Meninas que esperam seus positivos em 2018! Já temos 17 positivos! | De Mãe para Mãe

Meninas que esperam seus positivos em 2018! Já temos 17 positivos!

Responda
439 mensagens
Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Olá meninas! Quem desse lado espera ter seu positivo este ano de 2018?
Eu espero conseguir!
Criei este tópico para partilhar-mos umas com as outras as nossas ansiedades, desejos, e tudo mais que tenha a ver com os nossos aguardados bebes!
Tento à 7 meses e até agora nada. Vamos ver se é este principio de ano.

Já tive o meu Positivo ao 10º ciclo de tentativas! Muito feliz!
______________________________________________________________________________
Positivos:

Lídia Pinho
Ncavaco
Sandy93
Mamon
JFAT
VMonteiroo
mcgcaldaira
JuuSouzaa
2estrelinhas
DianaES
Edinha
Chiquilim
Mulher_Especial
Ana Afonso4
Liz86
SoniaCabritoDias
Cat.C.E (eu)

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Maribilis -
Offline
Desde 09 Out 2015

Olá Cat! Também vou para o quarto mês de tentativas. Mas não quero ficar ansiosa. Vamos lá a ver se é da próxima. Beijinhos e boa sorte para todas.

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Muito boa sorte para ti também! Vai dando noticias! Neste momento estou no 30º dia do ciclo. Já estou com dores nos seios à 10 dias! Meu ciclo é irregular por isso se não tiver outros sintomas vou esperar mais um tempo antes de fazer o teste.

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Ruannita -
Offline
Desde 22 Nov 2017

Bom ano a todas, estou à dois meses na corrida, vamos ver como corre!
Ainda estou a 8 dias da chegada do red mas ando já à 3 dias com cólicas.
Tomei a pilula cerca de 12 anos e antes de tomar era mesmo muito irregular. Ate agora fiz dois ciclos certinhos vamos esperar pelos próximos dias.
Boa sorte a todas as que estão com a esperanças focadas neste novo ano.
Eu estou na 1viagem.

MaSoGue -
Offline
Desde 05 Fev 2017

Bom ano para todas e espero que este ano nos traga um bebezinho.
Eu já não tomo a pílula há mais de um ano, e desde aí as minhas relações são desprevenidas. Não deixei com o objetivo de engravidar, tenho um fibroadenoma e a minha médica de família aconselhou-me a deixar de tomar até ter o resultado da ecografia mamária, e depois ela receitaria uma nova pílula, mas nunca mais tomei. Desde aí as minhas relações não são prevenidas, sabia que havia risco de engravidar, e se assim acontecesse seria sempre bem vindo. Nos últimos meses, este meu sonho de ser mãe tem vindo a crescer. No fundo tenho medo de não conseguir engravidar, isto porque desde que deixei de tomar a pílula nunca tive nunhum susto. A partir deste mês vou controlar o meu período fertil e tentar engravidar. Espero que este ano seja um ano que me traga o meu tão desejado bebé. Espero que todas consigam. Vão partilhando as vossas experiências 😉

Boa sorte a todas

MaSoGue -
Offline
Desde 05 Fev 2017

Esqueci-me de dizer, estou a pensar em comprar testes de ovulação para saber qual a melhor altura de tentar engravidar. O que vocês acham? Estão a pensar utilizar também, ou já usam? Gostava que partilhassem as vossas experiências 😀😀

Edinha -
Offline
Desde 27 Abr 2017

Estou no oitavo ciclo de tentativas vamos lá ver se 2018 trará boas notícias. Não espero que o Red apareça dia 7-1-18. Força para todas. Beijinhos

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

MaSoGue escreveu:
Esqueci-me de dizer, estou a pensar em comprar testes de ovulação para saber qual a melhor altura de tentar engravidar. O que vocês acham? Estão a pensar utilizar também, ou já usam? Gostava que partilhassem as vossas experiências 😀😀

Olá. Muito boa sorte para ti! Eu experimentei uma vez fazer testes de ovulação para saber mas comprei poucos testes e não cheguei a ter positivo. Se não tiver engravidado neste ciclo no próximo vou fazer para ver. Comprei 17 testes para fazer do 13º dia ao 29º.

