DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui? | Page 2 | De Mãe para Mãe

DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui?

Responda
2259 mensagens
Tita_81 -
Offline
Desde 28 Mar 2017

Olá Meninas!

Também tive a confirmação no Sábado, dia das mentiras! Ainda sem coragem para contar a ninguém a boa nova... Só sei eu, o Pai e os futuros Padrinhos.
Pelos cálculos faço amanhã 6 semanas e DPP é para 27/28 Novembro.
Já marquei consulta no médico família e estou à espera de confirmação de consulta no GO.

A tentar levar com muita calma esta fase, mas confesso que me sinto um pouco ansiosa... tenho 35 anos e serei Mamã de 1ª viagem.

Boa Sorte a todas!

Tita_81 -
Offline
Desde 28 Mar 2017

Sintomas... peito muito sensível há uns dias. Apesar de não comer muito fico sempre a arrotar, o que não era costume. E hoje vomitei pela primeira vez...

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

abelhinha 85 escreveu:
Sintomas 0.só o peito dorido mas nd de especial e a barriga inchada...até me apetece fazer outro teste só para ter msm a certeza que é verdade...da minha primeira filha era uma roda viva de sintomas e agora nada.fico cheia de macaquinhos no sótão.ainda por cima só tenho consulta dia 20...

E eu dia 24 .. mas tento estar ZEN .. tem que ser ... só sei que estou grávida. Se está tudo a correr bem , se são gémeos ou só um , não sei ... ainda não vi o bebé..

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Tita_81 escreveu:
Olá Meninas!
Também tive a confirmação no Sábado, dia das mentiras! Ainda sem coragem para contar a ninguém a boa nova... Só sei eu, o Pai e os futuros Padrinhos.
Pelos cálculos faço amanhã 6 semanas e DPP é para 27/28 Novembro.
Já marquei consulta no médico família e estou à espera de confirmação de consulta no GO.
A tentar levar com muita calma esta fase, mas confesso que me sinto um pouco ansiosa... tenho 35 anos e serei Mamã de 1ª viagem.
Boa Sorte a todas!

Parabéns Espertalhão

Tita_81 -
Offline
Desde 28 Mar 2017

Obrigada Andro! Apaixonado

jessica_marina -
Offline
Desde 10 Set 2010

11 dezembro 2017

Positivo. 3.4.2017( após 21 meses)
Minha princesa dpp—14 Dezembro 2017

abelhinha 85 -
Offline
Desde 16 Abr 2009

Oh andro.então compreendes-me.mas vai correr tudo bem e o tempo vai passar rápido.sempre pensei que por ser o segundo filho estaria mais relaxada,mas afinal não.estou desejosa que o tempo passe e que dia 20 chegue logo logo

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Os sintomas, principalmente as dores, são o que mais me preocupam. Já tive um sangramento anal devido a uma fissura que já me pôs com os nervos em franja... Mas graças a deus já parou Sorriso
De resto só tenho os peitos doridos.
Sou mãe de 1° viagem e para já só quando vir o meu saquinho colocado no útero é que fico tranquila. Confesso que ando mesmo stressada com o facto de poder perder o meu bebé, dado que tenho alguns problemas de saúde que podem complicar a gravidez. Mas com fé, espero conseguir Sorriso

Quanto ao anuncio do gravidez, ainda só o pai e os meus pais é que sabem. Vou guardar segredo o máximo de tempo possível Sorriso

Data prevista do parto: 8 de dezembro Sorriso

Beijinhos a todas!!!

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

Katias -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Eu Sorriso DPP 10 de Novembro.
Beijinhos e boa sorte a todas

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Olá meninas!

Por aqui tive o meu positivo domingo e estou super feliz e ansiosa ao mesmo tempo (é tão difícil evitar).

Pela dum a minha dpp é 11 de dezembro. Tenho consulta com a GO no sábado e com a MF no dia 11.

Beijinho a todas!

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Ola a todas!

Tive o meu positivo hoje e logo vou a consulta gom a GO Sorriso

Previsao de DPP e 14 de Dezembro.

