Pele atopica vs Protector Solar | De Mãe para Mãe

Pele atopica vs Protector Solar

Responda
6 mensagens
Mama do Martim -
Online
Desde 29 Mar 2010

Boa noite queridas.
Queria pedir uma opiniao das mamãs com filhos com pele atópica...
O Martim tem 3anitos e sempre utilizou Protector Solar da Chicco,mas agora tenho que comprar um novo e gostava de saber se voces aconselham este (Chicco) ou haverá algum melhorzinho?
Obrigado a todas.
Beijinho

pré.mamã.vr -
Offline
Desde 09 Out 2010

O César tem pele atópica e no ano passado usou o da Chicco. A pedi disse que qualquer creme para bebés é bom. Só tinha de experimentar primeiro numa zona do corpo pequena para ver se reagia ou não.

Para bebés ecológicos e amigos do ambiente:
http://ecobaby-pt.webnode.pt/
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 01/06/2011 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Um dia mágico ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ O César veio conhecer os papás♥

mãe carla -
Offline
Desde 29 Maio 2010

o meu também tem 3 anos e pele atópica e usa esse da chicco. desde que não faça reacção alérgica, é um bom creme.

SóniaMonteiro -
Offline
Desde 20 Set 2009

Mamã o meu filho também tem pele atópica, quando tinha um ano comprei por recomendação da Pediatra dele o A-DERMA 50+ Crianças confesso que é muito grosso mas muito bom o ano passado comprei o da Avene ou da URiage agora é que já não me lembro 50+ também para crianças e também é muito bom.

P.lálá -
Offline
Desde 17 Jan 2009

Olá! O meu bebé também tem pele atópica e por indicação do pediatra vou comprar o protector solar mineral para pele atopica da Mustela. Segundo ele é o melhor por ser mais liquido e por isso mais facil de tirar. Quando o protector é muito espesso é mais dificil de tirar e pode irritar a pele... Ainda não comecei a usar por isso não tenho impressão nenhuma... mas é uma opinião.

gravidasonline -
Offline
Desde 20 Jan 2011

A minha filha tem pele atópica, pergunteu à medica na semana passada e ela disse qualquer um era bom desde que fosse 100 % mineral...