Período atrasado e testes negativos... | De Mãe para Mãe

Período atrasado e testes negativos...

Responda
9 mensagens
ElsaHenriques -
Offline
Desde 22 Jun 2009

Olá mamãs e futuras mamãs...já tenho uma menina de 3 anos e desde Agosto que não tomo AC...era suposto ter vindo o período ontem mas até agora nada, fiz a semana passada (domingo) um teste e deu negativo...de vez em quando sinto que o período esta a descer, sinão as moinhas, vou ver e é apenas corrimento...da primeira gravidez fiz o teste uma semana antes de vir o período e deu logo positivo...agora sinto outros sintomas que não tive da primeira vez mas os testes dão negativo...será que pode dar negativo e estar grávida na mesma?
Obrigado

Rita F M C -
Offline
Desde 19 Set 2016

Olá Elsa,
Eu na minha primeira gravidez fiz 2 testes em alturas diferentes e deram ambos negativo e afinal já estava grávida...
A minha piolha já tem 7 aninhos desde este mês de volta aos treinos Sorriso pode ser que não demore muito...

TFCM -
Offline
Desde 25 Out 2012

Olá!

Se fizeste o teste no domingo passado e o período era para vir ontem, então fizeste o teste cedo. Basta teres ovulado mais tarde ou a implantação ter sido mais tarde para ter sido cedo demais para fazer teste.
Já voltaste a repetir?

Podes estar grávida e ainda ser muito cedo para os testes detectarem a hormona, ou pode mesmo ser um negativo.
Espera mais uns dias e repete novamente o teste, se for negativo, muito provavelmente não estarás grávida.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

ElsaHenriques -
Offline
Desde 22 Jun 2009

Ainda não voltei a fazer...vou comprar outro e fazer amanhã...obrigado

ElsaHenriques -
Offline
Desde 22 Jun 2009

Da minha primeira vez tb engravidei logo só que o teste deu positivo antes de a data prevista para o período...daí eu estar a estranhar o teste ter dado negativo e o periodo ainda não ter dado ar de aparecer.

smargarida.guedes -
Offline
Desde 20 Abr 2013

O melhor teste a fazer é o de sangue, não deixa margem para dúvidas. é mais viável do que os testes à urina. Se o periodo era para vir ontém aguarde mais uns dias, 5dias e depois se entretanto não vier, faça o teste ao sangue. Muitas vezes as pessoas estão muito ansiosas em engravidar e o periodo atrasa-se por causa do sistema nervoso.

abigailpinheiro -
Offline
Desde 29 Jun 2016

Eu estou na mesma situação que vc elzahenriques. A minha era descer dia 26. 27 fiz teste rápido e deu negativo. Na minha primeira gestação ibtive positivo com um dia de atraso. Não sinto nenhum sintoma que me leve a pensar q eu esteja gestante. Mas esperarei mas um pouco e segunda farei novo exame. Volto aki pra ti contar o resultado.

Família Pinheiro

ElsaHenriques -
Offline
Desde 22 Jun 2009

Não se trata de nervoso até porque eu deixei AC por acaso é nem era para ser já já...era para ser quando fosse...mas vou aguardar mais um pouco e depois faço novo teste...

ElsaHenriques -
Offline
Desde 22 Jun 2009

Eu tenho as moinhas na barriga, dores de costas e estou sempre a ir a casa de banho fazer chichi...nada disto aconteceu da 1 vez...mas pronto, dizem que não há 2 gravidezes iguais...