DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui? | Page 9 | De Mãe para Mãe

DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui?

Responda
2259 mensagens
Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Acinom84 escreveu:
Olá mamãs
Aqui a previsão é para dia 30 de Novembro
Amanhã vamos ouvir o coraçãozinho

Sorriso

Que corra tudo bem, depois vem cá contar novidades Piscar o olho

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Soph_713 escreveu:

weddinglove escreveu:Pois bem, deixei de vir comentar porque as noticias por este lado não andam famosas mas li todos os vossos comentários.
Depois de ter apanhado um grande susto pelo facto de o saco gestacional não estar como devia (e continua muito pequeno ), dirigi-me ao hospital, dado que as dores não paravam e estava com medo que fosse gravidez etópica (que ainda não foi totalmente descartado).
No hospital, depois de ser atendida por um medico que era totalmente vesgo e não viu o saco, fui fazer o beta-hcg para confirmar a gravidez. Resultado 1800... é um valor bom ou mau?? Acho baixo mas pronto...
Depois de sair o resultado da análise, fui vista por outro médico que viu o saquinho e que referiu que em dois dias cresceu 2 milímetros (disse que é o normal) mas que ainda não vê nada lá dentro Rolar os olhos
Diz que pelo tamanho do saco (quase 5 mm) e pela beta-hcg que devo estar de 4 semanas apenas e que tive uma ovulação tardia... Será??? Espero que sim A pensar
De qualquer forma o saco está com contornos bem definidos e não acham que seja gravidez etópica... mas não descartam gravidez anembrionária
Sexta vou repetir a ecografia e já tem de se ver mais qualquer coisa dentro do saco, caso contrário as hipóteses de ser uma gravidez evolutiva, caiem por terra
Durante estes dias, tenho percebido o que é amar um filho logo no primeiro momento em que estamos grávidas (coisa que eu achava estranho) e percebido também que nenhuma mulher está psicologicamente preparada para um aborto no hospital, sempre que entrava uma grávida com uma grande barriguinha, lá me vinham as lágrimas aos olhos só de pensar que eu não ia chegar aquele estado... tem sido tempos difíceis por aqui

Como te entendo!
Eu que nem sou nada sentimental já estou muito apegada a este feijãozinho (demasiado até...).
Mas, pronto.
Enquanto houver luz, há esperança... Que corra tudo bem!

Muito obrigado pela força Sorriso
Que corra tudo bem contigo e com o teu feijãozinho Piscar o olho

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

CarolinaCSM -
Offline
Desde 31 Jan 2017

abelhinha 85 escreveu:
Andro tens consulta a que horas?eu ca continuo super ansiosa por dia 20
Hj até fiz outro teste e tudo...eu sei q é uma tontice mas pronto.ah e estou com uma barriga enorme

Tens feito o de farmácia?
Pois eu tenho feito um beta a cada 5-6 dias depois do meu primeiro positivo (já foram 3: 148; 1581; 6215) Assumi esta loucura. Devo fazer outro em dois dias. Acho que só vou parar quando ouvir o coração.

*FIV maio 16 -> má resposta a estimulação; revertido para IIU - negativo
* Gravidez anembrionária + aborto espontâneo Julho- Agosto 2016
*FIV fev17 + TEC março 2017 -> positivo!
AR diagnosticado às 8 semanas -> AMIU em maio 17
* Positvo surpresa Jul 17

