Treinantes de 1979, alguém mais? | De Mãe para Mãe

Treinantes de 1979, alguém mais?

Responda
206 mensagens
Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Olá meninas,

Alguém a tentar engravidar de 79? Como está a correr?

Bons treinos e muitos positivos para todas!

Beijinhos

NiGuigas -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Olá Sedutor eu também sou dessa colheita. Estou na primeira viagem .. e estamos no segundo ciclo de treinos..gostavamos muito de ter sorte de principiantes Espertalhão a ver vamos.

Sobre NiGuigas

A minha sementinha chegou ❤ 12/11/2017

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Olá Sorriso
Eu também estou na primeira viagem...mas já não sou propriamente principiante...já estamos à 2 anos em treinos!...Desejo-te muita sorte!

Mais alguma menina da colheita de 1979 em treinos? Partilhem as vossas experiências, juntas somos mais fortes!

Beijinhos Espertalhão :

NiGuigas -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Este ano é que vai ser Piscar o olho somos de ano impar vamos tirar partido deste ano impar também (superstições sem fundamento) Espertalhão Tolinho beijinhos

Sobre NiGuigas

A minha sementinha chegou ❤ 12/11/2017

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Bem, eu sou de 78? será que me posso juntar a vocês?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Oliveirinhas -
Offline
Desde 01 Fev 2017

Olá, vou juntar me ao grupo também.
Alguém a fazer tratamento ou ainda nos treinos normais?

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Claro que te podes juntar a nós Elsafinha. Andas em tentativas há muito tempo? Como está a correr?

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Oliveirinhas, benvinda!

Eu ando em treinos normais mas vou tentar em breve a 2 IIU. E tu em fase estás?

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Oliveirinhas, benvinda!

Eu ando em treinos normais mas vou tentar em breve a 2 IIU. E tu em fase estás?

NiGuigas -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Ola a todas Sorriso
Parece-vos coerente fazer teste antes do atraso? Não sou nada destas coisas mas desde quinta-feira pra ca tenho sentido coisas estranhas que nunca senti.. Tolinho muito corrimento espesso e esbranquiçado, impossível tocar nos peitos (mais um que outro coisa ainda mais esquisita), emoções à flor da pele, alguma dureza e sensação de cólica no baixo ventre...TPM nunca tive grande coisa e nada disto a não ser inchaço abdominal ... O que eu acho é que será alguma alteração hormonal..mas ao mesmo tempo fico na dúvida Sonhador Que me aconselham?

Sobre NiGuigas

A minha sementinha chegou ❤ 12/11/2017

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

NiGuigas escreveu:
Ola a todas Sorriso
Parece-vos coerente fazer teste antes do atraso? Não sou nada destas coisas mas desde quinta-feira pra ca tenho sentido coisas estranhas que nunca senti.. muito corrimento espesso e esbranquiçado, impossível tocar nos peitos (mais um que outro coisa ainda mais esquisita), emoções à flor da pele, alguma dureza e sensação de cólica no baixo ventre...TPM nunca tive grande coisa e nada disto a não ser inchaço abdominal ... O que eu acho é que será alguma alteração hormonal..mas ao mesmo tempo fico na dúvida Que me aconselham?

Eu acho melhor esperar pelo atraso, assim tens mesmo a certeza.

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Meninas, eu sou de 79, desde este mês que deixei de ser treinante, tive o meu positivo no dia 2 de março, após 11 ciclos.
Como podem ver já vou para a terceira viagem, o meu primeiro filho demorei 2 anos a conseguir, foi stressante, o segundo foi mais rápido, comecei os treinos cedo a pensar que ia demorar e pumba. Agora para este, já estava a custar, andava mesmo ansiosa , e quando menos esperava , veio o positivo.
Muita sorte para todas e não desesperem porque o vosso positivo vai chegar.

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Olá Espinhas,muitos parabéns pela tua gravidez, que boa notícia! És a primeira grávida do nosso cantinho,espero que sejamos muitas mais a seguir-te Espertalhão
Só por curiosidade,quando estiveste 2 anos para engravidar do 1° filho,conseguiste naturalmente ou fizeste algum tratamento?

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Olá NiGuigas,concordo com a Espinhas, penso que será melhor aguardares pelo atraso,quando é que está para te vir o red? Continuas com os mesmos sintomas?

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Kymmy escreveu:
Olá Espinhas,muitos parabéns pela tua gravidez, que boa notícia! És a primeira grávida do nosso cantinho,espero que sejamos muitas mais a seguir-te Espertalhão
Só por curiosidade,quando estiveste 2 anos para engravidar do 1° filho,conseguiste naturalmente ou fizeste algum tratamento?

Consegui naturalmente,ja tinha sido encaminhada para infertilidade mas o meu marido nao quiz ir,foi uma fase complicada. Depois veio a boa noticia. Do segundo nao tive stress,gracas a deus, mas agora para o terceiro estava a comecar a stressar. Em novembro a go receitou-me inocare e em fevereiro engravidei, coincidencia ou nao.