Beijinhos

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

Raquel77 -
Offline
Desde 12 Jan 2017

Eu para 30 nov! Mas ainda não fui ao médico! Vou dia 11 abril Espertalhão A rezar para que tudo esteja bem Espertalhão

Sobre Raquel77

Treinante 1ª viagem
Gesta Care Preconceptivo desde 12/2016
3º ciclo - 23 Fev a 22 Mar
Positivo a 1 Abril 2017

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

Por aqui já fomos ao Centro de Saúde consulta com a Enfermeira... Abrir processo e 5a já temos consulta com a médica.
Ansiosa mesmo ja sendo a 3a gravidez, por saber se esta tudo a desenvolver correctamente
Agora é aguardar e pensamento positivo.
Boa sorte a todas as meninas Cegonha

bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

olá a todas! posso juntar-me?
Tenho DPP para 13 de novembro, mas nunca chego às 40 semanas, por isso a médica aponta para dia 3:). Não sou mãe de primeira viagem, mas tenho mais receios agora que das outras duas gravidezes anteriores.. Passei por 4 abortos de repetição antes desta gravidez. Por isso, estar tranquila é coisa que não estou, mas tento relaxar bastante e manter pensamento positivo:) Faço eco todas as semanas. A minha médica foi uma querida e disse que podia ir ter com ela todas as semanas para ficar mais descansada..Domingo comecei c contrações dolorosas, a ponto de nem conseguir andar e já a sair para as urgências, comecei a perder bastante sangue.Pânico! Felizmente na urgência, a médica tranquilizou-me logo com a eco. O bebe estava bem e com batimentos cardiacos. Não se via razão aparente para a perda de sangue. Fiquei muito feliz, apesar da médica ralhar comigo e dizer que eu tinha mesmo que ficar em repouso absoluto até parar a hemorregia ( tenho alguma dificuldade em estar quieta:):). O sangue parou e as contrações também, mas tento manter o repouso. Por isso sabe tão bem desabafar e falar das nossas ansiedades aqui, com tantas mamãs que nos entendem tão bem. VAI TUDO CORRER BEM CONNOSCO!
Alguma mamã de lisboa?

bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

AH! e gostava muito que desta vez fosse uma menina!
Sonhador

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Olá Bob e Flor Sorriso

Desejo que daqui para a frente a tua gravidez corra de forma saudável e sem mais sustos... Sei o que é tremer até ver se no papel higiénico há sangue, cada vez que vou à casa de banho até porque, apesar de não ter sido hemorragias vaginais, já tive duas anais (fiquei para morrer até porque com os nervos nem tinha a certeza se eram hemorragias anais ou vaginais)... Mas graças a deus agora está tudo mais calmo por aqui... Espero que por aí também!!! Muito descanso, sim??? Sei que custa, mas tem de ser Piscar o olho

Beijinhos e tudo de bom daqui para a frente Sorriso E que a tua estrelinha tenha as nuvens pintadas de cor de rosa Piscar o olho

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

weddinglove escreveu:
Olá Bob e Flor
Desejo que daqui para a frente a tua gravidez corra de forma saudável e sem mais sustos... Sei o que é tremer até ver se no papel higiénico há sangue, cada vez que vou à casa de banho até porque, apesar de não ter sido hemorragias vaginais, já tive duas anais (fiquei para morrer até porque com os nervos nem tinha a certeza se eram hemorragias anais ou vaginais)... Mas graças a deus agora está tudo mais calmo por aqui... Espero que por aí também!!! Muito descanso, sim??? Sei que custa, mas tem de ser
Beijinhos e tudo de bom daqui para a frente E que a tua estrelinha tenha as nuvens pintadas de cor de rosa

Ai deste lado é igual... Cada vez que se vai ao WC baixa a cuequinha e ver se esta manchada e quando se limpa ver se vem sangue! Muitos medos e receios deste lado e mesmo já sendo a terceira gravidez sinto mais medo e receios agora para ser sincera Nervoso

