Sera que estou gravida? | De Mãe para Mãe

Sera que estou gravida?

Responda
3 mensagens
Ana Maura Laredo -
Offline
Desde 27 Ago 2015

Ola estou com uma enorme DUVIDA e conto com a ajudas das meninas que estao a passar por este momento ou que ja passaram e podem assim me dar dicas. Ha cerca de 4 meses venho tomando o PROVERA de 5 mg por orientaçao medica, ja que meu periodo nao vem sem eu tomar esta medicaçao, enfim sempre que tomava os 5 dias pedidos como minha medica me ensinou demorava sempre 3 dias e meu periodo ja esta esta em casa. So que desta vez tomei os 5 conforme tem que ser e e ja se vao fazer 10 dias de atraso, sei que pode ate parecer bem pouco tempo, o problema é que estou com umas reaçoes estranhas sinto muita insonia a noite e de dia durmo pouco e fico sempre com uma preguiça que nao sei de onde vem, e mais passo a noite no banheiro fazendo xixi coisa que nunca foi normal de acontecer comigo, meu peito esta dolorido mais um leve dolorido, pelo menos nao me incomoda e acho que ate normal. Nao tive nenhum mais nenhum sangramento como leio em alguns comentarios, sinto fome fora de hora e é mais nas madrugadas e de manha. Enfim meninas eu começei a pouco tempo a fazer um tratamento para engravidar mais esta tudo muito no começo, a medica so me passou este medicamento pra ja e meu marido que fez o espermograma, ha e eu tb fiz uns exames so que ainda nao sabemos o resultado ja temos uma consulta marcada para o dia 29/09 e eu nao fiz nenhum teste ainda pra saber pk quero esperar ate o dia da consulta. E entao meninas o que acham ?

Ana Maura Laredo

avlis911 -
Offline
Desde 04 Mar 2015

Pode realmente estar, mas também podem ser sintomas de outra coisa, as nossos hormonas as vezes pregam-nos partidas e as suas alterações então ...
na minha opinião não perdia em fazer um teste de farmácia, não são 100% certos, mas sempre lhe dão uma resposta, pode ainda pedir para fazer um exame sanguíneo num laboratório (betaHCG) esses nunca falham!
Espero ter ajudado, venha dar novidades depois!
Seja o que desejar, felicidades Sorriso

Ana Maura Laredo -
Offline
Desde 27 Ago 2015

Obrigado por me dar sua opiniao. E claro que eu vem sim dar o resultado tanto para o sim quanto para nao Piscar o olho

Ana Maura Laredo