não conseguir engravidar, o que farei é seguir para adopção. Sempre pensei em adoptar, após ter dois ou três filhos meus, mas tenho receio que essa é a única forma de alguma vez ser mãe.
Não estou a desistir, quero dedicar-me a fazer os treinos intensos e ver o que sai daí.
Desejo a todas que este ano seja positivo e vou partilhando as minhas aventuras!

Claudiasfs, nao desista nunca,vai ver que muito em breve estara a partilhar a sua gravidez! Animo e treinar sem stresse, beijinhos

claudiasfs -
Offline
Desde 25 Mar 2008

Eu tenho no meu telemóvel uma app que me tem ajudado a monitorizar os meus ciclos, os meus ciclos andam doidos com variações de 10 ou mais dias.
Desde janeiro que tenho ciclos de 42/43 dias!
Mas ao menos, está a aparecer. Ontem comecei a fazer testes de ovulação e deu negativo. Com esta duração de ciclo, supostamente só entro no período fértil no início de maio, mas como são tão instáveis não quero arriscar!
Falei com o meu marido e vamos comprar o lubrificante Conceive Plus. Não que precise de lubrificação mas estou desconfiada que o ph da minha vagina é capaz de ser mais para o ácido. Pode ser que ajude. Outra coisa que estou tentada a fazer é voltar a tomar Ovusitol! Da primeira vez tomei em conjunto com o óleo de Onagra e dessa altura tinha a menstruação regular (32/33 dias de ciclo). O meu marido é que vai tomar óleo de gérmen de trigo Espertalhão

Estamos por tudo!

sandra_2022 -
Offline
Desde 07 Ago 2010

Olá Claudiasfs,

Nunca experimentei Ovusitol. O que é que faz?
E óleo de Onagra, onde é k se compra?
Também já estou por tudo!

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

biscoitinho -
Offline
Desde 26 Abr 2016

NiGuigas escreveu:
Bem meninas , a minha M falhou a data e veio um dia mais tarde... Não espero a proxima dia 8 de Maio ... irra tanta gente que não quer e engravida e nos aqui a penar... Birra
Beijinhos

NiGuigas, somos duas a nao desejar que a M chegue dia 8...boa sorte, vai ter o seu positivo ☺

biscoitinho -
Offline
Desde 26 Abr 2016

Kymmy escreveu:
Olá meninas,
Têm novidades? Algum bebé caminho?
Boa sorte a todas!
Beijinhos

Ola, eu so saberei em Maio, mas espero saber noticias de outras futuras mamas em breve! Boa sorte a todas e que venha rapudamente o tao desejado positivo!

claudiasfs -
Offline
Desde 25 Mar 2008

Olá Sandra_2022.
O ovusitol é um suplemento alimentar que ajuda na ovulação. Vende-se em farmacias e não precisa de receita medica.
Vê este link, para ficares com uma noção do que é:

https://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.sadabande...

O onagra ajuda na regularização do periodo. Mas desta vez não vou tomar.

claudiasfs -
Offline
Desde 25 Mar 2008

Olá Sandra_2022.
O ovusitol é um suplemento alimentar que ajuda na ovulação. Vende-se em farmacias e não precisa de receita medica.
Vê este link, para ficares com uma noção do que é:

https://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.sadabande...

O onagra ajuda na regularização do periodo. Mas desta vez não vou tomar.

claudiasfs -
Offline
Desde 25 Mar 2008

Olá Sandra_2022.
O ovusitol é um suplemento alimentar que ajuda na ovulação. Vende-se em farmacias e não precisa de receita medica.
Vê este link, para ficares com uma noção do que é:

https://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.sadabande...

O onagra ajuda na regularização do periodo. Mas desta vez não vou tomar.

claudiasfs -
Offline
Desde 25 Mar 2008

Olá Sandra_2022.
O ovusitol é um suplemento alimentar que ajuda na ovulação. Vende-se em farmacias e não precisa de receita medica.
Vê este link, para ficares com uma noção do que é:

https://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.sadabande...