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

weddinglove escreveu:
Pois bem, deixei de vir comentar porque as noticias por este lado não andam famosas mas li todos os vossos comentários.
Depois de ter apanhado um grande susto pelo facto de o saco gestacional não estar como devia (e continua muito pequeno ), dirigi-me ao hospital, dado que as dores não paravam e estava com medo que fosse gravidez etópica (que ainda não foi totalmente descartado).
No hospital, depois de ser atendida por um medico que era totalmente vesgo e não viu o saco, fui fazer o beta-hcg para confirmar a gravidez. Resultado 1800... é um valor bom ou mau?? Acho baixo mas pronto...
Depois de sair o resultado da análise, fui vista por outro médico que viu o saquinho e que referiu que em dois dias cresceu 2 milímetros (disse que é o normal) mas que ainda não vê nada lá dentro Rolar os olhos
Diz que pelo tamanho do saco (quase 5 mm) e pela beta-hcg que devo estar de 4 semanas apenas e que tive uma ovulação tardia... Será??? Espero que sim A pensar
De qualquer forma o saco está com contornos bem definidos e não acham que seja gravidez etópica... mas não descartam gravidez anembrionária
Sexta vou repetir a ecografia e já tem de se ver mais qualquer coisa dentro do saco, caso contrário as hipóteses de ser uma gravidez evolutiva, caiem por terra
Durante estes dias, tenho percebido o que é amar um filho logo no primeiro momento em que estamos grávidas (coisa que eu achava estranho) e percebido também que nenhuma mulher está psicologicamente preparada para um aborto no hospital, sempre que entrava uma grávida com uma grande barriguinha, lá me vinham as lágrimas aos olhos só de pensar que eu não ia chegar aquele estado... tem sido tempos difíceis por aqui

Oi Linda.. eu acho que ovulas-te mais tarde . O meu embrião tem 2.8 mm a gygy diz que está otimo . Vimos os batimentos cardiacos . Mas estou de 4 semanas ( 6 desde a data da ultima menstruação) . Diz-me uma coisa , nos resultados de hcg não tens un valores a frente?

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

weedinglove ela só mediu o embrião ... o saco não mediu ... ja agora nem sei porque não mediu ... Confuso

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Andro escreveu:

weddinglove escreveu:Pois bem, deixei de vir comentar porque as noticias por este lado não andam famosas mas li todos os vossos comentários.
Depois de ter apanhado um grande susto pelo facto de o saco gestacional não estar como devia (e continua muito pequeno ), dirigi-me ao hospital, dado que as dores não paravam e estava com medo que fosse gravidez etópica (que ainda não foi totalmente descartado).
No hospital, depois de ser atendida por um medico que era totalmente vesgo e não viu o saco, fui fazer o beta-hcg para confirmar a gravidez. Resultado 1800... é um valor bom ou mau?? Acho baixo mas pronto...
Depois de sair o resultado da análise, fui vista por outro médico que viu o saquinho e que referiu que em dois dias cresceu 2 milímetros (disse que é o normal) mas que ainda não vê nada lá dentro Rolar os olhos
Diz que pelo tamanho do saco (quase 5 mm) e pela beta-hcg que devo estar de 4 semanas apenas e que tive uma ovulação tardia... Será??? Espero que sim A pensar
De qualquer forma o saco está com contornos bem definidos e não acham que seja gravidez etópica... mas não descartam gravidez anembrionária
Sexta vou repetir a ecografia e já tem de se ver mais qualquer coisa dentro do saco, caso contrário as hipóteses de ser uma gravidez evolutiva, caiem por terra
Durante estes dias, tenho percebido o que é amar um filho logo no primeiro momento em que estamos grávidas (coisa que eu achava estranho) e percebido também que nenhuma mulher está psicologicamente preparada para um aborto no hospital, sempre que entrava uma grávida com uma grande barriguinha, lá me vinham as lágrimas aos olhos só de pensar que eu não ia chegar aquele estado... tem sido tempos difíceis por aqui

Oi Linda.. eu acho que ovulas-te mais tarde . O meu embrião tem 2.8 mm a gygy diz que está otimo . Vimos os batimentos cardiacos . Mas estou de 4 semanas ( 6 desde a data da ultima menstruação) . Diz-me uma coisa , nos resultados de hcg não tens un valores a frente?

