Mamãs de Outubro de 2017 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2017

Responda
1173 mensagens
sothink -
Offline
Desde 19 Abr 2012

Eu também me junto, com data prevista para 10 de outubro Sorriso

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Bem vindas meninas! Que tudo corra bem para todas nós.
Beijinhos

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Como têm estado meninas? Ontem à noite apanhei uma constipação Birra

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Olá meninas, bom dia!
Eu estou muito bem!
Na semana passada fui fazer análises para o rastreio do 1º trimestre! Foi um pouco agressivo, tive de ir em jejum, e tive muitas horas sem comer, senti-me muito mal...tiraram-me 7 tubinhos de sangue.... Confuso
Enfim, para a semana vou lá ver a minha feijoquinha, sexta feira dia 24, é a eco do 1º trimestre! Sorriso Estou desertinha, para o (a) ver, e dizerem-me que está tudo bem, e depois de brinde, podia ser que me dissessem o que é! Sorriso
Heheheheheh! Beijinhos! Há e já tenho uma bela barriguinha! Sorriso

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Beatriz pantufa -
Offline
Desde 22 Fev 2017

ola meninas.... como estão a correr as coisas?
uma pequena questão que não tem muito a ver, mas não sei porquê nos ultimos dias não tenho tido grande apetite sexual.. não sei se será dos enjoos e de andar sempre com sono.. mais alguem assim ou sou só eu?

TheNCC -
Offline
Desde 06 Dez 2016

Vou tentar abordar os assuntos todos que as meninas falaram! Sorriso
Enjoos: estou de rastos, começo amanhã a 9a semana e desde o meio da 6a que tem sido um suplício... Basicamente tudo o que mais gosto enjoei completamente, são pcs as coisas que consigo chegar à boca. Consequentemente fico mais fraquinha, cansada, tive dois episódios de tensões baixas em que num deles vomitei como nc vomitara na vida. Triste O Nausefe não me faz absolutamente nada a não ser uma granda pedrada, o que não me posso dar ao luxo de curtir porque dou apoio ao estudo a crianças e a concentração é obrigatória. As noites são carregadas de sonhos parvos e estranhos, e tudo isto culmina numa falta de paciēncia e irritação que nem é bom de se ver. Confuso
Espero ansiosamente pelo milagroso dia em que isto acaba e posso deliciar-me com um bom prato de comida pq neste momento só mesmo fruta e sopa, e mesmo assim nem todas, e cheiros então, deus me livre, estou com faro de cão polícia. Por isso etou solidária com as meninas que sentem o mesmo. Esperemos q isto acabe em breve.
E claro que isto faz com que haja zero disposição para brincadeiras com o marido, mas acho que eles devem perceber! Sorriso O meu pelo menos tem sido extremamente compreensivo, e tem feito comida e tudo para eu conseguir comer alguma coisa, porque se eu cozinhar então é para esquecer.
O que me dá algum alento é pensar que este estado horrível em que me encontro é ao mesmo tempo bom sinal, sinal que tudo estará a corer bem! Mas confesso-me cansada, desanimada, pq isto atrofia-me, estou o oposto daquilo que sou, e irrita-me! Triste Se houvesse outro medicamento além do Nausefe q resultasse e me desse algum descanso... Agora tenho consulta no Hospital dia 27, vou falar sb isto e ver o que me diz a médica.
As melhoras para todas e força!

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

AndreiaSPA escreveu:
Olá meninas, bom dia!
Eu estou muito bem!
Na semana passada fui fazer análises para o rastreio do 1º trimestre! Foi um pouco agressivo, tive de ir em jejum, e tive muitas horas sem comer, senti-me muito mal...tiraram-me 7 tubinhos de sangue.... Confuso
Enfim, para a semana vou lá ver a minha feijoquinha, sexta feira dia 24, é a eco do 1º trimestre! Estou desertinha, para o (a) ver, e dizerem-me que está tudo bem, e depois de brinde, podia ser que me dissessem o que é! Sorriso
Heheheheheh! Beijinhos! Há e já tenho uma bela barriguinha!