O onagra ajuda na regularização do periodo. Mas desta vez não vou tomar.

claudiasfs -
Offline
Desde 25 Mar 2008

Olá Sandra_2022.
O ovusitol é um suplemento alimentar que ajuda na ovulação. Vende-se em farmacias e não precisa de receita medica.
Vê este link, para ficares com uma noção do que é:

https://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.sadabande...

O onagra ajuda na regularização do periodo. Mas desta vez não vou tomar.

biscoitinho -
Offline
Desde 26 Abr 2016

biscoitinho escreveu:
Ola, ansiosa por comecar treinos em maio, mae de uma menina com 5 anos, desejosa de lhe dar um mano ou mana. Boa sorte para todas nos!

Pois, comecei mais cedo...! Para Maio so espero que nao venha a menstruacao, a mim e a todas as meninas treinantes e desejosad de terem os seus bebes na barriguinha!

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Olá a todas,

Benvindas ao nosso cantinho, Claudiasfs, Biscoitinho, Sandra_2022.

Que este grupo tenha muitos positivos em breve...

Eu espero que a minha M não venha dia 1 de Maio...

Beijinhos e bons treinos!

Parrulas -
Offline
Desde 14 Abr 2017

Kymmy escreveu:
Olá meninas,
Mais nenhuma treinante se quer juntar a nós?
Quando houver alguma novidade,venham partilhar...juntas somos mais fortes!
Beijinhos e muitos positivos

Sobre Parrulas

Positivo 29/04/2007
17/12/2007 nasceu o meu filhote

Parrulas -
Offline
Desde 14 Abr 2017

Olá, sou de 1981 e também estou a tentar engravidar, este vai ser o meu 5º ciclo.
Pensei que fosse ser fácil visto que do meu filho foi na primeira tentativa, mas agora não, talvez seja por já terem passado 10 anos que engravidei do meu filho.
Ando um bocadinho esmorecida.
Boa sorte a todas.

Sobre Parrulas

Positivo 29/04/2007
17/12/2007 nasceu o meu filhote

biscoitinho -
Offline
Desde 26 Abr 2016

[quote=Parrulas]Olá, sou de 1981 e também estou a tentar engravidar, este vai ser o meu 5º ciclo.
Pensei que fosse ser fácil visto que do meu filho foi na primeira tentativa, mas agora não, talvez seja por já terem passado 10 anos que engravidei do meu filho.
Parrulas, eu da minha filhota tb engravidei a primeira, mas tinha na ideia que ja era trintona e ia demorar uma eternidade, por isso fiz tudo com muita tranquilidade. Desta vez o principio e o mesmo, tranquilidade e quando tiver que ser, sera! Como ja algumas treinantes disseram, Maio e o mes das maes, Deus vai ser generoso e dar-nos o tao desejado positivo! Beijinhos

Sophiya -
Offline
Desde 02 Fev 2010

Olá Olá. Espertalhão
Dou as boas vindas as novas meninas.
Hoje estou um pouquinho mais em baixo, mas espero que tudo corra bem a todas as meninas.

biscoitinho -
Offline
Desde 26 Abr 2016

Entao Sophiya, que se passa? Beijinhos

Gigi_porto -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Muita sorte para todas e muita fé. Também sou de 79. Maio é o mês das mamãs. Piscar o olho

NiGuigas -
Offline
Desde 05 Mar 2017

biscoitinho escreveu:

NiGuigas escreveu:Bem meninas , a minha M falhou a data e veio um dia mais tarde... Não espero a proxima dia 8 de Maio ... irra tanta gente que não quer e engravida e nos aqui a penar... Birra
Beijinhos

NiGuigas, somos duas a nao desejar que a M chegue dia 8...boa sorte, vai ter o seu positivo ☺


Esperemos que seja desta que ela tire férias Anjinho

Sobre NiGuigas

A minha sementinha chegou ❤ 12/11/2017