Mas o meu saco ainda está vazio... nem vesícula vitelina nem embrião... Como está muito pequeno, os medicos dizem que para já o que sabemos é que o saco está a crescer... agora se tem alguma coisa lá dentro, ainda não viram nada Choramingas
Não tenho os resultados da análise, o médico não me deu. Só disse que o beta era de 1800 e que correspondia a 3 a 8 semanas de gestação. Que em principio eu estaria com 4 semanas de gestação ainda (2 gestação, apesar de eu achar um pouco estranho ter tido uma ovulação tão tarde e já ter o resultado do teste à urina positivo desde o sábado passado).
Mas porque perguntas?

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

weddinglove escreveu:

Susumota escreveu:
Andro escreveu:Meninas , esta tudo bem com o meu feijãozinho . Atividade cardiaca presente , e esta muito bem agarradinho ... Estou de 6Semanas mas na verdade 4Semanas de gestação . Pronto ja posso dormir descansada

Ola Andro
Ainda bem que tudo esta a correr bem...
Eu na eco que fiz no hospital so viram mesmo o saquinho e nada la dentro,agora 4a tenho eco vou ver que me dizem
Pois nos estamos quase do mesmo tempo...
Que medo!!!
Beijinhos

Acho que estamos na mesma situação... pelas minhas contas também estaria de 6 semanitas mas parece que estou de 4 :\
Qual o tamanho do teu saquinho?


Ola querida
Na 6a quando fiz a eco no hospital era de 14×9mm o tamanho do saco!
Mas nao vi nada la dentro :'(
A médica disse estar tudo ok... Agora é esperar ate 4a que tenho outra eco numa clínica e ver que me dizem.
Mas estou com imenso receio que nao esteja a evoluir pois a maioria das meninas com o mesmo tempo que nós ja viram um piscar no saquinho....
Que medooooo

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

weddinglove escreveu:

Andro escreveu:
weddinglove escreveu:Pois bem, deixei de vir comentar porque as noticias por este lado não andam famosas mas li todos os vossos comentários.
Depois de ter apanhado um grande susto pelo facto de o saco gestacional não estar como devia (e continua muito pequeno ), dirigi-me ao hospital, dado que as dores não paravam e estava com medo que fosse gravidez etópica (que ainda não foi totalmente descartado).
No hospital, depois de ser atendida por um medico que era totalmente vesgo e não viu o saco, fui fazer o beta-hcg para confirmar a gravidez. Resultado 1800... é um valor bom ou mau?? Acho baixo mas pronto...
Depois de sair o resultado da análise, fui vista por outro médico que viu o saquinho e que referiu que em dois dias cresceu 2 milímetros (disse que é o normal) mas que ainda não vê nada lá dentro Rolar os olhos
Diz que pelo tamanho do saco (quase 5 mm) e pela beta-hcg que devo estar de 4 semanas apenas e que tive uma ovulação tardia... Será??? Espero que sim A pensar
De qualquer forma o saco está com contornos bem definidos e não acham que seja gravidez etópica... mas não descartam gravidez anembrionária
Sexta vou repetir a ecografia e já tem de se ver mais qualquer coisa dentro do saco, caso contrário as hipóteses de ser uma gravidez evolutiva, caiem por terra
Durante estes dias, tenho percebido o que é amar um filho logo no primeiro momento em que estamos grávidas (coisa que eu achava estranho) e percebido também que nenhuma mulher está psicologicamente preparada para um aborto no hospital, sempre que entrava uma grávida com uma grande barriguinha, lá me vinham as lágrimas aos olhos só de pensar que eu não ia chegar aquele estado... tem sido tempos difíceis por aqui

Oi Linda.. eu acho que ovulas-te mais tarde . O meu embrião tem 2.8 mm a gygy diz que está otimo . Vimos os batimentos cardiacos . Mas estou de 4 semanas ( 6 desde a data da ultima menstruação) . Diz-me uma coisa , nos resultados de hcg não tens un valores a frente?