Eu vou fazer a minha eco dia 22!

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

TheNCC escreveu:
Vou tentar abordar os assuntos todos que as meninas falaram! Sorriso
Enjoos: estou de rastos, começo amanhã a 9a semana e desde o meio da 6a que tem sido um suplício... Basicamente tudo o que mais gosto enjoei completamente, são pcs as coisas que consigo chegar à boca. Consequentemente fico mais fraquinha, cansada, tive dois episódios de tensões baixas em que num deles vomitei como nc vomitara na vida. O Nausefe não me faz absolutamente nada a não ser uma granda pedrada, o que não me posso dar ao luxo de curtir porque dou apoio ao estudo a crianças e a concentração é obrigatória. As noites são carregadas de sonhos parvos e estranhos, e tudo isto culmina numa falta de paciēncia e irritação que nem é bom de se ver. Confuso
Espero ansiosamente pelo milagroso dia em que isto acaba e posso deliciar-me com um bom prato de comida pq neste momento só mesmo fruta e sopa, e mesmo assim nem todas, e cheiros então, deus me livre, estou com faro de cão polícia. Por isso etou solidária com as meninas que sentem o mesmo. Esperemos q isto acabe em breve.
E claro que isto faz com que haja zero disposição para brincadeiras com o marido, mas acho que eles devem perceber! O meu pelo menos tem sido extremamente compreensivo, e tem feito comida e tudo para eu conseguir comer alguma coisa, porque se eu cozinhar então é para esquecer.
O que me dá algum alento é pensar que este estado horrível em que me encontro é ao mesmo tempo bom sinal, sinal que tudo estará a corer bem! Mas confesso-me cansada, desanimada, pq isto atrofia-me, estou o oposto daquilo que sou, e irrita-me! Se houvesse outro medicamento além do Nausefe q resultasse e me desse algum descanso... Agora tenho consulta no Hospital dia 27, vou falar sb isto e ver o que me diz a médica.
As melhoras para todas e força!

Eu também ando com má disposição, tenho a vontade de vomitar mas não chego a vomitar, sinto-me como se estivesse doente, gosto de andar e passear e agora é só cama À espera odeio esta sensação e depois para melhorar fiquei constipada Triste

TheNCC -
Offline
Desde 06 Dez 2016

Bee92 escreveu:


Eu também ando com má disposição, tenho a vontade de vomitar mas não chego a vomitar, sinto-me como se estivesse doente, gosto de andar e passear e agora é só cama odeio esta sensação e depois para melhorar fiquei constipada

Q horror.... Eu estou a começar c a rinite, já anda imenso pólen no ar... Nem imagino a constipação! Tenta infusão de gengibre e limão, bebes ao longo do dia.
Eu tb ando a flipar por n poder ir correr.... Q fase! A indisposição é tal q já me questionei se em vez de um são 2! Lol
"Gravidez não é doença" dizem, mas até que parece nesta altura! Sorriso

Silvysd -
Offline
Desde 11 Mar 2014

Olá a todas!
Alguem por aqui grávida de 8 semanas e sem enjoos? Eu ainda não tive enjoos o único sintoma que tenho é o peito que dói e não é sempre. De resto nem acredito que estou grávida se não fosse a eco que fiz dizia que tinham trocado as minhas análises.
Confesso que as vezes gostava de enjoar, mas na sexta já vou voltar a fazer eco e fico mais descansada.

Beijinhos

Sobre Silvysd

Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)

Rita_Flor -
Offline
Desde 01 Maio 2011

Olá meninas!
Por aqui os enjoos já acalmaram com nausefe. Ainda tenho bastantes dores nas maminhas e só consigo dormir de barriga para cima. Ontem tive de ir ao hospital pk senti-me mal mas estava tudo bem. Agora só tenho consulta com o rastreio e eco no dia 10 de abril. Tou desejosa para ver o meu gordinho outra vez e saber se está tudo bem.
Beijinhos

Sobre Rita_Flor

Início dos treinos - Junho 2016
Positivo - 14/02/2017
DPP 15/10/2017
No dia 10/10/2017 nasceu a luz da minha vida! Amo-te filhota

Ana Amaro -
Offline
Desde 27 Abr 2016

Boa..parabéns a todas descobri em 15 Fevereiro, data possível do parto 27 Outubro...Beijos a todas!!!!

