zoides 100% imoveis | De Mãe para Mãe

zoides 100% imoveis

Responda
15 mensagens
Lua2016 -
Offline
Desde 10 Mar 2016

Bom dia meninas..
Alguem pode partilhar comigo a sua experiencia no caso de o espermograma ter dado baixa contagem de zoides e 100% imoveis?
Sera possivel mesmo assim engravidar com tratamentos?

Bjnhos

alunada18 -
Offline
Desde 06 Set 2010

Olá Lua.
Quanto deu a contagem? Sabes que,de vez enquanto,aparecem histórias de meninas que conseguem engravidar assim.
O teu marido tem algum varicocele? Já fez vitaminas?
Se tiveres não puderes esperar o melhor será avançar para tratamentos.
Boa sorte Piscar o olho

Sobre alunada18

Deixei nas mãos do Senhor...

Maria_Papoila -
Offline
Desde 06 Fev 2015

Sim, é possível engravidares através de ICSI. Beijinhos

♥ Abril 2015 - Falência Ovárica Precoce AMH 0,1 FSH 13
♥ Julho 2015 - Inscrição p/DO
♥ Outubro 2015 - TEC (-) Dezembro 2015 - TEC (+)
♥ Maio 2018 - TEC (-) Dezembro 2018 - TEC (+)
♥️ Março 2021 - Gravidez Espontânea

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Olá Lua. O meu não tinha assim 100% imóveis mas tinha alguns. Contudo o seu maior problema era a morfologia destes. Contudo digo-te que sim é possivel mas não naturalmente. O teu parceiro terá de fazer um novo espermograma daqui a 3 meses para confirmar e depois fazer uma biopsia testicular para verificar se tem lá algum móvel. Se não com a amostra fazem ICSI onde basicamente injectam directamente o espermatozóide no óvulo e voilá embrião criado Sorriso

Não desanimes. Não é o melhor diagnóstico mas não é impossivel sim?

PS ele que tome spermox ou óleo de germen de trigo para tentar melhorar o esperma. Pode ser que ajude. Uma alimentação saudável, não fumar e não beber muito também ajuda

Beijinhos grandes Beijinho

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Olá,

Acrescentando ao que já lhe disseram sugiro que o seu marido seja acompanhado por um urologista/andrologista.
Cá em casa não tínhamos o vosso problema, mas tínhamos um espermograma problemático. Como soubemos disto logo no início de estarmos a tentar engravidar, dissemos uma mentirinha piedosa à médica de família que nos encaminhou para um andrologista. Lá passaram vários exames e a única coisa que havia era mesmo um ligeiro varicocele (que podia ou não ser a causa do resultado do espermograma). Depois de estarmos em lista de espera para cirurgia, o meu marido foi operado em Setembro de 2015 e engravidámos em Outubro. Ainda não sabemos se foi um tiro certeiro ou se a condição do espermograma melhorou (não sabemos bem porquê, mas após a cirurgia só nos marcaram consulta para Junho ou Julho deste ano).
Com isto quero dizer que há esperança! Tracem um plano. Com suplementos alimentares até podem ter um espermograma compatível com outro tratamento, se não têm sempre ICSI.

Beijinhos e muita força aos dois! =)

Lua2016 -
Offline
Desde 10 Mar 2016

Deu 200mil zoides mas todos imoveis.. E entao repetiu o exame mas desta vez com espermocultur, aguardamos resultado. Todos os restantes exames estao bons, nao tem varicoceles. Portanto nao da para perceber o pq de eles estarem mortos Triste
E sim ja faz suplementos vitaminicos desde dezembro. Bjnhos

Lua2016 -
Offline
Desde 10 Mar 2016

Obrigada pela resposta.. Pois ja faz suplementacao (spermox, everfit cardio, oleo germen trigo... Entre outras coisas ja desde dezembro).. Alimentaçao saudavel check, exercicio fisico tb, nao fuma, nao bebe.. E nada Triste é triste, impossivel nao desanimar.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Não desanimes que vais ver que é possivel. Eles não estão mortos...imóveis signfiica que apenas não se mexem ou a vitalidade deles também é 0%? São coisas distintas love

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Ok, então se tem todos os outros exames OK e anda a tomar suplementos há mais de 3 meses e continua com espermograma assim, há realmente algum problemazito. Por acaso não tem nenhuma profissão que o faça ficar demasiado tempo sentado ou com os testículos mais quentes que o normal?
Uma batalha de cada vez! Já sabem que têm sempre a opção da ICSI.

Beijinhos!

Lua2016 -
Offline
Desde 10 Mar 2016

Bem o medico nao nos falou da vitalidade por acaso e como entrei em transe na consulta ate me esqueci de pedir copia do exame. Mas na proxima consulta ja lhe peço. Estou muito apreensiva para saber este segundo resultado, que tb foi feita espermocultura.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Calma. É esperar pelo resultado. Se tiver alguns moveis optimo e passa-se ao passo seguinte. Senão com ICSI tb vai la mas lá está uma coisa é ser imovel outra é não ter vitalidade nenhuma.

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

anabarbosa85 -
Offline
Desde 22 Dez 2013

Olá Lua,parece que estamos no mesmo barco...o resultado do meu namorado deu igual mas so temos consulta no urologista em Setembro Triste muita força Beijinho

á procura da minha estrelinha desde Outubro 2014 *

Lua2016 -
Offline
Desde 10 Mar 2016

Há muita gente no mesmo barco, infelizmente. Mas nada de desanimar.
Posso-te ja dizer o proximo passo, o urologista pede um exame aos cromossomas que é feito atraves de uma simples analise de sangue, mas o resultado demora a sair. E provavelmente outro espermograma, pois os resultados deste flutuam muito de semana para semana, basta um viavel para tudo acontecer Sorriso

bruninhas -
Offline
Desde 24 Set 2008

Meninas que têm os maridos com esse problemas, que urologista ou andrologista os maridos consultaram? Podem dar-me o nome de um bom médico?

anabarbosa85 -
Offline
Desde 22 Dez 2013

Bom dia meninas
Vim cá para dizer que realmente no nosso caso vamos ter que ir para a lista do hospital S.João porque só é possivel gravidez com FIV .
Fomos ontem a consulta de urologia com o Dr.Nuno Tomada na Clipóvoa e será o mesmo que nos vai acompanhar no hospital. Triste
Desanimei um bocado mas pelo menos já sabemos o passo seguinte...agora é esperar um tempo valente para começar com as consultas no hospital S.João...a lista de espera não deve ser pequenaaa Triste
Muita força a todas...boa sorteeeee Beijinho

á procura da minha estrelinha desde Outubro 2014 *