Tecidos - Lisboa | De Mãe para Mãe

Tecidos - Lisboa

Responda
3 mensagens
l3oneca -
Offline
Desde 13 Mar 2012

Olá mamãs,

Este tópico não tem muito a ver com os temas abordados, mas como é para os meus filhotes não tem grande mal andar por aqui.

Sempre fui uma pessoa muito prendada e adoro trabalhos manuais, mas acho que esse tipo de hobbies não foram feitos para quem tem um bolso pequenino.

Queria tanto fazer um saco de roupa suja e um sofá para o meu príncipe, uma almofada de amamentação e uma cortina para o ovinho para o Peanut que está para vir Triste Mas acho os tecidos tão caros.

Alguma mamã sabe onde posso comprar tecidos baratos e bonitos em Lisboa? Já encontrei alguns mais em conta online mas como se trata de coisas para crianças e alguns trabalhos são mais complicados (eu não tenho máquina de costura por isso coso tudo à mão) não quero estar a comprar sem ver como é o tecido em si e a textura.

Detesto ter vontade de fazer as coisas e não puder, ficam eternamente a martelar o meu cérebro. Ontem andei a ver na feira de tecidos da baixa e sai de lá com um nózinho no coração.

Sobre l3oneca

Amo-te demais maridão Apaixonado 17-05-2008

Mamã muito babada de um príncipe lindo e perfeito *-*

Minha lojinha
¬ Projector Minnie - http://demaeparamae.pt/vendo/loja/l3oneca

Silva2015 -
Offline
Desde 25 Abr 2015

Bom dia.
Não sei que tecido pretende mas esta semana passei na rua dos Fanqueiros e tive de entrar na Casa Tavares e Tavares porque tinham uma variedade imensa de algodões (popelines, cambraias, etc) e em padrões adequados a crianças e bebés. Como estou a planear fazer algumas roupas de berço fiquei de lá voltar com mais tempo. Também passei na Feira dos tecidos há umas semanas e fiquei desiludida com a oferta. Quanto a preços, de facto os trabalhos manuais são, em Portugal, um hobby muito caro, sem dúvida. Felicidades.

l3oneca -
Offline
Desde 13 Mar 2012

É uma pena ser tão caro. Então para pessoas como eu que gostam de ter coisas únicas é muito desanimador Triste

Também achei que na Feira dos Tecidos não havia nada de jeito. Para além dos preços não houve um único tecido que me chamasse há atenção. Tudo muito monótono.

Vou tentar procurar bem e fazer uma lista por loja dos preços ao metro. Pode ser que descobra algo.

Sobre l3oneca

Amo-te demais maridão Apaixonado 17-05-2008

Mamã muito babada de um príncipe lindo e perfeito *-*

Minha lojinha
¬ Projector Minnie - http://demaeparamae.pt/vendo/loja/l3oneca