saúde 24 | De Mãe para Mãe

saúde 24

Responda
5 mensagens
piliquita -
Offline
Desde 02 Jul 2013

Meninas há umas semanas atrás passei mau ( fiz reação alérgica a minha querida pílula mas) em fim liguei para eles e falei uns 30 minutos! Na hora da avaliação do serviço deles o meu telefone acabou a bateria! Em fim a conta veio menos de 5euros! Venho aqui deixar a minha avaliação Hehe nota 10 para eles!
Recomendo vivamente Fixe obrigada
E vcs meninas têm alguma experiência com a saúde 24?!
Bjnhs e Stay Strong

Sobre piliquita

Sorria ❤

em busca de uma... -
Offline
Desde 16 Jul 2012

olá, eu já liguei tantas vezes para eles que já perdi a conta Careta , liguei tanto para minha sobrinha quanto para mim Espertalhão só tenho a dizer bem, nota 10 também Piscar o olho

10 anos em busca do meu milagre
FIV-Janeiro 2013***Positivo- gravidez não evolutiva
FIV-Fevereiro 2014*** Positivo-19 Fevereiro Sorriso

Andreia_Lelo -
Offline
Desde 18 Fev 2010

Durante a gravidez liguei algumas vezes e fui sempre muito bem atendida. Duma das vezes aconselharam me a ir ao hospital e quando lá cheguei ja eles tinham entrado em contacto.

"Tu nasceste e eu renasci!"

Ana384 -
Offline
Desde 28 Jul 2013

Olha eu a pouco tempo liguei porque a minha filha esteve com febre e foram 5 estrelas... adoreiiii... eu liguei com uma duvida, perdiram.me montes de informaçao e depois voltaram.me a ligar passado 8 horas para saber como estava a bebé... nao ouvi o telemovel, entao ligaram.me para casa umas 2 vezes até eu conseguir atender. Com o sistema de saude que infelizmente nos temos, nunca pensei que fosse atendida de tal forma pela saude 24. Parabens a équipa...sem duvida que voltarei a ligar quando necessitar.

Videl86 -
Offline
Desde 18 Jul 2014

Pois é, e nunca é de menos relembrar que os enfermeiros que trabalham no call-center saúde 24, que têm todo esse carinho e preocupação com os utentes, são pagos a recibos verdes, não têm os direitos normais de trabalhadores normais (férias pagas, licença maternidade normal, etc) e são constantemente ameaçados quando reclamam (há uns meses até veio no jornal). Alguns foram despedidos de um momento para o outro, anos depois de estarem lá a trabalhar, porque se recusaram a assinar novo contrato que lhes baixava o valor por hora Triste e eu não sou enfermeira nem conheço ninguém que lá trabalhe, só me indigno com as condições de trabalho neste país Triste

Sobre Videl86

08 de dezembro de 2014 <3 49,5 cm e 2,920 de amor e doçura <3
13 de dezembro de 2017 <3 47 cm e 2,815 de fofurice e amor <3