Tem alguem que espera que a monstra não venha nesse me de Novembro/2011 | De Mãe para Mãe

Tem alguem que espera que a monstra não venha nesse me de Novembro/2011

Responda
9 mensagens
Adriana Queiros... -
Offline
Desde 21 Nov 2011

Olá!
Meninas resolvi criar este forum para trocar experiencias sobre os sintomas e comemorar os positivo.

Adriana Queiros... -
Offline
Desde 21 Nov 2011

Eu estou esperando que minha monstra não venha no dia 30/11 e hoje estou sentindo mionhas na barriga e muita colica fraca.

E vocês meninas...

fibé -
Offline
Desde 15 Nov 2011

Eu espero dia 29. Tenho todos os sintomas e mais alguns, em especial de loucura :P. Não dormi quase durante 3 dias, hoje não parava e bocejar e já queria que fosse sintoma :P. Enfim, vou-me rindo de mim mesma...

Sobre fibé

DPP - 2 de Setembro Espertalhão

Camylinha -
Offline
Desde 15 Nov 2011

Eu espero que meu red era pra vir ontem mais ainda não veio me senti molhada mais fui a casa de banho e nada, sinto algumas fisgada no pé d barriga, seios doloridos e muito sono....

pipokinha7983 -
Offline
Desde 14 Jul 2011

Eu tambem NAO espero o Red a 29./30.11.
Vamos ver...

Sintomas?! Sim todos e mais alguns, mas como ja disse uma menina aqui vou continuar a rir me de mim mesma, todas as vezes que acho que sao sintomas... Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Boa sorte pra todas

Bjocas

Treinante novamente desde Agosto 2016

Adriana Queiros... -
Offline
Desde 21 Nov 2011

Olá!
Estou muito ansiosa ainda mais q hoje comecei a sentir muita vontade de ir a casa de banho.
Estou a espera do meu positivo no dia 29 ou 30 de novembro.

Adriana Queiros... -
Offline
Desde 21 Nov 2011

Olá!

Com um dia de atraso já pode fazer o teste de farmacia. Quando vc fizer nós contar.
Vamos ficar À espera .

Correntinhas positiva++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjs...

Joana_86 -
Offline
Desde 12 Fev 2010

Eu também não espero o red dia 30/11! Vamos lá a ver se temos prendinha de Natal antecipada! Espertalhão
Sintomas? Fome a horas estranhas lol,enjoos de vez em quando e algumas dores no útero e, cm podem ver,insónias!
Vamos conseguir,temos de ter FÉ em Deus!

Beijocas a todas!

CarlaGong93 -
Offline
Desde 28 Nov 2011

Fiz um teste Beta com 3 dias de atraso e deu negativo! Triste mais as meninas disseram que estou sim gravida por causa da quantidade de hormona que foi 25 mLI/ml ! E agora?!

❀ Carla Apª Evangelista Gonçalves, mamãe de novembro 2012!