Meninas me ajudem! Será que posso ter engravidado durante o uso do indutor? | De Mãe para Mãe

Meninas me ajudem! Será que posso ter engravidado durante o uso do indutor?

Responda
2 mensagens
Louise Laurence -
Offline
Desde 18 Maio 2016

Bom dia! Minha red eh irregular e mês passado comecei com um novo médico. Ele mandou tomar PROVERA 10mg por 7 dias para induzir a menstruação para fazer alguns exames hormonais. Todos os exames estão ok. No 9º dia a red veio, totalmente fora do normal (4 dias fortes). Veio 7 dias e só uma borra muito escura. Duurante os 7 dias do Provera treinei bastante, sem intenção de engravidar. No 15º depois da red (a contar do primeiro dia) veio uma manchinha de sangue e nos dois dias seguintes muco com fio de sangue (segundo o médico é ovulação), (treinei no segundo dia desses 3), mas nesse período fiquei muito enjoada e com ânsia de vômito (cheguei a vomitar 2 vezes) e muita fraqueza. Hoje, 23º dia não sinto ânsia, mas ainda fico tonta e fraca e estou sentindo dores na lombar.
Não estou reconhecendo os sintomas do meu corpo, após o indutor. Sempre conheci muito bem...
Então será que é possivel que eu tenha engravidado durante o uso do Provera ou será somente sintomas da red que pode estar por vir?
O que vocês acham?

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Olá,

Esses sintomas parecem-me ser sintomas normais de quem ovulou, ou seja, são sintomas que resultam da acumulação de progesterona que se dá após a ovulação.

Boa sorte!