Primeira IIU | De Mãe para Mãe

Primeira IIU

Responda
4 mensagens
jufer -
Offline
Desde 03 Maio 2011

Boa tarde a todas

No passado dia 17 de Novembro fiz a minha primeira IIU. Estava assustada, mas ao mesmo tempo radiante. Correu tudo bem e vim com a indicação de tomar Progeffik (1 de manhã e 2 à noite) e fazer o beta no dia 4 de Dezembro. Se não resultasse, a menstruação estava prevista vir no dia 1 ou 2 de dezembro (depois da laparoscopia fiquei certinha). Quem já passou por isto, sabe como são sufocantes estes dias de espera Triste
No dia 26 tive pontadas constantes (sem muita dor) o dia todo. À noite apareceu-me um ligeiro corrimento aguado e rosa, que se prolongou até ao dia seguinte.A partir daí, tenho tido sempre ligeiros "sangramentos" acastanhados (borra de café), que me faz acreditar que a mentruação apareceu de forma ligeira antes do tempo. O problema é que até hoje não parou e ainda não tive fluxo suficiente para conseguir dizer que é efetivamente menstruação. O médico pediu para continuar a tomar Progeffik e fazer o beta como planeado.
Isto já aconteceu com alguma de vós? Infelizmente não tenho esperança que tenha resultado (já chorei muito), mas deixa-me assustada não perceber o que se está a passar. Quem já passou por IIU, aconteceu algo idêntico? É normal a menstruação vir 1 semana adiantada?

Obrigada e muitos beijinhos para todas

Sobre jufer

1 IIU nov 2017 (-)

jufer -
Offline
Desde 03 Maio 2011

Ninguém? Triste

Sobre jufer

1 IIU nov 2017 (-)

Rizi -
Offline
Desde 22 Fev 2017

Olá jufer. Compreendo o teu despero. Fiz a minha IIU no dia 23 e desde então não tenho um unico sintoma, alguma dores menstruais ocasionais e dores de cabeça, mas parece ser do progiffik. Estu com 4 dias de atraso, mas fiz um teste de farmácia que deu negativo, e ao que parece desde o 1 dia de atraso acertam e 99% dos casos. Vou amanhã fazer o beta para ter certeza e saber se posso deixar o progeffik, porque na realidade parece ser só um a atraso. Não tive qualquer corrimento de cor ainda. Quando tiveres novidades partilha.

jufer -
Offline
Desde 03 Maio 2011

Olá Rizi,

como estão as coisas contigo?
Infelizmente não resultou. A seguir aos dias de sangramento castanho, a menstruação acabou por vir em força. Não foi desta!!!! Esta semana vou ter consulta para perceber o que realmente aconteceu.

Sobre jufer

1 IIU nov 2017 (-)