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Susumota escreveu:

weddinglove escreveu:Olá Bob e Flor
Desejo que daqui para a frente a tua gravidez corra de forma saudável e sem mais sustos... Sei o que é tremer até ver se no papel higiénico há sangue, cada vez que vou à casa de banho até porque, apesar de não ter sido hemorragias vaginais, já tive duas anais (fiquei para morrer até porque com os nervos nem tinha a certeza se eram hemorragias anais ou vaginais)... Mas graças a deus agora está tudo mais calmo por aqui... Espero que por aí também!!! Muito descanso, sim??? Sei que custa, mas tem de ser
Beijinhos e tudo de bom daqui para a frente E que a tua estrelinha tenha as nuvens pintadas de cor de rosa

Ai deste lado é igual... Cada vez que se vai ao WC baixa a cuequinha e ver se esta manchada e quando se limpa ver se vem sangue! Muitos medos e receios deste lado e mesmo já sendo a terceira gravidez sinto mais medo e receios agora para ser sincera

Sou igualzinha!!! Até podia ser eu a escrever isto Sorriso Mas temos de ter fé e esperança que tudo vai correr bem!! Os nervos não ajudam em nada. Mas pensamento positivo ajuda e muito Sorriso

Corrente positiva para todas Sorriso No natal, se Deus quiser, teremos todas o nosso abençoado "menino jesus" Piscar o olho

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

weddinglove escreveu:

Susumota escreveu:
weddinglove escreveu:Olá Bob e Flor
Desejo que daqui para a frente a tua gravidez corra de forma saudável e sem mais sustos... Sei o que é tremer até ver se no papel higiénico há sangue, cada vez que vou à casa de banho até porque, apesar de não ter sido hemorragias vaginais, já tive duas anais (fiquei para morrer até porque com os nervos nem tinha a certeza se eram hemorragias anais ou vaginais)... Mas graças a deus agora está tudo mais calmo por aqui... Espero que por aí também!!! Muito descanso, sim??? Sei que custa, mas tem de ser
Beijinhos e tudo de bom daqui para a frente E que a tua estrelinha tenha as nuvens pintadas de cor de rosa

Ai deste lado é igual... Cada vez que se vai ao WC baixa a cuequinha e ver se esta manchada e quando se limpa ver se vem sangue! Muitos medos e receios deste lado e mesmo já sendo a terceira gravidez sinto mais medo e receios agora para ser sincera

Sou igualzinha!!! Até podia ser eu a escrever isto Mas temos de ter fé e esperança que tudo vai correr bem!! Os nervos não ajudam em nada. Mas pensamento positivo ajuda e muito
Corrente positiva para todas No natal, se Deus quiser, teremos todas o nosso abençoado "menino jesus"

É verdade WeddingLove...
Seja o que tiver de ser e aceitar!
E pensamento positivo que logo logo estamos a fazer a 1a eco e a ficarmos mais descansadas Sorriso

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Ola , e sejam muito bem vindas meninas novas , e muitos parabéns!!!!

Weddinglove não serão hemorroidas?? Na primeira gravidez tive logo e no parto então!!!! E hoje ainda perduram as malandras .

Bob E Flor , antes de mais lamento as tuas perdas!! Da primeira também não cheguei as 40 semanas , nasceu 12 dias antes do previsto Sorriso Ainda bem que o teu sangramento não era nada de mais mas mesmo assim era sempre bom saber de onde vem o maldito .. olha eu tive menino e queria outro menino Espertalhão

Susamota amiga , por aqui , cada vez que se vai fazer o Nº1 e o Nº2 olha-se para cada papel , a ver se ha vestigios de sangue !! O meu marido está farto de me chamar maluca , pergunta-me se é preciso ser assim . Ahahaha

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

MENINAS chamo a vossa atenção !!!!!!

Vi agora que já existia um grupo para NOVEMBRO 2017. As meninas de Novembro preferem ficar ou preferem juntar-se ao outro grupo? Se quizerem juntar-se ao grupo de Novembro , este tópico será alterado apenas para mamãs de Dezembro . Caso queiram continuar por aqui é com muito prazer que deixo ficar o nome como está Sorriso

Beijioca e obrigada desde já pelas vossas opiniões!

abelhinha 85 -
Offline
Desde 16 Abr 2009

Eu por mim fico por aqui Sorriso

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Eu por fico por aqui também..