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Edinha escreveu:
Estou no oitavo ciclo de tentativas vamos lá ver se 2018 trará boas notícias. Não espero que o Red apareça dia 7-1-18. Força para todas. Beijinhos

Espero que tenhas o teu positivo depressa! Tens alguns sintomas que tenhas notado até agora?

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Ruannita escreveu:
Bom ano a todas, estou à dois meses na corrida, vamos ver como corre!
Ainda estou a 8 dias da chegada do red mas ando já à 3 dias com cólicas.
Tomei a pilula cerca de 12 anos e antes de tomar era mesmo muito irregular. Ate agora fiz dois ciclos certinhos vamos esperar pelos próximos dias.
Boa sorte a todas as que estão com a esperanças focadas neste novo ano.
Eu estou na 1viagem.

Tambem estou na 1ª viagem Sedutor vamos lá ver se é desta. Boa sorte para ti

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Mamon. -
Offline
Desde 06 Dez 2016

Alô mamãs!
Eu junto-me finalmente às treinantes! Sorriso
Estou no meu primeiro ciclo e não espero o red para dia 5 de Janeiro...
Tem sido um stress aguentar esta espera que parece eterna! (e só vou no primeiro mês!)
Usei testes de ovulação e comprei um molho de gravidez também pela net tipo a 0.5€ cada achei muito em conta e sempre ajuda a saber a quantas andamos
Boa sorte todas lindas!!

Sobre Mamon.

Uma filha e um filho lindo, agora em preparações para a terceira viagem <3

gomesk -
Offline
Desde 14 Jul 2013

Boa sorte meninas Sorriso o meu "positivo" está quase a nascer...espero que consigam os vossos Piscar o olho

Sobre gomesk

Testes de gravidez e ovulação One step-0,55 <3 PORTES GRÁTIS
https://www.facebook.com/Onestepfeijaozinho-544510202575619/
http://onestepfeijaozinho.blogspot.pt/

MaSoGue -
Offline
Desde 05 Fev 2017

Cat.C.E escreveu:

MaSoGue escreveu:Esqueci-me de dizer, estou a pensar em comprar testes de ovulação para saber qual a melhor altura de tentar engravidar. O que vocês acham? Estão a pensar utilizar também, ou já usam? Gostava que partilhassem as vossas experiências 😀😀

Olá. Muito boa sorte para ti! Eu experimentei uma vez fazer testes de ovulação para saber mas comprei poucos testes e não cheguei a ter positivo. Se não tiver engravidado neste ciclo no próximo vou fazer para ver. Comprei 17 testes para fazer do 13º dia ao 29º.

Onde é que compraste os testes?

MaSoGue -
Offline
Desde 05 Fev 2017

Mamon. escreveu:
Alô mamãs!
Eu junto-me finalmente às treinantes!
Estou no meu primeiro ciclo e não espero o red para dia 5 de Janeiro...
Tem sido um stress aguentar esta espera que parece eterna! (e só vou no primeiro mês!)
Usei testes de ovulação e comprei um molho de gravidez também pela net tipo a 0.5€ cada achei muito em conta e sempre ajuda a saber a quantas andamos
Boa sorte todas lindas!!

Onde é que compraste os testes?

Lídia Pinho -
Offline
Desde 14 Nov 2017

Olá a todas. Sou treinante de primeira viagem e este é o meu primeiro ciclo de tentante. Fiz teste de ovulação e no dia 23 e 24 tive positivo... a na sexta e sábado as vezes quando ia a casa de banho ao limpar o papel fica com um corrimento rosa muito clarinho. Até pensava ser já o período mas ainda é cedo( só espero para dia 8 de janeiro) e também tive algumas cólicas. Espero que o ano comece em grande 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Boa sorte a todas 😘

Mamon. -
Offline
Desde 06 Dez 2016

Lídia pinho, pode ser a nidação Sorriso eu tive isso quando engravidei da terceira vez.
Fico a torcer por ti!

Masogue
Eu estou em França, comprei em sites franceses tipo Amazon
E quando estava em PT comprava a mamãs aqui do fórum.
Experimenta o ebay

Sobre Mamon.