Mas o meu saco ainda está vazio... nem vesícula vitelina nem embrião... Como está muito pequeno, os medicos dizem que para já o que sabemos é que o saco está a crescer... agora se tem alguma coisa lá dentro, ainda não viram nada Choramingas
Não tenho os resultados da análise, o médico não me deu. Só disse que o beta era de 1800 e que correspondia a 3 a 8 semanas de gestação. Que em principio eu estaria com 4 semanas de gestação ainda (2 gestação, apesar de eu achar um pouco estranho ter tido uma ovulação tão tarde e já ter o resultado do teste à urina positivo desde o sábado passado).
Mas porque perguntas?

Porque eu acho que o valor de hcg é normal , o meu deu 147 u/i ... também depende de nós sabes , do nosso corpo . A Gygy eliminou por completo o risco de aborto porque esta tudo bem agarradinho e a desenvolve . Ou estás de 3 semanas de gestação ( o que me parece rasoavel porque ainda não se ve nada ) .. por acaso fui assustada e a primeira coisa que perguntei foi se conseguiriamos ver alguma coisa pois estava de pouco tempo . E ela disse que se estivermos pelo menos a 4 semanas depois da concepção atenção , não depois da DUM dá para ver tudo , embrião e saco . Amtes disso só se verá o saco .

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Acinom84 escreveu:
Olá mamãs
Aqui a previsão é para dia 30 de Novembro
Amanhã vamos ouvir o coraçãozinho

Parabéns , deves estar ansiosa!!! Espertalhão bem vinda

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Susumota escreveu:

weddinglove escreveu:
Susumota escreveu:
Andro escreveu:Meninas , esta tudo bem com o meu feijãozinho . Atividade cardiaca presente , e esta muito bem agarradinho ... Estou de 6Semanas mas na verdade 4Semanas de gestação . Pronto ja posso dormir descansada

Ola Andro
Ainda bem que tudo esta a correr bem...
Eu na eco que fiz no hospital so viram mesmo o saquinho e nada la dentro,agora 4a tenho eco vou ver que me dizem
Pois nos estamos quase do mesmo tempo...
Que medo!!!
Beijinhos

Acho que estamos na mesma situação... pelas minhas contas também estaria de 6 semanitas mas parece que estou de 4 :\
Qual o tamanho do teu saquinho?

Ola querida
Na 6a quando fiz a eco no hospital era de 14×9mm o tamanho do saco!
Mas nao vi nada la dentro :'(
A médica disse estar tudo ok... Agora é esperar ate 4a que tenho outra eco numa clínica e ver que me dizem.
Mas estou com imenso receio que nao esteja a evoluir pois a maioria das meninas com o mesmo tempo que nós ja viram um piscar no saquinho....
Que medooooo

O teu saquinho está maior que o meu que só mede 4.8mm Triste
Estamos no mesmo barco e espero que ambas tenhamos um final feliz, apesar de não estar nada positiva confesso Choramingas mas não te quero deixar mais desanimada ok? Isto é só o meu pessimismo estúpido a falar mais alto, vai correr tudo bem... Animo e muita fé, sim??? Piscar o olho

Quarta feira quero excelentes noticias tuas!!! Fico a aguardar!!! Boa sorte +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos!!

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Andro escreveu:

weddinglove escreveu:
Andro escreveu:
weddinglove escreveu:Pois bem, deixei de vir comentar porque as noticias por este lado não andam famosas mas li todos os vossos comentários.
Depois de ter apanhado um grande susto pelo facto de o saco gestacional não estar como devia (e continua muito pequeno ), dirigi-me ao hospital, dado que as dores não paravam e estava com medo que fosse gravidez etópica (que ainda não foi totalmente descartado).
No hospital, depois de ser atendida por um medico que era totalmente vesgo e não viu o saco, fui fazer o beta-hcg para confirmar a gravidez. Resultado 1800... é um valor bom ou mau?? Acho baixo mas pronto...
Depois de sair o resultado da análise, fui vista por outro médico que viu o saquinho e que referiu que em dois dias cresceu 2 milímetros (disse que é o normal) mas que ainda não vê nada lá dentro Rolar os olhos
Diz que pelo tamanho do saco (quase 5 mm) e pela beta-hcg que devo estar de 4 semanas apenas e que tive uma ovulação tardia... Será??? Espero que sim A pensar
De qualquer forma o saco está com contornos bem definidos e não acham que seja gravidez etópica... mas não descartam gravidez anembrionária
Sexta vou repetir a ecografia e já tem de se ver mais qualquer coisa dentro do saco, caso contrário as hipóteses de ser uma gravidez evolutiva, caiem por terra
Durante estes dias, tenho percebido o que é amar um filho logo no primeiro momento em que estamos grávidas (coisa que eu achava estranho) e percebido também que nenhuma mulher está psicologicamente preparada para um aborto no hospital, sempre que entrava uma grávida com uma grande barriguinha, lá me vinham as lágrimas aos olhos só de pensar que eu não ia chegar aquele estado... tem sido tempos difíceis por aqui

Oi Linda.. eu acho que ovulas-te mais tarde . O meu embrião tem 2.8 mm a gygy diz que está otimo . Vimos os batimentos cardiacos . Mas estou de 4 semanas ( 6 desde a data da ultima menstruação) . Diz-me uma coisa , nos resultados de hcg não tens un valores a frente?

Mas o meu saco ainda está vazio... nem vesícula vitelina nem embrião... Como está muito pequeno, os medicos dizem que para já o que sabemos é que o saco está a crescer... agora se tem alguma coisa lá dentro, ainda não viram nada Choramingas
Não tenho os resultados da análise, o médico não me deu. Só disse que o beta era de 1800 e que correspondia a 3 a 8 semanas de gestação. Que em principio eu estaria com 4 semanas de gestação ainda (2 gestação, apesar de eu achar um pouco estranho ter tido uma ovulação tão tarde e já ter o resultado do teste à urina positivo desde o sábado passado).
Mas porque perguntas?

Porque eu acho que o valor de hcg é normal , o meu deu 147 u/i ... também depende de nós sabes , do nosso corpo . A Gygy eliminou por completo o risco de aborto porque esta tudo bem agarradinho e a desenvolve . Ou estás de 3 semanas de gestação ( o que me parece rasoavel porque ainda não se ve nada ) .. por acaso fui assustada e a primeira coisa que perguntei foi se conseguiriamos ver alguma coisa pois estava de pouco tempo . E ela disse que se estivermos pelo menos a 4 semanas depois da concepção atenção , não depois da DUM dá para ver tudo , embrião e saco . Amtes disso só se verá o saco .

Espero que tenhas razão e que tenhas sido um anjo que me veio tentar pôr um bocadinho mais calminha Rolar os olhos
Tem sido dias horríveis, só Deus sabe... Choramingas Obrigado pelo apoio!!! Beijinho

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

weddinglove escreveu:

Susumota escreveu:
weddinglove escreveu:
Susumota escreveu:
Andro escreveu:Meninas , esta tudo bem com o meu feijãozinho . Atividade cardiaca presente , e esta muito bem agarradinho ... Estou de 6Semanas mas na verdade 4Semanas de gestação . Pronto ja posso dormir descansada

Ola Andro
Ainda bem que tudo esta a correr bem...
Eu na eco que fiz no hospital so viram mesmo o saquinho e nada la dentro,agora 4a tenho eco vou ver que me dizem
Pois nos estamos quase do mesmo tempo...
Que medo!!!
Beijinhos

Acho que estamos na mesma situação... pelas minhas contas também estaria de 6 semanitas mas parece que estou de 4 :\
Qual o tamanho do teu saquinho?

Ola querida
Na 6a quando fiz a eco no hospital era de 14×9mm o tamanho do saco!
Mas nao vi nada la dentro :'(
A médica disse estar tudo ok... Agora é esperar ate 4a que tenho outra eco numa clínica e ver que me dizem.
Mas estou com imenso receio que nao esteja a evoluir pois a maioria das meninas com o mesmo tempo que nós ja viram um piscar no saquinho....
Que medooooo

O teu saquinho está maior que o meu que só mede 4.8mm Triste
Estamos no mesmo barco e espero que ambas tenhamos um final feliz, apesar de não estar nada positiva confesso mas não te quero deixar mais desanimada ok? Isto é só o meu pessimismo estúpido a falar mais alto, vai correr tudo bem... Animo e muita fé, sim???
Quarta feira quero excelentes noticias tuas!!! Fico a aguardar!!! Boa sorte +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos!!


Oh querida por este lado igual... Nada positiva!
Tanto que tenho lido tudo mas nem comento
Espero que nós tenhamos sorte e nao seja um susto tudo isto.
Poça desejo tanto este baby e agora a passar por tudo isto
Beijinho grande e muita força para ti

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Meninas vai tudo correr bem!!!!! Espertalhão Espertalhão não vos quero tristes Coração despedaçado

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

Andro escreveu:
Meninas vai tudo correr bem!!!!! Espertalhão não vos quero tristes

Deus te ouça Andro...
Ate 4a serão dias de ansiedade e medoooo
Ate porque se nao basta se o stress de nao ter visto nada,mais o problema do quisto que a médica viu...
Ando mesmo desorientada Preocupado

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

Meninas o tamanho agora parece que não é o mais importante..Eu tive 3 abortos e sou seguida quase semanalmente...A última eco deveria estar de 8+1 e a eco só dava 7... Continuo de coração apertado e amanhã é a próxima etapa...Nova cônsulta mas nem sei se farei eco...

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Dinha86 -
Offline
Desde 10 Maio 2011

Boa noite Meninas, posso-me juntar a vocês?
Ora por aqui a última menstruação foi a 8 de Março, teste positivo a 7 de Abril, data prevista segundo a aplicação é 11 de Dezembro.
De sintomas alguns enjoos, o comer por um batalhão inteiro e algumas dores na barriga.
Quanto ao tamanho da barriga sempre tive a minha pança mas neste momento arriscava a dizer que está maior ahah.

Tudo a correr pelo melhor :baby:

Sobre Dinha86

AE 6/2016 - 6 Semanas AE 4/2017 - 6 Semanas
AE 08/2017 - 10 semanas Dez17 - Trombofilia: MTFHR 677C e 1298A
Out18 - Nasce a Vitória 🐥
Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Dinha86 escreveu:
Boa noite Meninas, posso-me juntar a vocês?
Ora por aqui a última menstruação foi a 8 de Março, teste positivo a 7 de Abril, data prevista segundo a aplicação é 11 de Dezembro.
De sintomas alguns enjoos, o comer por um batalhão inteiro e algumas dores na barriga.
Quanto ao tamanho da barriga sempre tive a minha pança mas neste momento arriscava a dizer que está maior ahah.
Tudo a correr pelo melhor

Muitos parabens mama ..

Andreiapmb -
Offline
Desde 14 Dez 2015

Ola posso me juntar ao grupo?
DEscobri estar gravida de 3 semanas exactamente 1 ano após o aborto.
Estou muito feliz e tava anciosa de passsar para o lado da categoria "gravidas"
Minha DPP é a 27 de Dezembro

Boa sorte a todas

POSITIVO: 29.02.16
A.E: 08.03.16
Positivo: 10.03.17
A.R: 9.05.2017
Positivo: 20.05.20

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Andreiapmb escreveu:
Ola posso me juntar ao grupo?
DEscobri estar gravida de 3 semanas exactamente 1 ano após o aborto.
Estou muito feliz e tava anciosa de passsar para o lado da categoria "gravidas"
Minha DPP é a 27 de Dezembro
Boa sorte a todas

Parabéns, bem vinda !! Sorriso

Dinha86 -
Offline
Desde 10 Maio 2011

Meninas alguém teve diarreia nos primeiros tempos?

Sobre Dinha86

AE 6/2016 - 6 Semanas AE 4/2017 - 6 Semanas
AE 08/2017 - 10 semanas Dez17 - Trombofilia: MTFHR 677C e 1298A
Out18 - Nasce a Vitória 🐥
Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Diarreia mesmo não... Mas noto que o intestino anda mais sensível e ate melhorei da obstipação, indo mais vezes à casa de banho.

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

Andreiapmb -
Offline
Desde 14 Dez 2015

Ola catarina, tenho acompanhado tua história no fórum, inclusive ja te comprei uns testes de gravidez.
Fico muito feliz que tenhas sido abençoada.
Tudo a correr bem
Beijinhos

POSITIVO: 29.02.16
A.E: 08.03.16
Positivo: 10.03.17
A.R: 9.05.2017
Positivo: 20.05.20

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Dinha86 escreveu:
Meninas alguém teve diarreia nos primeiros tempos?

Ainda ando...

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Bem meninas as coisas por aqui n se avizinham nada boas Triste
Ontem fui fazer beta e só deu 46.3 às 4 semanas e 2 dias... amanha vou repetir para ter a certeza mas em principio é uma gravidez n evolutiva... outra vez... Triste estou destroçada

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

Sofia Diouf -
Offline
Desde 04 Abr 2017

Dpp 14 dez 2017

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

Catarina.1984 escreveu:
Bem meninas as coisas por aqui n se avizinham nada boas Triste
Ontem fui fazer beta e só deu 46.3 às 4 semanas e 2 dias... amanha vou repetir para ter a certeza mas em principio é uma gravidez n evolutiva... outra vez... estou destroçada

Ola Catarina
Calma... Pensamento positivo!
Tudo vai correr bem...
Beijinhos

Katias -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Bob e Flor
Comigo já é a segunda vez e demoro cerca de um ano para engravidar, ainda não tenho nenhum filho e estou a começar a ficar bastante preocupada. Penso fazer todos os testes e também não vou desistir porque é o meu grande sonho mas cada vez que isto me acontece fico de rastos. Quinta - feira lá vou fazer mais uma ECO que vai ser a definitiva: ou se ouve o coraçãozinho ou não evoluiu mais. Depois dou noticias.
Obrigado por tudo.
Beijinhos

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Somos várias na mesma incerteza Ups!
Boa sorte para ti!!!
Que o teu feijãozinho se mostre forte e saudável... Pensamento positivo!!
Eu irei na sexta e caso também não haja evolução, o final será o menos desejado Choramingas

Boa sorte! Beijinhos

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

weddinglove escreveu:
Somos várias na mesma incerteza Ups!
Boa sorte para ti!!!
Que o teu feijãozinho se mostre forte e saudável... Pensamento positivo!!
Eu irei na sexta e caso também não haja evolução, o final será o menos desejado
Boa sorte! Beijinhos

Boa sorte a todas nos...
Nao esta nada fácil para algumas mamãs aqui do grupo!
Amanha também já saberei alguma coisa... Estou com tanto medo e em baixo hoje!

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Catarina.1984 escreveu:
Bem meninas as coisas por aqui n se avizinham nada boas Triste
Ontem fui fazer beta e só deu 46.3 às 4 semanas e 2 dias... amanha vou repetir para ter a certeza mas em principio é uma gravidez n evolutiva... outra vez... estou destroçada

Calma!
A eco é que dita as coisas... Os valores de referência do beta são apenas isso, não dão nenhuma sentença!
Força!