meninas a fazer fiv agora em agosto 013 | De Mãe para Mãe

meninas a fazer fiv agora em agosto 013

Responda
9 mensagens
carlammf -
Offline
Desde 25 Jul 2013

Ola meninas boa noite:
Quem fez fiv em julho ou vai fazer agora em agosto vamos nos juntar todas para fazermos uma corrente positiva.
Trocar opiniões, tirar duvidas.
Eu vou começar amanha com a Gonal F 300 UI estou com receio mas vou conseguir, e vocês?

mariam m -
Offline
Desde 29 Jul 2013

oi Carla!

eu fiz icsi em julho. Até agora tudo bem, estou de 7 semanas. Na semana passada já vi um pontinho tremer na eco: era o batimento do coração, que já acusava no dispositivo de ler o som, mas não dava para ouvirmos, mas batia certinho!!!

Como já tive 4 desilusões e perdas antes das 9 semanas, estou ansiosa pelo dia 20, para ver se continua tudo bem. Até porque já fiz 4 icsis ao todo, (tive uma gravidez espontânea pelo meio, anembrionária), não tenho ainda nenhum pimpolho e já cá contam 42 anos - fica cada vez mais difícil...

boa sorte!!!!

Maria Joaquina -
Offline
Desde 22 Jul 2010

Olá!
Eu fiz FIV em Julho e o resultado foi negativo. A fase das injecções passa num instante e é muito fácil, sem problema Piscar o olho o pior mesmo é ficar à espera para saber o resultado do Beta...
Uma corrente positiva para ti! Beijinhos!

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

carlammf -
Offline
Desde 25 Jul 2013

mariam fico feliz que desta vez conseguis-te, e vais ver que daqui a pouco ja estas a dizer que falta pouco para nascer.
vai dando noticias do bebe e aproveita a gravidez ao máximo. Sorriso

carlammf -
Offline
Desde 25 Jul 2013

ola a todas
o red devia vir no dia 8 deste mês e devia começar a Gonal F 300 UI
não veio no dia 13 liguei para o hospital pq perdi um pouco de sangue de manha e pensava que era o red então mandaram-me começar com as picas no dia 14 e ir fazer a eco e analises dia 19.
no dia 14 ligo para o hospital a dizer que afinal o red não veio, deve ser por causa da ansiedade.
mandaram fazer o tratamento na mesma agora a minha duvida é:
será que ando a fazer as picas e nao vai acontecer nada?
ainda por cima uma caixa so me da para 3 dias.
alguém já passou por isso?

mariam m -
Offline
Desde 29 Jul 2013

Não devias fazer primeiro uma ecografia?? Se já passaram 6 semnas depois da última menstruação, já se vê o saquinho e quem sabe um pequenino... caso estejas grávida, claro! Essas coisas podem acontecer!!

carlammf -
Offline
Desde 25 Jul 2013

ola mariam
eru fiz eco e nao aparecia nada so acusou na beta mas os valores estao a descer de 101, 95, e agora 27.

mariam m -
Offline
Desde 29 Jul 2013

oi carla!
por esses valores, parece que terás estado grávida e estás em perda...
Quando perdi o meu bebé no ano passado, só tive a certeza de isso estar mesmo a acontecer quando vi claramente os valores do beta a baixar... E nunca cheguei a ver o embrião. Só vi o saquinho às 7 semanas e qualquer coisa... portanto, tu podes mesmo não o ter conseguido ver. Com esses valores não se vê nada!! Só a partir dos 2000, dizem... Quando vamos a FIV é assim, supõem que não conseguimos e vamos lá para a frente!
De qualquer forma, os médicos vão mandar fazer análises para ver a evolução do teu organismo e a sua reação aos estimulantes.
Muita gente consegue engravidar logo no ciclo seguinte a uma perda, não fazendo qualquer resguardo.
Portanto, mantém a fé!!!

carlammf -
Offline
Desde 25 Jul 2013

eu nao cheguei a fazer a fiv pq engravidei durante o tratamento tive que parar.
sim ja perdi a ultima beta ja era so 8 agora é esperar que fique negativo, para ver qual vai ser o próximo passo.
acho que vou ter que esperar 2 ciclos