super preocupada | De Mãe para Mãe

super preocupada

Responda
2 mensagens
Isabel T. Vieira -
Offline
Desde 18 Jul 2015

Alguma mamã aí? O meu bebé tem 3 anos está com febre desde ontem a noite 38, 5 que nem com doliprane baixa desde a sesta de tarde que de 20 em 20 minutos acordava com o mesmo pesadelo, já fui às urgências até pk vomitou 2 vezes , aparentemente não tem nada só a temperatura , agora voltou a acordar c o mesmo pesadelo e medi lhe a temperatura na axila marcava 35, 5 tenho a cabeça numa baralhacão,um coração mais apertado que sei lá o quê ele está ao meu lado já a dormir de novo mas n para de dar saltinhos como se fosse sustos

Twin_mummy -
Offline
Desde 06 Jun 2011

Pode ser uma das doenças de infância tradicionais ou uma gastroentrite atípica, ou mesmo uma crise alérgica (o meu faz essas febres baixinhas qd está pior e passa quase de imediato e embora n vomite os vómitos podem ser da febre...tem a certeza q esse termómetro marca bem a temperatura?) mas a questão é q nesta fase se já foi visto por um médico n haverá em princípio mais nada a fazer a n ser actuar na febre e aguardar q surjam mais sintomas. Por norma devem surgir cerca de 48-72h depois da febre.

Se ele vomitou tb n é de mais fazer dieta. Nada de leite nem derivados, nada de legumes, apenas pão seco ou com uma pitada de marmelada, frango cozido e arroz simples ou de cenoura.

Mas em caso de dúvida e se n quiser ir novamente ao médico ligue pelo menos p a linha saúde 24 q sempre a ajudam

Votos de rápidas melhoras!

LOJINHA: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/103573
**** ALUGO APARTAMENTO EM VILAMOURA **** email:[email protected]
Acompanhem as aventuras e desventuras de uma mamã de gémeos no meu blog: http://TwinMummy.blogs.sapo.pt/ Façam o favor de opinar e MUITO OBRIGADA pelo incentivo!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?