Uma filha e um filho lindo, agora em preparações para a terceira viagem <3

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Olá meninas
Feliz Ano 2018 Piscar o olho que este ano nos traga o tao desejado positivo.
Estou no segundo ciclo de tentativas. Não tenho bem certezas, mas não conto com a maldita a 10 de Janeiro.
Espero ter o meu positivo para começar um ano em grande Piscar o olho
Boa sorte a todas. Piscar o olho

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

MaSoGue escreveu:

Cat.C.E escreveu:
MaSoGue escreveu:Esqueci-me de dizer, estou a pensar em comprar testes de ovulação para saber qual a melhor altura de tentar engravidar. O que vocês acham? Estão a pensar utilizar também, ou já usam? Gostava que partilhassem as vossas experiências 😀😀

Olá. Muito boa sorte para ti! Eu experimentei uma vez fazer testes de ovulação para saber mas comprei poucos testes e não cheguei a ter positivo. Se não tiver engravidado neste ciclo no próximo vou fazer para ver. Comprei 17 testes para fazer do 13º dia ao 29º.

Onde é que compraste os testes?


Comprei é uma mamã aqui do grupo, a Catarina. Deixo te o link do facebook para encomendar, ele é de confiança.
https://m.facebook.com/profile.php?id=1562139264102216&ref=content_filter

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

gomesk escreveu:
Boa sorte meninas o meu "positivo" está quase a nascer...espero que consigam os vossos

uma hora pequenina querida! Que tudo corra pelo melhor
Apaixonado

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Este já não é o meu mês! A M desceu hoje durante a madrugada! Bora para o 8° ciclo... Triste

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Este já não é o meu mês! A M desceu hoje durante a madrugada! Bora para o 8° ciclo... Triste

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Mamon. -
Offline
Desde 06 Dez 2016

Bolas... Boa sorte!

Sobre Mamon.

Uma filha e um filho lindo, agora em preparações para a terceira viagem <3

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Este já não é o meu mês! A M desceu hoje durante a madrugada! Bora para o 8° ciclo... Triste

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Ups! Sem querer publiquei mais de um comentário iguais. Rolar os olhos

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Mamon. escreveu:
Bolas... Boa sorte!

Muito obrigada querida! Boa sorte também para ti!

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Tamires Namoratto -
Offline
Desde 02 Jan 2018

Ola meninas, estou tentando a 3 meses .. este mês estou entrando no 12º de atraso .. so que fiz o teste de farmácia domingo e contou negativo. nao entendi o pq! agora estou com medo de fazer o beta e dar negativo outra vez! estou em duvida alguem pode me ajudar?

Tamires Namoratto -
Offline
Desde 02 Jan 2018

Ola meninas, estou tentando a 3 meses .. este mês estou entrando no 12º de atraso .. so que fiz o teste de farmácia domingo e contou negativo. nao entendi o pq! agora estou com medo de fazer o beta e dar negativo outra vez! estou em duvida alguem pode me ajudar?

Sandy93 -
Offline
Desde 14 Jul 2012

Ola meninas

Estou também a treinar desde de Setembro 17. Os meus ciclos são de 25,26 ou 27 dias tenho tido sempre nidação todos os meses vem sempre 3 dias antes do red. Mas este ciclo ainda não tive, Espero que seja desta vez, que o red não aparece dia 6-2018 para começar bem o ano.
Que ansiedade ........... vamos la ver meninas muitos positivo para todas, bj

analoo -
Offline
Desde 12 Dez 2017

Eu... estou no 1º mês de treinos... sou nova nisto... era muita sorte conseguir logo no primeiro mês... mas pronto lá vamos tendo esperança.. tinha DIU e retirei no mês passado desde aí tenho tido um corrimento acastanhado não sei se será normal...

analoo -
Offline
Desde 12 Dez 2017

Eu... estou no 1º mês de treinos... sou nova nisto... era muita sorte conseguir logo no primeiro mês... mas pronto lá vamos tendo esperança.. tinha DIU e retirei no mês passado desde aí tenho tido um corrimento acastanhado não sei se será normal...

analoo -
Offline
Desde 12 Dez 2017

Eu... estou no 1º mês de treinos... sou nova nisto... era muita sorte conseguir logo no primeiro mês... mas pronto lá vamos tendo esperança.. tinha DIU e retirei no mês passado desde aí tenho tido um corrimento acastanhado não sei se será normal...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?