sangramento pós-parto | De Mãe para Mãe

sangramento pós-parto

Responda
5 mensagens
vanessaduque -
Offline
Desde 29 Mar 2015

olá meninas.

o meu bebé tem 3 meses e depois do parto perdi sangue cerca de mês e meio.

nunca mais sangrei, até ontem. comecei a sangrar novamente, é mesmo muito pouco, só umas gotas nas cuecas e quando me limpo o papel sai um bocadinho sujo. não sei se será muito normal.
aconteceu o mesmo a alguém?

bjs

Betamox -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Está a amamentar?

vanessaduque -
Offline
Desde 29 Mar 2015

sim

PaulaANP -
Offline
Desde 08 Jul 2016

Ainda está a amamentar? Se reduziu a quantidade de mamadas ou se deixou de amamentar é normal que a menstruação volte...comigo aconteceu pelos 6 meses da filhota...por esta altura apenas mamava de manhã e à tarde.

vanessaduque -
Offline
Desde 29 Mar 2015

não deixei de amamentar.
o meu filho desde que saiu da maternidade mama da maminha e depois bebe suplemento porque quando começa a sair menos leite e ele tem de fazer mais força para puxar, larga a mama.

a verdade é que tenho tido a sensação que ele está menos tempo na mama e já faz duas noites que não acordo com o peito em pedra como acontecia até aqui. ele dorme muito bem à noite. come por volta das 21.00 ou 22.00 e depois ou acorda entre as 3 e as 5 da manhã ou então não acorda mesmo. só lá para as 7 ou 8. a médica diz que não há problema nenhum pois ele é um pouco gordinho e durante o dia mama de 2 em 2 horas lol. mas pronto como as noites são sempre assim, quando acordo para lhe dar de mamar tenho o peito mesmo muito cheio, super rijo. quando me viro de lado na cama, como o peito fica mais pressionado, até começa a verter.

realmente esta noite e a anterior isso não me aconteceu. estava mais cheio que durante o dia mas não assim nesses termos, nem lá perto. e foi ontem que comecei a sangrar......