Treinantes de 1979, alguém mais? | Page 4 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 1979, alguém mais?

Responda
206 mensagens
Parrulas -
Offline
Desde 14 Abr 2017

[quote=biscoitinho][quote=Parrulas]Olá, sou de 1981 e também estou a tentar engravidar, este vai ser o meu 5º ciclo.
Pensei que fosse ser fácil visto que do meu filho foi na primeira tentativa, mas agora não, talvez seja por já terem passado 10 anos que engravidei do meu filho.
Parrulas, eu da minha filhota tb engravidei a primeira, mas tinha na ideia que ja era trintona e ia demorar uma eternidade, por isso fiz tudo com muita tranquilidade. Desta vez o principio e o mesmo, tranquilidade e quando tiver que ser, sera! Como ja algumas treinantes disseram, Maio e o mes das maes, Deus vai ser generoso e dar-nos o tao desejado positivo! Beijinhos[/
Obrigada biscoitinho. Vou ficar à torcer por todas nós, havemos de conseguir.
Beijinhos

Sobre Parrulas

Positivo 29/04/2007
17/12/2007 nasceu o meu filhote

Renatacris -
Offline
Desde 29 Abr 2017

Parei a pílula em fevereiro sou de 79!! Vai dar certo para todas nós! Bjos

Renata

Catita38 -
Offline
Desde 17 Abr 2017

Olá! Sou de 78, ja tenho uma filhota com 7 anos, começámos em abril os treinos!
Beijinhos e boa sorte para todas
Sorriso

claudia28 -
Offline
Desde 06 Set 2007

Olá! Sorriso sou dessa boa colheita e vou começar os treinos para o segundo!
Que corra tudo bem a todas Sorriso

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Boas-vindas às novas meninas.

Espero que surjam muitas estrelinhas no nosso grupo...

Eu infelizmente hoje tive uma visita indesejável, a minha M, como era de prever., apareceu!..não está fácil manter o ótimismo, mas não há outra opção, não posso desanimar...amanhã será outro dia!

Beijinhos e que corra tudo bem a todas:)

Sophiya -
Offline
Desde 02 Fev 2010

Biscoitinho, foi a ansiedade e pressão falar mais alto. Temos de relaxar. Sorriso Boa sorte e bons treinos.

Gigi2010 -
Offline
Desde 03 Ago 2010

Olá a todas!
Sou de 80 e gostava de me juntar ao vosso grupo..
Tenho 2 meninas e muita vontade de ir ao terceiro, mas soube ontem que tenho pedras na vesícula e provavelmente terei de ser operada. Ainda não falei com o GO para saber se é impedimento, se a operação terá de ser primeiro ou se posso continuar os treinos.

Desejo a todas boas notícias e muitos positivos!

NiGuigas -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Bem meninas por ca reina a desilusão Bocejo
A malvada apareceu mais cedo 2 dias ...irra não percebo nada disto...resta tentar ganhar animo pra mais um ciclo...

Sobre NiGuigas

A minha sementinha chegou ❤ 12/11/2017

Gigi2010 -
Offline
Desde 03 Ago 2010

NiGuigas escreveu:
Bem meninas por ca reina a desilusão Bocejo
A malvada apareceu mais cedo 2 dias ...irra não percebo nada disto...resta tentar ganhar animo pra mais um ciclo...

Força, pensamento positivo

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Força meninas, nada de desanimar, temos que ser otimistas e acreditar que o nosso dia está cada vez mais próximo...

Beijinhos

NiGuigas -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Gigi2010 escreveu:

NiGuigas escreveu:Bem meninas por ca reina a desilusão Bocejo
A malvada apareceu mais cedo 2 dias ...irra não percebo nada disto...resta tentar ganhar animo pra mais um ciclo...

Força, pensamento positivo


Obrigada Gigi Sorriso Até costumo ser positiva, mas desta vez confesso que me fui um pouco a baixo...mas não tarda voltamos aos treinos e o animo volta Sorriso beijinhos

Sobre NiGuigas

A minha sementinha chegou ❤ 12/11/2017

NiGuigas -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Gigi2010 escreveu:

NiGuigas escreveu:Bem meninas por ca reina a desilusão Bocejo
A malvada apareceu mais cedo 2 dias ...irra não percebo nada disto...resta tentar ganhar animo pra mais um ciclo...