Sobre Ana Amaro

Arpc87 -
Offline
Desde 07 Abr 2015

Olá Silvysd, eu não estou de 8, devo estar de 6 ou 7, depois de ter feito a 1ªa eco os tamanhos não coincidiam com a dum, então não faço ideia, mas pela eco deveria estar nas 5-6semanas e agora devo estar algures a meio da 6ª (acho eu, se tudo estiver bem claro).

Sintomas? Poucos ou nenhuns .. tenho mais sono sim ... insónias à noite ... mais fome .. de resto -.- só me dói o peito (e não é sempre) enjoos 0, quanto muito fico um pouco enjoada qd começo a ficar com fome ...

Temos eco marcada para dia 23 para confirmar se foi só o tempo q estava realmente errado ... A 1ª eco deu p ver o saquinho com 10mm e um embrião com 1,7mm e ainda a vesicula ... dai o nosso stress... repeti os betas e os valores aumentaram .... Seja o que tiver de ser Beijinho

Sobre Arpc87

Positivo a 03Dez10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev17 - AR Triste
Positivo a 14Jun17 ♥♥♥ Agarra-te bem ... ♥♥

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Meninas eu para os enjoos tem que ser ondansetron 4mg o nausefe nao me faz nada.
Bee evita infusão gengibre, toma vitamina C. Na semana passada também me constipei e a médica mandou tomar vit c e ben u ron
Chás, coentros,salsa,canela,romãs é o que me lembro agora para evitar

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Silvysd escreveu:
Olá a todas!
Alguem por aqui grávida de 8 semanas e sem enjoos? Eu ainda não tive enjoos o único sintoma que tenho é o peito que dói e não é sempre. De resto nem acredito que estou grávida se não fosse a eco que fiz dizia que tinham trocado as minhas análises.
Confesso que as vezes gostava de enjoar, mas na sexta já vou voltar a fazer eco e fico mais descansada.
Beijinhos

Descansa as mamas até Domingo doíam e agora já não me doem tanto, são fazes, quanto ao vômitos eu só com 9 semanas é que tive

Silvysd -
Offline
Desde 11 Mar 2014

Obrigada pelas vossas respostas, uma pessoa fica a panicar com tudo.

Sobre Silvysd

Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Eu também sempre fui adepta de que gravidez não é doença, mas é assim que me sinto

TheNCC -
Offline
Desde 06 Dez 2016

bolinha_75 escreveu:
Meninas eu para os enjoos tem que ser ondansetron 4mg o nausefe nao me faz nada.
Bee evita infusão gengibre, toma vitamina C. Na semana passada também me constipei e a médica mandou tomar vit c e ben u ron
Chás, coentros,salsa,canela,romãs é o que me lembro agora para evitar

Bolinha, esse medicamento tem mts contraindicaçoes? Sentiste logo alívio?

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

TheNCC escreveu:

bolinha_75 escreveu:Meninas eu para os enjoos tem que ser ondansetron 4mg o nausefe nao me faz nada.
Bee evita infusão gengibre, toma vitamina C. Na semana passada também me constipei e a médica mandou tomar vit c e ben u ron
Chás, coentros,salsa,canela,romãs é o que me lembro agora para evitar

Bolinha, esse medicamento tem mts contraindicaçoes? Sentiste logo alívio?


