MATERNIDADE CALDAS RAINHA OU LOURES | De Mãe para Mãe

MATERNIDADE CALDAS RAINHA OU LOURES

Responda
8 mensagens
anaisabelmendes -
Offline
Desde 27 Jan 2015

Boa noite alguma mamã que me saiba dar informações destas respectivas maternidades? Não conheço nenhuma e estou com receio pois só conheço a de torres Vedras onde fui muito bem atendida ha 3 anos atras obrigada

maeisamaria -
Offline
Desde 03 Mar 2014

Ola boa noite, tive os meus dois filhos na maternidade de Caldas da Rainha e correu muito bem de ambas as vezes, a de Loures não conheço, mas de Caldas da Rainha apenas tenho bem para falar. Boa sorte e uma hora pequenina. bjs

Anitaruanita -
Offline
Desde 19 Ago 2014

Eu tive no de Loures é só tenho a dizer bem, 5 estrelas.

rmarinho -
Offline
Desde 29 Jun 2011

Olá
Estou na mesma situação (incluindo a "estadia" em Torres Vedras à 3 anos!). Agora não sei se hei de ir para Caldas ou Loures, embora já esteja +/- conformada em ir para as Caldas por ser para lá que é suposto ir e também porque os poucos feedbacks que tenho são positivos (os piores são mesmo as noticias de faltas de médicos e mães a serem transferidas para outras maternidades). De Torres Vedras também se ouviam coisas negativas, mas para mim até correu bastante bem.
Por acaso hoje liguei para lá para saber informações sobre a visita, mas disseram-me que não estão a fazer (por causa das obras "não tem capacidade para fazer visitas agora!" :().
Já agora pedindo desculpa pela intromissão no tópico, mas esqueci-me de perguntar, alguma mãe que tenha tido o bebé nas Caldas que me saiba dizer se na sala de partos temos como ouvir música, ou seja, dá para levar cds?

anaisabelmendes -
Offline
Desde 27 Jan 2015

Obrigada as respostas mamas... O feedback que tenho de caldas tem sido bom de Loures não ouço nada dai a minha pergunta

taniaa24 -
Offline
Desde 07 Jan 2015

Mamã vou ter o meu menino em Loures, Hospital Beatriz Ângelo, inclusive abri um tópico aqui no forum sobre o mesmo, e segundo dizem é muito bom, pelo q sei é semi privado, tem menos de 5 anos e as condições são excelentes Sorriso Vou marcar visita para ficar a conhecer, faz o mesmo se conseguires Sorriso

Sobre taniaa24

DPP 30 de Março 2015
As 40+6 sem do dia 4 Abril 2015 vieste ao mundo nosso coelhinho da páscoa <3
3.530 kg e 50.5 cm de muitoooo amor!
Amo-te meu principe <3

anaisabelmendes -
Offline
Desde 27 Jan 2015

Mamã vou ver se consigo depois diga-me como correu e como foi em termos de assistência. Beijinhos

flaviavieira -
Offline
Desde 15 Out 2014

Mamas eu vou ter a minha princesa em Loures!!
O meu Ob encaminha para lá!!
Foi fazer a visita e adorei, as instalações são novas muita segurança tudo limpo!
Amei a sala de partos temos uma cama articulada como disse a enfermeira põe se nas posições todas!!! Temos música aromaterapia, cromoterapia bola de pilatas casa de banho privada CTG por wireless!! Podemos andar de um lado para o outro naquela zona e podemos comer lol!!
Eles fazem se os pais quiserem o contacto pele com pele com a mama logo a seguir ao nascimento!!! A nível de segurança os bebes levam pulseira electrónica possui sistema de bloquear as portas!!
Quanto aos quartos são duplos!! Eu gostei imenso, o meu marido veio encantado!!!

Tenho duas conhecidas que tiverem lá e adoram!! Claro mamas que isto e como tudo, ha que ter sorte apanhar uma boa equipa!!
Eu já tive que ir a urgência e fui a caldas da primeira vez o medico era super antipático mas fora isso foi atendida muito rapidamente e as enfermeira s 5 estrelas!! Em Loures na urgência esperei um pouco mais mas nada de especial mas o medico era super simpático e atencioso!!!

Marquem a vossa visita não tem nada a perder!!
Para semana começo os meus CTG!! Sorriso

Flávia Vieira

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?