Será que estou? Eis a questão? | De Mãe para Mãe

Será que estou? Eis a questão?

Responda
9 mensagens
AnaManuela -
Offline
Desde 08 Ago 2009

Olá a todas!
Espero com ansiedade fazer parte deste mundo das grávidas!

Após 4 anos a tomar a pilula, o mês passado de Junho foi o último completo com direito a periodo certinho como tem vindo sempre a ser. Chegou so dia 6 de Julho e já não tomei mais!

Esperei o Mr. Red entre os dias 31, 1 e 2 de Agosto... Não veio! Ok fiquei descontraida com o facto, pois é normal, após tanto tempo com a pílula... Chegou aos 3 dias de atraso à noite comecei com picadas abaixo da barriga, doía imenso... Dia seguinte as mesmas dores! E o outro dia também! E idas frequentes ao wc espreitar se havia novidades e nada! Sorriso Fiz teste de gravidez, deu negativo! Triste

Resumindo... hoje com 10 dias de atraso, com montes de sintomas que já nem sei se são psicológicos ou verdadeiros: Com nauseas e dor de cabeça de manhã, até comer.. Com as mamocas duridas e os mamilos mto mto sensiveis.. sinto prisão de ventre.. continuo com o desconforto abdominal.. Em relaçao à comida, parece que nunca me apetece comer, só de pensar nisso.. argh.. Enjoo..

Eu já fiz outro teste! Deu outro negativo... a minha mãe é de opinião que estou.. diz que saio à minha avó.. gravidíssima e não acusava nada!

Mas eu quero é saber se sim ou se não! Bolas..
Marquei consulta com a minha Gino... tive sorte, tenho já pra semana, quinta-feira!

Será que estou grávida meninas? Sorriso ...ai que ansiedade....

Beijinho a todas!!!

___________________________________________________________

...give me a smile... Sorriso
_____________________________________

Cristiana -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Porque não fazes um Beta HCG, é infalivel com tantos dias de atraso.
Espero sinceramente que nos venhas dar boas noticias e que estejas super grávida! Hihi Sonhador
Um beijinho muito grande e boa sorte! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço

Vem cá deixar novidades!

Sobre Cristiana

Cristiana
Madrinha e Afilhada da Vani13 Apaixonado Apaixonado

Pesus -
Offline
Desde 07 Ago 2009

Não te sei dizer se estás pois somos todas diferentes, mas espero que sim. Estou a torcer.
Beijinhos Beijinho

sofia_s -
Offline
Desde 20 Jun 2009

Fico a torcer para que tenhas uma boa notícia Espertalhão

morenaezuio -
Offline
Desde 12 Ago 2009

eu tambem gostaria de saber se eu estou grávida, eu não fiz o teste de farmácia, mais amanha vou consultar a minha gineco. A minha mesntruação teve um atraso de uma semana, mas veio, porém pode acontecer, pois quando a minha mãe estava grávida da minha irmã mais nova, ela menstruou até o quinto mês de gravidez. A questão é que ultimamente eu estou sentindo muitos enjôos, e uma imensa vontade de comer coisas que eu não gosto ou nunca comi, mal consigo dormir a noite, sinto muito sono durante o dia, e estou me cansando com muita facilidade, alguém pode me ajudar???

surrupina -
Offline
Desde 29 Dez 2008

A tua historia faz lembrar a minha. Qd deixei a pilula o red nao veio e axim foi por 5 meses. Tb fiz vários testes, incluindo ao sangue pois a minha mãe até aos 4 meses na urina nao acusava nd. Claro depois de 1 mes e meio sem red fui ao GO e descobri que se tratava de 1 descontrolo hormonal. Tb a barriga cresceu e tive alguns desses sintomas. Aconselho vivamente a procurares um gineccologista.

Sobre surrupina

Sorrir Sempre...
O meu tesourinho nasceu a 27 de maio. Estou FELIZ!

Aninha Rochinha -
Offline
Desde 15 Jul 2007

ola querida. olha isso pode ser tudo e nada. Eu quando deixei a pilula tive um ciclo de 50 dias! pois e sintomas? todos! até enjoava o cheiro do meu marido! mas afinal era so o corpo a habituar-se ao novo estado de não ter a pilula... mas tb te posso dizer que quando realmente estava gravida já tinha um atraso de 15 dias e so ao terceiro teste deu positivo.

O melhor mesmo é ires ao médico e até lá é dificil mas tens de relaxar Beijinho

________________________________________________________________
http://amar_assim_perdidamente.blogs.sapo.pt * 11.10.2009 meu anjinho nasceu * te amo meu pequenino * vem aí o Rodrigo * DPP: 07.03.2012 *

AnaManuela -
Offline
Desde 08 Ago 2009

Pois é... pode mesmo ser tudo e não ser nada... é o que me deixa mais ansiosa... Pode ser um descontrole hormonal, mas ia logo acontecer no primeiro mes de descanso? Bolas... Eu estava convencidissima que nao estava gravida, pois todas a minhas amigas levaram pelo menos 3 ou 4 meses a ficarem.. Daí eu não andar stressada.. só mesmo ao aparecimento dos sintomas que descrevi é que comecei a pensar na possibilidade... mas com 2 testes negativos.. já nem sei.. Mas como também é normal haver testes que não acusam logo.. Enfim...

Dia 20 consulta!!! Seja o que for, vou saber o que é.. mas a cabeça cheia de dúvidas até lá! ui.. Careta

Bjs a todas pela paciencia...
Piscar o olho

___________________________________________________________

...give me a smile... Sorriso
_____________________________________

elsa sofia -
Offline
Desde 28 Jul 2009

Ola´AnaManuela, quando deixaos de tomar a pirula o nosso organismo tem de se habituar a esta falta. Isso pode causar um descontrolo hormonal.
Eu por exemplo quando deixei - a de tomar durante 3 meses rive sempre o Diabinho correcto, nunca atrasou 8 tal como quando tomava a pirula), mas no 4 e 5 mês tive um descontrolo harmonal. Parecia todos os sintomas eram de gravidez pois quando tomava a pirula munca me doiam os seios, nem o baixo abdomem não sentia que tinha mestruaçoa.
Marquei consulta pois tive atraso num ciclo de 20 dias e todos os testes davam negativos. Apóis consulta nedica resultado: descontrolo hormonal por falta de pirula. Não tomei medicaçao.
Agora e já há algum tempo o meu Diabinho tem ciclo de 28 a 30 dias.

Mas somos todas diferentes. E espero que seja a tua estrelinha se não foré contunuar a treinar.
**************************************************

Não espero que o maldito Diabinho venha este mes. Que vá de férias!

Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias Sorriso
Anciamos tanto por ti, meu tesouro.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?