Consigo pelo menos até as 17h (nem todos os dias!) ter um pouco e qualidade de vida
Agora com nausefes era para vomitar este mundo e o outro!
Como foi a medica da infertilidade que prescreveu, nem li a bula, quero é sentir-me aiviada
Espertalhão

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

taniaa24 -
Offline
Desde 07 Jan 2015

Por aqui não há enjoos, apenas muito sono e muito cansaço... Ainda por com as trabalho numa loja e estou smp a fazer o fecho, ou seja só saio às 23h morta de cansaço e a sua vezes ate tenho medo de apanhar no carro para vir para casa.
Uma pergunta, as vossa barrigas já se notam? E q não consigo índigos vestir as minhas calças, sinto me desconfortável e ando com as de grávida, já tenho barriga!! E só entro na sala 8s na 6a.

Sobre taniaa24

DPP 30 de Março 2015
As 40+6 sem do dia 4 Abril 2015 vieste ao mundo nosso coelhinho da páscoa <3
3.530 kg e 50.5 cm de muitoooo amor!
Amo-te meu principe <3

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

A minha já se nota, faço hoje as 11

Rita_Flor -
Offline
Desde 01 Maio 2011

Tá a começar a notar-se mas mais despida ou com roupa justa, mas ainda me sinto bem nas minhas calças. tou de 9 semanas e meia.

Sobre Rita_Flor

Início dos treinos - Junho 2016
Positivo - 14/02/2017
DPP 15/10/2017
No dia 10/10/2017 nasceu a luz da minha vida! Amo-te filhota

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Ui, barrigaaa!!
A minha já é uma bela barriguinha saliente! Estou a caminho das 12semaninhas! Sorriso

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Silvysd -
Offline
Desde 11 Mar 2014

Por aqui esta noite tive um pouco de sangue, mas não valorizei porque quando acordei não vi mais nada, foi pouco mesmo.
Mas durante o dia muitas moínhas, estou a ficar preocupada embora me tenham dito que é normal é o útero a alargar.
Barriga alguma, parece que preciso de ir à casa de banho mas não desaparece.

Sobre Silvysd

Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

As calças ainda me servem

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

As minhas ainda me servem, pelo simples facto de que eu própria estou a emagrecer, e a barriga aumenta para a frente! lololo! Por isso a folga do rabo e das pernas dá para a barriga! Penso que só dois ou 3 pares é que já não dá mesmo para apertar! Sorriso

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

mariaferreira1983 -
Offline
Desde 23 Jan 2017

A minha barriga só mais para a frente se ira notar Triste tenho peso a mais e por isso é mais complicado. As calças ainda me servem apesar de uma delas, ao estar muito tempo sentada, começam a apertar

Lubango -
Offline
Desde 30 Jul 2015

Por aqui sempre tive uma barriguinha saliente e só uma calça está a servir e há dias que me sinto muito inchada, e sinto muita azia. A médica mandou comer se 3/3h para ver se melhora. Próxima semana vou a consulta de obstetrícia

Sobre Lubango

9 FIV (-) entre 2013-2015;
Baixa reserva ovariana, a espera da dadora óvulos na IVI
1 TEC Março de 2016 (-);
2 TEC Maio de 2016 (+) AR às 7 semanas;
3 TEC Julho de 2016 (+), IIC parto prematuro as 23s;
4 TEC Fevereiro 2017 (+) Deus é Fiel... DPP 25.10.2017

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Estou super ansiosa que chegue a semana que vem, Sexta feira, para que a médica me diga que está tudo bem com o bebé. Estou insegura. Lolo.

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Beatriz pantufa -
Offline
Desde 22 Fev 2017

por aqui nota-se uma pequena barriguinha.. sempre fui larga de ancas mas tive sempre uma cintura muito estreita.. então consigo notar as diferenças.. as calças para já vão servindo porque para as calças me servirem nas pernas ficam sempre super largas na cintura.. tem sido a sorte.. mas as calças mais justas já se nota um apertozinho... lol
estou ansiosa pela proxima semana em que vou again à GO, é que na ultima consulta ela não me tranquilizou nada.. disse que não convinha contarmos a muita gente porque os fetos têm 50% de hipoteses de não desenvolver corretamente.. agora só quero voltar para ver se está tudo bem, porque tenho vontade de contar para todo o mundo..lol