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Olá Kimmy,
este é o meu 2ªciclo de tentativas. Do meu filho engravidei logo, nunca fiz tratamentos nenhuns. Mas agora tenho 38 anos, a caminho dos 39 não sei, espero que não seja um problema. Quando fui ao GO, ele disse que estava tudo bem comigo, vamos lá ver... Sorriso boa sorte a todas e obrigada por me deixares juntar a vocês, sou uma intrusa de 78 ihihihi Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Oliveirinhas -
Offline
Desde 01 Fev 2017

Olá, estou em treinos já há quase dois anos. Entretanto andei a tomar dufine, mas sem controle Triste de qualquer modo não funcionou. Fui à pouco tempo à ivi, mas ainda temos de fazer os exames pedidos. Não está fácil!

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Espinhas, o que é o inocare? Para que serve?

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Oliveirinhas, também estou quase há dois anos e ainda nada também! Sabes qual a razão de não estares a conseguir engravidar? Eu estou a ser seguida nos Hospital dos Lusíadas.

Oliveirinhas -
Offline
Desde 01 Fev 2017

Kymmy, ainda não sei. Falta fazer o espermograma e eu as análises hormonais. Mas a dra falou que tenho um quisto, que deve ser funcional e que talvez o endométrio não esteja grande coisa.

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Kymmy escreveu:
Espinhas, o que é o inocare? Para que serve?

É um suplemento , da para ajudar na ovulação, ovários poliquisticos, e ajuda para mais coisas. Pode ser coincidência.

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Oliveirinhas, espero que as análises e o espermograma corram bem. Vai dando notícias!

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Espinhas, andei 1 ano e meio a tomar o ovusitol, que também é um suplemento para ajudar na ovulação, mas à cerca de 1 mês deixei de o tomar por iniciativa própria, acho que não me fazia nada e só gastava dinheiro!

NiGuigas -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Olá Kimmy Olá! tenho andado mais ausente para ver se não ando aí a cozinhar ansiedades .. sim continuo com os mesmos sintomas com exceção do corrimento que entretanto abrandou. Mas já "acalmei" e sim vou esperar..o red deverá não vir dia 22.. até lá aguenta coração. Como se avizinham semanas muito intensas de trabalho vai dar pra abstrair Espertalhão obrigada Apaixonado

Sobre NiGuigas

A minha sementinha chegou ❤ 12/11/2017

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Olá NiGuigas, fazes bem tentar abstrair, aquilo que tiver de ser será! Beijinhos Sorriso

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Olá meninas,

Mais nenhuma treinante se quer juntar a nós?

Quando houver alguma novidade,venham partilhar...juntas somos mais fortes!

Beijinhos e muitos positivos Sorriso

NiGuigas -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Olá olá Sorriso
Por cá as novidades não são as desejadas mas como diz o ditado "quem corre por gosto não cansa" ... o meu red veio antes do previsto, apareceu em jeito de prenda de dia do pai indesejada mas pronto, já veio, já foi e agora vamos nós para o 3º ciclo de treinos!! Desta feita já tenho em stock uns quantos testes de ovulação pelo sim pelo não..
Beijinhos e muito namoro para todas Olá!

Sobre NiGuigas

A minha sementinha chegou ❤ 12/11/2017

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

meninas muito ânimo para todas. Elsa andas muito em baixo, toca a arrebitar, se não for este mês é para o próximo.

Oliveirinhas -
Offline
Desde 01 Fev 2017

Eu ainda só fui à 1ª consulta da ivi. Deixei de tomar o dufine e o red veio uma semana antes, acham normal? Isto qdo os meus ciclos são longos..

sadrysas -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Bom dia meninas, posso juntar-me a vocês?
Não sou de 79, sou de 81 Sorriso
Deixei a pílula no fim do ano e acabei agora o 3º ciclo de tentativas.
Tomo ácido fólico e óleo de onagra.

Tenho um receio imenso de não conseguir..

Algum médico já vos disse que com a nossa idade já seria mais difícil..?

Beijinhos

NiGuigas -
Offline
Desde 05 Mar 2017

sadrysas escreveu:
Bom dia meninas, posso juntar-me a vocês?
Não sou de 79, sou de 81 Sorriso
Deixei a pílula no fim do ano e acabei agora o 3º ciclo de tentativas.
Tomo ácido fólico e óleo de onagra.
Tenho um receio imenso de não conseguir..
Algum médico já vos disse que com a nossa idade já seria mais difícil..?
Beijinhos

Olá..e benvinda. Ha sempre lugar pra mais uma
Sedutor a minha médica deu-me muito alento. Disse que ja nada é como antes e que as pessoas cada vez deixavam para mais tarde esta decisão mas que o que conta é o organismo de cada uma. No meu caso por exemplo ela disse que estava equivalente a uma mulher de vinte e poucos anos e que nem parecia que tomava a pílula a tantos anos. Mas cada caso é um caso e is riscos existem mas como ela também disse, se for tudo bem orientado é meio caminho andado pro sucesso :baby: Por ca também estou no 3o ciclo mas se não for neste será no próximo beijinhos e bia sorte

Sobre NiGuigas

A minha sementinha chegou ❤ 12/11/2017