Força, pensamento positivo


Obrigada Gigi Sorriso Até costumo ser positiva, mas desta vez confesso que me fui um pouco a baixo...mas não tarda voltamos aos treinos e o animo volta Sorriso beijinhos

Sobre NiGuigas

A minha sementinha chegou ❤ 12/11/2017

NiGuigas -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Que assim seja Kimmy que Deus e/ou a força da natureza te ouçam..ha dias em que o desanimo bate mesmo..mas novo ciclo é mais uma janela de oportunidades e não as vou desperdiçar ai não não!! Beijinhos

Sobre NiGuigas

A minha sementinha chegou ❤ 12/11/2017

magica -
Offline
Desde 25 Jan 2010

Olá Meninas,

Espero que nao estejam a stressar muito com a espera da Macaca. eu cá já estou nessa fase mas sem muito stress, de vez em quando penso nisso e olho para o calendário mas logo depois tento abstrair-me disso, até porque seria uma hiper sorte que fosse à primeira. Do meu filho demorei 7 meses mas também andei muitos meses a fazer contas e continhas.. Agora é ver o que dá. Nao espero a Macaca, ou espero entre os dias 15 e 18/05.
Beijinhos férteis a todas.

Sobre magica

Saúde e Felicidades!

Gigi2010 -
Offline
Desde 03 Ago 2010

NiGuigas escreveu:
Bem meninas por ca reina a desilusão Bocejo
A malvada apareceu mais cedo 2 dias ...irra não percebo nada disto...resta tentar ganhar animo pra mais um ciclo...

Força, pensamento positivo

helg@ -
Offline
Desde 28 Dez 2013

Olá meninas, lá por casa também gostávamos muito de dar um mano ou mana à nossa princesa, mas está muito difícil.
Quando fui à medica para ver se estava tudo bem e podíamos avançar, foi detetado um problema na citologia, tive de desistir na altura para fazer os tratamentos necessários. Entretanto tive luz verde mas o meu go diz que vai ser muito difícil engravidar naturalmente pois foi disse-me que a endometrise piorou (era ligeira quando consegui engravidar da minha princesa e mesmo assim foi um ano de tentativas, e agora está pior).

Não vou desistir, quero tanto ter mais um filho, mantenho o pensamento positivo mas às vezes desanimo... Penso que há tantas mulheres que não querem ter filho e engravidam sem querer, tantos pais que maltratam os filhos e depois estamos nós que tanto amor temos para dar a uma criança e não conseguimos...
O meu marido está sempre a dizer-me que devíamos avançar para a adopção, que se não podemos ter outro filho biológico então devemos tentar ter um filho do coração Sorriso
Mas eu vou andando por aqui e um dia espero conseguir o meu tão desejado positivo (ainda só estamos em tentativas à 20 ciclos).

Boa sorte para todas nós meninas!!!

Sobre helg@

Minha pipoquinha linda, amor maior da minha vida ♡ ♡ ♡ primeiro dia do resto das nossas vidas 26/09/2013
A minha 2ª estrelinha ♡ ♡ ♡ aceitar que está fora do meu alcance...

claudiasfs -
Offline
Desde 25 Mar 2008

Olá a todas,

Espero que os treinos estejam a correr bem :).

Este mês foi muito complicado e não conseguimos treinar. Muito desgaste físico e emocional.
Para minha surpresa, o período apareceu-me no sábado e como tal o meu ciclo este mês foi de 29 dias, estava com ciclos de 42!
Tanto eu como o meu marido começámos a tomar óleo de germen de trigo e, adicionalmente comecei a tomar ovusitol.
Acho que ajudaram a reduzir o tempo de ciclo.
Entretanto, eu e o meu marido decidimos fazer testes de fertidade (os que se podem fazer em casa). Ele deu que tinha uma elevada quantidade de espermatozoides e o meu teste deu negativo (que é o que se deseja nestes teste).
Pelo menos já sabemos alguma coisa. Careta
Estamos a adicionar um novo método de controlo, a temperatura basal. Li que se deve esperar uns 7 minutos para ter a temperatura, mas o meu termometro apitou em menos de 1 minuto!
Enfim, desculpem o testamento mas precisa de desabafar.
Não sei como vai ser este ciclo, mas vamos dar o nosso melhor!

Boa sorte a todas!

LuaAndante -
Offline
Desde 16 Fev 2016

Olá meninas

Este mês tivemos uma semana de férias na altura certa, calhou mesmo no período fértil e por isso aumentaram as minhas esperanças.
No entanto, sábado fiz o teste e... negativo. É sempre um balde de água fria, não é? Logo neste mês que tinha tudo para dar certo. Triste
No próximo ciclo haverá mais treinos e novos sonhos e novas esperanças, mas começo a ficar um pouco desanimada, apesar do meu maridão ser o optimismo em pessoa e dizer sempre que um dia destes acontece.

Boa sorte para nós e que a esperança nunca acabe

Sophiya -
Offline
Desde 02 Fev 2010

LuaAndante as vezes o teste dar negativo, pode ser um falso negativo. Piscar o olho Como ficou entretanto a situação?

Eu não estava com fé que tivesse acontecido, mas afinal aconteceu. Tive o meu positivo no domingo. Sorriso

Hannah79 -
Offline
Desde 11 Abr 2017

Sophiya muitos parabéns! Que seja uma gravidez santa.
Beijinhos Cegonha

Sobre Hannah79

Início dos treinos: Dez. 2016
Positivo: 01 Mar. 2017 <3
AR: 6 semanas c/ curetagem
De volta aos treinos: Maio 2017
Positivo: 03 Set. 2017
AE: 5 semanas

magica -
Offline
Desde 25 Jan 2010

Ola a todas.
Venho desejar vos muita sorte para este ciclo. A minha menstruação veio ontem. Vamos para a segunda volta. Beijinhos​

Sobre magica

Saúde e Felicidades!

LuaAndante -
Offline
Desde 16 Fev 2016

Sophiya... ainda não foi desta. A M veio há 2 dias.
Vamos continuar a tentar e a ter esperança.
Bjs e boa sorte para todas

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Muitos Parabéns Sophiya.Desejo-te uma ótima gravidez e tudo de bom.

Boa sorte para todas nós...

Beijinhos

helg@ -
Offline
Desde 28 Dez 2013

Parabéns, ainda bem que conseguiste o teu positivo!!!

Sobre helg@

Minha pipoquinha linda, amor maior da minha vida ♡ ♡ ♡ primeiro dia do resto das nossas vidas 26/09/2013
A minha 2ª estrelinha ♡ ♡ ♡ aceitar que está fora do meu alcance...

Maria Castro1 -
Offline
Desde 21 Maio 2017

1980 Sorriso

Maria Castro1 -
Offline
Desde 21 Maio 2017

1980 Sorriso Sorriso

Mariaxinha -
Offline
Desde 30 Abr 2017

Bia noite meninas. Não sou de 79 mas de 76. Posso juntar me a este cantinho? Deixei a pílula em Dezembro de 2016 . Em Março de 2017 fiquei gravida mas infelizmente tive gravidez anembrionária e aborto a dia 14 de abril. Mas descobri a semana passada que estou grávida novamente. Por isso não desanimem e espero que esta minha gravidez dê certo. Ainda não disse nem fui ao médico pois ele tinha me dito para esperar um mês e eu engravidei logo a seguir ao aborto. Ele vai me "dar na cabeça" kkkk. Força para todas nós e que venham os vossos positivos.

Sophiya -
Offline
Desde 02 Fev 2010

Obrigada meninas. Ainda é tudo muito recente, tenho muito medo, mas se deus quizer há-de correr tudo bem.

Desejo boa sorte a todas. Não desanimem e tentem relaxar, porque quando menos se espera é quando acontece. Sorriso

Beijinhos a todas

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Olá meninas,

Alguma novidade? Por aqui tudo na mesma, a minha M está por cá!

Espero que algumas de vocês tenham melhores notícias!

Beijinhos

NiGuigas -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Ola Kimmy. As novidades por ca não são as desejadas...depois de 3 dias de atraso e alguma expectativa, eis que a minha Monstrinha decidiu aparecer esta tarde..por isso estou como tu com essa presença. Ainda a digerir mas ha que seguir em frente, vale-me um namorido com um otimismo que até enerva ( no bom sentido claro)! Beijinhos e boa sorte para uma nova luta

Sobre NiGuigas

A minha sementinha chegou ❤ 12/11/2017