Aguardo ansiosa p a 1°eco..

Beijiinhos a todas

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Está bem meninas , o nome mantem-se então Sorriso Quem quizer passar ao grupo de NOV de 2017 informe-me para retirar da listinha ... beijinho

abelhinha 85 -
Offline
Desde 16 Abr 2009

Eu também estou ansiosa pela primeira consulta mas ainda falta muito por isso é melhor n pensar muito nisso!

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Por aqui só dia 24 !!!! Tento não stressar mas é verdade que dia após dia é complicado não saber se o coraçãozinho bate ou não , etc .. Ansiosa também

paxi -
Offline
Desde 26 Fev 2015

Olá. Vou juntar-me a vocês DPP 10.novembro (dia em que os papás começaram a namorar há 13 anos atrás) mas como vamos ter Amor a dobrar...não devo chegar a esta data Piscar o olho Uma hora pequenina para todas

Sobre paxi

Desde jan/fev.2014
Acompanhamento Lusíadas desde abril 2015; 1a IIU - maio.2016 (-); 2a IIU - Outubro. 2016 (-); 3a IIU - nov 2016 (-); FIV - fev.2017 (+) teste positivo (4.3.17) 1o beta 689 (6.3.17) 2o beta 1779 (8.3.17) 1a eco 20 março- são Gémeos
http://enquantoesperamos.blogs.sapo.pt/

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

paxi escreveu:
Olá. Vou juntar-me a vocês DPP 10.novembro (dia em que os papás começaram a namorar há 13 anos atrás) mas como vamos ter Amor a dobrar...não devo chegar a esta data Uma hora pequenina para todas

Oh mamã , que bom!!! Fico muito contente !! E que grande coincidência! Beijocas para a mamã e os bebés

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Andro escreveu:
Ola , e sejam muito bem vindas meninas novas , e muitos parabéns!!!!
Weddinglove não serão hemorroidas?? Na primeira gravidez tive logo e no parto então!!!! E hoje ainda perduram as malandras .
Bob E Flor , antes de mais lamento as tuas perdas!! Da primeira também não cheguei as 40 semanas , nasceu 12 dias antes do previsto Ainda bem que o teu sangramento não era nada de mais mas mesmo assim era sempre bom saber de onde vem o maldito .. olha eu tive menino e queria outro menino
Susamota amiga , por aqui , cada vez que se vai fazer o Nº1 e o Nº2 olha-se para cada papel , a ver se ha vestigios de sangue !! O meu marido está farto de me chamar maluca , pergunta-me se é preciso ser assim . Ahahaha

Possivelmente serão hemorróidas ou fissuras. Mas como tenho colite ulcerosa (apesar de estar remissa à uns anos), tenho de estar muito mais atenta porque as hemorragias também pode vir daí Confuso um dia de cada vez... Amanha já vou ter consulta e fazer ecografia no GO. Ansiosa mas com o pensamento positivo Sorriso ate porque já estou a perceber que se ha coisa que não conseguimos mesmo controlar é o decorrer de uma gravidez... Um dia está tudo bem, mas no dia seguinte já pode não estar e nós não tivemos culpa nenhuma... Seja o que deus quiser Sorriso

Beijinhos!!!

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

paxi escreveu:
Olá. Vou juntar-me a vocês DPP 10.novembro (dia em que os papás começaram a namorar há 13 anos atrás) mas como vamos ter Amor a dobrar...não devo chegar a esta data Uma hora pequenina para todas

Muitos parabéns!! Sorriso
Imagino o tamanho da vossa alegria!! Apesar de me assustar um pouco com o trabalho que dois bebes dão, era algo que eu gostava muito Espertalhão
Mas como eu costumo dizer "esse tipo de bênçãos, só estão destinadas a pessoas especiais" e no seu caso, vejo que já lutou muito para conseguir engravidar... Que tudo corra bem Sorriso

Muitos felicidades para a futura mamã e para as duas sementinhas Sorriso

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador