DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui? | Page 8 | De Mãe para Mãe

DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui?

Responda
2259 mensagens
micalves -
Offline
Desde 19 Maio 2014

Susumota escreveu:

micalves escreveu:
Susumota escreveu:
micalves escreveu:Tem calma, se so estava o saco é que realmente ainda estas de 4 semanas, é assim que tens de pensar ...
quando voltas a consulta agora?

Agora tenho de esperar que me chamem do hospital...
É a medica avaliar o meu caso e devem dizer algo...
4a faço nova eco... Ja tinha marcada

Se tas agora de 4 semanas, pode ser que para a semana ja consigas ver a vitela (como eu digo) ... Da minha filhta, fiz eco à 5 semanas e ja deu para ver Sorriso
Vá, pensamento positivo, vai correr tudo bem

Obrigada
Para a semana ja se vê se ja haverá mais novidades
Uma etapa de cada vez
Pensamento positivo!!

É mesmo esse o espirito Sorriso

Beijinhos
Boa sorte a todas nos

Sobre micalves

2014 - ICSI - Janeiro (-) / TEC - Abril (-)
2015 - ICSI - Janeiro - SHO / TEC - Abril (+) DN: 19/12/2015
2017 - TEC - Março (+) - GB / TEC - Setembro - ST
2018 - ICSI - Março - SHO / TEC - Junho - Desisti
2023 - TEC - Janeiro (-) / TEC - Junho (-)
2024 - TEC - Janeiro (-) terminou a minha luta

Sílvia Carneiro1 -
Offline
Desde 05 Abr 2017

Meninas posso me juntar a voces?
DPP : 04/Dez
Veio de supresa sem os papas estarem à espera e apesar de ser a minha segunda gravidez esta tem-me deixado muito mal, cansada, dores de cabeça, cólicas, fome !
E muito mais reciosa do que no 1º...

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Sílvia Carneiro1 escreveu:
Meninas posso me juntar a voces?
DPP : 04/Dez
Veio de supresa sem os papas estarem à espera e apesar de ser a minha segunda gravidez esta tem-me deixado muito mal, cansada, dores de cabeça, cólicas, fome !
E muito mais reciosa do que no 1º...

Parabens !!! Claro que sim .. meninas , tenho estado ausente porque vou de fim de semana , dar atenção aos sogros que também merecem Sorriso beijoca , por aqui algumas dores poucas do lado esquerdo , ansiosa por segunda. Beijinhos

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Por aqui as moinhas pararam e ontem sangrei das gengivas a escovar os dentes... Algumas tonturas leves e nada de enjoos...

Sílvia Carneiro1 -
Offline
Desde 05 Abr 2017

Olá meninas , estou com 5 semanas e sempre que acabo de comer fico inchada e a barriga dura é já tenho a barriga bem maior . É a minha segunda gravidez e sei que nunca são iguais mas possas nunca aconteceu , tenho cólicas tenho os peitos com 10kg cada um (abuso hehe) mal me mexo . Quando tiver de 5 meses não saiu da cama de certeza Confuso

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Sílvia Carneiro1 escreveu:
Olá meninas , estou com 5 semanas e sempre que acabo de comer fico inchada e a barriga dura é já tenho a barriga bem maior . É a minha segunda gravidez e sei que nunca são iguais mas possas nunca aconteceu , tenho cólicas tenho os peitos com 10kg cada um (abuso hehe) mal me mexo . Quando tiver de 5 meses não saiu da cama de certeza

Eu tenho a minha primeira eco amanha Espertalhão mas ha dois dias que me deixaram de doer os peitos como doia antes .. espero que esteja tudo bem . Eu ainda nao tenho nada de barriga

abelhinha 85 -
Offline
Desde 16 Abr 2009

Andro tens consulta a que horas?eu ca continuo super ansiosa por dia 20
Hj até fiz outro teste e tudo...eu sei q é uma tontice mas pronto.ah e estou com uma barriga enorme

Nour -
Offline
Desde 01 Out 2012

Acho que me encaixo neste grupo, ihih Convencido

Sobre Nour

A viver em plenitude!

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

abelhinha 85 escreveu:
Andro tens consulta a que horas?eu ca continuo super ansiosa por dia 20
Hj até fiz outro teste e tudo...eu sei q é uma tontice mas pronto.ah e estou com uma barriga enorme

E então , qual o resultado? :p Espero que tenha sido positivo na mesma seria muito estranho acontecer o contrário Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir não é nada uma tontice , até eu já pensei fazer o mesmo ! Amanhã tenho consulta as 12:30 Sorriso

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Nour escreveu:
Acho que me encaixo neste grupo, ihih

Bem vinda Nour , qual é a DPP? Parabens

SaraFerraz -
Offline
Desde 20 Set 2016

Boa noite. Descobri na sexta feira que estou grávida. A DPP é 18 de Dezembro. Muita força para todas Sorriso Sorriso

nokas22 -
Offline
Desde 19 Nov 2009

Olá mamas quem alinha em entrar num grupo secreto no facebook para podermos partilhar todas as nossas experiências da nossa maravilhosa etapa e nos conhecermos todas um pouco!?

Sobre nokas22

Mãe de uma menina Mariana com 7 anos 19.01.2010 e de uma de 1 ano 05.06.2015
A espera do meu novo rebento DPP 13.11.2017
Melhor fase da minha vida... Ser mãe

abelhinha 85 -
Offline
Desde 16 Abr 2009

Sim deu positivo.boa sorte para logo Andro

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Olá meninas!

Como referi, no sábado tive a consulta com a GO. Esteve a examinar e disse que está tudo bem. Fez também a eco viu-se um coisinha muito pequenina com cerca de 3mm que ela disse que não podia afirmar, mas que seria certamente o saquinho. Se realmente for, está no sítio certo e tem um bom formato. Aguardo a reavaliação amanhã no hospital (antes de lá ir terei também a consulta no centro de saúde.) Espero que já dê para ver melhor, mas vamos lá aguardar! =)

Beijinhos a todas!

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

nokas22 escreveu:
Olá mamas quem alinha em entrar num grupo secreto no facebook para podermos partilhar todas as nossas experiências da nossa maravilhosa etapa e nos conhecermos todas um pouco!?

Olá Sorriso

Já foi criado um grupo no FB!

Se quiseres ser adicionada basta enviares um e-mail com o link do teu ptofile para [email protected]

Piscar o olho

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

NinaDuarte escreveu:
Olá meninas!
Como referi, no sábado tive a consulta com a GO. Esteve a examinar e disse que está tudo bem. Fez também a eco viu-se um coisinha muito pequenina com cerca de 3mm que ela disse que não podia afirmar, mas que seria certamente o saquinho. Se realmente for, está no sítio certo e tem um bom formato. Aguardo a reavaliação amanhã no hospital (antes de lá ir terei também a consulta no centro de saúde.) Espero que já dê para ver melhor, mas vamos lá aguardar! =)
Beijinhos a todas!

Que boas notícias Sorriso
Tudo a correr bem! Beijinho

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Soph_713 escreveu:

NinaDuarte escreveu:Olá meninas!
Como referi, no sábado tive a consulta com a GO. Esteve a examinar e disse que está tudo bem. Fez também a eco viu-se um coisinha muito pequenina com cerca de 3mm que ela disse que não podia afirmar, mas que seria certamente o saquinho. Se realmente for, está no sítio certo e tem um bom formato. Aguardo a reavaliação amanhã no hospital (antes de lá ir terei também a consulta no centro de saúde.) Espero que já dê para ver melhor, mas vamos lá aguardar! =)
Beijinhos a todas!

Que boas notícias Sorriso
Tudo a correr bem!

Obrigada! =) Beijinho

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Sílvia Carneiro1 escreveu:
Olá meninas , estou com 5 semanas e sempre que acabo de comer fico inchada e a barriga dura é já tenho a barriga bem maior . É a minha segunda gravidez e sei que nunca são iguais mas possas nunca aconteceu , tenho cólicas tenho os peitos com 10kg cada um (abuso hehe) mal me mexo . Quando tiver de 5 meses não saiu da cama de certeza

Olá!

Eu também fico muito inchada, mas ainda não é "barriga de grávida" Gargalhadas

Tenho aquelas cólicas menstruais e inchaço e ás vezes ainda penso "olha, vem aí o período" Rolar os olhos

Dizem que nas gravidezes seguintes a barriga cresce mais rápido, pois o útero já está "ensinado" Sorriso

Assim aconteceu com uma amiga minha que teve de contar à EP logo aos 2 meses, pois não dava mais pars esconder!

Tudo a correr bem Beijinho

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Meninas , esta tudo bem com o meu feijãozinho . Atividade cardiaca presente , e esta muito bem agarradinho ... Estou de 6Semanas mas na verdade 4Semanas de gestação . Pronto ja posso dormir descansada Espertalhão

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Andro escreveu:
Meninas , esta tudo bem com o meu feijãozinho . Atividade cardiaca presente , e esta muito bem agarradinho ... Estou de 6Semanas mas na verdade 4Semanas de gestação . Pronto ja posso dormir descansada

Ótimas notícias! Espertalhão Parabéns!

Beijinho Beijinho

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

Andro escreveu:
Meninas , esta tudo bem com o meu feijãozinho . Atividade cardiaca presente , e esta muito bem agarradinho ... Estou de 6Semanas mas na verdade 4Semanas de gestação . Pronto ja posso dormir descansada

Ola Andro

Ainda bem que tudo esta a correr bem...
Eu na eco que fiz no hospital so viram mesmo o saquinho e nada la dentro,agora 4a tenho eco vou ver que me dizem
Pois nos estamos quase do mesmo tempo...
Que medo!!!
Beijinhos Sorriso

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

E entretanto tenho de alterar a DPP de 3 de Dez para 12 Dezembro . Que grande diferença .

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Andro escreveu:
Meninas , esta tudo bem com o meu feijãozinho . Atividade cardiaca presente , e esta muito bem agarradinho ... Estou de 6Semanas mas na verdade 4Semanas de gestação . Pronto ja posso dormir descansada

Que bom Andro. Parabéns. Agora já podes relaxar.

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Com que peso estão mamãs?? Por aqui estamos nos 49kg (ainda Espertalhão ) . Espero não aumentar muito de peso

bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

Olá paloma

Vou fazer para a semana. Podes fazer a partir das 10 semanas. Eu não quero saber o sexo, precisamente pelo que referiste. Até saber que está tudo bem, não quero saber. Sei depois na eco e logo penso se na do primeiro trimestre ou do segundo. Também não vou comprar nada antes.. já tenho a autorização da medis para o teste.

bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

Katias

SIm, 4 seguidas...Engravidei ainda nem fazia um ano do meu 2º filho e abortei. Dessa vez achei que era tudo normal, até porque estava a amamentar ainda. Depois dessa repetiram-se mais 3. Foi sempre da 5 para a 6 semana. Nunca cheguei a ver batimentos cardiacos. Fiz todos os despistes e exames. Estava tudo bem e não encontraram razão nenhuma. Por isso anda sempre um pouco inquieta, como podes calcular...Nunca desistimos! tal como o medico me disse..Vale a pena acreditar...a unica vantagem que tinhamos no meio de todas estas vezes que perdemos o bebe, era que engravidava com facilidade..

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Pois bem, deixei de vir comentar porque as noticias por este lado não andam famosas mas li todos os vossos comentários.
Depois de ter apanhado um grande susto pelo facto de o saco gestacional não estar como devia (e continua muito pequeno Nervoso ), dirigi-me ao hospital, dado que as dores não paravam e estava com medo que fosse gravidez etópica (que ainda não foi totalmente descartado).
No hospital, depois de ser atendida por um medico que era totalmente vesgo e não viu o saco, fui fazer o beta-hcg para confirmar a gravidez. Resultado 1800... é um valor bom ou mau?? A pensar Acho baixo mas pronto...
Depois de sair o resultado da análise, fui vista por outro médico que viu o saquinho e que referiu que em dois dias cresceu 2 milímetros (disse que é o normal) mas que ainda não vê nada lá dentro Rolar os olhos
Diz que pelo tamanho do saco (quase 5 mm) e pela beta-hcg que devo estar de 4 semanas apenas e que tive uma ovulação tardia... Será??? Espero que sim A pensar
De qualquer forma o saco está com contornos bem definidos e não acham que seja gravidez etópica... mas não descartam gravidez anembrionária Nervoso

Sexta vou repetir a ecografia e já tem de se ver mais qualquer coisa dentro do saco, caso contrário as hipóteses de ser uma gravidez evolutiva, caiem por terra Triste

Durante estes dias, tenho percebido o que é amar um filho logo no primeiro momento em que estamos grávidas (coisa que eu achava estranho) e percebido também que nenhuma mulher está psicologicamente preparada para um aborto Preocupado no hospital, sempre que entrava uma grávida com uma grande barriguinha, lá me vinham as lágrimas aos olhos só de pensar que eu não ia chegar aquele estado... tem sido tempos difíceis por aqui Choramingas

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

Acinom84 -
Offline
Desde 10 Abr 2017

Olá mamãs
Aqui a previsão é para dia 30 de Novembro
Amanhã vamos ouvir o coraçãozinho Sorriso

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

weddinglove escreveu:
Pois bem, deixei de vir comentar porque as noticias por este lado não andam famosas mas li todos os vossos comentários.
Depois de ter apanhado um grande susto pelo facto de o saco gestacional não estar como devia (e continua muito pequeno ), dirigi-me ao hospital, dado que as dores não paravam e estava com medo que fosse gravidez etópica (que ainda não foi totalmente descartado).
No hospital, depois de ser atendida por um medico que era totalmente vesgo e não viu o saco, fui fazer o beta-hcg para confirmar a gravidez. Resultado 1800... é um valor bom ou mau?? Acho baixo mas pronto...
Depois de sair o resultado da análise, fui vista por outro médico que viu o saquinho e que referiu que em dois dias cresceu 2 milímetros (disse que é o normal) mas que ainda não vê nada lá dentro Rolar os olhos
Diz que pelo tamanho do saco (quase 5 mm) e pela beta-hcg que devo estar de 4 semanas apenas e que tive uma ovulação tardia... Será??? Espero que sim A pensar
De qualquer forma o saco está com contornos bem definidos e não acham que seja gravidez etópica... mas não descartam gravidez anembrionária
Sexta vou repetir a ecografia e já tem de se ver mais qualquer coisa dentro do saco, caso contrário as hipóteses de ser uma gravidez evolutiva, caiem por terra
Durante estes dias, tenho percebido o que é amar um filho logo no primeiro momento em que estamos grávidas (coisa que eu achava estranho) e percebido também que nenhuma mulher está psicologicamente preparada para um aborto no hospital, sempre que entrava uma grávida com uma grande barriguinha, lá me vinham as lágrimas aos olhos só de pensar que eu não ia chegar aquele estado... tem sido tempos difíceis por aqui

Como te entendo!
Eu que nem sou nada sentimental já estou muito apegada a este feijãozinho (demasiado até...).

Mas, pronto.
Enquanto houver luz, há esperança... Que corra tudo bem! Beijinho

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Susumota escreveu:

Andro escreveu:Meninas , esta tudo bem com o meu feijãozinho . Atividade cardiaca presente , e esta muito bem agarradinho ... Estou de 6Semanas mas na verdade 4Semanas de gestação . Pronto ja posso dormir descansada

Ola Andro
Ainda bem que tudo esta a correr bem...
Eu na eco que fiz no hospital so viram mesmo o saquinho e nada la dentro,agora 4a tenho eco vou ver que me dizem
Pois nos estamos quase do mesmo tempo...
Que medo!!!
Beijinhos

Acho que estamos na mesma situação... pelas minhas contas também estaria de 6 semanitas mas parece que estou de 4 :\
Qual o tamanho do teu saquinho?

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?